1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Polícia e ladrão pt.2

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Polícia e ladrão pt.2


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Ooooooiiiiii!!! Miiiiil Desculpas pela demora, eh que meu cel ta muito bugado! Eu tive que resetar (apagar tudo nele), e perdi o capítulo pronto que eu tinha, então eu tive que refazer o capítulo dnv, e eu não lembrava de nd do que tinha escrito! Desculpem *w*

BOA LEITURA <3

Capítulo 37 - Polícia e ladrão pt.2


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Polícia e ladrão pt.2

-Que busanfa em ChimChim! - Falo.

-Aqui o popo é grande haha! - Ele fala e da uma rebolada com a bunda me fazendo rir.

-Não faça isso ChimChim, eu não respondo por mim! - Falo e ele ri.

-Safada! - Ele fala e fecha a porta.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Você não é o primeiro que diz isso! - Falo rindo. - Tinha alguém vindo? - Pergunto.  

-Não! Mais daqui a pouco Taehyung aparece! Ele estava correndo atrás de mim! - Sussurrou o ChimChim. 

-Ele viu você entrando aqui? - Pergunto. 

-Shhhhh!!! - Sussurra ChimChim tampando minha boca.

-O que foi? - Pergunto.

-Não está ouvindo? Tem alguém vindo! - Fala ele e eu escuto passos se aproximando, passos lentos e barulhentos.

Eu e o ChimChim estávamos agachados, eu estava ficando nervosa, então automaticamente coloco minha mão em sua perna e aperto forte.

-Ai! - Ele fala.

-Desculpa estou nervosa! - Falo e do nada a porta da salinha abre, dou um pulo pra trás pelo susto. - Minha santa nutella! Que susto mãe! - Falo com a mão no peito.

-Estão loucos? O que estão fazendo aqui? - Pergunta minha mãe rindo. 

-Estamos brincando! Nos desculpe Sra. Catarina! - Fala o ChimChim. 

-Tudo bem, vou usar a salinha de limpeza, me desculpem atrapalhar o esconderijo de vocês! - Fala minha mãe. 

-Vamos ter que arranjar outro esconderijo! - Falo.

-Vamos! - Fala o ChimChim e me puxa pra fora da salinha lentamente e sem fazer barulho, olhei em volta e vi Hobi escorado na parede que separava de outro corredor atrás, ele nos olhou e deu um piscadela e colocou um dedo em seus lábios em sinal de silêncio, eu e o ChimChim rapidamente nos escoramos na parede à nossa frente, ficamos colados nela, Hobi continuava com os dedos nos lábios. 

Namjoon começa a passar pelo corredor atrás da perede em que Hobi estava, ele  estava fazendo uma arma com as mãos, ele passava lentamente com com as mãos fazendo a arma ao lado da sua bochecha, ele estava levando a sério a brincadeira.

Eu queria muito rir daquilo, mais eu estava muito nervosa pra rir, se ele viresse o rosto ele iria me ver e ver o ChimChim, torci pra ele passar rápido, mais é ai que a merda acontece.

Ele começa a olhar em volta, e bate o olho em mim e no ChimChim escorados na parede, arregalo os olhos, encaro Hobi, Namjoon continuava nos olhando, ele dá um passou pra frente pra vir atrás de mim e do ChimChim, mais Hobi coloca um pé na frente dele que o fez cair no chão. 

Namjoon olha pra mim e pro ChimChim e olha pro Hobi, olha pra nós e pro Hobi, pra nós e por Hobi, eu já estava ficando tonta, ele estava decidindo de quem ele iria atrás, e o que ele escolheu?

EU E O CHIMCHIM!!! POR QUE O MUNDO É TÃO CRUEL?

Ele se levanta e começa a correr atrás de nós.

-Ele ta vindo, corre!!! - Fala o ChimChim e nós tacamos o dash run e começamos a correr.

Passamos pelo Kookie que estava boiando no caminho, mais quando viu a gente passar ele acordou e começou a correr atrás de nós junto com Namjoon, começamos a correr mais rápido, olhei pra trás e vi que Mingyu estava atrás de nós também.

-Olha pra trás ChimChim!!! - Gritei ao seu lado e ele rapidamente olha pra trás. 

-EITA CUZÃO! - Ele grita e vira um corredor me deixando lá, continuei reto, o bom foi que os três viraram o corredor atrás do ChimChim, se fudeu!

Eles viraram o corredor e eu continuei correndo, até que bato de frente com alguém, olho pra cima e vejo que era Taehyung. 

-Como dizia o ChimChim...EITA CUZÃO! - Falo e começo a correr pro lado oposto que eu estava indo, Taehyung estava atrás de mim, virei no mesmo corredor em que o ChimChim e os outros tinham virado.

Eu estava correndo no corredor até que vejo ChimChim e Yang passarem correndo do Kookie, Namjoon e Mingyu no corredor à frente, rapidamente desviei do meu caminho e entrei na primeira porta que vi, quando fui fechar, um pé apareceu me impedindo, fiz força pra tirar o pé e fechar a porta, o que não deu muito certo, eu sabia que era Taehyung, ele colocou a mão na porta e a empurrou, fazendo abrir, não deu pra mim impedir, ele entrou e fechou a porta, olhei em volta, FUDEU, era o quarto da minha mãe, não tinha percebido. 

-Parece que eu te peguei! - Fala ele calmamente dando passos curtos em minha direção. 

-Me deixe sair! - Falo.

-Não! Eu te peguei, você está presa! - Ele fala e segura no meu braço me prensando na parede ao lado da cama. - Agora você é minha prisioneira! - Ele sussurra no meu ouvido, não sei por que, mais senti uma pitada de malícia nisso!


S/N  Off.

-------------

Kookie  On.


Eu estava viajando olhando pro nada no corredor, até que acordo vendo S/N e o Jimin passando por mim, lembro que meu objetivo é prendê-los, saio em disparada atrás deles, Jimin vira o corredor e eu vou atrás dele, eu nem estava vendo por onde estava passando, só estava indo atrás dele.

Passamos por algumas portas, mais quando passamos por uma especificamente, ela se abriu, revelando Yang Mi e Suga saindo de lá, o que eles estavam fazendo lá dentro, melhor eu não pensar em certas coisas

Yang Mi vê que eu estou ali e arregala os olhos? Por que ela ficou assustada? Fez algo de errado?

-Melhor vocês correrem se não quiserem ser presos! - Falo pois aquilo estava muito estranho, então começo a correr atrás deles, Jin aparece e se junta à mim para persegui-los.

O que aconteceu foi que eu perdi eles, eles conseguiram me despistar, aqui estou eu andando calmamente procurando algum ladrão, já andei pelo andar de cima inteiro, fiz até um pouco de companhia para Sra. Catarina que estava organizando algumas coisas em uma salinha com produtos de limpeza. 

Desço pro andar de baixo, mais quando estou perto de acabar de descer as escadas, avisto alguém deitado no sofá, a pessoas parecia cansada, pois estava com a respiração descompassada, vou descendo devagar, sem barulho, ergo um pouco a cabeça e vejo que era Yang Mi quem estava ali, agora ela não me escapa!

Vou caminhando de fininho para trás do sofá, me levanto lentamente e pulo em cima dela.

-Você está presa por ordem da lei!!! - Falo e ela ri.

-Eu estava cansada, só parei pra respirar, coisa que não está dando com seu peso em cima de mim! - Ela fala tentando me tirar de cima dela, só tentando mesmo.

-Calma! Não sou tão pesado! Não vou te soltar! - Falo.

-Aish, é sério? É só uma brincadeira, não precisa de tudo iss... - A interrompo com um selar em sua boca. 

-Kookie! - Me repreende. 

-O que? - Pergunto.

-Por que fez isso??? - Ela pergunta.

-Você age como se nunca tivéssemos nos beijado! - Falo.

-Foram só três vezes, uma quando S/N foi embora e você me consolou, ou seja, eu estava muito sentimental, outra no recreio, eu estava morrendo de fome, ou seja, não sabia o que estava fazendo e outra na educação física, ou seja, eu estava cansada de mais pra impedir alguma coisa!!! - Ela fala.

-Contando com essa, quatro! E nem vem dando desculpa que eu não beijei sozinho! - Falo.

-Não faça isso Kookie! Não quero te magoar! - Ela fala.

-Como você poderia me magoar? - Pergunto. 

-Posso ferir seus sentimentos! - Ela fala com o olhar triste.

-Não temos nada sério, não tem como me magoar, você é a melhor amiga que alguém pode ter, já estou satisfeito com isso! - Falo e lhe dou mais um selar.

-Kookie! Isso nunca aconteceu, ok? - Ela pergunta.

-Ok, isso nunca aconteceu! Mais isso sim! - Falo e selo novamente sua boca, ela me olha com reprovação, mais logo ri.

-Sem sentimentos? - Ela pergunta. 

-Sem sentimentos, somente amigos, ótimos amigos! - Falo e ela sorri. - Mais eu ainda vou te prender, vem vamos! Tenho que te levar até lá em cima! - Falo saindo de cima dela e a puxando pelo braço a ajudando a levantar do móvel em que estávamos.

-Vamos! - Ela fala e entrelaça minha cintura por trás, começamos a andar igual pinguins, pra subir a escada foi mais engraçado, mais conseguimos.

Chegamos no quarto da S/N, abri a porta com Yang Mi ainda me abraçando por trás, vejo que Yoongi já estava lá, e dormindo na cama da S/N pra ser mais específico, olho pro lado e vejo Jin.

-Acabei de traze-lo pra cá e já está dormindo! Ele estava dormindo em uma cadeira na salinha de limpeza, a Sra. Catarina disse que ele entrou lá e ficou, ela não se incomodou e contiuou fazer o que estava fazendo, esse Yoongi é incrível! - Ele fala rindo e eu e Yang Mi rimos também. 

-Acabei de pegar essa ladra aqui também! - Falo e Yang Mi sai de trás de mim. - Já temos dois presos, faltam três! - Falo.

-Vamos procurar outros ladrões! - Fala Jin.

-Vamos! E vocês não podem sair daqui! - Falo apontando para Yang Mi e Yoongi. 

-Yoongi não vai acordar tão cedo! - Fala Jin.

-Não vamos sair! - Fala Yang Mi e eu e Jin saímos do quarto fechando a porta e começando a procurar novamente. 


Kookie  Off.

---------------

Yang Mi  On.


Eu estava cansada, decido dormir também, já que eu não poderia sair e teria que ficar com essa peste.

Deito do outro lado da cama e viro de costas para Suga, fecho olhos, mais do nada sinto seu braço em cima do meu ombro, olho pra trás e ele ainda estava dormindo, ele só tinha se mexido, espaçoso!!!

-Tira seu braço de cima de mim! - Falo e pego em seu pulso jogando seu braço pra trás. 

-Hum? - Ele pergunta sonolento. 

-Você é muito espaçoso, se mexe muito, poderia ficar quieto por favor, eu agradeceria eternamente! - Falo bufando.

-Fica quieta ai e dorme! - Ele fala.

-Faço as suas as minhas palavras! Fica quieto e dorme!!! - Falo.

-Y-Yang M-Mi!!! - Ele fala gaguejando. - Tem alguma coisa aqui!!! - Ele fala.

-O que tem ai? - Pergunto. 

-Mata aqui! Eu não vou matar, to olhando agora pra ela aqui no chão, vem aqui e mata logo! - Ele fala.

-Nossa senhora! Tu é chato em! - Falo, me levanto indo até o outro lado da cama, me agacho em frente à ele. - O que tem aqui? - Pergunto.

-Nada! Era só pra te perturbar mesmo, obrigada pela atenção! - Ele fala e se vira na cama.

-Você está realmente querendo levar um murro no meio da cara né! - Falo brava. - Quer saber...não vou dar atenção pra essas coisas que você faz! - Falo e dou a volta na cama me deitando novamente, mais Suga estava virado pra mim, o olho e viro de costas. 

-Yang? - Ele me chama.

-Porra, dorme Yoongi! - Falo.

-Yoongi? Você nunca me chama de Yoongi! Por que me chamou de Yoongi? - Ele pergunta. 

-Por que é seu nome idiota! - Falo.

-Prefiro Suga, ou garoto swag, tenho mais preferência pelo garoto swag! - Ele fala.

-Ok garoto swag, agora dorme! - Falo.

-Perdi o sono! - Ele fala.

-Daqui a pouco volta, só fechar os olhos! Daqui a pouco você dorme tenho certeza! - Falo.

-Eu não estou com sono! - Ele fala e eu me sento na cama.

-Você não vai calar a boca né!? - Pergunto.

-Não! - Ele fala se sentando na cama também

-O que você quer? - Pergunto. 

-Não sei, me ajuda à escolher uma frase legal pra finalizar uma letra que eu estava compondo! - Ele fala, tudo estava em câmera lenta pra mim.

-Hum, você compõe? - Prgunto bocejando. 

-Sim, às vezes, bom...eu estava pensando em colocar algo mais pesado, não tão...- Não vi mais nada, apaguei, eu só queria dormir, ele não pode me acordar! 


Yang Mi  Off.

---------------

Suga  On.


-Sim, às vezes, bom...eu estava pensando em colocar algo mais pesado, não tão... - Sou interrompido por Yang Mi caindo no meu colo, ela havia dormido, coitada, eu não estava deixando ela dormir.

A arrumo e coloco sua cabeça corretamente em meu colo, começando a mexer em seus cabelos, começo a observa-la, tão chata! Mais tão linda, mais ainda é chata!

Por que você é assim? Por que as coisas são tão difíceis?


Suga  Off.

------------

Hobi  On.


Nesse exato momento estou agachado do lado geldeira na cozinha, ninguém passava por aqui já faz um tempinho.

Estava olhando pro nada pensando na vida, Sofia, Sofia, ela é bonita, é quieta, muito fofa! Mal posso esperar para estudar com ela, ela parece legal, poderemos ser grandes amigos quem sabe!

O único problema é Ji-Soo, aquela peste que o Taehyung ficava, mais Sofia nem olhou pra mim, ela falou mais com Taehyung.

Melhor eu desencanar, quem iria falar com alguém como eu! Sou um fracassado na vida! (Autora : euuuu aquiiii, vem ni mim Hobi, te dou todo amor do mundo, bias maravilindo).



Continua ...



Notas Finais


Desculpem a demora, nas notas do autor eu explico o pq!

Não tem nada a ver com a fic, mais eu queria compartilhar uma coisa com vcs, esses dias eu vi uma coisa nem um pouco agradável no Facebook em relação ao Hoseok, eu não entendo como tem pessoas que falam que odeiam ele, que ficam comparando, falam que ele é feio, pra que isso! O Bangtan é um grupo unido, todos são importantes, não tem que ficar rebaixando, isso que me deu mais raiva, então se vc já fez isso, de vdd, eu não acho q isso seja army, isso vai muito além de ser army, vai até uma palavrinha muito importante, RESPEITO! Dêem muito amor ao Hoseok, ele merece muito, ele é muito importante no Bangtan, assim como todos os membros!

Espero que tenham gostado! Desculpem qualquer erro, até!
BJÃO ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...