1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Como você gosta de mim?

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Como você gosta de mim?


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiiiio desculpem a demora pra postar, eu tava pensando muito e acabei não escrevendo!

BOA LEITURA! <3

Capítulo 28 - Como você gosta de mim?


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Como você gosta de mim?


-Sim Tae, agora vamos para o shopping, temos compras a fazer! - Falo.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Compras? Verdade, estou sem roupas! Mas eu não me incomodo de usar sua calça de moletom, parece que ficamos mais íntimos! - Ele fala.

- Mas eu me incomodo! - Falo.

- Você se incomoda S/N? - Pergunta Tae se aproximando de mim com um sorriso bobo, idiota.

- Sim! - Falo nervosa. - Vamos logo, antes que a sua "peguete" apareça e eu mude ideia em relação à você! - Falo fazendo áspas na palavra "peguete".

- Ji-Soo não significa nada para mim S/N! - Fala Taehyung revirando os olhos. 

- Sei... - Falo.

- Aish, eu gosto de você, VOCÊ! Ji-Soo foi só mais uma em minha vida! - Fala Taehyung. 

- Então você gosta de mim? - Pergunto sorrindo sapeca.

- Você entendeu! Vamos logo! - Fala Taehyung e nós começamos a andar em direção ao shopping. 

Chegamos e fomos em várias lojas, compramos várias roupas para Taehyung, não aguentei e comprei algumas para mim, comprei blusas, shorts, casacos, um pijama maravilhoso, me apaixonei à primeira vista, ele era rendado, preto com detalhes de doces, era bem curto, mas fazer o que? Era um pijama! Pijamas tem que ser confortáveis.

Depois de ter comprado várias roupas, eu e Taehyung resolvemos passar na praça de alimentação para comermos algo, compramos lanches e refrigerantes, nos sentamos em uma mesa e começamos à comer.

- S/N! Você gosta de mim certo? - Pergunta Tae.

- Gosto. - Falo com toda minha atenção ao meu lanche.

- Especifique esse "gostar". - Fala Taehyung. 

- Você quer uma declaração Tae? - Pergunto rindo.

- Não, só me fale como gosta de mim. - Ele Fala.

- Ah...você é um bom amigo, é bonito, tem um cheiro bom, se importa comigo, está presente na minha vida, me apoia, sua voz é maravilhosa, me causa até arrepios, beija bem...essas coisas. - Falo.

- Oh, então eu sou bonito, minha voz te arrepia e eu beijo bem? - Pergunta ele com um sorriso convencido. 

- Sim Tae, você sabe disso, as meninas vivem atrás de você. - Falo.

- Mas justo a que eu quero não fica! - Ele fala virando sua cabeça lentamente para o lado. Fofo.

- Eu não, não sou trouxa de ficar correndo atrás de homem, se tem uma coisa que eu sei, é que nós podemos estar tristes, chorar, chorar muito que não vai fazer diferença alguma, o mundo está pouco se fudendo para o que você sente! - Falo.

- Por isso que eu gosto de você, você é diferente, tenho que mostrar meu potêncial, gosto disso, nunca é de mais mostrar nossas habilidades! - Ele fala.

- Gosta que eu me faça de difícil Taehyung? - Pergunto gargalhando. - Você é estranho. - Rio mais uma vez.

- Mostra que você se dá o respeito! Não se aproxima com o primeiro que vê. - Ele fala.

- Eu realmente não saio com qualquer um. - Falo parando para pensar brevemente. - Mas e você, específique como gosta de mim.

- Você também é uma ótima amiga, compra roupas para mim. - Sorrio rapidamente. - É linda, fofa, seu cabelo é cheiroso, conversa comigo sobre coisas bem divertidas, coisas que pessoas normais não conversariam, me dá atenção, é gentil, amo sua boca, e um segredinho...amo suas pernas! - Ele fala.

- Taehyung seu safado! Pare com isso! - Falo.

- Tudo bem, só estava sendo sincero. - Ele fala e voltamos as nossas atenções aos nossos lanches, somente o som das nossas mordidas permaneciam, olho para Taehyung e ele começa a rir.

- Do que está rindo? - Pergunto o acompanhando na risada sem saber o porquê.

- A gente! A gente se pega quase toda hora né! - Fala ele rindo.

- Se parar para pensar nisso, é engraçado mesmo. - Falo rindo.

- Você é incrível! - Ele fala.

- Você também, Incrível! - Falo.

Acabamos de comer e fomos de volta para a casa, Tae subiu pelas grades até a janela e eu entrei pela porta da frente logo vendo minha mãe no sofá assistindo.

- Oi mãe! - Falo.

- Oi filha, demorou. - Ela fala.

- É, fui respirar um pouco, comprei algumas roupas e comi um lanche, foi divertido! - Falo.

- Que bom meu amor! - Ela fala.

- Vou subir e tomar um banho, estou cansada! - Falo.

- Ok querida, desça para jantar! - Ela fala e eu assinto, subo para o meu quarto, Taehyung já estava lá, coloquei as sacolas em cima da cama.

- Compramos várias coisas! Fazia tempo que eu não ia ao shopping fazer compras, foi divertido! - Falo.

- Sim, foi bem legal! Gostei muito das roupas, obrigado S/N! - Fala Tae.

- Que isso Tae! Amigo é para essas coisas, qualquer coisa que precisar pode falar para mim! - Falo.

- Igualmente pra você! - Ele fala sorrindo.

- Taehyung, guarde nossas roupas no meu guarda-roupa, enquanto isso vou tomar banho! - Falo.

- Ok, pode ir! - Ele fala e eu entro no banheiro. 

Me despi e entrei no box, ligo o chuveiro e deixo a água cair suavemente sobre meu corpo, fiquei no chuveiro por uns 20 minutos, saí do banho e lembro de uma coisa...putz!


S/N  Off.

--------------

Taehyung  On.


Chegamos do shopping, entrei pela janela e depois de alguns minutos S/N entra pela porta, ela vai tomar banho e eu fiquei encarregado de arrumar nossas roupas em seu guarda-roupa.

Lá estava eu tirando nossas roupas das sacolas, até que vejo um pijama que S/N tinha comprado, a estampa era fofa, mais era muito curto, eu não consigo imaginá-la usando isso! Ou consigo? *perverts*

Eu estava acabando de dobrar e guardar as roupas quando escuto a porta do banheiro ser aberta, me viro e vejo S/N colocar só a cabeça para fora.

- Taehyung, pelo amor de G-Dragon, pega a minha toalha e alguma roupa para mim? Por favor, esqueci de pegar! - Ela fala.

- Que roupa? - Pergunto. 

- Qualquer uma! - Ela fala e fecha a porta do banheiro.

Sem intenção alguma peguei o pijma novo dela (Autora: uhum, claro que foi sem intenção, Taehyung é um anjo.), abri sua gaveta de roupas íntimas, tirei de lá um sutiã preto e uma calcinha que era conjunto, não entendo como as mulheres conseguem usar peças tão pequenas, a parte de trás da calcinha era tão minúscula.

Peguei a toalha e bati na porta, ela abriu uma pequena parte e eu a entreguei a toalha com as roupas.

- Obrigado Tae, Deus te abençoe!  - Ela fala e fecha a porta, solto um riso com sua fala.

Volto para o guarda-roupa e termino de guardar tudo, tiro meus sapatos e me deito na cama, fiquei brincando com meus dedos esperando S/N sair para mim entrar. 

Quando ouço a porta sendo aberta, olho em direção à ela, se essa visão não era o paraíso, eu não sei o que é! S/N estava com seu pijama, realçando suas belas pernas que ficaram extremamente à mostra, ela estava com os cabelos molhados, imagino que ela esteja usando o par de roupa íntima que eu escolhi, automaticamente mordo meu lábio, como S/N pode mexer tanto assim comigo, como pode ser tão linda?

- Tae! Você está bem? - Pergunta S/N.

- Hum...estou! - Falo e alguém bate na porta.

- Tae! Se esconda em algum lugar! - Ela fala, a porta já estava quase sendo aberta, penso e viro o Flash indo para de baixo da cama, a porta se abre por completo revelando a mãe de S/N.

S/N vai até a porta e olha para sua mãe, me dando a visão da parte de trás do seu pijama, o pano era bem fino, que seguia cada movimento que seu corpo fazia, e na parte de trás do shorts do pijama não era tão colado, mas era muito mais curto, como ela pôde comprar esse pijma?

- S/N, fui chamada para ir ao trabalho de última hora! A janta já está pronta, é só descer e esquentar, não sei que horas vou voltar, pode ser rápido, mas pode demorar também, vou tentar voltar rápido! - Fala rápido a mãe de S/N, ela parecia estar com pressa, e se ela foi chamada ao trabalho, foi por que meu pai a chamou, o que está acontecendo?

- Mas por que? Aconteceu alguma coisa? - Pergunta S/N.

- Não sei, preciso ir! Tchau filha, qualquer coisa me ligue! - Fala a mãe de S/N, ouço passos em direção as escadas e S/N fecha a porta, saio de baixo da cama.

- O que será que aconteceu? - Pergunta S/N. - Que eu saiba, minha mãe ainda trabalha para o seu pai, por que ele a chamou?

- Não sei, também quero saber. - Falo.

- Isso é muito estranho. - Ela fala.

- Sim, também achei! - Falo.

- Bom, só vamos descobrir isso quando minha mãe chegar! Agora vai tomar banho, você cheiroso fica muito mais bonito! - Ela fala e eu rio.

Pego uma das minhas roupas novas para dormir e entro no banheiro, ligo o chuveiro e tomo banho, saio e visto minha roupa, era uma bermuda de moletom cinza e uma camisa branca, saio do banheiro e vejo S/N deitada na cama olhando para o teto.

- Pronto, já acabei! - Falo e ela me olha.

- Pensei que tinha morrido lá dentro! Está com fome? - Ela pergunta. 

- Não muita! E você? - Pergunto.

- Também não estou. - Ela fala. 

- O que quer fazer? - Pergunto. 

- Não sei, que tal assistirmos algum drama? - Ela pergunta. 

- Pode ser, tem notebook? - Pergunto.

- Tenho! Vou pegar. - Ela fala e vai até seu guarda-roupa abrindo uma gaveta e tirando um notebook. 

- Vamos assistir aqui, pois se sua mãe chegar e me ver na sala assistindo com você, ela me descobre! - Falo.

- Tem razão! - Ela fala.

Nos sentamos na cama um ao lado do outro de forma confortável e S/N coloca seu notebook em nossa frente, ela coloca em um drama e começamos a assistir.

Não conseguia prestar atenção no drama, só conseguia olhar para ela, olhava em seu rosto tão próximo ao meu ombro, suas pernas estavam tão desnudas e tão próximas às minhas, ela estava concentrada no drama, prestava atenção em cada fala dos personagens.

Começo a me aproximar de seu pescoço, tiro alguns fios de cabelo que tinha lá, me aproximo mais e cheiro o local, começo a dar beijos lentos, logo introduzindo os dentes em fracas mordidas, ela vira seu pescoço para o outro lado me dando mais espaço.

Volto a beijar a região de seu pescoço, começo a passar minha língua por toda região, vejo que todos seus pelos estavam levantados, ela estava arrepiada, eu adorava lhe causar essa reação, saber que eu tinha um certo poder sobre ela me deixava feliz, depois de mais alguns beijos, faço um chupão em seu pescoço, sinto ela tremer.

Agora ela estava marcada, por mim...somente por mim...


Taehyung  Off.

-------------

S/N  On.


Estávamos assistindo um dorama em minha cama quando sinto um ar quente em meu pescoço, Taehyung estava com seu rosto muito próximo, senti sua respiração pesada cair sobre minha pele, me fazendo arrepiar por completo, logo ele começa com beijos e mordidas, sinto sua língua andar por toda região me deixando mais arrepiada, Taehyung para com seus beijos logo sugando minha pele fazendo um chupão em meu pescoço, me segurei muito para que nenhum som saísse da minha boca, aquilo tinha doído.

- T-Taehyung! A-assim eu não consigo me concentrar no dorama! - Falo.

- Que bom, então se concentre em mim! - Ele fala e volta a beijar meu pescoço.

- T-Taehyung! - O repreendo me retorcendo levemente. 

- Quer que eu pare? - Ele pergunta.

Eu ia falar que sim, mas eu estaria mentindo, eu queria que ele continuasse, e ninguém saberia mesmo, que mal tem?

- Não. - Falo baixo, mas em um tom que ele consiga ouvir, ele sorri e se volta para o meu pescoço.

Ele começa a dar beijos molhados até meu queixo, arrastou seus lábios até meu maxilar, depois subindo para minha bochecha e depois meu nariz, ele desce até minha boca, deixando um selar lento, depois outro selar, e assim ele começa com selares repetitivos em meus lábios, logo sinto fogo em minha boca, Taehyung tinha usado a língua, a empurrou mais para dentro a fazendo adentrar minha boca, facilito abrindo espaço para que ela entre mais rápido.

Sua língua se envolve com a minha em um movimento lento e quente, era tão deliciosa essa sensação, tão molhada, excitante.

Enquanto nos beijávamos, Taehyung sem querer bate o pé no notebook que estava em nossa frente, ele para o beijo e pega o notebook colocando-o no chão, ele volta sua atenção à mim voltando a me beijar, queria senti-lo mais, então me aproximo mais, encostando nossas pernas, estávamos um do lado do outro.

Coloco minhas mãos em sua cintura deslizando até suas costas, ele desce suas mãos até as minhas pernas, as apertando fortemente, coloco minhas mãos por de baixo de sua camisa, as passo por sua barriga sentindo seu abdômen, sinto sua barriga se encolher com meus toques, ele para de me beijar e me olha.

Eu nunca tinha feito isso antes, eu já fiz algumas coisas com D.O, mas nunca passei dos limites, sempre parávamos nos beijos e nas mãos bobas, eu queria perder minha virgindade com alguém que eu amasse, e...eu amo Taehyung? Certamente não, mas sinto algo muito bom por ele.

Taehyung morde o lábio apreensivo, leva uma de suas mãos até uma mexa do meu cabelo caída em meu rosto a colocando para trás da minha orelha, fecho os olhos sentindo seu carinho, meu coração estava quase explodindo, eu nunca estive tão nervosa em toda minha vida, parecia que meus órgãos poderiam saltar pela minha boca à qualquer momento, meu estômago estava se revirando, essas são as famosas borboletas no estômago? É muito estranho. 

Ele me encara estando muito próximo à mim, sorri lindamente com seus dentes perfeitamente alinhados e e sua boca aberta em um formato retangular, uma característica específica dele, pode parecer estranho para os outros, mas é uma coisa dele, uma coisa linda, um sorriso lindo. Eu ao contrário não conseguia sorrir, eu estava realmente muito nervosa, não é para menos, essa porra deve doer para um caralho. 

- Sorria para mim. - Sussurra ele ainda muito próximo à mim, nego com a cabeça freneticamente, eu nem conseguia falar, que porcaria hein! Ele solta uma risada arrastada. Idiota. - Vai ficar tudo bem.

Ele pega em minhas coxas me puxando para seu colo, com minhas pernas uma de cada lado, ele volta a me encarar sério, desliza suas mãos em minhas costas descendo rapidamente até minha bunda, onde ele a apalpou fortemente a impulsando para frente, apoio meus cotovelos em seus ombros, novamente massageia minhas nádegas, quando me fez sentir algo com um extremo volume lá em baixo.

Em um movimento rápido, Taehyung pega minhas pernas, se ajoelhando na cama e virando para trás,  o fazendo ficar por cima de mim, ele vai até a barra da blusa do meu pijama e começa a tirá-la, com facilidade ela saiu, ele estava realmente me vendo de sutiã, e se...e se meu corpo não o agradar? Eu nunca liguei para opiniões alheias, mas...eu meio que quero que ele goste...

Taehyung começa a dar selares em minha boca, desce entre beijos até meu pescoço, passando pelos meus seios, pela minha barriga, até chegar em meu shorts, ele coloca suas mãos no fino tecido começando a abaixá-lo, após tirá-lo por completo ele se ajoelha perto dos meus pés retirando sua camisa. Ele sobe por cima de mim novamente apoiando seus braços um de cada lado do meu corpo encarando meus olhos.

- Estou nervoso. - Sussurra ele me encarando intensamente com seus olhos castanhos. 

- Por que? - Pergunto no mesmo tom de voz. 

-  Você é especial. - Sussurra ele em um tom mais baixo. 

Coloco minhas mãos em seus ombros desnudos o puxando para um beijo onde eu fazia questão que tivesse língua e tudo que tinha direito.  

Taehyung pega em minha cintura se virando me deixando por cima, novamente sinto suas mãos em minhas nádegas as massageando, agora isso era estranho, pois agora não tinha mais  pano cobrindo minha bunda além da calcinha. 

Agora ele me deixou por cima, eu nunca fiz sexo, mas eu que não vou ser a passiva aqui.

Me apoio em seu peitoral me sentando em cima de sua região íntima, sinto suas mãos em minha cintura me conduzindo para frente e para trás, começo um movimento frenético em cima de seu membro que ainda estava coberto pela bermuda, que pela primeira vez estava incomodando tanto ela ainda estar em seu corpo. O vejo morder o lábio de olhos fechados, com certeza essa é uma cena que eu quero me recordar para o resto da minha vida, não há algo mais excitante que ver Taehyung nesse estado.

Arfo pelo atrito entre nossas intimidades a cada movimento do meu quadril, como uma simples bermuda pode atrapalhar tanto? Paro de movimentar meu quadril e arrasto o mesmo mais para baixo parando em sua canela, coloco minhas mãos nas laterais de sua bermuda começando a puxá-la para baixo logo a retirando por completo e a jogando no chão. 

 Taehyung estava uma beleza só de cueca, bendito homem gostoso! Parece que sua cueca conteve um volume maior desde a última vez que o senti, volto para cima e volto à beijá-lo, vejo que ele estava segurando firme no lençol da cama, como se estivesse se segurando.

- Toque-me oppa. - Sussurro em seu ouvido e ele me pega pela cintura trocando novamente nossas posições, ele começa a abrir o fecho que ficava na parte da frente do meu sutiã, ele tira por completo deixando meus seios expostos, confesso que foi meio desconfortável para mim, eu nunca tinha ficado praticamente nua na frente de um menino. E porra, era o Taehyung! 

Ele joga meu sutiã para algum canto do quarto volta seus olhos para meu rosto.

- Tão linda. Me chame mais de oppa, sua voz me atiça. - Ele fala e direciona sua boca para a minha me dando selares. 

Não tinha momento em que eu ficasse calma um segundo sequer, eu estava tão exposta a uma pessoa, uma pessoa que eu investi minha confiança ao ponto de ficar seminua em sua frente, ou eu estou ferrando a minha vida, ou eu estou fazendo a melhor coisa que eu poderia ter feito.

Ele vai descendo sua boca até meus seios começando a sugar um deles e os apalpando ao mesmo tempo, mordo meu lábio com sua ação, minha respiração estava acelerada, eu me prendia para que nenhum som saísse da minha boca, estava quase impossível de controlar esses sons completamente novos no meu vocabulário, Taehyung estava realmente me proporcionando uma sensação muito boa somente com meus seios, que nesse momento estavam mais sensíveis que nunca.

Taehyung volta a descer seus lábios indo até minha calcinha, começa a tirá-la lentamente com os dentes, era um sentimento de tortura, era vergonhoso não ter nada me cobrindo.

Ele volta a sua posição em cima de mim colando nossas testas, voltamos a nos encarar, estava tão calor que só me faltava suar.

Taehyung desce uma de suas mãos gélidas tocando minha virilha me fazendo estremecer, fecho os olhos com força em seguida voltando a encarar seus olhos escuros, um arrepio passou pela minha espinha quando o senti tocar minha vagina com seus dedos extremamente gelados.

- Shhh... - Ele sussurra em meu ouvido começando a fazer movimentos circulares com os dedos em meu clitóris. Novamente fecho os olhos com força encolhendo meus lábios, era algo tão novo e tão delicioso, uma onda de prezer me preencheu por inteira, eu não poderia sentir algo tão gostoso. 

- Oh... - Grunho quando o sinto ir mais a fundo com seus dedos, prensando meu clitóris.

Meu corpo não obedecia os comandos da minha mente, eu só...agia.

Taehyung fazia movimentos lentos com seus dedos, me fazendo arquear as costas fazendo minha barriga encostar em seu abdômen. Em um movimento involuntário, abaixo minha mão a colocando em cima da de Taehyung o fazendo estimular mais rápido meu clitóris, ouço uma gargalhada do maior ecoir pelo quarto.

O sinto ir mais rápido com seus movimentos, retiro minha mão voltando para o lençol o apertando fortemente. Taehyung se aproxima voltando a selar nossos lábios em um beijo mais pesado e necessitado. Ele tira sua mão da minha região íntima, e eu o xinguei mentalmente por isso. Eu estava tão molhada.

- Uma coisa de cada vez, querida. - Fala Taehyung levantando o dedo que ele havia me tocado, o colocando na boca e o chupando. Porra, minha intimidade pulsava, eu precisava dele, agora, fisicamente. 

Taehyung se deita ao meu lado, não espero um segundo para pular em cima dele sentando novamente em cima de seu pênis coberto por sua cueca que agora era a única que peça que o impedia de estar inteiramente em mim.

Coloco minhas mãos em seu peitoral descendo com minhas unhas arranhando levemente seu abdômen, começo a abaixar sua cueca me dando a visão de seu membro saltar para fora (Autora : não sei vocês, mas toda hora que chega essas partes em alguma Fanfic que eu estou lendo, eu dou muita risada, porque eu imagino um som também, eu imagino um "TONHONHÓIM" tocando ali nessa parte, se você não dá risada, você não tem humor, porque eu me cago de rir imaginando esse som).

Seu membro já estava enrijecido, sua glande um tanto inchada e avermelhada, suas veias saltadas para fora e um pré-gozo melava seu pênis, eu nunca vi algo tão atrativo. 

Vou com minha boca em seu membro fazendo movimentos repetitivos de vai e vem, isso era tão grosso. Taehyung começa a gemer descontroladamente para que eu fosse mais rápido, ele era tão sensível.

- Rápido...hum...mais rápido... - Fala Taehyung com a voz falha e rouca. Taehyung tinha uma voz tão quente.

Começo a ir mais fundo, utilizando minha língua, ver Taehyung respirando fundo, soltando tudo pela boca rapidamente, revirando o olhos e mordendo os lábios fortemente a cada chupada minha, era realmente excitante. 

Sinto algo quente invadir minha boca, o que eu deveria fazer? Quando vi já estava indo minha garganta á baixo, Taehyung me puxa me fazendo deitar ao seu lado, ele levanta e vai até sua carteira que estava em cima da minha cômoda, de lá ele tira uma camisinha e coloca em seu membro, ele volta pra cama ficando em cima de mim.

- Confie em mim, princesa. - Fala Taehyung e eu assinto. 

Taehyung abre minhas pernas com cuidado se posicionando entre elas, ele dá um impulso para frente, eu já sabia o que vinha à seguir, ele me penetra uma parte de seu membro lentamente, agora, não consegui segurar, isso doía pra porra.

- AH... - Praticamente grito sentindo a glande de seu pênis adentrando minha vagina, só me faltava chorar ali, não tem como sentir prazer nisso, como as mulheres podem gostar tanto?

Taehyung vai um pouco mais fundo, me fazendo fechar os olhos com todas as minhas forças, coloco minhas mãos em seus braços os apertando sentindo seus músculos que agora pareciam maiores do que realmente são. Taehyung estava indo devagar,  eu tinha consciência disso, mas estava me perfurando por dentro. Abro os olhos quando sinto que Taehyung havia parado de se movimentar, o vejo me encarando preocupado, eu quase não estava respirando. 

- Você está be...hum... - O vejo parar de falar e fechar os olhos quando movimento minha cintura para o lado com ele ainda dentro de mim.

Acho que essa foi a abertura para que Taehyung tentasse mais uma vez, agora com ele parado não doía tanto, mas foi só ele tentar ir mais fundo que essa bendita dor retornou ao meu corpo, mas...agora não era tão ruim, só era estranho, era uma dor...prazerosa?


Porra.


 Taehyung entra mais uma pouco, o fazendo soltar um grunhido extremamente rouco e sexy.

- Vai...Taehyung. - Falo mordendo meu lábio inferior, me preparando internamente para isso.

Taehyung enfia mais um pouco me fazendo descer minhas mãos até suas costas as apertando, acho que eu aguento, não está tão ruim.

- Tão...bom... - Geme Taehyung indo mais fundo, ele estava se controlando, estava na cara dele, ele abre os olhos transbordando puro desejo com suas pupilas dilatadas. - Tão... - Ele ia mais fundo de pouco em pouco. - Apertada...  - E aí foi minha morte, ele enfiou tudo fazendo ambos soltarmos gemidos arrastados ecoando pela silenciosa casa.

- Rápido Taehyung...só...vai rápido...! - Eu realmente não sei o que deu em mim, eu só precisa de mais velocidade, muito mais, se possível toda a força que ele tivesse, aquela dor horrível que eu sentia sumiu ou eu me acostumei, fazendo um sentimento de desejo nescer dentro de mim, uma necessidade de que ele fosse mais rápido e mais fundo, um prazer que eu só sentia nesse momento. 


E porra! Como era bom!


E assim Taehyung não se controlou mais, eu dei graças a Deus por isso, eu não precisava que ele se controlasse, eu só precisava que ele fosse rápido. Ele começou com estocadas rápidas e fundas, que seu pênis entrava por inteiro a cada ida, me fazendo cravar minhas unhas em suas costas por extinto, eu sabia que estava machucando ele, mas eu não consegui controlar, na verdade, eu não sabia de mais nada.

- Oppa... - Um gemido arrastado é solto por mim que estava completamente tida ao prazer. Uma sensação única. 

- Hum...tão delicioso... - Fala Taehyung novamente com sua voz falha.

Sinto meu corpo relaxar por completo, como se tivessem me aplicado anestesia geral, meus músculos simplesmente não tinham mais forças para nada, não tinha forças nem para levantar o braço, então, atinjo meu orgasmo, logo depois Taehyung chega ao seu segundo orgasmo, ele desmorona em cima de mim com sua cabeça em meu pescoço. 

- Não consigo... - Ele respira fundo. - Levantar. - Ele termina. - Força Taehyung. - Ele fala para si próprio pegando impulso e levantando da cama indo até o banheiro. 


Ele estava peladão...SOCORRO!


Depois de alguns segundos ele volta me jogando uma camisa, que por sinal era dele, e ele colocou sua bermuda de moletom que estava no chão, sem cueca mesmo. Visto a camisa lentamente, eu estava muito monga, não conseguia nem abrir os olhos. Me jogo na cama já fechando os olhos, mais nada me importava, eu só queria dormir, logo Taehyung se joga em cima de mim voltando com seu rosto em meu pescoço, eu nem ligava se ele era pesado e estava me esmagando, eu estava morrendo de sono.

- Obrigado pela melhor noite da minha vida. - Sussurra Taehyung contra a pele do meu pescoço. 

- Obrigada Tae. - Sussurro de volta e fecho os olhos.




CONTINUA...








Notas Finais


Meu Deus o que foi isso?! KKKKKK
Pensem em uma pessoa péssima pra escrever hentai, hot, essas coisas, então, SOU EU!
Eu espero do fundo da alma e do meu espírito que vcs tenham gostado, desculpem qualquer erro!!! Até o próximo e me desculpem pela demora pra postar, eu estava pensando muito em como escrever esse cap. Acabou q eu enrolei muito pra escrever, desculpem!
BJÃO ♥ ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...