1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Desculpa ChimChim!

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Desculpa ChimChim!


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiiii, espero q gostem!♥


BOA LEITURA <3

Capítulo 31 - Desculpa ChimChim!


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Desculpa ChimChim!

-Fez boa viagem S/N? - Pergunta Jin, eu ia abrir a boca pra responder, mais avisto uma pessoa se aproximar, a pessoa em que eu fiquei louca procurando por uma semana, por quem eu quase chamei a polícia, por quem eu queria abraçar e matar ao mesmo tempo, a pessoas que sumiu e não me deu um sinal de vida!

S/N  Off.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Yang Mi  On. 

Desde que S/N foi para Busan, Kookie e eu ficamos muito próximos, ele é um ótimo amigo, muito bonito também *w*

Mais aquele idiota do Suga não sai da minha cabeça, por que ele é tão grosso, fico pensando em todas as nossas brigas, Aaish eu odeio ele! Durante a semana em que S/N ficou fora, fiquei mais próxima dos meninos, nos tornamos grandes amigos, menos Suga, eu ainda continuo odiando ele, babaca.

Lá estava eu no recreio esperando os meninos na mesa em um dia normal de escola, Suga aparece e se senta na minha frente, começo a observá-lo, ele era bonito, não conseguia saber o que ele estava sentindo, seu rosto não esboçava sentimento algum, não da pra saber  como ele está, ele tem a mesma cara de tédio pra tudo, se está surpreso, se está feliz, se está triste... É TUDO A MESMA CARA!

-Por que está me olhando assim? - Ele pergunta. 

-O olho é meu eu olho pra onde eu quiser! - Falo fria.

-Por que você assim? - Ele pergunta. 

-Assim como? - Pergunto. 

-Assim, tão grossa! - Ele fala.

-Eu sou grossa!? Já se olhou no espelho? - Pergunto.

-Chata! - Ele fala.

-Sou mais legal que você! - Falo.

-Mais não é mesmo! Sou mais inteligente que você, sou mais bonito que você, sou mais charmoso que você,  sou mais estiloso que você, enfim...sou mais legal que você! - Ele fala e eu o fuzilo com os olhos.

-Eu sou muito mais bonita que você ok! E você acha que usar essas toucas estranhas aí é estilo? - Pergunto. 

-SWAG! - Ele fala fazendo um gesto desleixado com a mão.

-E as suas caras estranhas que não tem expressão! - Falo.

-Kerida! SWAG! - Ele fala fazendo novamente o gesto.

-Aish, o que você está falando? Não sabe nem se limpar direito, não sabe cozinhar, aposto que nunca sequer beijou na vida, você é ruim em tudo que faz! - Falo com um sorriso sacana, idiota, quer se achar melhor que eu.

-Você já me beijou? - Ele pergunta. 

-Eu não, cruz credo! - Falo.

-Então não tem como você saber! E com certeza eu beijo muito melhor que você, sou experiente, diferente de você que é uma coitada. - Ele fala me olhando com superioridade. 

-Mas não beija mesmo, você se acha muito garoto, coitada da garota que já relou nessa sua boca! - Falo e ele se levanta, se senta ao meu lado e simplesmente me beija, WTF!?

Ele pede permissão com a língua e eu cedo, por que eu cedi? O que eu estou fazendo!? Começamos em um beijo lento, as pessoas que passam olhavam torto, pois estávamos no pátio,  ele passeava com sua língua por toda minha boca, ele coloca uma das suas mãos na minha nuca me puxando mais pra ele, fazendo o beijo ficar mais intenso, sua língua brincava com a minha, o ar nos falta e a minha boca se separa da dele com um puxar de lábios da minha parte, meu G-Dragon o que eu estou fazendo?

-Até que você não é tão ruim! - Ele fala, se levata e volta a se sentar de frente pra mim.

-Eu não disse, eu beijo muito melhor que você! - Falo.

-Eu não disse isso! Eu disse que você não é ruim! - Ele fala.

-Por incrível que pareça você também não é tão ruim! - Falo e nos olhamos, começamos a rir um da cara do outro.

Depois desse dia, continuamos brigando, mais não da mesma forma, não sei explicar! 

A semana se passou e S/N iria voltar, que saudade daquela chata! Fui pra escola e encontro S/N, eu realmente estava com saudades dela, logo os meninos chegam e começamos a conversar, avisto Taehyung vindo de longe.


Yang Mi  Off.

---------------

S/N  On.


Ele estava vindo, ele estava se aproximando de nós, não tinha me visto, pois nós estávamos em círculo, e eu estava atrás.

-Oi gente! Vamos en... - Ele começa a falar, mas quando bate o olho em mim trava, ele estava feito uma estátua com os olhos arregalado olhando pra mim, eu o olhava com raiva.

-Inbecil... - Falo baixo, mais todos conseguem ouvir.

-Quem é inbecil? - Pergunta o ChimChim. 

-Idiota... - Falo novamente e todos me olham confusos, menos Tae, que continuava parado. 

-Quem é idiota!? - Pergunta novamente o ChimChim. 

-Estúpido... - Falo novamente olhando nos olhos de Tae.

-Quem é estúpido S/N!!?? - Pergunta o ChimChim de novo.

-Aish Jimin, ninguém! ninguém é estúpido!!! - Falo um pouco mais alto, ele abaixa a cabeça olhando pro chão, ok, o que eu fiz!? Eu gritei com o ChimChim, ele não tem culpa, aish eu sou uma idiota. - Desculpa ChimChim, eu só estava pensando alto, me desculpe! - Falo e vou abraça-lo. - Me desculpe ChimChim! - Sussurro em seu ouvido, sinto ele sorrir. 

-Não me chame mais de Jimin! Entendido senhora S/N!? - Pergunta o ChimChim. 

-Entendido! - Falo e sorrio pra ele. - Ah Jin, e respondendo sua pergunta, sim eu viajei bem, obrigado por perguntar! - Falo e ele sorri pra mim.

-Está bem Taehyung? - Pergunta Kookie olha para Taehyung que estava imóvel. 

-S-sim, estou bem! - Fala Tae saindo de seu transe.

-Nossa, mais que reencontro sem graça a sua e do Jimin, vocês se pegam, e foi só isso!!! - Fala Namjoon. 

-Se pegam? - Pergunta o ChimChim. - Ah verdade! - Ele fala me olhando meio desesperado, devolvo o mesmo olhar. 

-Aish, pra que falar disso Namjoon! - Falo colocando a mão na testa. - Ok, eu menti! Não foi o ChimChim quem fez o chupão! - Falo.

-Mentiu pra gente! Isso não se faz! - Fala Hobi indignado.

-Que eu saiba eu nunca tive nada com a S/N, por que ela não quer, mais se quisesse... - Fala o ChimChim me dando um sorriso bobo.

-Idiota! - Dou um tapinha em seu braço e dou risada.

-Então quem foi que fez? - Pergunta Namjoon. 

-Não vou falar! - Digo.

-Ah fala! - Implora Jin.

-Até você Jin!!! Vocês não conhecem! - Falo.

-Fala o nome! - Fala Hobi.

-O que vai adiantar o nome se vocês não conhecem, esqueçam eu não vou falar! - Falo e o Hobi me mostra a língua. 

-Aish, ok, se você não quer falar... - Fala Namjoon. 

-Ah S/N! Ficou sabendo! O Taehyung vai... - Começa a falar Hobi, mais Tae segura em seu pulso e o olha desesperado, e no mesmo momento o sinal bate.

-Vamos S/N! - Fala Yang Mi e começa a me puxar pra dentro da escola, os meninos vieram atrás.

Entramos na sala e todos me olharam, eu odiava isso, ser o centro das atenções, eu prefiro não ser notada, o professor me viu e me mandou ficar lá na frente, todos já estavam na sala, uma pessoa já tinha ocupado meu antigo lugar, meu lugar já estava infectado pelo vírus de puta, Lee estava lá, Tae continuava na carteira de trás, Yang Mi e Kookie não estavam em seus lugares, estavam do outro lado da sala, e em seus lugares estavam Chan Sun e Mina. 

-Acho que todos já te conheçem, mais se apresente do mesmo jeito! - Ele fala e eu assinto.

-Meu nome é S/N, tenho 17 anos, vocês já me conhecem, é só isso! Professor! Onde vou me sentar? - Pergunto.

-AQUI! - Falam Yang Mi e D.O ao mesmo tempo apontando para a carteira entre eles.

-Sente-se atrás de Do Kyung-soo! - O professor fala e eu vou me sentar, então a ordem ficou : D.O, eu atrás de D.O, Yang Mi atrás de mim, e o Kookie que estava atrás de Yang Mi. 

A aula começou, o professor começou a passa os exercícios na lousa, eu estava concentrada copiando quando D.O vira pra trás olhando pra mim.

-O que você quer? - Pergunto.

-Quando voltou? - Ele pergunta. 

-Por que quer saber? - Pergunto. 

-Não posso ter uma conversa normal como uma pessoa educada?! - Ele pergunta. 

-Não, não pode ter uma conversa normal! - Falo.

-Achei que tínhamos dado uma trégua! Eu te pedi desculpas! - Ele fala.

-Eu te perdôo D.O, mais não se aproxime de mim, quero que fique bem claro que nunca mais teremos nada! - Falo.

-Ok, amigos? - Ele pergunta.

-Não D.O, nem amigos, colegas! - Falo.

-Ok, colegas! Mais colegas podem conversar não é! - Ele fala.

-Está na hora da aula, vire pra frente! - Falo.

-Ok, estou feliz que está sentada atrás de mim, teremos mais tempo para conversarmos! Quero recomeçar tudo de novo! - Ele fala e vira pra frente, me viro pra trás e olha para Yang Mi. 

-Me salva, D.O não vai me deixar em paz! - Falo fingindo uma cara de dor. 

-Acho que você tem coisa pior pra se preocupar! - Ela fala.

-Como assim? - Pergunto. 

-Taehyung! - Ela fala.

-O que tem o Taehyung? - Pergunto. 

-Ele está... - Ela é cortada pelo professor. 

-Parem de conversa, tem matéria para copiarem! - Ele fala e eu viro pra frente.

(...)

O sinal bate para o intervalo, escuto Lee falar com Taehyung. 

-Te espero lá fora Taezinho! - Ela fala, dá um beijo na bochecha dele e vai em direção à porta, mais antes passa por mim e sussurra de longe:

-Que pena que voltou, estava tão bom sem você aqui! - Ela sussurra, revira os olhos e sai da sala, eu apenas a ignoro.

-S/N! - Mingyu vem até minha carteira.

-Olá Mingyu, que bom te ver! - Falo.

-Posso te dar um abraço? - Ele pergunta olhando pro chão. 

-Claro! - Falo, me levanto e vou abraça-lo, olho para Tae e ele desvia o olhar.

-Que bom que voltou! - Ele fala se separando de mim.

-Estou feliz de estar de volta, senti falta de todo mundo, não vivo mais sem vocês! - Falo e o ChimChim para do lado de Mingyu, Kookie e Yang Mi pararam do meu lado, Tae estava dando passos lentos até nós! 

-Todos sentimos sua falta! - Fala o Kookie e eu sorri pra ele.

-Vamos para o pátio! - Fala o ChimChim e eles começaram a andar.

Eu estava atrás de todos, quando saímos da sala, alguém segura meu pulso e começa a me puxar para algum lugar, foi muito rápido, ninguém percebeu que eu tinha saído, olho para a pessoa, vejo que era o Tae.

-Taehyung!!! ME SOLTA! - Falo mais ele não respondeu e continuou a me puxar. - Kim Taehyung, onde estamos indo? Me solte agora!!! Idiota! - Falo e ele continua ignorando qualquer palavra minha.

Após alguns minutos sendo puxada por Taehyung, chegamos ao jardim, ele me levou até minha linda e velha amiga árvore, estava com saudades dela, ela já acolheu muitas lágrimas minhas. Ele para em frente à ela e solta meus pulsos.

-Por que me trouxe até a aqui? - Pergunto.

-Por que voltou? - Ele pergunta rápido.

-Por que eu quis, eu vou pra onde eu quiser! - Falo fria.

-Por que voltou? - Ele pergunta novamente.

-Por que sim, pare de me perguntar isso! - Falo.

-Não voltou por mim não é? - Ele pergunta, não acredito que ele falou isso!

-Como eu poderia voltar por você? Eu não fazia ideia de onde você estava, não sabia se estava do outro lado do mundo, não sabia se tinham te sequestrado, não sabia nem mesmo se estava vivo, como eu poderia voltar por você! Voltei por Yang Mi, pelos meninos! - Falei.

-Me desculpe! - Ele fala.

-NÃO TAEHYUNG, POXA, eu fiquei UMA semana louca atrás de você, e você nem se importou se iria me deixar preocupada! - Falo o olhando no olhos (Não, não, fala olhando pro umbigo dele *o que seria quase impossível por causa da roupa* enfim...)

-Você acha mesmo que eu queria ir embora! Quando você disse que iria no mercado e que era pra mim voltar sozinho, meu pai apareceu no meio do caminho, me obrigou a voltar, não me deixou ficar nem mais um segundo, ele me ameaçou, então fui na sua casa e peguei minhas coisas, não dava pra te esperar! Me desculpe! - Ele fala.

-Taehyung! Eu fiquei uma semana sem dormir direito, fiquei acordada até tarde esperando pra ver se você voltava! - Falo.

-Me desculpe! - Ele fala.

-Só desculpo se comprar chocolate pra mim! - Falo e ele da risada.

-Ok, eu compro chocalate pra você! - Ele fala rindo. - Você não deveria ter voltado! Falo isso pensando em você! - Ele fala.

-Mais eu já voltei, e você querendo ou não, eu vou ficar com os meus amigos AQUI! - Falo e ele me olha, ele não parava de olhar pro meu rosto, não parava mesmo, OK, isso está me assustando! - O que foi! O que tanto olha? - Pergunto. 

-Você, fiquei uma semana sem te ver e parece que faz muito tempo! Eu admito que estava com saudades de você! - Ele fala e continua me olhando.

-Cale a boca Tae, ok, eu estava com saudades de você seu chato, apesar de tudo, ainda é um dos meus melhores amigos! - Falo e ele sorri, ele abre os braços e eu reviro os olhos, o olho de novo e ele estava fazendo bico, sorrio e vou abraçá-lo.

Encosto meu rosto em seu peito, eu ouvia seu coração pulsando, estava acelerado, sentia sua respiração, seu cheiro, Aaaaaai seu cheiro!!! Umas das coisas que eu mais amo em Tae é seu cheiro, tão cheiroso! 

- Tenho que te contar uma coisa! - Ele sussurra ainda abraçado comigo, me separo dele.

-O que? - Pergunto. 

-Promete não ficar brava comigo antes de me deixar falar tudo o que tenho que falar? - Ele pergunta. 

-Ok, prometo! - Falo.

-Eu... - Ele é interrompido por Lee que o abraça por trás.

-Taezinho, me deixou esperando! - Ela fala e sai de trás dele.

-Eu estava conversando! -Ele fala.

-Bom...eu já estava vendo as coisas para a festa! - Ela fala.

-Que festa? - Pergunto erguendo uma sobrancelha. 

-Você não ficou sabendo! - Ela fala olhando pra ele.

-Lee... - Fala Tae a repreendendo. 

-Taezinho, não contou à ela??!! - Ela pergunta. 

-Lee pare! - Ele fala.

-Bom...tome, desculpe pelo Taezinho! - Ela fala e me entrega um convite que estava escrito:

"Convidamos você para a comemoração que será realizada no dia xx/xx/xxxx às xx:xx, na casa de festas xxxxxxx"

E em baixo estava escrito:

"A vida une as pessoas certas no momento certo, que esse seja nosso destino, amar, viver, começar cada dia juntos."

E em baixo diz:

"Esperamos por você na cerimônia de casamento entre Lee Ji-eun & Kim Tae-hyung (os nomes estavam maiores)"

ESPERA.....KHÊ!!! CASAMENTO?????¿¿¿¿¿



CONTINUA...


Notas Finais


Aaaaaah casamento!!!
Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro, até!
BJÃO ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...