1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Tiros e músculos!

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Tiros e músculos!


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiii desculpem a demora, culpem call of duty disso, esse jogo ta acabando com a minha vista, meu olho ta ardendo de tanto ficar vidrada na tv, é tão viciante e tão...tão...AAAAAH ISSO ME DEIXA IRRITADA, um jogo tomou conta da minha vida, como isso foi acontecer!!!!!!!!!!!!


BOA LEITURA <33333

Capítulo 41 - Tiros e músculos!


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Tiros e músculos!

-Sinto te dizer S/N, mas...agora...ou você mata, ou você morre! - Falo com minhas mãos em suas bochechas.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tae  Off.

-----------

Jin  On.


Estávamos brincando de polícia e ladrão, eu já estava cansado de correr atrás dessas crianças, ok, eu também sou uma.

Tínhamos que achar o Hoseok do capeta, só pode ser, cadê aquele moleque? Eu já procurei em todo andar de cima, e em todo andar de baixo, agora eu estou na sala parado pensando aonde ele poderia estar...eu não vi lá fora ainda, não custa ir lá pra ver.

Vou em direção à porta abrindo a mesma e saindo da casa, começo a olhar em volta, não vejo ninguém, começo a andar pela calçada até a metade da rua quando esbarro em alguém. 

-Me desculpe! Não te vi! - Falo erguendo minha cabeça pra olhar o rosto da pessoa, mas o que ele está fazendo aqui?

-Jin? Oi! Não foi nada, eu também não te vi! O que faz aqui? - Pergunta D.O com um sorriso simpático estampado em seu rosto.

-Nada não, estou só andando pela calçada! Estava na casa da S/N! E você? O que faz na rua dela? - Pergunto com uma sobrancelha arqueada. 

-Estou só de passagem! - Ele fala.

-Hum...entendi, você viu o Hoseok por aí? - Pergunto. 

-Não vi, por que? - Ele pergunta. 

-Por nada, obrigado mesmo assim! Tchau! - Falo acenando com a mão e começando a andar.

-Tchau! - Ele fala acenando de volta. 

D.O era meu amigo e amigo dos meninos na nossa antiga escola, ele é legal, mas acabamos nos distanciando com o tempo e com o acontecimento entre ele e S/N.

Estava caminhando de volta para a casa de S/N quando escuto um barulho perto da casa dela, vou correndo até lá mas não tinha ninguém, passo reto e entro na casa novamente. 

Comecei a procurar de novo, mas não o encontrei, me juntei ao Jungkook para procurarmos juntos, até que ouvimos um barulho muito alto vindo do andar de cima, parecia vidro quebrando, estávamos na cozinha. 

-O que foi isso? - Pergunta Jungkook. 

-Não sei, será que alguém se machucou? - Pergunto. 

-Não sei! Veio lá de cima! Vamos lá pra ver! - Falo e saímos da cozinha para ir para o andar de cima, mas paramos quando vimos todos na sala.

(...)


Jin  Off.

------------

S/N  On.


-Sinto te dizer S/N, mas...agora...ou você mata, ou você morre! - Fala Tae com as mãos em minhas bochechas. 

-Eu não quero matar Tae, isso é muito cruel! - Falo.

-Não necessariamente matar! É só uma expressão, mas você acha que atiraram na sua janela por querer, eles estão provocando S/N, e temos que nos defender e colocá-los na cadeia! - Ele fala.

-Eu entendo Tae! E o que faremos? - Pergunto. 

-Primeiro, não fale sobre isso com ninguém! As únicas pessoas em quem você pode confiar sou eu e sua mãe, mais ninguém! - Ele fala.

-Nem em Yang? Ela é minha amiga, a conheço a muito tempo! - Falo.

-Não, ninguém, S/N, as pessoas podem ser mais falsas do que você imagina! - Ele fala.

-Tae, o que você sabe? Por favor não esconda nada de mim! - Falo.

-Eu entrei no escritório do meu pai, e ele quer você! Parece que você é uma vítima valiosa ou algo do tipo, ele quer te vender S/N, e se não o pararmos, ele vai fazer isso não só com você, mas com muitas pessoas! - Ele fala.

-E o que faremos? - Pergunto. 

-Ainda estou pensando, mas tenha cuidado, meu pai pode ter colocado pessoas atrás de você! - Fala Tae.

-Como vou saber quem são? - Pergunto. 

-Essa é a questão, você não vai saber! Apenas não confie em ninguém! - Ele fala. 

-Tae, não quero que se preocupe comigo, se preocupe com seu pai! - Falo.

-Olhe o que você esta falando, quer morrer? - Ele pergunta me dando uma petelesco na testa.

-Ai! - Falo colocando minha mão na testa e ele ri.

-Espere aqui! - Ele fala e sai da cozinha indo pra sala, me escoro na pia e fico esperando. 

Alguns minutos se passaram e ele volta com com meninos, sem minha mãe, sem Mingyu e sem Yang. 

-Aqui estão seus seguranças! - Ele fala apontando para os meninos. - Eu não vou poder te proteger sozinho! - Fala Tae.

-Você disse para não confiar em ninguém! - Falo.

-E não pode mesmo, não to falando pra confiar neles! Eles só vão te proteger! - Fala Tae.

-Ei! Pode confiar na gente sim! - Fala o ChimChim fazendo bico.

-Neles você pode confiar vai... - Fala Tae e Jin da um tapa em sua nuca.

-Sua criança maldosa! Pode confiar na gente S/N, não ligue para Taehyung! - Fala Jin.

-Mas te proteger de que? - Pergunta Kookie. 

Tae explica tudo pra eles, ele soltaram um "Aaaah", menos Namjoon que não teve expressão. 

-Entenderam? - Pergunta Tae.

-Entendemos! Mas seu pai é louco? - Pergunta Hobi.

-Sim, ele é, acreditem, eu tenho vergonha dele! - Fala Tae. 

-Eu já sabia de tudo isso! - Fala Namjoon dando de ombros. 

-Como você sabia? - Pergunta Tae.

-Eu não sou tão idiota assim, eu meio que hackiei o computador do seu pai e te dei a senha, acabei vendo os arquivos também! - Fala Namjoon. 

-Não estou surpreso que você saiba! - Fala Tae.

-Eu sei, sou foda! - Fala Namjoon fazendo uma cara de convencido.

-Ta, cala a boca! - Fala Tae e nós rimos.

-Mas nós não vamos conseguir nos proteger sozinhos! Eles usam armas! Atiraram na janela, eles usam equipamento, o que são músculos perto de armas! - Fala Hobi.

-E onde estão os músculos? - Pergunto rindo.

-Aqui oh! - Fala o ChimChim forçando o braço fazendo muque, e não é que ele é forte mesmo! Meus olhos brilharam vendo o braço do ChimChim, Tae me olha e da uma tossida forçada.

-E o que podemos fazer sobre isso das armas? - Pergunto. 

-Meu pai já foi do exército! Podemos dizer que ele treinava em casa! Podemos usar! - Fala Hobi.

-Hum, podemos pensar nisso! - Fala Namjoon. 

-Vocês são loucos ou o que? Eles são profissionais, podem matar a gente quando quiserem! O que estamos fazendo? - Pergunta o ChimChim com a mão na testa negando com a cabeça. 

-Não somos tão ruins, podemos ficar melhor, é só querermos, vamos ficar bons! Posso ajudar vocês com as dificuldades, eu via meu pai treinando e às vezes treinava com ele! - Fala Hobi.

-Com certeza vão fazer coisa pior, eles vão vir atrás de você S/N! Então vamos nos tornar bons para te proteger! - Fala Tae.

-Amanhã! Na minha casa! - Fala Hobi.

-Ainda acho isso uma loucura! Não seria melhor chamar a polícia? - Pergunta o ChimChim.

-Nós vamos fazer isso! Mas temos que pegá-los primeiro, e o que seria a nossa palavra contra o grande Sr. Kim? - Pergunta Tae.

-Eu estou de acordo, fique tranquilo Jimin, nada vai acontecer! - Fala Jin.

-Somos loucos! - Fala Kookie.

-Concordo! - Falo.

-Já acabaram? - Pergunta Suga.

-Você não pode ser legal só agora? - Pergunto.

-Eu sou legal! - Ele fala.

-Não, você não é! - Falo.

-Eu só quero falar que posso ajudar! Eu também sei algumas coisas! - Ele fala. 

-Até que em fim falou algo que preste! - Falo e ele revira os olhos. 

-Então amanhã às onze da manhã no Hoseok! - Fala Tae.

-Er...eu não sei onde é! - Falo.

-Eu passo aqui pra gente ir! - Fala Tae.

-Se preparem, eu não vou pegar leve! - Fala Hobi e Namjoon da um tapa em sua nuca.

-Cala a boca, está se achando de mais já! - Fala Namjoon. 

-Acho que eu já vou embora! - Fala Jin.

-Vamos junto! - Fala Namjoon e os outros assentem.

-Eu levo vocês até a porta! - Falo e começamos a andar passando pela sala onde estavam minha mãe, Yang e Mingyu. 

-Vocês já estão indo! Vou indo também! - Fala Mingyu indo até os meninos.

-Vou ficar mais um pouco! - Fala Yang e eu assenti.

-Tchau meninos, voltem mais vezes, a presença de vocês deixa minha filha feliz! - Fala minha mãe. 

-Voltaremos! - Fala Jin.

-Tchau meninos! - Fala Yang acenando pra eles que acenaram de volta. 

Fomos até a porta e saímos de casa ficando em frente à ela.

-Tchau meninos! - Falo me curvando para todos.

-Até amanhã! - Fala Hobi.

-Até amanhã? Vão fazer algo? - Pergunta Mingyu e Taehyung dá um petelesco na testa do Hobi.

-É costume! Eu me confundi achando que amanhã teria aula! Amanhã é sábado haha! - Fala Hobi com a mão na testa.

-Entendi! Se forem fazer alguma coisa me chamem! Quero me inturmar mais! - Fala Mingyu. 

-Claro, chamaremos! - Falo sorrindo pra ele.

- Tchau! - Falam se distanciando de casa.

Entro novamente fechando a porta, eu e Yang voltamos pro meu quarto nos jogando na minha cama.

-Eu não estou brincando, eu realmente quero casar com uma dos quatro fofuchos lá de Busan! - Ela fala.

-Você tem dois garotos lindos, quer mais? - Pergunto. 

-Eu não tenho nada, só tenho você!  - Ela fala rolando na cama parando em cima de mim.

-Sua gorda! É claro que você tem, o Suga e o Kookie! E nem vem falando de mim que você já me trocou pelo Kookie, traidora! - Falo.

-Ai que ciumenta! - Ela fala rindo. - É impossível eu te trocar, não tem outra igual você! - Ela fala.

-Agora você fala isso, mas toda hora quado você está comigo e o Kookie chega, você vai correndo nele e me deixa, estão indo até pra escola juntos! - Falo.

-Pare com isso S/N! Você é minha irmã, a única! - Ela fala.

-Bom mesmo, se não você morre! - Falo e ela ri.

-Vamos olhar um filme? - Ela pergunta. 

-Vamos! - Falo e levanto pegando meu notebook em cima da estante e colocando no centro na cama.

-Vamos ver um dorama, o que acha? - Ela pergunta. 

-Ok! - Falo.

-Mas tem que ser um que tenha o Lee Min-ho, o dono dos melhores beijos de dorama que você respeita! Esse mete a língua mesmo! - Fala Yang e eu dou risada ( AUTORA : Lee Min-ho é um dos meus atores preferidos, os beijos dele são os melhores, ele sim interpreta um beijo de verdade em um dorama, se é que vocês me entendem hahaaa).

-Vamos ver a lenda do mar azul! - Falo e coloco o dorama.

(...)

Se passaram quatro horas e a gente ainda estava vendo o dorama, já estava quase de noite, estava ficando tarde.

-S/N eu tenho que ir! - Fala Yang.

-Ok, já está tarde mesmo, vá com cuidado! Não quer que a minha mãe te leve? - Pergunto. 

-Não precisa, vou sozinha mesmo, obrigado do mesmo jeito! - Ela fala.

Saímos do meu quarto e descemos para a sala onde minha mãe estava, ela me olha e depois olha para Yang.

-Onde vocês pensam que vão? Já está de noite! - Fala minha mãe. 

-Tenho que ir embora, minha mãe deve estar preocupada! - Fala Yang. 

-Eu te levo de carro, vamos! - Fala minha mãe pegando a chave do carro.

-Não precis... - Minha mãe interrompe Yang. 

-Precisa sim, vamos! - Fala minha mãe sainda de casa.

-Tchau S/N! Depois terminamos de ver tudo! - Fala Yang e eu a abraço. 

-Tchau! - Falo e ela sai pela porta a fechando.

Vou em direção as escadas, mas quando toco no primeiro degrau as luzes se apagam, a casa fica completamente escura, paraliso por alguns segundo mas começo a subir as escadas com as mãos esticadas pra frente caso houvesse algo em meu caminho, chego no andar de cima e consigo chegar em meu quarto que também estava completamente escuro, não conseguia enxergar nada, até a janela estava fechada impedindo que qualquer sinal de luz entrasse. 

Ouço uma respiração no mesmo cômodo que o meu, eu não estava sozinha, eu já estava com medo, sinto mãos na minha cintura me puxando e me colocando em cima de algo duro, talvez minha estante por ela estar vazia.

-Quem é você? Tire suas mãos de mim! - Falo e sinto suas mãos apertarem minha cintura, espera...eu conheço essa pessoa.

Ele aproxima seu rosto da minha bochecha esfregando seu nariz ali, ele começa a respirar pesado em meu ouvido, essa voz...aish!

-Vamos brincar S/N? Eu por cima e você por baixo! - Ele sussurra em meu ouvido me deixando extremamente exitada, essa voz, aí essa voz, e o fato de eu não poder ver nada, me deixava mais exitada ainda. 

-Taehyung? - Pergunto. 

-Você sabe quem é! - Ele fala, sim...é o Taehyung, só podia ser ele.

-Seu pervertido! - Falo.

-Aceita minha brincadeira? - Ele pergunta sussurrando, que porra, essa voz é um poço de excitação.

Coloco minhas mãos em sua nuca o puxando pra perto do meu rosto, ele segura a barra da minha blusa e a puxa pra cima, ele não a tira por completo, mas deixa meu sutiã visível, ele abre o feixe do meu sutiã que ficava na parte da frente, deixando meus seios expostos, colo nossas testas e o beijo com intensidade, passo minha língua em seus lábios e ele os abre deixando que nossas línguas briguem por espaço uma na boca do outro.

Ele coloca suas mãos firmemente em meus seios os apertando, começou a massageá-los, passando seu dedão em círculos em meus mamilos, desço minhas mãos e adentro sua camisa...STOP! Ele não está com camisa, meu Deus eu estou ficando louca!

Passo minhas mãos por todo seu peitoral, descendo até seu abdômen, esse corpo, tão gostoso! Passo minhas mãos para trás do seu corpo e desço até sua bunda a apertando, dou um sorriso e volto a me focar em sua língua que estava necessitando de atenção em minha boca.

Ele tira suas mãos dos meus seios e passa para trás do meu corpo, ele acariciava minhas costas desnudas, ele desce até minha bunda a apalpando fortemente, fazendo com que ele se encaixe perfeitamente entre minhas pernas, e que minha intimidade entre em contato com o volume que havia em sua calça.

Suas mãos estavam passeando  por toda extensão de trás do meu corpo, ela passava por todos os cantos, desde minha nuca, até minhas nádegas. 

-Você não sabe como eu quero estar dentro de você agora! Sentir cada centímetro! - Ele fala no meu ouvido e começa a chupar meu pescoço, mordo meu lábio tentando conter qualquer som que poderá sair da minha boca.

Ele volta pra minha boca, puxo seu lábio ao sentir sua mão em minha virilha, senti um gosto de sangue, acho que mordi muito forte, acabei machucando sua boca, mas ele nem deu atenção e se voltou para minha boca, ele se encosta mais em mim fazendo meus seios se apertarem contra seu peitoral. 

Escutamos um barulho de carro e ele para imediatamente com o que estávamos fazendo, ainda estava tudo escuro, eu daria tudo para ver a expressão de Taehyung agora.

-Deixamos para a próxima S/N! - Ele fala e abre a janela deixando um clarão invadir meu quarto, estava de noite mas meu quarto estava mais escuro, ele veste sua camisa no chão e sai pela janela. 

-Mas o que acabou de acontecer? - Pergunto pra mim mesma.

Me dou conta de como eu estava e fecho o feixe do meu sutiã e abaixo minha blusa, saio de onde eu estava sentada e sinto algo molhado entre minhas pernas, merda!

-Filha, você está bem? Acabou a energia do bairro inteiro! - Grita minha mãe lá de baixo.

-Estou bem! - Falo.

-MAS QUE PORRA TAEHYUNG! OLHA COMO VOCÊ ME DEIXOU! - Penso negando com a cabeça e vou andando lentamente com as mãos esticadas até o banheiro, ligo o chuvero que estava gelado pela falta de energia e entro com roupa e tudo.




CONTINUA...



Notas Finais


Como eu disse nas notas do autor, culpem call of duty pela demora!
Esse não é um dos melhores capítulos, mais vai acontecer mais coisas! Prometo recompensar!

Espero que tenham gostado! Desculpem qualquer erro! Até!
BJÃO♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...