1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Escola nova!!!

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Escola nova!!!


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiiiii cap grande de novo, eu estou inspirada esses dias kkkk

BOA LEITURA <3

Capítulo 27 - Escola nova!!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Escola nova!!!


-Boa noite! - Falo e deito sua cabeça em meu peito, logo dormimos.

"Até parece que ela vai sozinha amanhã, tenho certeza que os meninos vão ficar enchendo ela, e se ela gostar de algum!? Aish confia Taehyung, ela gosta de você! " - Penso.

Tae  Off.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


S/N  On.

Acordo 6:00 com o despertador, vejo que eu estava abraçada com Tae, seu cheiro reinava naquele quarto, seu cabelo também tinha um cheiro bom, ele estava sem camisa, e meu Deus que corpo, eu estava com muita preguiça de levantar, queria ficar o dia inteiro aqui abraçada com Taehyung, não sei como explicar, eu só queria ficar aqui! 

O despertador não parava de tocar, já estava me dando nos nervos, minha raiva foi mais forte que a minha preguiça, levantei, peguei o despertador ainda tocando, entrei no banheiro, tempei a pia e liguei a água, fazendo uma poça, jogo o despertador lá dentro e logo ele para de tocar, sorrio com isso, saio do banheiro deixando o despertador boiando na pia.

Vou para o meu guarda-roupa sem fazer muito barulho para não acordar Taehyung, pego o uniforme da minha nova escola, que era quase igual ao da antiga, a única diferença era que a saia era mais rodada, mas não deixava de ser curta, deixo-o em cima da cama, volto para o banheiro, faço minhas higienes matinais e vou para o banho, acabo e saio do banheiro, pego meu uniforme e entro no banheiro novamente o colocando, saio e Tae ainda estava dormindo, decido acordar ele, vou até ele, agacho do lado da cama e começo a chamá-lo.

- Tae! Taehyung acorda! - Falo cutucando ele, mas ele nem ligou, continuou dormindo. - Taehyung! Acorda! - Falo um pouco mais alto, mas ele não acordou. - Aish Tae, seu dorminhoco, ok, vou te deixar dormindo, só por que você fica muito fofo dormindo! Ai Taehyung, você é muito louco, estou feliz por estar aqui comigo...obrigado...por tudo que está fazendo, você é tão bonito, poderia ir atrás de qualquer menina, porque eu? O que você viu em mim? Ainda não acredito que está aqui! - Falo acariciando seu rosto, ele parecia um anjo dormindo, fui me aproximar para lhe dar um beijo, selei sua boca e quando fui me afastar sinto sua mão em minha nuca me puxando de novo, ele sela nossos lábio novamente, ficamos com os lábios colados por alguns segundos, logo ele se separa se mim.

- Eu estou aqui, eu não iria atrás de qualquer menina, eu iria atrás de você, só você! Você é linda, tenho sorte de estar aqui! - Ele sussurra e um sorriso se forma em meu rosto, me levanto e ajeito meu uniforme, Taehyung me encara de cima para baixo, e não era uma cara muito boa. 

- O que foi? Estou tão feia assim? - Pergunto. 

- Onde pensa que vai assim? - Ele pergunta. 

- Na escola. - Falo.

- Não está meio curto? - Ele pergunta com uma sobrancelha arqueada. 

- É o mesmo tamanho do meu antigo uniforme! - Falo.

- Parece até mais curto! - Ele fala.

- É do mesmo tamanho. - Falo.

- Então tá. - Ele fala e eu entro no banheiro e faço uma maquiagem leve, passei rímel, fiz um delineado não tão chamativo e passei uma base, saio do banheiro e vejo Taehyung sentado na cama.

- Eu já vou Tae, não saia daqui, vou voltar com algumas roupas pra você! - Falo.

- Eu vou com você! Já falei, nem tente me impedir, vai ser perca de tempo! - Ele fala se levantando.

- Taehyung! Você está sem cueca!!! - Falo colocando minhas mãos no rosto.

-Já falei que é só não olhar! - Ele fala e eu tiro minhas mãos do rosto, eu não olhava do pescoço para baixo do Tae, só que parece que automaticamente meus olhos abaixam, não faço por querer, é automático, volto meu olhar para o rosto de Taehyung de novo. - Eu vi tá! - Ele fala.

- Viu o que? - Pergunto. 

- Nada! - Ele fala rindo. - Me espere, vou no banheiro! - Ele fala e vai até o banheiro, o observei andar até o banheiro logo ele sai com a mesma roupa de ontem.

- Tae, você não pode ir! Não está matriculado! - Falo.

- Não faz mal, dou meu jeito! Vamos? - Ele pergunta se aproximando de mim.

- Aish...fazer o que né, é teimoso! Vou descer e pegar duas maçãs! Você desce pela janela! - Falo.

- Ok, vai lá! - Ele fala se aproximando e colocando suas mãos em minha cintura rapidamente me puxando e selando nossos lábios, quando ele se afasta abaixa um pouco minha saia, ficando mais comprida.

- EEEEI! - Falo.

- Está bem melhor assim! - Ele fala olhando para minha saia satisfeito. 

- Agora a minha barriga está aparecendo! - Falo.

- Melhor sua barriga do que a sua bunda! - Ele fala.

- Chato! Tchau! - Falo e pego minha mochila e saio do quarto.

Desço até a cozinha, vejo minha mãe lá já tomando café, pego duas maçãs.

- Já vai filha? - Minha mãe pergunta.

- Sim, ja está tarde! E mãe, depois da escola vou no shopping comprar algumas roupas para mim, então vou chegar mais tarde! - Falo.

- Não quer que eu vá com você meu amor? - Ela pergunta. 

- Não precisa, preciso de um tempo sozinha! - Falo.

-Ok querida! - Ela fala. 

- Tchau mãe! - Falo dando um beijo em sua bochecha. 

- Tchau filha! - Ela fala e eu vou em direção a porta, era estranho não estar mais em casa, a minha casa, como nos mudamos ontem, não tinha muitos móveis, saio e vejo Taehyung me esperando.

- Desceu rápido! - Falo.

- Eu sou rápido! - Ele fala. 

- Vamos! - Falo.

- Podemos ir devagar, ainda está cedo! - Ele fala. 

- Por isso mesmo, se vamos mentir, que seja uma boa mentira, vamos comprar uma mochila e cadernos para você! - Falo.

- Olha, que boa mentirosa hein! - Ele fala.

- Você não viu nada! Vamos! - Falo e puxo ele em direção à uma loja, comprei uma mochila, caneta, uma lapiseira e cadernos para ele, saímos e fomos em direção à escola, às vezes eu ficava meio perdida por não conhecer muito Busan, mas logo eu me achava.

Chegamos na frente da escola, já tinham vários alunos na frente, algumas meninas encararam Taehyung, confesso que fiquei desconfortável, mas acho que é porque ele está com uma roupa muito bonita, é a mesma roupa de ontem mas era muito bonita, era uma calça preta com pequenos rasgados no joelho, uma blusa braca com um casaco jeans muito bonito e um Nike vermelho, não estava na hora de entrar ainda, então eu e Taehyung sentamos em um dos bancos que tinham lá. 

- Não disse! Olha o tanto de marmanjo olhando para você, ainda bem que eu vim! - Ele fala.

- Não tinha ninguém olhando para mim Tae! - Falo.

- Você que pensa, essa saia é muito curta, e sentada ela fica mais curta ainda, olha isso! - Ele aponta para minhas coxas que estavam bem amostra por eu estar sentada. 

- Só fica assim quando eu sento! E que eu saiba? não sou eu que estou sendo olhada! - Falo e alguns meninos passam encarando minhas pernas.

- O que estão olhando? Perderam alguma coisa? - Pergunta Taehyung e os meninos riram saindo dali sem dizer nada.

- Taehyung pare com isso! - Falo.

- Eles estavam secando as suas pernas você não viu? - Ele pergunta. - Aish...quer saber, ninguém mais vai ver! - Ele fala se levantando e sentando em meu colo.

- Taehyung o que está fazendo? Você é pesado! - Falo.

- Daqui eu não saio! - Ele fala jogando suas costas pra trás encostando em meu peito. 

- Nossa Taehyung, você é muito ciumento! - Falo.

- Sou mesmo, tenho ciúmes de todos, dos meus amigos, minha mãe e principalmente você! - Ele fala.

- Por que eu? - Pergunto. 

- Não vou nem responder! - Ele fala suspirando.

Já era hora de entrar, Tae saiu de cima de mim e me puxou para dentro da escola, eu tinha que passar na diretoria primeiro, o que eu faria com Taehyung?

- Tenho que ir na diretoria! - Falo.

- Tá, eu vou junto! - Ele fala.

- Está louco? Você não pode! - Falo.

- Posso sim, vamos! - Ele fala e me puxa.

Passamos alguns minutos procurando a diretoria até que achamos e entramos.

- Olá, aluna nova certo? - Pergunta a diretora. 

- Certo. - Respondo. 

- E esse ao seu lado é...? - Ela pergunta.

- Sou Kim Taehyung! - Tae fala.

- Você também está matriculado? - Ela pergunta.

- Não, ele não está! - Falo.

- Então o que faz aqui rapaz? - Ela pergunta.

- Ele...ele...ele é meu primo, está me acompanhando, ele pretende estudar aqui! - Falo.

- Mas você não pode ficar aqui Kim Taehyung. - Ela fala.

- S/N! Me deixe falar com a diretora. - FalaTae.

- O que voce vai faz... - Ele me interrompe. 

- Por favor! - Ele fala e eu saio da sala, uns 10 minutos se passaram e vejo Taehyung sair da sala.

- E aí, o que aconteceu? - Pergunto.

- Vamos para a sala...juntos.- Ele fala.

- Como você conseguiu? O que você fez Taehyung? - Pergunto. 

- Digamos que meu pai é bem conhecido por aqui! Agora vamos que estamos atrasados! - Ele fala.

- Espera, você se matriculou? - Pergunto. 

- Digamos que sim, agora vamos! - Ele fala e me puxa.

- Espera Tae! - Falo parando. - Mais o que voc... - Sou interrompida por seus lábios juntos aos meus.

- Você fala de mais! - Ele fala e volta a me puxar.

Eu já estava cansada, Taehyung estava correndo, estávamos procurando nossa sala, uma menina que estava parada no corredor, se vira e arregala os olhos ao deirecionar seu olhar para nossa direção. 

- GATINHOOO! - Gritou correndo e pulando em Taehyung

- KHÊ? - Pergunto para mim mesma confusa.

- Que saudade! - Ela ainda gritava, eu só observava aquela cena.

- Olá Ji-Soo, quanto tempo né, agora já pode me...sabe...soltar. - Fala Tae a tirando de cima dele.

- Taehyung o que está fazendo aqui? Que saudade gatinho! - Ela fala enganchada em Taehyung

- Estou acompanhando minha prima aqui! - Ele fala aumentando o tom de voz na palavra "prima".

- Ah! Olá, prazer, Ji-Soo! - Fala a menina sorrindo para mim, sem querer julgar ou ofendê-la, ela parecia uma das putas da minha antiga escola, usava roupas extremamente curtas.

- Oi, sou S/N. - Falo me cuvando.

- Nunca te vi! Eu já vi os primos de Taehyung, mas nunca te vi! - Ela fala.

- E você é o que do Tae? Pergunto.

- Eu sou... - Taehyung a interrompe

- Ela é uma amiga, é da minha antiga escola! - Ele fala.

- Deixe-a responder Taehyung! - Falo.

- Eu sou uma amiga gatinho? É essa a consideração que tem por mim? - Ela pergunta. 

- Então o que é? - Pergunto. 

- Sou namorada de Taehyung! - Ela fala.

- O QUE? KIM TAEHYUNG, VOCÊ NAMORA E NUNCA ME CONTOU? QUE PRIMO CHATO QUE EU TENHO! - Falo na pura ironia. 

- O QUE? Eu não tenho namorada! O que tivemos ficou no passado, eu ainda tenho uma consideração por você, você é uma garota legal, mas nada além disso. - Ele fala.

- Como no passado? Não foi isso que você disse quando saiu da nossa antiga escola! - Ela fala.

- Vai rolar DR! Eu tenho que ir, estou atrasada! E Ji-Soo, ele está te traindo com uma menina de outra escola, o nome dela é Lee, você com certeza não vai gostar dela, é uma puta, não sei como Tae pode ter um gosto tão ruim. - Falo.

- É verdade Taehyung? - Pergunta ela com um olhar mortal para ele.

- Agora a treta começa, quero ver o circo pegar fogo e explodir o planeta. - Sussurro pra mim mesma rindo.

- Aish S/N! Você também só complica minha vida, vamos logo! - Ele fala e sai me puxando deixando Ji-Soo plantada olhando para o nada.

- Caramba Taehyung, você é um conquistador barato, tem duas namoradas e ainda fica atrás de mim! Que coisa feia! - Falo com ele ainda me puxando.

- Não tenho nenhuma namorada! Ji-Soo foi uma mera ficante, ela que se iludia, me sinto mal por isso, ela é um boa menina! - Ele fala na minha frente, é impressão minha ou Taehyung está falando muito dessa garota?

Chegamos em frente a nossa sala, o professor nos viu e nos mandou entrar, entramos e todos nos olharam.

- Apresentem-se para a sala! - O professor fala.

- Meu nome é S/N, estou aqui por que estou sendo obrigada pela minha mãe, é isso...espero que gostem de mim! - Falo, estou pouco ligando se gostarem ou não de mim.

- Sou Kim Taehyung, sou bem legal e engraçado, espero que sejamos amigos! - Fala Tae.

- Sejam bem-vindos! Podem se sentar! - Fala o professor. 

Eu e Taehyung nos dirigimos à duas mesas livre, ao contrário da minha antiga escola, eu sentei no fundo, e Taehyung se sentou atrás de mim, se tornando o último da fileira, a aula começou, e começamos a prestar atenção, pelo menos eu.

(...)

O sinal para o intervalo toca e os alunos foram saindo das salas, eu esperei todos sairem, Taehyung esperou também, assim que saíram, decidi me levantar com toda calma do mundo, não estava com pressa.

- Me espere S/N! - Taehyung fala se levantando.

- Tae! Posso te fazer uma pergunta? Mas não zombe com essa pergunta, e nem insinue coisas! - Falo.

- Pode! Não vou zombar. - Ele fala.

- Quem é Ji-Soo? - Pergunto.

- Ciúmes? - Ele pergunta rindo.

- Eu disse para não insinuar coisas! - Falo séria.

- Ok desculpe, Ji-Soo estudava na minha antiga escola, eu ficava com ela, as vezes ela ia na minha casa, a gente saía, era isso, mas nada sério! - Ele fala.

- Ah, entendi! Ela parece ser simpática! - Minto para não dar na cara que eu estava incomodada, o que obviamente eu estava.

- Sério, simpática? Você não ficou nem um pouco chateada? - Ele pergunta franzindo a testa. 

- Por que eu ficaria? - Pergunto.

- Sei lá, achei que você gostasse de mim, e sentiria um pouco de ciúmes! - Ele fala.

- Não sou assim! Só não brinque comigo Taehyung, de resto, pouco me importa! - Falo dando de ombros.

- Você me surpreende a cada dia que passa! - Ele fala.

- Eu sei! Vamos para o intervalo! - Falo e saio da sala com Tae do meu lado.

Fomos para o pátio, novamente as pessoas nos olhavam, dessa vez eu percebi que alguns meninos me olhavam, Taehyung os encarava com fogo nos olhos, ele entrelaça nossas mãos, olhando para os menino.

- O que está fazendo Tae! Solte minha mão! - Falo.

- Não, você fica aqui! - Ele fala e eu bufo.

Sentamos em uma mesa vazia que tinha lá e começamos a comer, logo Ji-Soo aparece abraçando Tae por trás, e ele não faz nada, ele deixa, o que ele acha que eu sou? Eu disse para que não brincasse comigo. Idiota.

- Oi gatinho, oi prima do gatinho! - Fala Ji-Soo.

- Oi. - Falo.

- Olá Ji-Soo! - Fala Taehyung. 

- Vou me sentar com vocês! - Ela fala e se senta ao lado do Taehyung, eu estava de frente pra ele, eu finjia que nem estava prestando atenção, como se ela não existisse, ela estava agarrada em Tae, ela passava as mãos no cabelo dele, no rosto dele, E ELE DEIXAVA! 

- Vou no banheiro. - Falo e me levanto.

- Sozinha? - Pergunta Tae.

- Eu posso ir no banheiro sozinha Taehyung! - Falo.

- Eu vou com você. - Fala Ji-Soo.

-Não precisa, vou sozinha mesmo! - Falo e saio, vou até o banheiro, achei com facilidade, o uso e saio, no caminho de volta para o pátio, 4 meninos me param, não era por nada mas, até que eles não eram nada mal.

- Olá! - Eles falam.

- Olá! - Falo.

- Você é bonita! - Um deles fala.

- Obrigada! - Falo um tanto constrangida.

- Sou Hoshi, prazer! - Fala um de cabelo loiro com mexas meio verde. Lindo.

- Sou Jeon Wonwoo, mas me chame só de Wonwoo! - Fala o de cabelo preto, eu vou morrer com tanta beleza.

- Sou Vernon, muito prazer! - Fala o de cabelo castanho escuro, que sorriso maravilhoso.

- Sou Lee Chan, mas me chame de Dino! - Fala o outro que também tinha mexas verdes no cabelo, meu Deus ele parecia um bebê, coisa mais fofa, alguém tem um potinho? Quero guardar ele dentro.

- Prazer meninos! - Falo.

- Você é nova né? - Pergunta Hoshi.

- Sim, cheguei hoje! - Falo.

- Quer sentar com a gente? - Pergunta Vernon, olho para a mesa onde Tae estava e Ji-Soo ainda estava lá, em cima dele, eu não queria voltar para lá, e fazer amigos aqui seria bom.

- Claro! - Falo sorrindo.

- Vamos! - Fala Dino me puxando delicadamente, chegamos na mesa e nos sentamos, essa mesa não era longe da do Tae, era só eu olhar para trás que eu via ele.

- Eu estou na sua sala. - Fala Dino. - Mas você não me notou!

- Sério? Que legal, não tinha te visto, desculpa! - Falo.

- Aquele que entrou junto com você é seu primo certo? - Pergunta Dino.

- S-sim! - Falo.

- Vejo que Ji-Soo gostou dele! - Fala Vernon. - Ela não  vai desgrudar tão cedo.

- Percebi. - Falo.

- Seus olhos são tão bonitos! - Fala Dino.

- Ai meu Deus! Eu posso te apertar? Por favor? Você é muito fofo! - Falo.

- Pode! - Ele fala eu aperto suas bochechas.

- Eu também sou fofo! - Fala Hoshi fazendo bico, meu Deus eles estão mexendo com o meu psicológico

- Não faz isso, meu coração derrete com tanta fofura! - Falo e levanto, abraço Hoshi por trás e volto a me sentar. 

- Também quero abraço! - Fala Dino.

- Depois eu te dou um, prometo! - Falo e ele sorri.

- Deixem ela em paz! - Fala Vernon.

- Vocês vão assustar ela! - Fala Wonwoo.

- Não, eu gostei de vocês! - Falo. 

- A gente também gostou de você! - Fala Hoshi e na mesma hora o sinal bate.

Me despeço dos meninos e vou enganchada com Dino até a sala, a minha vontade é de grudar nele e nunca mais soltar. Chegamos e todos nos olharam, Tae nos olhou feio, mas nem liguei, que ele vá atras de Ji-Soo. Dino me deu um beijo na bochecha e foi sentar, fiz o mesmo, logo o professor chega na sala e começa a aula.

(...)

As aulas acabaram e eu e Taehyung ficamos por último na sala.

- Onde estava no intervalo? No banheiro é que não estava! - Fala Tae.

- Estava com os meus amigos! - Falo.

- Que amigos? - Ele pergunta. 

- Os que conheci hoje. - Falo.

- Quem são? - Ele pergunta. 

- Você não conhece. - Falo.

- Me deixou sozinho no intervalo! - Fala Taehyung fazendo bico.

- Você não estava sozinho! Estava muito bem acompanhado! - Falo.

- Não estava não! - Ele fala.

- Claro que estava, ela estava se esfregando em você e você deixava! - Falo.

 - Ciúmes de novo? - Ele pergunta rindo.

- Não Tae, se tem uma coisa que eu gosto muito é respeito, eu disse para não brincar comigo, você fala coisas para mim, mas depois eu descubro que você namorava essa menina e ainda deixa ela se esfregar em você, olha aqui Taehyung, se continuar assim, não precisa mais ir atrás de mim, você fica muito chato quando tem algum menino perto de mim, agora com Ji-Soo é diferente né! Você fala que gosta de mim, mas parece que você gosta da Ji-Soo também! E isso eu não aceito, me desculpe mas se você continuar assim, me corte da sua vida. - Falo e saio da sala sem deixar ele responder, saio da escola e olho pra trás, Taehyung estava correndo atrás de mim. 

- S/N espere! - Ele fala e eu paro. 

- O que você quer? - Pergunto vendo ele para de correr. 

- Quero me desculpar! Não tem mais nada entre mim e Ji-Soo. - Ele fala.

- Então por que deixou ela se esfregar em você? - Pergunto. 

- Ela não estava se esfregando em mim! E eu confesso que fiz isso para ver se te afetava, tão fofa com ciúmes! - Ele fala.

- Você que pensa, ela ainda gosta de você Tae, se gosta dela, me fale agora, e você é um idiota por fazer isso só para me afetar! - Falo.

- Não gosto dela! - Ele fala.

- Ok então Tae! - Falo.

- Me perdoou? - Ele pergunta. 

- Sim Tae, perdoei, não faça isso de novo! Agora vamos para o shopping, temos compras a fazer! - Falo.



CONTINUA...




Notas Finais


Espero que tenham gostado! Desculpem qualquer erro!
Até o próximo cap.
BJÃO*3*♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...