1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Cade você Tae!?

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Cade você Tae!?


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiiii desculpas dnv não postar ontem!♥

FELIZ ANO NOVO ATRASADO PRA VCS!!!! AMO VCS♥♥♥

BOA LEITURA <3

Capítulo 30 - Cade você Tae!?


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Cade você Tae!?


Volto pra casa, falo oi pra minha mãe e subo pro meu quarto, Tae não estava lá, olho no banheiro e ele não estava lá, olho meu guarda-roupa, suas coisas não estavam lá, tudo de Tae tinha sumido, comecei a entrar em desespero.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Procurei por toda casa, Tae tinha sumido, não tinha nada dele aqui, nem mesmo um fio de cabelo, era como se ele nunca esteve aqui, comecei a me alterar, minha respiração ficou pesada, meu batimentos acelerados, meu primeiro pensamento foi perguntar à minha mãe se ela tinha visto Tae, mais eu não poderia fazer isso, ela não pode decobrir que Tae esteve aqui.

Saí de casa e comecei a procurar desesperadamente Tae pela rua, minha respiração estava muito alterada, eu estava ficando sem ar, estava muito nervosa, eu dava voltas e voltas pelo quarteirão, mais Tae nao estava em lugar nenhum, eu até pensei na possibilidade de ligar pra polícia, eu não sabia se ele estava bem, se tinha sofrido um acidente, se estava com fome, não sabia nem mesmo se estava vivo.

Voltei pra casa, pensei na possibilidade dele ter ido à algum lugar, um parque, talvez o shopping, e que ele voltaria logo, na verdade, eu queria acreditar nisso, não queria acreditar que ele sumiu, então preferi pensar assim, entrei no meu quarto, tomei banho e deitei em minha cama, fiquei esperando pra ver se Tae voltava.

Fiquei um bom tempo acordada o esperando, não jantei, estava sem fome, olhei no relógio, já eram 3:30 da madrugada e ele ainda não tinha voltado, me desesperei novamente.


[...]  UMA SEMANA DEPOIS... [...]


Uma semana já se passou desde que Tae sumiu e eu não tenho notícias dele, eu ficava esperando ele todo dia, o procurava todo dia, eu tentei ligar pra todos os meninos, mais nenhum atendia, só consegui manter contato com Yang Mi, sempre que eu perguntava algo sobre Tae, ela mudava rapidamente de assunto, nunca respondeu uma pergunta que eu fiz.

Aqui estou eu novamente 6:00 da manhã levantando pra ir à escola, tomo banho e visto a primeira roupa que vejo, eu não precisava mais ir de uniforme, só precisaria ir no primeiro dia, passei base para tampar minhas olheiras, eu não tenho dormido muito bem, desço as escadas e minha mãe vem até mim.

-Faça as malas querida, vamos voltar pra Seul! - Fala minha mãe. 

-KHÊ!!! Como assim!? A senhora não queria que eu ficasse longe de Kim Taehyung, e agora que conseguiu quer voltar!?¿ - Pergunto. 

-Você vai continuar longe dele, você tem que entender que o pai de KimTaehyung é perigoso, se você se metesse com Kim Taehyung, o pai dele não gostaria! - Fala minha mãe. 

-Mãe! E aquilo de que o pai dele matou meu pai!? - Pergunto.

-Não queria ter falado aquilo querida, não daquela forma, me desculpe! - Fala minha mãe.

-Então é verdade? - Pergunto.

-Meu amor, sente-se! Vou te contar o que aconteceu, mais me prometa que não chegará perto do pai de Kim Taehyung! - Ela fala e eu assinto.

-Prometo! - Falo e me sento, minha mãe senta ao meu lado no sofá da sala.

-Bom... seu pai e eu trabalhávamos para o Sr. Kim ( pai do Tae), o Sr. Kim é o dono de uma das maiores redes de contrabando e exportações de drogas e pessoas, eu e seu pai achávamos que ele só trabalhava em sua impresa de marketing, mais ele tinha essa dupla vida de contrabando, quando seu pai descobriu, tentou impedi-lo de continuar, o ameaçou, falando que o entregaria para polícia se ele não parasse, e isso resultou na morte de seu pai, Sr. Kim o viu como uma ameaça, mandou matar seu pai, no outro dia, eu fui trabalhar, Sr. Kim me chamou em sua sala, ele me contou o que tinha feito com seu pai, disse que faria a mesma coisa com você se eu não o abedecesse! - Falou minha mãe segurando firme minha mão, seus olhos já estava lacrimejando, ela estava quase chorando. - Sr. Kim fez questão de me mostrar fotos de seu pai, eles o torturaram, foi horrível, eles o estraçalharam, tinham marcas de facadas por todo corpo, marcas roxas... - Ela não conseguiu terminar, o choro tomou conta de sua voz, eu a abracei, encostei sua cabeça em meu peito, fechei os olhos com força, lágrimas foram saindo dos meus olhos, e os soluços de minha mãe me faziam chorar mais, me coração se apertou novamente, ver a dor que minha mãe sentia, me machucou, de alguma forma me afetou, ver uma pessoa que você ama, sofrer, chorar, acredite, é uma das piores coisas que tem, e o fato do pai de Taehyung ser o culpado da morte do meu pai, reviveu minha fúria, agora parte do meu coração foi detido por puro ódio, raiva, era o que eu sentia naquele momento, ele acabou com a minha família, e ele vai pagar caro por isso!

-A-acalme-se mãe, vai ficar tudo bem! - Falo acariciando seus cabelos. - Não precisamos voltar, ficamos aqui e a senhora se demite e podemos viver em paz! - Falo.

-Não meu amor, vamos voltar, eu te tirei dos seus amigos, te tirei de Yang Mi! Não quero ser a responsável por acabar com a sua felicidade! Sei que você e Taehyung não se aproximarão mais! - Ela fala.

-Como pode ter tanta certeza que não vou falar com Taehyung? - Pergunto.

-É só um sentimento filha, você me prometeu não chegar perto! Vá fazer suas malas! - Ela fala.

-Ok, vou na escola ainda, tenho que me despedir dos meus amigos! - Falo.

-Ok, se despeça deles por mim também, e de um aperto nas bochechas de Hoshi por mim! - Ela fala, minha mãe já tinha conhecidos eles, nessa semana eles vieram em casa me fazer companhia, e Hoshi era extremamente fofo na presença dela, ela ama ele.

-Pode deixar! Tenho que ir, estou atrasada! - Falo. 

-Ok meu amor, pegue algo pra comer no caminho, já avisei Yang Mi, quase fiquei surda, ela gritou quando falei, ela está morrendo de saudades de você! - Minha mãe fala.

-Também estou com saudades dela! Tenho que ir, fique bem mãe, não pense em mais nada! Eu sempre estarei aqui com a senhora! - Falo e lhe sou um beijo ne testa, vou até a cozinha e pego uma pera pra comer no caminho. - Tchau mãe! - Falo e vou pra escola.

Chego lá e avisto os meninos me esperando na porta na escola, vou até eles. 

-Oii meninos! - Falo.

-Oii S/N! - Falam en coro.

-Bom...tenho uma má notícia pra vocês! - Falo.

-Que notícia? - Pergunta Vernon com uma carinha de preocupado. 

-Aawwnntt, você fica tão fofo preocupado! - Falo e o abraço, ele cora, ficou mais fofo ainda.

-O q-que a-aconteceu? - Pergunta Vernon ainda corado.

-Eu vou voltar pra Seul! - Falo de cabeça baixa.

-Como assim! Mais por que? - Pergunta Dino com os olhinhos lacrimejando, me doeu vê-lo chorando. 

-Não chora meu amor! - Falo e abraço Dino. - Vocês vão continuar sendo meus amigos! Não chora bebê mais lindo do mundo! - Falo e escuro soluços de Dino em meus ombros, ele estava chorando mais, olho para os outros três, que também estavam chorando, meu coração se partiu. - Não chorem meus amores! - Falo e os puxo para um abraço coletivo.

-V-você n-não pode i-i-ir! - Fala Hoshi entre soluços.

-Me desculpe Hoshi, eu prometo nunca perder o contato com vocês, vamos conversar pelo celular, vídeo-chamada, tem várias formas, e eu prometo voltar pra visitar vocês! EU AMO VOCÊS MEUS BEBÊS! - Falo já chorando também.

-Eu também te amo! - Falaram todos juntos.

-Vamos pra aula! - Falo e eles limpam as lágrimas ainda fungando o nariz e vamos para as salas.

(...)

Fiquei o recreio inteiro consolando os meninos, eu estava muito triste de ter que deixá-los, em uma semana eles se tornaram muito importantes pra mim.

As aulas acabaram e na saída da escola os meninos vieram se despedir de mim, eu estava chorando horrores.

-Tchau meninos! - Falo e dou um abraço apertado em cada um deles! - Prometo voltar pra ver vocês, se me trocarem por alguma piriga, vocês vão se ver comigo! - Falo.

-Nunca vamos te trocar S/N! - Falou Wonwoo e eu aperto suas bochechas.

-Eu amo vocês meninos, vou sentir falta de vocês! - Falo.

-Também v-vamos sentir s-sua falta! - Fala Hoshi fungando o nariz.

-Minha mãe me mandou fazer isso! - Falo e aperto sias bochechas e ele sorri. -Tchau meus bebês! - Falo e dou mais um abraço neles.

-Tchau S/N! - Falaram e eu sorri pra eles, comecei a andar, sinto me puxarem pelo pulso, me viro e Vernon me da um beijo na bochecha. 

-Vou sentir sua falta! - Ele sussurra com os olhos vermelhos, lágrima não paravam de sair, meu coração se apertou mais.

-Oh meu bebê! - Falo e abraço Vernon, sinto seu perfume antes de sair. - Também vou sentir sua falta! Tchau Vernon, nos veremos em breve! - Falo e bagunço seus cabelos, enxugo suas lágrima com meu polegar e vou em direção à minha casa.

Chego em casa e vejo minha mãe no sofá com sua mala ao seu lado.

-Suba e faça sua mala querida! - Fala minha mae e eu assinte subindo para o meu quarto.

Eu estava nervosa, talvez Tae estivesse lá, ou talvez não estivesse, faço minha mala rápido e desço em encontro à minha mãe, pegamos um táxi e fomos para o aeroporto, minha mãe arrumou tudo e depois de algum tempo, ou horas pra ser mais específica, fomos para o avião, me sentei ao lado de uma menina, ela aparentava ter minha idade, não fui com a cara dela, ela parecia emburrada, resolvi nem puxar assunto.

Agumas horas se passaram e chegamos em Seul, eu e minha mãe pegamos um táxi e fomos pra casa, a MINHA casa, a minha verdadeira casa.

Chegamos e eu fui direto para o meu quarto, desfiz minha mala e fui tomar banho, eu estava com saudades de casa, sai do banho e coloco meu pijama que comprei em Busan, Tae me veio à cabeça, ele tinha adorado esse pijama, safado! Aish Tae, por que sumiu? Onde você está! Vou até minha cama e durmo.


No outro dia...


Acordo 6:00 na maior disposição, eu nunca estive tão feliz em voltar a ir à escola, vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais e vou tomar banho, saio e coloco meu uniforme, meu tão amado uniforme, faço minha maquiagem e desço pra tomar café, vejo minha mãe.

-Bom dia querida! - Fala minha mãe.

-Bom dia! - Falo. - Tenho que ir, quero ver Yang Mi e os meninos! - Falo.

-Coma primeiro! - Fala minha mãe e eu como algumas panquecas rápido, dou tchau e vou em direção à escola.

Chego lá e vejo Yang Mi, vou correndo em sua direção e dou um pulo por trás dela.

-O que você pensa que está fazen... S/N!!!!!!!! - Ela praticamente grita e todo mundo olha.

-FALA BAIXO DESGRAÇA! - Falei (gritei também).

Yang Mi veio com tudo e pulou em cima de mim.

-S/N! Meus Deus! É você!!! - Ela fala com a voz falha, provavelmente estava chorando.

-Sou eu, não chora, só ficamos alguns dias sem nos ver! - Falo ainda abraçando ela.

-É muito tempo! Senti sua falta sua chata! - Ela fala.

-Eu também senti a sua! - Falo me separando dela. - Cadê os meninos? - Pergunto. 

-Daqui a pouco eles chegam! - Ela fala e no mesmo instante sinto um peso sobre minhas costas. 

-S/N!!!!! - Grita o ChimChim pulando em cima de mim.

-ChimChiiiiiiiiiiiim! - Falo e ele sai de cima de mim e eu o abraço. - Que saudadeee! 

-Senti sua falta!!! Muito! - Ele fala e eu o aperto mais.

-Cade os outros? - Pergunto me separando dele.

-Estão vindo! - Ele fala e avisto os meninos.

-S/N!!!! - Falam e vem em minha direção me dando um abraço coletivo.

-Eu preciso respirar gente! - Falo.

-Desculpa! - Falaram, todos estavam lá, menos Tae.

-Senti saudades! - Falo e dou um abraço em cada um.

-A gente também! - Falou o Hobi.

-Quando voltou? - Pergunta o Namjoon. 

-Cheguei ontem! - Falo.

-Que bom está de volta! Mais por que sua mãe resolveu voltar? Ela não queria ficar em Busan? - Pergunta Kookie. 

-Minha mãe não queria que eu ficasse longe de vocês! E aqui estou! - Falo.

-Posso te abraçar de novo? - Pergunta o ChimChim. 

-Ainda pergunta! - Falo e ele me abraça.

-Senti muito a sua falta!!! - Ele sussurra. 

-Eu também ChimChim! - Falo e me separo dele.

-Fez boa viagem S/N? - Pergunta Jin, eu ia abrir a boca pra responder, mais avisto uma pessoa se aproximar, a pessoa em que eu fiquei louca procurando por uma semana, por quem eu quase chamei a polícia, por quem eu queria abraçar e matar ao mesmo tempo, a pessoa que sumiu e não me deu um sinal de vida!





CONTINUA...



Notas Finais


Como eu disse eu fiquei sem internet, me desculpem por não postar ontem, o capítulo tava prontinho, e quando eu voltei era 4:00 da manhã e eu fui dormir, me desculpem!!!
Sorry qualquer erro, espero que tenham gostado e até o próximo.
BJÃO ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...