1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Especial 200 favoritos♥♥♥

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Especial 200 favoritos♥♥♥


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Boooom, eu sei que demorou muuuuito, me desculpem, esse especial ta muuuuito grande, nem se compara com os capítulos que eu costumo postar, ta muito grande, eu demorei muito pra escrever, por isso demorou pra mim postar.

Vou explicar pra vocês esse especial, bom... é um especial que tem situações diferente com cada um dos meninos, não tem nada haver com a história original da fic, é só um especial, é uma parte de uma história que você passou com cada membro, uma mini história com cada um dos meninos, você que não tem o Tae como utt, está aí, uma mini história com todos os meninos.
E por favor, olhem as roupas nas notas finais quando eu pedir, a imaginação flui melhor haha!

Ah, quando mudar de história, vai ter a separação, só pra vocês não se perderem!

MUITO OBRIGADO PELOS 200 FAVORITOS♥♥♥ já falei e falo de novo! AMO VCS!!!♥

BOA LEITURA <3

Capítulo 34 - Especial 200 favoritos♥♥♥


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Especial 200 favoritos♥♥♥

(Leiam as notas do autor pra entender esse cap!)


S/N  On.

O sinal pro recreio bateu, e eu teria que fazer um trabalho com Kim Namjoon, não pensem que eu tenho sorte, ele é o maior galinha da escola, acho que ele já pegou 3/4 da escola, eu faço parte do grupinho que ele não pegou, ele realmente se acha o gostosão da escola, pobre iludido! 

Estou indo em direção à biblioteca, marcamos de fazer lá na hora do intervalo, tenho certeza que terei que fazer sozinha, já que aquele imprestável não faz nada direito. 

Chego lá, e vejo que estava completamente vazio, menos uma mesa que estava com a luz acesa, Kim Namjoon estava lá, e ele estava...lendo um livro?

Começo a andar em direção à mesa em que ele estava, paro ao seu lado, ele ergue seu olhar até mim, ergo uma sobrancelha meio desconfiada.

-Você veio, está atrasada! - Ele fala.

-Eu achei que você chegaria atrasado! Por isso demorei um pouco. - Falo e me sento à sua frente na mesa.

-Vamos começar, eu já fiz um resumo do que temos que falar, já estava lendo sobre o assunto pra podermos fazer outro resumo pra colocar no trabalho! - Ele fala.

-Quem é você? O que fez com Kim Namjoon? Desde quando você lê livros? Desde quando se interessa em trabalhos escolares? - Pergunto.

-Você não me conhece S/N, então não me julgue pela imagem que você tem de mim na sala de aula, eu sempre leio livros, eu sempre me interessei pela matéria da escola, a única diferença é que gosto de meninas, algo errado com isso? - Ele pergunta.

-Claro que não, a vida é sua, você faz o que quiser, vamos começar logo! - Falo e pego meu notebook. 

-É disso que eu estava falando! - Ele fala e volta sua atenção no livro.

Um tempo se passa e não trocamos nenhuma palavra, sinto olhos sobre mim, o olho com o canto do olho, ele estava me olhando...olhando muito, ele perdeu alguma coisa na minha cara?

-O que está olhando, perdeu algo? - Pergunto.

-Você é bonita! - Ele fala e eu arqueio uma sobrancelha.

-Não sou suas putas que facilmente dão pra você, pare de falar isso, não vai conseguir nada de mim. - Falo.

-Não posso mais elogiar uma garota bonita? - Ele pergunta.

-Não, não pode. - Falo.

-Sabe...eu não sou o que você acha que eu sou, eu não sou só um rostinho bonito que brinca com os sentimentos das garotas, eu sou estudioso, sou muito esforçado! - Ele fala.

-Não precisa me explicar nada, só estranhei. - Falo.

-Você sempre me chamou atenção...quieta, não tem muitos amigos, é inteligente, odeia pessoas mesquinhas, me odeia, você é na sua, isso sempre me chamou atenção. - Ele fala.

-Pare de falar isso, seu papinho de pegador não funciona comigo, ok? Você é bonito, é fofo, é gostoso, mas a sua personalidade não me agrada, você brinca com as pessoas, eu não gosto disso! - falo.

-Que bom que meu corpo te agrada, e eu não brinco com as pessoas, as meninas gostam disso! - Ele fala e eu o olho com tédio. - Claro, você não é uma delas.

-Foque no trabalho, quero terminar logo. - Falo e ele volta ao seu livro.

(...)

Acabamos o trabalho, estava quase na hora do sinal bater.

-Até que você não é tão ruim como eu pensei. - Falo.

-Como eu disse, você não me conhece! Sabe...eu não tenho muitos amigos, amigos verdadeiros mesmo, e você é bem legal S/N, queria que fôssemos amigos! - Ele fala.

-Eu poderia pensar nessa possibilidade! - Falo e nós dois rimos. - Ok, amigos! - Falo, apertamos nossas mãos e fomos pra sala.


1 SEMANA DEPOIS...

Desde de que fiquei mais próxima do Nam ㅡsim, criamos esse vínculo e intimidade, então eu o chamo assimㅡ,ele tem mudado, não vive mais fazendo coisas desnecessárias, ele é bem legal, é divertido ficar com ele, temos ficado bem próximos, posso até dizer que viramos melhores amigos.

Eu e o Nam estávamos indo para a sala juntos, vários olhares foram de direcionados para nós, principalmente as outras que ele pegava, como sempre, mas nunca me importei, não vou perder a amizade de Nam porque esse bando de kenga quer. Estava tão distraída nos olhares das pessoas que nem me toquei que o sinal pra primeira aula já tinha batido.

-S/N! Ei S/N! - Fala Nam me sacudindo. - Onde você estava? - Pergunta.

-Estava distraída! Estamos atrasados! - Falo.

-Já que estamos atrasados mesmo, vem comigo! - Ele fala, segura meu pulso e começa a me puxar.

Nam me leva até um corredor vazio, já que todos já estavam em suas salas, chegando no corredor, ele me escora na parede com uma mão de cada lado dos meus ombros 

-O que está fazendo Nam? - Pergunto um pouco assustada.

-Eu...gosto de você... - Ele fala.

-Eu também gosto de você Nam, é um ótimo amigo! - Falo.

-Não! Eu gosto de você! - Ele fala.

-Eu também gosto de você Nam! - Falo franzindo a testa. 

-Não desse jeito, eu realmente gosto de você, não só como amigo...me entende? - Ele pergunta. 

-Ok, não estou entendendo, você gosta...de mim!? - Pergunto. 

-Sim, não precisa fazer nada, eu só precisava falar, eu tinha que falar, você tinha que saber! - Ele fala.

-Não acredito em você, você é um pegador barato, não gosta de ninguém, só quer uma mera transa com alguma garota. - Falo e da uma risada soprada.

-Ai S/N, pense o que quiser, eu já falei, agora se não quiser acreditar, não acredite! Saber você já sabe. - Ele fala e da um passo para trás para começar a andar.

-Espera ai, é verdade mesmo? - Pergunto e ele olha pra trás e volta com suas mãos escoradas na parede ao lado dos meus ombros.

-Eu já falei, é verdade! - Ele fala me olhando profundamente, e meu Deus, eu quase me perdi em seus olhos. 

-Então, o que quer que eu faça? - Pergunto.

-Como eu disse, não precisa fazer nada. - Ele fala.

-Mas eu vou faz... - Sou interrompida por seus lábios que se juntaram aos meus, e que lábios, essa boca, senhor, nunca falei à ele, mas eu ficava hipnotizada naquela boca, eu gostava dele, não era esse sentimento, mas quando ele falou que gostava de mim, eu vi que ele estava sendo sincero, e ele não é uma pessoa ruim, é, eu estou gostando de Kim Namjoon.

Ficamos com nossas bocas coladas por alguns segundos, mas.  logo começamos a movimentá-las uma contra a outra, ele pede permissão com a língua, e eu permito trazendo a maravilhosa sensação da sua língua na minha, nossas línguas faziam voltas e voltas, eu não me cansava, queria senti-lo mais.

E.sse momento, éramos só nós, não tinha mais ninguém, um corredor vazio e quieto, somente o som das nossas bocas se movimentando e nossas línguas se entrelaçando havia ali, não queria me separar dessa boca nunca, mas a ciência não permite, precisamos de oxigênio para continuar vivos.

Nós separamos um tanto ofegantes, eu estava tentando entender o que tinha cabado de acontecer, eu acabei de beijar meu melhor amigo de uma semana!

-Não, não vai fazer, sou EU quem vou fazer! E já fiz! E vou fazer de novo! - Ele fala me olhando e me dando um pequeno selar nos lábios, e começando outro beijo.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


S/N  On.

Uma festa iria acontecer na casa do meu melhor amigo, Taehyung, era aniversário dele, eu não poderia faltar, iria praticamente toda a escola, seria uma daquelas festas entediantes que toda pessoa da nossa idade quer dar, eu sou uma exceção.

Seria uma festa com bebidas, putas, esfrega esfrega, possivelmente drogas, sexo, em fim, esse tipo de festa, eu particularmente acho uma besteira, era bem a cara dele, ele era um dos, podemos dizer, "populares" da escola, e a festa ser uma das tradicionais que os adolescentes fazem não era o pior pra mim, toda a escola iria, ou seja, Jung Hoseok iria, aquele traste de pessoa, ele me irrita, pense em uma pessoa insuportável, insuportável mesmo, de ter vontade de meter a mão na cara, É ELE!

Eu realmente acho que em outra vida eu fiz algo muito ruim pra ele, ele não me deixa em paz, faz comentários desnecessários sobre meu corpo, quase todo santo dia ele fazia questão de "esbarrar" na minha mesa e derrubar todo meu material, colocar cola na minha cadeira, ou até mesmo bosta na minha mochila, sim, ele fez isso, mais em compensação meti meu tênis guela à baixo dele, e sim, eu tentei fazer isso, mais meu tênis não coube na boca dele, que porra!

Aqui estou eu decidindo com que roupa eu iria, optei por um vestido preto, dois palmos acima do joelho, um casaquinho xadrez dobrado até o cotovelo de pano fino por cima e um converse branco (notas finais), fiz uma maquiagem bem básica, delineado, rímel, base e batom vinho matte, deixei meu cabelo solto.

(...)

Já estou na casa de Taehyung, o mesmo já veio falar comigo mais já sumiu da minha vista, provavelmente deve estar pegando uma dessas putas, ele ficou feliz que eu vim, mais já sumiu, uma coisa boa foi que até agora não encontrei a peste! 

Eu já estava com dor de cabeça pela música extremamente alta, resolvo ir para a frente da casa, saio da casa e vejo o gramado tão bem cuidado que amo na casa de Taehyung, olho em volta me resolvendo onde eu iria me sentar, até vejo a cria do Satanás sentado na grama em frente à casa.

Passou pela minha cabeça voltar pra dentro e aturar aquela música alta, mais eu estava com dó dele, não sei o que tinha acontecido, ele estava de cabeça baixa, brincando com a grama em seus dedos, seus olhos despejavam lágrimas, eu não sou tão ruim à ponto de desejar que ele morra nessa situação, respirei fundo e comecei a andar em sua direção, O QUE EU ESTAVA FAZENDO!!! 

Eu estava dando passos largos, até chegar nele, ele não ergueu a cabeça, continuou entretido na grama, bati o pé algumas vezes para ele perceber que eu estava lá, mais ele finjia que nem escutava, ele sabia que eu estava lá.

-O que quer? - Ele pergunta seco.

-Por que está chorando? - Pergunto, ele continuava de cabeça baixa, não me olhou até agora.

-Não é da sua conta! Me deixe em paz! - Fala ríspido. 

-Grosso, só estava querendo ajudar, mais com você não dá, vou te deixar em paz!!! - Falo e começo a andar de volta pra dentro.

-ESPERA! - Ele fala e eu paro de andar, viro pra trás e olho pra ele, agora ele estava de cabeça levantada.

-O que foi? - Pergunto e ele fica quieto, mais lágrima saiam de seus olhos, respiro fundo novamente e vou me sentar ao seu lado na grama, ficamos quietos por uns 10 minutos. - Se quiser pode me contar... - Falo quebrando o silêncio. 

-Por que você se importa!? - Ele pergunta. 

-Da pra parar de ser grosso, realmente eu nem sei por que estou aqui! Mais sou humana, por mais que eu te odeie, você também é uma pessoa, não vou ser rude com você!!! Vai...me fala, talvez neu possa te ajudar! - Falo.

-Não, não pode! - Ele fala.

-Me diga, talvez sim! - Falo.

-Você não pode me ajudar! Por que se importa? Eu faço coisas ruins pra você, e você fica atrás de mim, mais é tonta mesmo! - Ele fala e dá um riso soprado. - Obrigado, mais eu não preciso da sua piedade! - Ele fale.

-Eu só quero ajudar! Mais você só consegue afastar as pessoas! - Falo e ele suspira. 

-Me desculpe, não estou num bom momento! - Ele fala.

-Aish, tudo bem, agora me fale! - Digo.

-Minha mãe...ela... - Eu juro que eu estava quase chorando com ele, seus olhos já estavam vermelhos, ele estava segurando as lágrimas, ele estava sofrendo, eu sentia isso. - Ela...ela morreu S/N!!! - Ele e coloca as mãos no rosto, eu ouvi seus soluços, meus olhos foram se enchendo de lágrimas ao vê-lo naquele estado.

-Eu sinto muito! - Falo e coloco minha mão em suas costas, acariciando-a.

-Recebi uma ligação da minha irmã quando cheguei aqui, minha mãe sofreu um acidente de carro! Ela era tudo pra mim, era meu porto seguro, em todas as dificuldades, ela estava lá por mim e pela minha irmã, não importa o que acontecesse ela estava lá, ela se mantia firme por nós, sem ela não sou nada, me entende, não sou nada! - Ele fala entre soluços e não paravam de sair.

-Você já é um homem Hoseok, vai acabar os estudos, entrar em uma faculdade, conseguir um bom emprego, e cuidar de todos à sua volta! - Falo.

-Você realmente acha isso? - Ele pergunta. 

-Sim, eu realmente acho! - Falo e ele tira as mãos do rosto e me olha, seus olhos estavam inchados, seu rosto completamente molhado, seus cabelos estavam levemente desarrumados.

-Obrigado S/N! Mais essa dor que eu estou sentindo, ninguém poderá tirar, faça ela voltar pra mim, pelo menos vê-la pela última vez! - Ele fala e lágrimas voltaram à cair.

-Não posso fazer isso Hoseok, mais se pudesse eu faria! Você está muito parado, cria de Satanás não é tão parado assim! - Falo e ele da uma risadinha.

-Só você pra me fazer rir! - Ele fala.

-Vai ficar tudo bem! - Falo.

-Obrigado S/N! E a propósito, está muito bonita, belas pernas! - Ele fala rindo limpando às lágrimas de seus olhos.

-Não vou brigar com você hoje, tenho coração diferente de você! - Falo.

-Me dê um abraço!!! - Ele pede.

-Aish, ok, só um! - Falo e ele abre os braços, vou pra mais perto e me aconchego em seus braços. 

-Obrigado mesmo S/N! - Sussurra em meu ouvido e me separo dele, mais ainda estávamos próximos. 

-Até que você não é tão mal! - Falo e ele ri.

-Mais posso ser! - Ele fala e coloca uma mão em minha nuca e me puxa pra perto de seu rosto. 

-Se você não me soltar, vou enfiar minha bolsa profundamente no seu cú! - O ameaço.

-Mais não cabe! - Ele fala.

-CAAAAAAAAAABE, CABE SIM, OH SE CABE, EU FAÇO CABER! Pode deixar que cabe sim!!! - Falo e ele ri.

-Eu amo seu jeito marrento! - Ele fala e gruda nossos narizes, rapidamente sela nossos lábios, o que ele está fazendo!?

Ele pede passagem com a língua e eu demoro um pouco à ceder, mais acabo cedendo, foi um beijo lento, sem mão boba, o que eu achei estranho vindo dele que tanto falava do meu corpo, ele acariava minha nuca e as minhas bochechas, coloco minhas mãos em sua cintura e aperto a barra da sua camisa, nossas línguas estavam fazendo círculos uma na outra era um sentimento incrível, realmente estávamos em cincronia, acabamos o beijo para não morrermos sem ar, ele ainda mantinha sua testa na minha.

-Eu sabia que no fundo, beeeem no fundo, você me amava! - Ele fala roçando seus lábios nos meus, logo poxando meu lábio inferior.

-Convencido! - Falo.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 S/N  On.

Eu e o meu irmão Hoseok, estávamos a caminho da casa do amigo dele para um trabalho que eles tinham que fazer, e eu tinha que ir junto, o por que de eu ter que ir junto!? Simplesmente por que meu irmão me obrigou e por que nossos pais saíram e eles não querem que eu fique sozinha em casa, faça-me um favor né, tenho 17 anos e não posso ficar sozinha em casa!!!

Estávamos andando devagar até lá, eu já tinha ido lá, meu irmão ia várias vezes lá e me levava, não é que eu não goste do Yoongi, ele até é legal, nos pegamos às vezes, mais meu irmão não sabe, eu prefiro minha casa!

-Não é tão ruim, Yoongi gosta de você! - Fala Hoseok. 

-Eu também gosto do Yoongi, mais eu não posso nem ficar sozinha em casa! - Falo.

-É perigoso, eu vou ficar bastante tempo, não seria bom você ficar em casa sozinha de noite! - Fala Hoseok. 

-Agora eu já estou aqui né, não precisa nem mais descutir! - Falo quando paramos em frente e à casa do Yoongi.

-Vamos lá! - Ele fala, para em frente à porta e aperta a campainha, que é aberta por Yoongi.

-Oi! - Fala Yoongi. 

-Oi! - Fala Hoseok, eu continuava emburrada.

-Iiiii já to vendo o mal-humor! - Fala Yoongi dando espaço pro meu irmão e eu passar pra dentro da casa.

-Ela não queria vir aqui! - Fala Hoseok.

-Ah, por que!? Não gosta da minha casa? - Pergunta Yoongi.

-Não é isso! - Falo revirando os olhos.

-Melhor nem falar com ela! - Fala Hoseok. 

-Vamos pro meu quarto começar a porcaria desse trabalho! Se quiser vir S/N, mais se não quiser, fique avontade, meus pais viajaram! - Fala Yoongi. 

-Vou com vocês, não tem nada pra mim fazer mesmo! - Falo e começamos a subir as escadas, chegamos no quarto do Yoongi, eles começaram a fazer o trabalho numa mesinha de computador que tinha ali, e eu sentei na cama do Yoongi e comecei a mexer no celular.

30 minutos se passaram e eles continuavam fazendo o trabalho, eu já estava entediada, resolvo ouvir música. 

-Yoongi!? - O chamo.

-Eu! - Responde.

-Me empresta seu fone de ouvido? - Pergunto. 

-Claro, pega aqui! - Ele fala.

-Joga aqui pra mim, está na sua frente! - Falo.

-Vem pegar você! - Ele fala e eu bufo, me levanto e vou até a mesinha em que Yoongi e meu irmão estavam, paro atrás de Yoongi, como seu fone estava em sua frente, me inclino sobre as costas de Yoongi e estico meu braço até o fone, sinto Yoongi ficar arrepiado por estar colada em suas costas.

-Não estou alcançando! pega pra mim? - Sussurro no ouvido de Yoongi, com um certo tom provocante.

-T-t-ta... - Ele fala e pega o fone em sua frente, levando ate minha mão.

-Obrigado! - Sussurro mais uma vez em seu ouvido e ele engole seco.

Eu gostava do Yoongi, ele era bonito, era um pouco mal-humorado, mais nada que eu não possa suportar, ele tinha, podemos dizer, uma certa "pegada", eu gostava dos meus momentos com ele, não tínhamos nada sério, ao contrário, era algo completamente livre, se meu irmão descobrisse, certamente iria ficar muito bravo e cortaria todo o meu contato com Yoongi, então às vezes, sem meu irmão ver, a gente se "pegava", mais não sei, talvez eu esteja gostando dele.


<< Flashback  On. <<


Eu e o meu irmão estávamos andando em direção ao supermercado que tinha perto de casa, estávamos passando em frente à uma sorveteria, vi Yoongi em uma das mesas da sorveteria, e ele estava acompanhado de uma garota muito bonita, Ok, EU ESTOU ÓTIMA, ELE É LIVRE, PODE FAZER O QUE QUISER! Meu irmão o viu também.

-Aquele não é o Yoongi!!! - Fala Hoseok apontando para Yoongi dentro da sorveteria. - Vamos lá! - Ele fala e me puxa pra dentro da sorveteria, Yoongi nos vê e acena pra nós, fomos até a mesa dele.

-Eai Yoongi! - Fala Hoseok dando um tapa fraco no ombro de Yoongi.

-Oi! Que coincidência- Fala Yoongi.

-Na verdade a gente estava indo no supermercado, ai a gente viu você aqui e resolvemos vir! - Fala Hoseok e eu reviro os olhos. - Quem é ela? Sua namorada? - Pergunta Hoseok apontando para garota que estava sentanda na mesa com Yoongi, e meu Deus, ela tinha seios enormes, fora do normal, meu irmão só faltava babar, eu estava quase vomitando. 

-Ah, ela é...uma amiga! - Fala Yoongi, eu não estava aguentando ver meu irmão secando os seios dela.

-Quer uma psina Hoseok, por que eu acho que um balde não vai ser o suficiente! - Falo revirando os olhos. 

-Hãn!!! - Fala Hoseok chacoalhando a cabeça. 

-Affs! Ok, fiquem comendo a garota com os olhos que eu vou no supermercado, com licença! - Falo e começo a andar.

UMA AMIGA? UMA AMIGA É O CARALHO!!! É bem capaz do Yoongi estar namorando os peitos dela do que ela mesma! Meninos só sabem ver peitos e bunda mesmo, idiotas!!! Saio bufando de lá. 


<< Flashback  Off.  <<


Saio de trás do Yoongi e volto pra cama, coloco o fone e começo a ouvir música.

Mais um tempo se passou, decido olhar minhas resdes sociais, ainda estava ouvindo música, até que alguém que estava ao meu lado na cama tira meus fones.

-O que fo...Cadê meu irmão?? - Começo a falar mais percebo que meu irmão não estava.

-Ele foi no mercado pra mim! - Fala Yoongi.

-Nossa, nem vi ele sair! - Falo.

-Você estava concentrada no celular! Com quem estava falando? - Yoongi pergunta.

-Não te interessa! - Falo.

-Nossa! Foi mal! Se eu perguntei é por que me interessa! - Ele fala.

-Nada da minha vida te interessa, vai fazer algo mais produtivo que você ganha mais! - Falo.

-Eu posso fazer algo produtivo! - Ele fala se aproximando.

-Não é isso que eu quis dizer! - Falo.

-Mais é isso que EU quis dizer! - Ele fala se aproximando mais, mais eu coloco minhas mãos em seu peito o afastando. - O que foi? Seu irmão não está aqui! - Ele fala.

-Não é isso, é melhor pararmos com essas coisas! - Falo.

-Por que? - Ele pergunta. 

-Pode ser que eu comece a gostar de você de verdade, e você só quer diversão, e talvez eu não queira isso, eu não sei o que eu senti, mais me incomodou ver você com aquela garota aquele dia na sorveteria, então é melhor pararmos antes que fique sério! - Falo e ele respira fundo.

-Sobre aquele dia... ela realmente era só uma amiga! - Ele fala.

-Sei...claaaaaro, e os peitos dela eram suas melhores amigas né! - Falo bufando e ele ri. - Do que está rindo idiota? - Pergunto. 

-De você, está com ciúmes! - Ele fala rindo.

-Isso não é engraçado, vamos parar com essas proximidades! - Falo.

-Não vamos não! Eu obriguei seu irmão à te trazer aqui pra nada!? Você acha mesmo que eu queria fazer a porcaria desse trabalho!? - Ele pergunta. 

-Pare com esse papo furado! - Falo.

-Você...está gostando de mim? - Ele pergunta. 

-Não vou responder, você vai zombar de mim! - Falo.

-Então você gosta!? - Ele pergunta.

-Não vou responder! - Falo.

-Me diga!!! - Ele implora.

-Não, não gosto de você!!! - Falo e ele fica sério, mais um sorrisinho surge em sua boca.

-Talvez eu possa mudar isso! - Ele fala rapidamente ataca meus lábios, não tinha como eu impedir, foi muito imediato.

Ele pede permissão para a língua, mais eu não cedo, eu não posso me iludir assim, mais ele não gostou muito do meu ato, ele coloca uma mão na minha perna, e aperta com força, me fazendo abrir a boca pra dar um gemido de dor, rapidamente sua língua adentra minha boca, não consegui não ceder, ali começou a nossa batalha de línguas, eu estava necessitando disso, necessitando dele, agora eu tenho certeza, eu gosto dele, muito, os beijos dele eram os melhorem.

Ele coloca uma mão na minha nuca aprofundando mais nosso beijo e fazendo nossas línguas ficarem mais próximas, ele coloca a outra mão na minha nuca também, e começa a passar os dedos pelos meus cabelos, levo minhas mãos para a barra da sua camisa, adentrando a mesma e passando minhas mãos pelo seu abdômen, ele para o beijo com seus lábios ainda encostados nos meus.

-Eu gosto de você S/N! - Ele sussurra e eu sorrio.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


S/N  On. 


Faz dois dias em que estou no meu quarto, não estava chorando, mais estava triste, eu tinha terminado com meu namorado, motivo? Descobri que ele saia sozinho para lugares estranho, ou melhor, puteiros, tive uma briga feia com ele, e terminei, tenho certeza que não irei me arrepender, ele não me merece, eu que sempre o respeitei.

Eu acabei de falar com a minha amiga Yang Mi (autora : Não confundam as personagens, a Yang Mi é a amiga da S/N, ela não é a mesma da história original da fic), e nós combinamos de ir em uma balada hoje, não iria ficar sofrendo por alguém que não merece, já fui pro banheiro, tomei banho, escovei os dentes, saí e coloquei um vestido preto com decote ( imagem nas notas finais), deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem não tão leve, uma sombra marrom, base, delineado, rímel e batom vinho matte.

(...)

Aqui estou eu em um banco do balcão de bebida, eu não pretendia ficar bêbada, a única coisa que bebi até agora foi uma caipirinha, já Yang Mi, ta arrastando a bunda no chão de tanto dançar, ela é louca, eu só sabia rir.

Até que essa louca me arrasta pra pista de dança, começo a dançar, eu estava completamente sã do que estava fazendo até a música ______ (pensem em uma música que deixam vocês loucas, e ter a obrigação de dançar), minha música preferida, ai eu perdi a cabeça, eu não sabia o que estava fazendo, só estava mexendo meu corpo e acabou, eu não sabia se estava sendo sexy ou se estava parecendo que eu estava com hemorróida e estava tentando disfarçar a dor, do nada uma música super sexy começou a tocar, e eu que já estava totalmente na onda comecei a rebolar junto com Yang Mi, a agente tava descendo até o chão, olha o nível!!!

Sinto um corpo masculino atrás de mim me agarrando por trás, só sei que ele era cheiroso, ele entrelaçou uma mão em minha cintura, continuei dançando, eu rebolava com ele colado atrás de mim, ele estava excitado, sim, eu estava sentindo, mais eu não parei não, rebolei até o chão, praticamente "esfregando" nele, continuamos dançando grudados, ele pega meu cabelo e coloca todo de um lado só do meu pescoço, ele começa a dar beijos no espaço aberto do outro lado do meu pescoço, eu já estava toda arrepiada, ele me vira pra frente, consigo ver seu rosto, e era simplesmente um Deus grego, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! 

Ele me vira me fazendo ficar de frente pra ele, ele entrelaça suas mãos na minha cintura, coloco minha cabeça na curvatura do seu pescoço e começamos a dançar agarrados, eu poderia ficar dias só sentindo seu perfume, logo uma música mais agitada começa a tocar, nos separamos e começamos a pular igual loucos ao som da batida da música. 

-Qual é o seu nome??? - Pergunta o garoto gritando pra que eu ouvisse. 

-S/N! E o seu? - Pergunto gritando também. 

-Sou Park Jimin, me chame de Jimin! - Ele grita e eu quase me derreto só por ouvir sua voz. - Você está cansada? - Ele pergunta. 

-Na verdade não, você está? - Pergunto. 

-Um pouco haha, vamos beber algo? - Ele pergunta e eu assinto, andamos em direção ao balcão, e pedi outra caipirinha para o barman, Jimin aquele GÓSHTOSO (pronunciem isso com o "sh" como se estivesse falando "x", sim, eu rio disso kkk) pediu vodka, eu vi que ele bebe, ele fica tão lindo bebendo, até cagando eu tenho certeza que ele fica maravilhoso, até a bosta dele deve bonita (os pensamentos da pessoa!!! Definitivamente eu não sou normal, posso falar que vocês também não são normais, vocês estão lendo a MINHA fic, então ninguém é normal, somos todos uma family!!!! Uhuuuul).

Ele virou no gute a vodka, eu dei risada da cara feia que ele fez.

-Você não bebe muito né? - Ele pergunta. 

-Praticamente não bebo! - Falo.

-Você dança bem! - Ele fala e meu coração acelera.

-O-obrigado! Você também! - Falo. - Posso te perguntar uma coisa que não sai da minha cabeça? - Pergunto. 

-Claro! - Ele fala.

-A sua bosta é bonita? - Pergunto e ele pareceu não entender a pergunta, graças a Deus, me toquei do que tinha falado. (Pessoinhas lindas, se vcs conhecerem um boy bonito, não perguntem se a bosta dele é bonita ok, dica pra vida). - M-minha bolsa é bonita? - Pergunto novamente reformulando a pergunta. 

-Qual bolsa? - Ele pergunta vendo que eu não tinha bolsa, e realmente eu não vim com bolsa. 

-Ah, me esqueci, minha bolsa está com a minha amiga! *mentira* - Falo.

-Haha entendi, quer dançar mais? - Ele pergunta. 

-Acho que não, estou com um pouco de dor de cabeça! - Falo.

-A música é muito alta né!!! - Ele fala e eu assinto. - Vem! - Ele fala e começa a me puxar, vejo que já estávamos fora da balada, estava muito melhor, a música não estava tão alta aqui fora. 

-Melhor? - Ele pergunta. 

-Sim, obrigada, não era nem pra mim ter vindo aqui! - Falo com a mão na cabeça. 

-Por que? - Ele pergunta. 

-Minha amiga me arrastou, por que eu estava trancada no meu quarto por causa do meu ex-namorado! - Falo.

-Terminaram? - Ele pergunta, kirido, se eu falei "EX" provavelmente é por que terminamos né, mais você é lindo, então vou responder. 

-Sim, faz dois dias, descobri que ele frequentava puteiros! - Falo e susupiro.

-Eu não estou muito diferente de você! - Ele fala e começamos a andar pelas ruas sem rumo, só estávamos andando.

-Por que? - Pergunto. 

-Ela me trocou, pelo ex dela, e o ex dela já estrupou ela, e ela voltou com ele! Isso foi ontem! - Ele fala.

-É, nós dois estamos fudidos na vida! - Falo e nós dois rimos.

-Pois é! - Ele fala.

-Ela é muito burra, você é bonito, é super gente boa! Não fique triste, ela quem perdeu! - Falo e ele sorriu, meu Deus, que sorriso!

-Obrigado, seu ex também perdeu, você também é super legal! - Ele fala e eu sorri.

-Você é rapido né haha, essas coisas aconteceram ontem e hoje você está aqui falando com uma desconhecida que você conheceu! - Falo.

-Você não é uma desconhecida, e meu amigo também me arrastou pra cá! - Ele fala.

-Entendi! - Falo, estávamos passando em frente a um beco meio escuro, Jimin rapidamente me prensa na parede do beco.

-Olha...eu gostei de você! Eu realmente quero esquecer tudo o que aconteceu ontem comigo, pode me ajudar? - Ele pergunta. 

-Eu te ajudo, você me ajuda! - Falo e ele sorri, ele vai se aproximando de mim, até que nossos lábios estivessem à milímetros de distância.

-Obrigada...- Ele sussura e me beija, esses lábios, senhor, eram tão macios, essa boca carnuda me levava à loucura, era tão suave, tão bom!

Ele pede permissão com a língua e eu cedo, nossas línguas se juntaram em perfeita sincronia, o beijo que era lento, calmo, se transformou em um bejo feroz, com vontade.

Ele leva suas mãos até as minhas pernas, dou um pulinho entrelaçando minhas pernas na sua cintura, como eu estava de vestido, quando subi, ele ergueu um pouco, deixando uma parte da minha calcinha preta de renda aparecesse, ele olha pra baixo e morde o lábio inferior vendo minha calcinha, ele volta a me beijar, meus braços redeam sua nuca, suas mãos estavam em minha bunda, me segurando, logo desço minhas mãos e adentro sua camisa começando a arranhar seu abdômen, E QUE ABDÔMEN, PRECISO NEM DE MÁQUINA DE LAVAR! 

Vou até suas costas e começo a arranhá-las, desço para a barra da sua camisa, puxando pra cima e retirando a mesma, eu estava quase babando, ele tinha um corpo lindo.

Ele vai pra barra do meu vestindo e começa a puxá-lo pra cima, me separo dele ofegante.

-Aqui? - Ele pergunta. 

-Sim, pode ser aqui! - Falo e ele retira meu vestido por completo deixando amostra minha langerie preta de renda, desço minha mão até sua calça, vou abaixando até chegar na região do seu membro e o aperto por cima da calça, ele solta um gemido baixo.

-Dança pra mim S/N! - Sussurra em meu ouvido.

-Claro! - Sussurro de volta em um tom provocante. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


S/N  On.


Hoje teria um jatar em família na minha casa, chaaaato, e eu era obrigada a ir, iria vir passoas da minha família que eu nem sabia que existiam, surgiu tio irlandês, tia argentina, ou seja, brotou uns povo que nem sabia que existia, e eles tinham uma penca de filhos, então eu tenho um monte de primos que nunca conheci.

Aqui estou eu vendo minhas roupas, decidi por (notas finais), fui pro banheiro, tomei banho, escovei os dentes, coloquei a roupa, deixei meu cabelo solto, fiz uma maquiagem bem leve, base, bastante rímel e um batom nude matte, coloco meu adidas braco com listras pretas e desço, já tinham algumas pessoas, eu estava estranhando, claro né, nunca vi essas pessoas na minha vida!

Cumprimento todas as pessoas, até que a campainha toca e eu vou atender, fui cumprimentando cada uma, até chegar em um garoto maravilhoso, provavelmente seria meu primo, na hora de cumprimentá-lo ele me dá um abraço e sussurra no meu ouvido :

-Olá princesa! - Ele sussurra e entra em casa, ATREVIDO!

Entramos, vi que a sala de estar já estava cheia, eu vi que eu tinha muitos parentes da minha idade, e meninos, minha mãe estava conversado com as pessoas, eu estava sentada no sofá no maior tédio.

-S/N! - Minha mãe me chama do outro lado da sala, levanto e vou até ela. - Esse são a Sra. Kim e Sr. Kim, esse é o filhos deles, Kim Taehyung! - Ela fala, ele é o menino atrevido que me chamou de princesa, ok, gostei dele!

-Olá Sr. e Sra. Kim! Olá Kim Taehyung! - Falo sorrindo.

-Que linda a sua filha! - Fala a Sra. Kim e eu sorrio pra ela.

-Cumprimente sua prima Taehyung! - Fala a Sra. Kim e Kim Taehyung me da um sorrisinho bobo.

-Prazer em conhecê-la S/N! - Fala Kim Taehyung pegando minha mão, e dando um beijo na mesma, que falso, nem de longe ele é educado assim 

-Igualmente Kim Taehyung! - Falo fazendo uma reverência com a cabeça.

-Ela é muito bonita, não é filho? - Pergunta Sra. Kim.

-Sim, muito bonita! - Ele fala e eu rio fazendo um pequeno sinal de negação com a cabeça.

-Taehyung, apresente S/N para seus primos que ela não conhece! - Fala a Sra. Kim e Taehyung assente. 

-Vamos! - Ele fala, começa a andar e eu o acompanho até a outra parte da sala onde tinha um grupo de garotos.

-Cambada, essa é a nossa prima, S/N! - Fala Kim Taehyung e todos me olham.

-Oi! - Falaram em grupo.

-Oi! - Falo para todos.

-Está muito bonita S/N! - Fala um dos meninos do grupo. - Prazer, me chame de JB! 

-Sou Mark, prazer! - Fala outro garoto.

-Me chame de Bambam, prazer! - Fala outro.

-Eu sou Jackson! Muito prazer! - Fala o outro.

-Então eu tenho primos muito bonitos, e eu nem sabia da existência de vocês! - Falo.

-Eu também não sabia que tinha uma prima tão gata! - Fala Jackson com um sorriso bobo. 

-Prazer meninos! - Falo.

-Parem de ficar arrastando asa pra menina, ela é nossa prima! - Fala Kim Taehyung.

-Fala isso agora, por que quem me chamou de princesa foi você, atrevido! - Falo e ele ri.

-E ela não é nossa prima de 1° grau, então qual é o problema! - Fala Jackson. 

-Concordo! Então S/N, adorei sua roupa, está muito bonita! - Fala JB passando um braço pelo meu pescoço.

-Obrigado JB, você também está um gato! - Falo e ele beija minha bochecha.

-O jantar está servido! - Fala minha mãe e todos começaram a se direcionar para a mesa de jantar.

-Vamos! Estou com fome! - Fala Bambam começando a andar em direção à mesa, os meninos o seguiram, menos Kim Taehyung.

-Estou com preguiça! - Faço cara de sono.

-E o que quer que eu faça? - Pergunta ele.

-Me carrega? - Pergunto fazendo aegyo.

-Sobe! - Ele fala parando na minha frente e se inclinando pra frente, dou um pulo e subo nas suas costas, ele me segura colocando as mãos na minha bunda.

-Tira a mão da minha bunda Kim Taehyung! - Falo e ele desce suas mãos para as minhas pernas, me segurando por elas.

-Tae, me chame de Tae! - Ele fala e começa a andar comigo em suas costas.

Chegamos na mesa, saí de cima dele e me sentei na mesa, Tae se sentou à minha frente, estávamos comendo quando sinto pés acariciando minhas pernas, Tae estava esfregando seus pés nas minhas pernas, empurrei seus pés com os meus, mais logo ele voltou, o olhei rindo negando com a cabeça, ele riu também.

-Safado! - Falei somente abrindo a boca, sem sair nenhum som, ele pareceu entender e deu risada.

-Gostosa! - Ele fala também só abrindo a boca, sem emitir nenhum som, coloquei a mão na testa e neguei novamente com a cabeça.

Acabamos de comer, os adultos foram para a área de churrasco que ficava pra fora de casa, eu, os meninos e mais alguns primos e primas ficamos na sala.

-Está muito chato! Vamos fazer alguma coisa! - Fala uma garota, que supostamente era minha prima, ela estava ao lado de Tae, estava passando as patas no cabelo dele.

-Concordo com a Chany (eu precisava de um nome, nem sei se esse nome existe!), vamos brincar do que? - Pergunta Tae. 

-Verdade e desafio! - Ela fala, oh a merda vindo na minha direção. 

Todos concordaram, eu não queria ser a única sem graça que estragaria a brincadeira, então resolvi jogar também, todos se sentaram no chão em círculo, peguei uma garrafa e coloquei no meio, me sentei entre Mark e Jackson, a Chany se sentou ao lado do Tae

-Quem começa? - Pergunto. 

-Eu! - Fala JB indo até a garrafa e girando a mesma, caiu no Jackson e na Chany.

-Então querida! Verdade ou desafio? - Pergunta Jackson.

-Desafio! - Ela falou confiante.

-Te desafio a tirar sua blusa! - Fala Jackson, safado do caralho, ela da de ombros e tira a blusa na frente de todos e fica de sutiã, mais é puta mesmo, ela estava se achando por que os meninos estavam olhando pros peitos dela, e ela nem tinha muito peito, eu tinha mais que ela, e o Tae estava do lado dela, o que facilitou as espiadas de canto de olho do Tae nela, ela fazia questão de deixar os peitos à mostra.

-Sua vez! - Fala Jackson e Chany vai até a garrafa e a gira, caiu pra mim perguntar pro Tae.

-Verdade ou desafio Tae? - Pergunto. 

-Desafio! - Ele fala.

-Ok, o mesmo desafio da Chany, tire a camisa! - Falo, eu não poderia perder a oportunidade de ver ele sem camisa!

-Ok, se é isso que você quer! - Ele fala e tira a camisa, eu sorri e ele foi até a garrafa girando-a, caiu pro Mark perguntar pra mim.

-Verdade ou desafio S/N? - Mark pergunta.

-Desafio! - Falo.

-Mais vocês só escolhem desafio, querem se fuder mesmo né! - Fala Jackson.

-Ah me deixa! - Falo mostrando a língua pro Jackson.

-Não mostra a língua pra mim que eu vou ai pegar ela! - Ele fala e eu o olho feio.

-Fala logo o desafio Mark, estou começando a cansar desse jogo! - Falo.

-Ta calma, eu te desafio à... ficar no colo do Taehyung até a meia-noite! - Ele fala, eram 21:00, é muito tempo!

-É sério isso!? - Pergunto.

-Sim, anda logo! - Ele fala e eu olho para Tae que estava me olhando descaradamente.

-Aish! - Resmungo, me levanto e ando em direção ao Tae, paro em sua frente e o olho, ele bate as mãos na perna me incentivando a sentar em seu colo, ele estava de pernas de índio, reviro os olhos e me sento no meio de suas pernas, eu estava no colo dele, e ele estava sem camisa! Como que respira mesmo?

-Parece que não vou ter muita dificuldade pra ficar perto de você, PRINCESA! - Ele sussurra no meu ouvido, e o jogo continuou, eu estava com sono, inclino minha cabeça pra trás e encosto no peito de Tae e fecho os olhos.

-Está com sono? - Ele pergunta e eu faço sim com a cabeça ainda de olhos fechados. - Está desconfortável? - Ele pergunta. 

-Não muito! - Falo.

-Vire pra mim, vai ficar mais confortável! - Ele fala, eu estava com muito sono, me viro de frente pra ele, ele fecha um pouco mais as pernas e eu entrelaço as minhas em sua cintura, passo meus braços pelo seu pescoço e coloco minha cabeça na curvatura do seu pescoço, ou seja, eu estava abraçada nele, sorrio quando vejo ele arrepiado por eu estar respirando em seu pescoço, sinto suas mãos abraçarem minha cintura, agora estávamos literalmente abraçados, fecho os olhos e durmo com meu rosto enterrado em seu pescoço. 

(...)

Acordo e o jogo ainda estava acontecendo, tiro meu rosto do pescoço de Tae e olho pra ele coçando os olhos, ele sorri e aperta minhas bochechas. 

-Você acordou! - Ele fala.

-Não, estou dormindo ainda! - Falo.

-Tão hilária, tão engraçado, seria mais engraçado se fosse verdade! - Ele fala.

-Eu quero meu celular! - Falo.

-Hum, e o que eu tenho com isso? - Ele pergunta.

-Eu nao posso sair do seu colo, e meu celular está no meu quarto, me leva até lá! - Falo.

-Ah não! Você é pesada! - Ele fala e eu dou um tapa em suas costas.

-Cala boca desgraça! Anda logo, levanta! Puxa minha saia pra baixo, se não minha bunda vai aparecer! - Falo e ele revira os olhos, pega na minha perna e levanta, ele pega na barra da minha saia e puxa pra baixo.

-A gente já volta! - Fala Tae e começa a andar, quando ele vira de costas, Chany me mostra o dedo do meio, mostro pra ela também.

-Onde é o seu quarto? - Ele pergunta.

-Sobe as escadas, 2° porta! - Falo e ele começa a subir as escadas.

-Você realmente acha que você é leve? - Ele pergunta. 

-Cala a boca e sobe! Você realmente acha que eu não estou sentindo que você está apertando as minhas pernas e às vezes sobe as mãos pra minha bunda! - Falo.

-Você está abraçada em mim, eu estou te carregando, não reclama!!! E se eu não te segurar pela perna você cai, não é minha culpa se a sua bunda é bem próxima das suas coxas e sem querer eu encosto nelas! - Ele fala.

-Idiota! - Falo e ele acaba de subir as escadas e entra no meu quarto.

-Onde está seu celular? - Ele pergunta. 

-Em cima da minha cama! - Falo e ele vai até a minha cama.

-Como que eu vou pegar, ta lá no cú do Judas! Ta longe, eu vou ter que deitar na cama pra pegar, ou seja, eu vou deitar em cima de você pra conseguir pegar! - Ele fala e eu bufo.

-Só pega a merda do celular, não importa se você vai me esmagar seu gordo! - Falo e ele me olha incrédulo.

-Eu? Gordo? A pesada aqui é você, você está abraçada comigo, e eu estou sem camisa, você está vendo o meu corpo, e você me chama de gordo!!! - Ele fala.

-Pega o celular logo! - Falo e ele me deita na cama com ele por cima.

Ele estica o braço pra alcançar meu celular, até que consegue pegar, ele volta sua atenção pra mim, estávamos muito próximos, eu ainda estava abraçada nele.

-Tae...minha saia levantou! Minha calcinha está aparecendo! - Sussurro e ele parecia não estar ouvindo, ele estava me encarando, seus olhos descem para a minha boca, mordo meu lábio inferior, fazendo ele morder também. 

-Quer descer? - Ele pergunta ainda fascinado na minha boca, estávamos quase nos beijando.

-Não... - Sussurro roçando nossos lábios. 

Tae encara meus olhos, eu estava nervosa, o que ele iria fazer, ele estava muito pensativo... ME BEIJA LOGO PORRA!

Tae continua roçando nossos lábio, mas os milímetros de distância que estava entre nós não existia mais, Taehyung selou nosso lábios, coloco minha mão em sua nuca aprofundando o beijo, ele pede permissão pra língua e eu cedo, a língua dele era uma coisa de louco, parecia que estava dando cambalhotas dentro da minha boca, subo minhas mãos para os seus cabelos, passando meus dedos em seus fios, Tae coloca suas mãos em minhas bochechas, estava perfeito, pena que o que é bom, dura pouco.

-Taehyung! Cadê voc... - Chany entra no meu quarto do nada, eu e Tae nos separamos, eu respiro fundo pra não sair distribuindo tapas na cara dela.

-O que você quer porra? - Pergunta Taehyung gritando. - Não está vendo que estou ocupado? - Ele pergunta e eu rio.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


S/N  On.

Estou no aeroporto esperando meu melhor amigo, eu e ele não nos vemos faz 3 anos, a última vez que eu o vi, eu tinha 14 anos e ele 15, me lembro até hoje da nossa despedida, senti tanto a falta dele.

<< Flashback On. 3 anos atrás...<<

-JIIIIIIIIN! - O chamo e ele vem correndo até meu quarto.

-O que foi? Você está bem? - Ele pergunta preocupado.

-Estou bem, estava com saudades de você! - Falo.

-Mais eu só desci pra sala faz 10 minutos! - Ele fala rindo e se senta ao meu lado na cama.

-Eu sei, mais você é meu melhor amigo, fiquei com saudades! - Falo o abraçando de lado.

-S/N! - Ele fala.

-O que Jin oppa? - Pergunto.

-Eu...eu vou morar com a minha mãe em Kwangju, eu vou embora S/N! - Ele fala com voz de choro me abraçando mais forte, lágrimas começam a cair dos meus olhos, ele não pode me deixar!

-Não deixarei você ir Jin! Você não vai! - Falo escorando minha cabeça em seu peito e chorando mais.

-Me desculpe S/N, só tenho 15 anos, tenho que obedecer meus pais! Mais quando eu fizer 18 anos, eu prometo que voltarei, e nunca mais vou sair de perto de você! - Ele fala.

-Jin, o q-que vai s-ser de mim s-sem você!? - Pergunto soluçando.

-Você é forte, vai sobreviver sem mim, e logo eu voltarei! - Ele fala e beija minha testa.

-Promete? - Pergunto.

-Sim, eu prometo! - Ele fala.

-Quando você vai? - Pergunto.

-Amanhã! - Ele fala triste.

-E só me falou agora!? - Pergunto incrédula.

-Eu estava com medo de te contar, não queria te magoar! - Ele fala e uma lágrima escapa.

-Ah Jin, eu te amo, obrigado por se importar comigo! Eu te amo muito Jin! - Falo o abraçando mais forte.

-Eu também te amo S/N! Eu voltarei logo, você vai ver! - Ele fala.

-Quem vai fazer sorvete comigo? - Pergunto. 

-Logo volto, aí vamos fazer sorvete! - Ele fala.

-Fica aqui comigo hoje? - Pergunto. 

-Não posso, tenho que terminar de fazer minhas malas! Me desculpe! Tenho que ir! - Ele fala e eu me separo dele, o olho ainda chorando, abaixo a cabeça soluçando. 

-Adeus S/N! - Ele fala, pega em meu queixo e ergue minha cabeça. - Vou sentir sua falta! - Ele fala e sela nossos lábios, derramei mais lágrimas, ele iria me deixar! 

-Vou sentir sua falta Jin! - Falo e passo meu dedão em sua boca, dou-lhe mais um selar. - Volte logo! - Falo e ele assente, ele limpa suas lágrima e sai do meu quarto, assim que ele fecha a porta, voltei a chorar novamente.

-JIIIIIIN!!! - Gritei chorando, eu estava fazendo muito barulho, agora eu sei que ele não entrará em meu quarto muito cedo, voltei a chorar em meu travesseiro. 

<<Flashback  Off. Atualmente <<

Estou de pé no aeroporto ao lado do pai de Jin, estamos esperando por Jin, ele deve estar muito bonito, ele já tem 18 anos, deve estar alto, estou muito anciosa para vê-lo.

De loge avisto um garoto, alto, de boné, estava com um moletom escrito " I ♥ cookie" certamente era ele, meus olhos já começaram a se encher de lágrimas, ele não tinha nos visto ainda, corro em sua direção, e pulo nele entrelaçando minhas pernas na sua cintura.

-Senti sua falta! - Sussurro em seu ouvido, ele sabia que era eu, ele abraça minha cintura e me aperta, começando rodar.

-Meu Deus! S/N! - Ele fala, eu não conseguia desgrudar dele, simplesmente não conseguia! - Você cresceu em! - Ele fala parando de rodar, coloco minhas pernas no chão e me separo dele. - Você está linda! - Ele fala acariciando minhas bochechas. 

-Você que está lindo Jin, cresceu muito, está muito alto! - Falo.

-JIN! - Seu pai grita vindo em nossa direção.

-Pai! - Fala Jin e vai abraçar seu pai. - Que saudade! - Ele fala.

-Eu também filho, eu também! - Fala o pai de Jin. - Você já é um homem meu filho! - Fala o pai de Jin com as mãos nos ombros de Jin.

-Um lindo homem senhor! - Falo e ele sorri.

-Você também S/N, é uma linda mulher! - Fala o pai de Jin.

-Bote linda nisso Appa! - Fala Jin sorrindo pra mim.

-Jin! - O chamo. 

-Sim! - Responde. 

-Posso te dar mais um abraço? - Pergunto. 

-Não precisa nem pedir S/N! - Ele fala e abre os braços, vou em sua direção e o abraço, eu realmente não queria soltar ele.

-Nunca mais me deixe! - Falo.

-Nunca mais vou te deixar! - Ele fala e sela minha testa.

-Posso te dar uma coisa? - Pergunto e ele assente, lhe dou um selinho rápido e ele cora. - Estava com saudades disso! - Sussurro.

-Eu também! - Ele sussurra me dá outro selinho.

-Vamos, deixem para namorar outra hora! - Fala o pai de Jin e eu coro violentamente. 

(...)

Chegamos na minha casa, pedi pro pai do Jin pra que ele fosse na minha casa primeiro e ele permitiu.

-Jin!!! - Fala minha mãe vindo na nossa direção e o abraçando. - Que saudade querido!

-Também senti senhora! - Fala Jin.

-Vamos para o meu quarto mãe! - Falo puxo ele pro meu quarto, entramos e eu fecho a porta.

-Estava com saudades daqui, nada mudou! - Ele fala olhando meu quarto. - Já fizemos altas bagunças aqui! - Ele fala rindo.

-Altas bagunças que custaram minha cama né Jin, minha mãe teve que comprar outra! - Falo rindo e me sentando na cama.

-Foi sem querer, a gente estava pulando na cama e sem querer eu pulei muito forte e ela quebrou! - Ele fala e deita sua cabeça em meu colo, começo a fazer cafuné no mesmo. - Eu senti muito a sua falta!

-Eu também Jin! - Falo.

-Muito mesmo! - Ele fala.

-Eu também! - Falo.

-Senti tanto sua falta, muito! - Ele fala.

-Eu também senti Jin! - Falo rindo.

-Foi mal, é que eu senti muito a sua falta! - Ele fala.

-Você já falou isso Jin, mas eu gosto de ouvir! - Falo e ele se levanta do meu colo.

Ele me olha profundamente, ele começa a se aproximar, coloca suas mãos em minhas bochechas e sela nossos lábios, ele começa um beijo lento, seria nosso primeiro beijo de língua, só demos selares.

Ele começa um beijo devagar, sem pressa, eu estava amando tudo isso, ele pede passagem para a língua e eu permito, fazendo nossas línguas se encontarem, eu sonhava muito com esse momento, ele tinha gosto de menta, nossas línguas davam voltas e reviravoltas, eu amava Jin, eu tinha certeza disso, acabamos o beijo e eu dou uma leve puxada no lábio inferior de Jin.

-Estou cansado! - Ele fala com as nossas testas coladas.

-Durma um pouco! - Falo e ele assente, me da um selar na boca e volta a se deitar em meu colo, continuo com cafuné.

Olho para Jin e o mesmo estava dormindo feito um anjo, seu celular apita, uma mensagem tinha chegado, pego com cuidado para não acordá-lo, vejo que era de sua mãe. 

"Filho, volte para kwangju, preciso resolver algumas coisas com você sobre a empresa, me responda o mais rápido possível! Sua Omma te ama! "

Não, não, não, ele não vai me deixar de novo, ele prometeu, ele não pode ir!

Depois de ler cutuco Jin, ele acorda e me olha preocupado ao ver que lágrimas escorriam pelo meu rosto. 

-O que houve S/N? - Ele pergunta e eu mostro a mensagem para ele. 

-Meu Deus, não pode ser, acabei de voltar! - Ele fala suspirando. - Acalma-se S/N! Vai ficar tudo bem! - Ele fala e me abraça. 

-Não vai ficar Jin, você vai me abandonar de novo! - Falo.

-Me desculpe, se eu pudesse eu ficava, tenho responsabilidades com a minha mãe! - Ele fala.

-Ok Jin, pode ir, não precisa me explicar nada! - Falo secando minhas lágrimas. 

-Ah S/N! Não fique brava comigo, não é minha culpa, eu quero ficar com você! - Ele fala acariciando minha bochecha. 

-Pode ir, suas responsabilidades são mais importantes! - Falo.

-Você não entendeu S/N! Você é muito mais importante, mas eu prometi pra minha mãe! - Ele fala.

-Vai embora Jin! - Falo.

-S/N! Me desculpe! - Ele fala.

-Você prometeu! - Mais lágrimas caíam. 

-Eu sei, eu volto logo! - Ele fala.

-Não fale isso, da última vez que falou isso você demorou 3 fuckings anos pra voltar! - Falo.

-Desculpe, eu tenho que ir! - Ele fala e me dá um selar, se levanta e vai até a porta, mas antes de abri-la, ele para e vira pra trás com tudo. - Quer saber, você vai comigo! - Ele fala.

- QUE? - Pergunto. 

-Você vai comigo pra Kwangju! - Ele fala e um sorriso de orelha à orelha surge no meu rosto.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


S/N  On.

Eu estava cansada de ficar em casa, estava cansada de ouvir meus pai brigando todo dia, falando coisas horríveis, e eles acharem que eu não sei de nada não é o pior, o pior são as agressões, eu não aguento mais, estou quase explodindo.

Resolvo sair e respirar um pouco, vou no meu guarda-roupa, coloco um cropped vinho, com o número 36, um shorts jeans cintura média, um casaco branco grande por cima e meu converse branco (notas finais), deixo meu cabelo solto, vou no banheiro, passo base, faço delineado e passo um batom nude matte.

Pego meu celular e saio do meu quarto, passo em frente ao quarto dos meus pais, estava a mesma discussão como sempre, passo reto, desço as escadas e saio de casa.

Resolvo ir até um parque que tinha aqui perto, era um parque muito bonito, um gramado verde, árvores bem cuidadas, flores, tinha até um laguinho ali, não estava muito movimentado, tinham poucas pessoas, avistei um garoto, ele estava cabisbaixo, parecia triste também.

Começo a olha-lo, ele estava parecendo eu, estava triste, parecia que estava pensando na vida, vejo que ele percebeu que eu o olhava, desvio o olhar rapidamente, o mesmo da um sorrisinho e volta a olhar pro nada, volto a olha-lo, mais dessa vez ele foi rápido e seu olhar pegou o meu.

Ele fez um sinal com a mão pra que eu fosse até ele, neguei com a cabeça e fiz o mesmo sinal pra ele, me sento no pé de uma árvore que tinha ali perto e vejo ele levantar e vir em minha direção, ele se senta ao meu lado na árvore. 

-Por que uma garota tão bonita, em um parque tão bonito, está com uma carinha tão triste? - O garoto pergunta.

-Pergunto o mesmo pra você! Você não está muito diferente de mim! - Falo.

-Ok, vamos começar direito, prazer, sou Jeon Jungkook, me chame de Kook! - Ele fala.

-Vou te chamar de Kook, prazer, sou S/N! - Falo.

-Se quiser falar alguma coisa, sei lá, desabafar! Eu estou aqui, não conto pra ninguém! - Ele fala e eu respiro fundo, eu poderia estar louca em confiar em um estranho? Sim, mais ele parece legal!

-Eu estou cansada da minha vida, é sempre a mesma coisa, brigas, brigas e brigas, isso nunca acaba, e vai de mal a pior, meus pais nunca dão sossego, eles brigam todo dia, eles sempre me deram todo o suporte que eu precisava, mais um dos requisitos mais importantes pra mim eles não tem, a paz e o amor entre uma família, eu sofro todo dia com cada palavra que eles trocam, já chegou em um ponto em que estou quase ficando louca! - Falo e uma lágrima escapa, limpo-a rapidamente.

-Eu sinto muito, deve ser horrível pra você, mais pelo menos seus pais amam você, deixe que eles se resolvam, eles vão escolher a melhor opção que tiver pra te manter bem, tenho certeza! - Ele fala e eu sorrio. - Assim é bem melhor, você tem um sorriso lindo! - Ele fala e eu coro.

-E você! Por que está triste? - Pergunto. 

-É coisa boba, briguei com os meus amigos, eles falaram coisas que me ofenderam e eu levei à sério de mais, dos meus amigos eu sou o mais novo, então eles brincam bastante comigo! - Ele fala.

-Entendi, então faça as pazes com eles! - Falo.

-Vou fazer isso quando voltar! - Ele fala. - Então... quantos anos você tem S/N? - Ele pergunta. 

-17, e você? - Pergunto. 

-17 também! - Ele fala.

Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, ele era bem divertido, descobri que ele cantava, e muito bem por sinal, ele também dança, ele era incrível, ele pediu pra que dançássemos, começamos a fazer uns movimentos estranhos e divertidos, dançamos até música lenta, e olha que nem música tinha, foi divertido, muito melhor do que ficar em casa.

Nos sentamos novamente no pé da árvore cansados, eu estava me abando com as mãos, eu estava suando.

-Onde você estuda Kookie? - Pergunto. 

-Estudo na escola________.

-Eu tambem estudo lá! Nunca te vi! - Falo.

-É, não gosto de chamar muito atenção, e eu entrei faz pouco tempo! - Ele fala.

-Fale comigo da próxima vez! Você é divertido! - Falo e ele sorri. - Você é muito fofo, seus dentinhos são lindos - Falo e aperto suas bochechas.

-Obrigado! - Fala ele meio corado.

-Por que toda vez que encosto em você, você fica vermelho? - Pergunto.

-Eu não tenho muito contato com garotas! - Ele fala 

-Ah, entendi, eu não mordo não ta! - Falo rindo.

-Eu sei, você é legal! - Ele fala e começa a me olhar. - Eu não tinha reparado antes, você é muito bonita S/N! - Ele fala e eu tampo meu rosto com as minhas mãos, eu devo estar muito vermelha. - Viu, não é só eu que fico vermelho! - Ele fala rindo.

-Xiu Kook, fica mais lindo ainda quietinho! - Falo.

-Chata! - Ele fala. - Quer sorvete? - Ele pergunta. 

-Siiiiim! - Respondo animada.

-Qual sabor? - Ele pergunta. 

-Chocolate! - Falo e ele se levanta indo até um homem que estava vendendo sorvete.

Minutos depois ele volta com dois sorvetes de chocolate, ele me dá um e começamos a comer o sorvete, estava muito bom, olho pro Kook e sua bochecha estava toda lambuzada de sorvete, ri com a situação. 

-O que foi? - Ele pergunta. 

-Você está todo sujo de sorvete! - Falo rindo e ele passa a língua em volta da boca pra tentar tirar. 

-Saiu? - Ele pergunta. 

-Não, tem do outro lado! - Falo e ele tenta tirar com a língua mais não consegue. - Espera! - Falo e me aproximo dele, lambendo onde estava sujo, que era a sua bochecha. - Pronto, não está mais! - Falo e volto a tomar meu sorvete.

- S-S-S-S/N! E-e-eu tenho q-que ir! - Ele fala se levantando meio desengonçado. 

-Ok, Tchau Kook, não se esqueça de falar comigo na escola! - Falo e me levanto também. 

-O-ok, tchau! - Ele fala e fica me olhando, do nada ele rapidamente se aproxima de mim, e sela nossos lábios e sai correndo. - Eu gosto de você S/N! - Ele grita correndo pra longe, comecei a rir.

-Espera Kookie! - Grito começando a correr atrás dele.



Notas Finais


Hoseok - roupa : http://2.bp.blogspot.com/-8C65TuLgJMw/VElD7evVBtI/AAAAAAAAATY/clDL8UvRl-c/s1600/quadriculada%2Btenis.jpg

Jimin - roupa : https://http2.mlstatic.com/S_540701-MLB20374640064_082015-F.jpg

Taehyung - roupa : http://40.media.tumblr.com/5f994e241ff7692ec39d822ca1db26c2/tumblr_n1d8ffnhwb1t59939o1_500.jpg

Jungkook - roupa : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/e3/90/1b/e3901b602818bf625e06beb0c8760273.jpg

Mais uma vez me desculpem a demora!!! Demorou muito pra mim escrever, logo logo tem cap da fic!!!
Espero q tenham gostado, desculpem qualquer erro, qualquer erro mesmo, eu não revisei direito, até!
BJÃO ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...