1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Várias bundas no elevador!

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Várias bundas no elevador!


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiiii, como dá pra perceber, a fic estava atrasada, e uma coisa ajudou ela a atrasar mais um dia, minha foi pro hospital e tals, ela descobriu que estava com apendicite, eu sei que vocês não tem nada a ver com a minha vida e não tem obrigação de ficarem me ouvindo tagarelar! Não vou encher vcs com os meus problemas.

Mas quero que vcs saibam que não demorei por que eu quis! Me desculpem! Vcs sabem q eu amo vcs♥

Não vou encher mais, afinal vcs estão aqui para lerem e se divertirem!


BOA LEITURA <333333

Capítulo 42 - Várias bundas no elevador!


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Várias bundas no elevador!

-MAIS QUE PORRA TAEHYUNG! OLHA COMO VOCÊ ME DEIXOU! - Penso negando com a cabeça e vou andando lentamente com as mãos esticadas até o banheiro, ligo o chuvero que estava gelado pela falta de energia e entro com roupa e tudo.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A energia já tinha voltado, eu já tinha saído do banho, jantado e já estava na minha cama com meu pijama, ajusto meu despertador para tocar 10:00 da manhã, amanhã será um longo dia...com tanto que ninguém morra, eu faço qualquer coisa!


No outro dia...

Acordo com meu querido filho da puta, mais conhecido como despertador, apitando, olho no relógio e vejo que eram 10:00 da manhã, coço meus olhos e fico olhando para o despertador com um olho aberto e o outro ainda fechado, respiro fundo e decido não fazer minha mãe comprar outro despertador pra mim.

Se juntasse todo o dinheiro que ela já gastou com despertadores, sério, estaríamos ricas! Estaríamos fazendo um churrasco na laje em Dubai!

Desligo o despertador e levanto da cama, daqui à uma hora Taehyung virá para irmos à casa do Hobi.

Vou pro banheiro, faço minhas higienes e vou tomar banho, saio do banheiro enrolada na toalha, abro meu guarda-roupa, pego um shorts jeans cintura média, um cropped branco com a escrita "I♥G-Dragon", me troco e coloco um adidas preto, passo perfume e rímel.

Olho pro relógio e eram 10:35, pego meu celular para para falar com Taehyung. 


**Mensagem  On. * *


Eu : Tae!?

Eu : Taehyung, fica on cacete!

Tae : Oxi, calma, to aqui!

Eu : Vai vir aqui?

Tae : Já estou indo!

Eu : Espera em frente à minha casa, minha mãe não gostaria que eu fosse com você :/

Tae : Ta bom, estou saindo, tchau! Bjo *3*

Eu : Tchau, anda logo! Bjo *3*


*Mensagem  Off. *


Guardo meu celular no bolso e desço pra cozinha, minha mãe já estava lá. 

-Bom dia! - Falo.

-Bom dia, por que acordou cedo em pleno sábado? Está se sentindo bem? - Ela pergunta e eu rio.

-Estou bem, vou na casa do Hobi! - Falo 

-Hmmm...quem tanto vai? - Ela pergunta. 

-Eu e os meninos! - Falo.

-E Kim Taehyung? - Ela pergunta. 

-Bom...ele? Ah, ele não vai! - Falo sorrindo passando a maior confiança possível. 

-Hmmm! Ok, não volte tarde! Tome café primeiro! - Ela fala.

- Ta! - Falo e me sento na mesa comendo rapidamente um pão, torradas e um copo de suco. - Estou indo mãe! - Falo.

-Nossa, comeu tudo em cinco minutos!!! Ok, vá com cuidado! - Ela fala e eu assinto dando um beijo em sua bochecha e indo em direção à porta.

Saí de casa e lá estava Taehyung, ele sorri pra mim e eu vou em sua direção. 

-Achei que tivesse voltado a dormir! - Ele fala.

-Oi pra você também Taehyung! - Falo.

-Desculpe, oi! - Ele fala.

-E eu não voltei à dormir, estava comendo! - Falo.

-Ah, entendi, tinha necessidade de expor ao mundo essa homenagem ao G-Dragon? - Ele peegunta.

-Eu gosto dele ok! Me deixe! - Falo bufando.

-Aish! vamos? - Ele pergunta e eu assinto.

Começamos a andar, me lembro da noite passada e automaticamente minhas bochechas ficam rosadas, coloco minhas mãos nelas e começo a rir.

-O que foi? Por que está rindo? - Ele pergunta.

-Estou lembrando de ontem! - Falo e ele faz uma cara confusa.

-O que aconteceu ontem? Ele pergunta e eu gelo, como assim ele não sabe!!!????

-Você está brincando comigo né? Kim Taehyung!!! - Falo exaltada.

-O que aconteceu ontem S/N? Agora eu quero que me fale! - Ele fala.

-Você não foi em casa ontem? - Pergunto. 

-Fui, junto com os meninos, Yang Mi e você! - Ele fala.

-E não voltou pra minha casa? - Pergunto, pelo amor do santo G-Deus, fala que sim! 

-Não! Por que? Alguém voltou? - Ele pergunta, eu fiquei como uma estátua, como assim não era ele? Era ele sim, era a voz dele, o cheiro dele, ERA ELE CACETE!

-Taehyung, era você, eu tenho certeza, você não vai conseguir me trolar! - Falo e ele começa a rir igual um louco.

-Você tinha que ver a sua cara!!! - Ele fala rindo e eu o olho semicerrando os olhos. - S/N, estava tudo escuro, como pode fazer isso com uma pessoas que você nem pode ver o rosto? E se não fosse eu? - Ele pergunta. 

-Tae, era você! - Falo.

-Como sabe que era eu? - Ele pergunta. 

-Por que é você ué! Eu te conheço, conheço seu cheiro, e não tem voz igual a sua! - Falo e ele sorri.

-Do mesmo jeito, poderia não ser eu, não faça mais isso! - Ele fala e eu assinto.

Me viro pra frente e voltamos a andar normalmente, olho para Taehyung e vejo ele morder o lábio inferior e passar sua língua em volta de seus lábios. 

-Você está bem? - Pergunto e ele me olha. 

-Estou, é que...estou lembrando... de ontem! - Ele fala e minhas bochechas coram novamente. - Calma, vamos terminar o que começamos! - Ele fala com um sorriso perverso ainda passando a língua e seus lábios.

-Pare com isso! - Falo. 

-Isso o que? - Ele pergunta.

-Isso!!! - Falo e aponto para sua língua.

-Por que eu pararia? - Ele pergunta. 

-Quer morrer Taehyung? Pare com isso! - Falo.

-Você gosta S/N? - Ele pergunta colocando sua língua pra fora novamente molhando seus lábios.

-Pare agora Taehyung!!! - Falo e coloco minha mão em sua boca.

Ele passa a língua na palma da minha mão, a tiro de sua boca e ele molha os lábios novamente de uma forma mais sexy.

-Pareeeee! - Falo voltando a olhar para frente e ele volta a rir.

-Sua bobinha! - Ele fala e me abraça de lado.

-Tae? - O chamo.

-Hum? - Ele pergunta. 

-Você ainda vai se casar? - Pergunto. 

-Eu vou! - Ele fala sorrindo.

-Sério? - Pergunto. 

-Sim, vou me casar com você algum dia! - Ele fala e eu sorrio.

-Tae! Eu não quero casar! - Falo e ele se afasta de mim. 

-Não quer se casar comigo? - Ele pergunta. 

-Não é com você Tae, eu simplesmente não tenho o sonho de casar! - Falo.

-Então você ainda gosta de mim? - Ele pergunta. 

-Nunca gostei de você! - Falo e ele ri.

-Eu também nunca gostei de você! Nossa, você me deu um susto! - Ele fala e volta a me abraçar de lado.

-Tae, eu realmente não quero me casar! - Falo.

-Que bom, eu não gosto de você mesmo! - Ele fala e eu rio.

-Eu não gosto nem um pouco de você! - Falo e selo seus lábios rapidamente.

-É...agora eu tenho certeza que eu odeio você! - Ele fala e sela nossos lábios novamente.

Chegamos na casa do Hobi, era bem grande e bonita, parecia um shopping, chegamos mais próximos da porta e Tae aperta a campainha, logo a porta é aberta por Hobi.

-Oi, estávamos esperando vocês! - Fala Hobi nos dando passagem para entrar, todos já estavam lá, acenei e me curvei, assim como eles.

-Não vamos perder tempo! Vamos, me sigam! - Fala Hobi começando a andar e nós o seguimos.

Subimos a escada para o segundo andar que era cheio de portas, Hobi foi em direção à um elevador que tinha ali e nós o seguimos, o elevador era pequeno para oito pessoas, entramos e ficamos exprimidos, Hobi estava do meu lado e Tae e o ChimChim estavam na minha frente, Meu Deus, eu estou em um mini elevador com sete homens gostosos pra caramba!

Abri o palmo das minhas mão e apalpei a bunda do ChimChim e do Taehyung ao mesmo tempo, ambos deram um pulo, eu e Hobi começamos à rir.

-Nossa S/N! Essa me pegou de surpresa! - Fala o ChimChim. 

-Desculpem! Não resisti! - Falo rindo.

-Você apertou forte! - Fala Tae com a mão na bunda.

-Desculpa! - Falo soltando um riso soprado. 

-Chegamos! Vamos! - Fala Hobi com a porta do elevador aberta, saímos de lá e Hobi nos levou até uma sala gigante, aquela sala era do tamanho da minha casa, ok, sou só um pouco exagerada! Mais que era grande era.

Tinham colchões finos azuis no centro da sala, nos cantos tinha vários equipamentos de luta e musculação, aquilo parecia uma sala de academia.

-Vamos começar, tirem seus sapatos e meias! ( Autora : Eu sei que na Coréia eles não entram de sapatos na casas, mais vamos fazer uma exceção, somos nós que imaginamos mesmo!) - Fala Hobi e todos tiramos nossos sapatos e meias.

-O que fazemos agora? - Pergunta Jin e Hobi sorri de lado.

-Vamos brincar! - Fala Hobi com um sorriso divertido em seus lábios. - Taehyung e Jimin, vocês vem comigo! Jungkook e S/N, vocês dois do lado do saco de pancadas! Namjoon fique junto com Jimin e Taehyung! Jin, você e o Yoongi vão para o outro saco de box! - Fala Hobi apontando para os destinos de cada um.

Eu e o Kookie fomos para perto do saco de pancadas preto que tinha pendurado no canto da sala.

-E o que fazemos? - Pergunto e Kookie me olha confuso, mais depois da uma risada discreta. 

-S/N, querida do meu coração, se estamos do lado de um saco de pancadas, o que iremos fazer? - Pergunta Kookie. 

-Oxi, só estou perguntando! - Falo.

-Você já fez isso alguma vez? - Pergunta Kookie.

-Na verdade já, eu fazia academia, e lá tinha esses sacos de pancadas, as vezes eu brincava com eles! - Falo.

-Entendi! Pegue aquelas duas luvas ali no chão! - Ele fala e eu me viro pro lado pegando duas luvas de box que tinham ali no chão. - Me dê uma e coloque a outra! - Ele fala e assim fiz, Hobi anda até nós, me olhando colocar as luvas.

-Ótimo, vou ser rápido, só bata S/N, se posicione na frente do saco de pancadas! E vocês prestem atenção! - Ele fala apontando para os outros meninos, me posicionei como ele mandou, ele foi pro outro lado segurando o saco. - Feche os punhos, coloque um pé na frente e outro atrás, coloquem suas mãos perto de seu rosto, foque em um específico ponto do saco! - Ele fala e vou seguindo suas ordens. - Agora dê um soco! - Ele fala e eu soco o saco com meu punho direito. - Não está ruim, firme mas o punho, deixe suas mãos firmes! Soque de novo! - Ele fala e eu aperto mais meus punhos socando novamente com mais força fazendo ele ir levemente pra trás. - Isso foi bom! Agora tente fazer duas seguidas com a direita e a esquerda! - Ela fala e eu soco rapidamente com a direita e a esquerda, fazendo meu pulso dobrar. 

-Aiiii! - Falo com a mão no pulso.

-Deixa eu ver! - Fala Hobi pegando minha mão e massageando meu pulso. - Não torceu! Por isso estou falando para firmar os punhos! Vai, de novo! - Ele fala e se posiciona novamente atrás do saco, me concentro e soco de novo. - Isso! Está bom, consegue fazer isso com ela Jungkook? - Hobi pergunta. 

-Consigo! - Fala Kookie.

-Vocês entenderam? - Pergunta Hobi olhando para Jin e Suga que estavam no outro saco de pancadas próximos de nós. 

-Entendemos! - Fala Suga.

-Ok, revesem, um soca e o outro segura! - Ele fala e vai em direção à Namjoon. 

-Vamos lá S/N! - Fala Kookie atrás do saco de pancadas, me concentro e volto à socar com mais firmeza, fazendo Kookie dar pequenos pulinhos pra trás. 


S/N  Off.

----------

Jimin  On.


Eu, Taehyung e Namjoon estávamos sentados no chão encostados na parede, eu estava com a cabeça encostada no ombro do Taehyung, Hoseok foi falar com S/N, Jungkook, Jin e Suga, depois de alguns minutos ele volta para onde estávamos e estica a mão para Namjoon que pegou na mesma e Hoseok o puxou levantando-o do chão. 

-Vou demonstrar com Namjoon, vocês prestem atenção! - Fala Hoseok e eu e Taehyung assentimos.

Eles vão para os colchões finos azuis que tinham no meio da sala, um pouco à nossa frente, Hoseok e Namjoon se posicionam um em frente ao outro.

-Nunca, em hipótese alguma, demosntrem suas fraquezas, qualquer ponto de acesso que ele terá da sua fraqueza, seu oponente usará contra você, mantenham-se seguros, fortes, sempre olhem para o rosto do seu adversário, demonstrando força e coragem! Não tenham medo se vocês podem apanhar ou até mesmo morrer, mantenham em suas cabeça que vocês conseguem! - Fala Hoseok olhando fixamente para os olhos do Namjoon.

-Ele está me dando medo! Pare de me olhar assim, está com dor de barriga? Pra isso que o banheiro serve, vai cagar logo! - Fala Namjoon e nós rimos.

-Namjoon, se concentre, agora nós vamos lutar! Mas primeiro, tente me passar medo! - Fala Hoseok e Namjoon assente, eles começam a andar em círculos, Namjoon olhava fixamente para Hoseok que tinha um sorriso sacana no rosto.

Namjoon estava com uma sobrancelha levantada com um olhar de superioridade, isso estava muito estranho, Namjoon olhava Hoseok com os olhos um pouco mais abertos do que eles são, isso realmente dá medo.

-Está tendo macumba aqui e eu não estou sabendo? Vocês estão dando círculos e parece que estão se possuindo! Se querem fazer isso, façam direito, Jimin vai comprar velas! - Fala Taehyung e eu rio. 

-Vou fingir que não ouvi seu comentário Taehyung! Muito bom Namjoon, façam como ele! Não abaixem a cabeça! - Fala Hoseok olhando para mim e o Taehyung. - Vamos começar! Namjoon, me bata, não tenha dó, me bata de verdade! - Fala Hoseok e Namjoon ergue o braço para transferir um soco em Hoseok que se esquiva rapidamente. - Me surpreenda Namjoon, se seu oponente for rápido e ele saber a hora que você irá socá-lo, você não vai chegar à lugar nenhum! Pegue-o de surpr... - Hoseok foi interrompido pelo punho de Namjoon em sua bochecha esquerda, fazendo-o cair com tudo no chão. - É disso que eu estou falando! - Fala Hoseok e rapidamente se levanta do chão dando uma rasteira repentina em Namjoon fazendo-o cair no chão, mais antes dele recolher o pé, Namjoon o pega puxando-o pra baixo ficando em cima do mesmo.

Ele começa a transferir socos ao rosto do Hoseok, Hoseok virava a cabeça de um lado pro outro, até que dá uma joelhada na barriga do Namjoon o fazendo soltar um pequeno grito de dor se apoiando com as mãos no chão uma á cada lado da cabeça do Hoseok, Hoseok o empurra fazendo Namjoon cair ao seu lado, ele levanta suas costas e se aproxima de Namjoon colocando um braço em volta de seu pescoço dando uma chave de braço, Namjoon bate a mão no chão e Hoseok o solta e se levanta, ele estende a mão para Namjoon e o ajuda a levantar, ambos estavam com o canto da boca sangrando.

-Wooooooow! - Falamos eu e Taehyung juntos com os olhos arregalados olhando para os dois.

-Não precisa nem ir na arena de luta! Já vimos o UFC ao vivo aqui! - Falo.

-Vocês entenderam o que eu quis dizer? - Pergunta Hoseok. 

-Entendemos! Oh se entendemos! - Fala Taehyung. 

-Agora é a sua vez Taehyung! Vem aqui! - Falou Hoseok e Taehyung se levantou indo até ele. - Ótimo trabalho Namjoon, pode descansar agora! - Fala Hoseok e Namjoon se senta ao meu lado.

-Quer gelo pra colocar na boca? - Pergunto olhando para o sangue na boca do Namjoon. 

-Não precisa, estou bem! - Ele fala e eu assinto, viro meu rosto para a frente para ver Hoseok e Taehyung, e me surpreendo quendo vejo Hoseok dando um giro no ar e acertando seu pé no rosto de Taehyung fazendo-o cair de cara no chão. 

-Coitado do que já arrumou briga com o Hoseok! - Fala Namjoon e nós rimos.

-Nisso eu tenho que concordar! - Falo.

(...)

Hoseok já havia nos ensinados muitos golpes, eu, Taehyung, Jungkook e S/N já até sabemos dar aquele chute no ar que o Hoseok fez!

Quendo Hoseok tinha acabado de nos ensinar tudo, nós revezamos com os outros, eu, Taehyung e Namjoon fomos pros sacos de pancadas, e Jungkook, S/N, Jin e Suga foram lutar com Hoseok, e assim ficamos pelas seguidas três horas, S/N e Jungkook são muito flexíveis, eles falaram que eu sou bom mais eu não acredito muito nisso!

-Vocês já evoluíram! Mais é só o primeiro dia, vocês tem muito ainda que melhorar! - Fala Hoseok.

-Você deveria dar aulas Hobi! Em um dia eu já sei como socar perfeitamente uma pessoa! - Fala S/N.

-Concordo, você é muito bom Hoseok! - Fala Jin.

-Convivência com meu pai, ele me ensinou várias coisas! - Fala Hoseok.

-Ele não está aqui? - Pergunto.

-Não, ele e minha mãe saíram! Às vezes eles fazem programas de casais, e eu dou essa privacidade pra eles! - Fala Hoseok. 

-Legal a relação que seus pais tem! - Fala Tae. 

-Quando me casar vou me espelhar neles! A maioria dos casados não saem mais juntos, não vão para festas para dançarem juntos, não se divertem mais, quero que meu casamento seja feliz, como o dos meus pais! - Fala Hoseok sorrindo. - Bom...vocês estão nojentos! Todos suados! Principalmente você Jin! Vão beber água! - Fala Hoseok.

-É que não sou muito acostumado a fazer exercícios físicos! - Fala Jin rindo um pouco envergonhado. 

-Sedentário! - Jungkook fala tossindo rapidamente. 

-Tu quer morrer muleque? Me respeite, sou seu hyung! - Fala Jin.

-Me desculpe hyung! - Fala Jungkook se curvando.

-Desculpado! - Fala Jin e nós rimos.

-Vão beber água! - Fala Hoseok e nós fomos até um bebedouro que tinha perto da porta.


Jimin  Off. 

-----------

S/N  On.


-Agora vamos para a parte realmente divertida! Me sigam! - Fala Hobi e nós pegamos nosso sapatos e saímos da sala.

Entramos no elevador novamente, mais dessa vez, Hobi e Suga ficaram na minha frente e Tae do meu lado, o elevador começou a descer, preparo minhas mãos, e sem falar uma palavra, aperto a bunda do Suga e do Hobi, fazendo os dois darem gritinhos finos, caímos na gargalhada, menos Tae que estava com uma cara de bunda, acho que é por isso que eu acho ele bonito! Eu amo bundas, e ele faz essas caras!

Coloco minha mão atrás de mim e vou lentamente com ela até atrás do Tae, desço e dou um tapinha em sua bunda, ele coloca suas mãos no local do tapa e começa a rir, todos rimos juntos. 

-S/N, sua safada! - Fala Suga rindo.

-Se aproveitando de nós, não podemos entrar em um elevador com a S/N, uma lição pra vida! - Fala Hoseok e nós rimos mais.

-Ela aperta forte! - Fala Suga. 

-Claro, se não for assim, como eu vou sentir a potência!? - Pergunto e eles riem mais.

O elevador abriu e vi um corredor cinza que não se parecia nem com o segundo e nem com o primeiro andar.

-Onde estamos? - Pergunto. 

-Estamos no térreo! Venham, vocês vão descobrir! - Fala Hobi e começa a andar pelo corredor, ele para em frente à uma porta de vidro. - Esse é o melhor lugar de todos, é aqui que eu venho quando quero desestressar ou gritar coisas que o mundo não pode saber! - Ele fala e abre a porta. - Aqui vocês podem fazer o que quiserem, falar o que quiserem! Somente as paredes irão te ouvir, aqui é à prova de som, nada sai daqui! - Fala Hobi e nós entramos na sala, e Woooow, que legal.

Tinham quatro paredes repletas de armas penduradas, e à frente tinha outra sala com miras, era uma sala de tiro.

-Escolham uma arma! - Fala Hoseok e nós assentimos olhando para as paredes de armas.

-Ah! Minha cria, que bom te ver! - Fala Suga com uma AK-47 nas mãos (Autora : Não tenho nada à ver com isso haha).

Eu peguei uma Colt M4, Tae pegou um Fuzil R15, Kookie pegou uma G3, o ChimChim pegou uma F-2000, Jin pegou uma UIZ e Namjoon pegou uma Carabina.

-Wow, ótima escolha Jimin, essa arma é muito boa, é uma das mais letais que tem! Vocês também, fizeram uma ótima escolha! - Fala Hobi.

-Vamos começar, estou adorando isso! - Fala Suga passando a mão na arma com os olhos brilhando. 

-Vamos! Coloquem os óculos de proteção, se posicionem nas aberturas! - Fala Hobi.

Todos nós fomos cada um para uma abertura na parede que separa a sala de mira, da sala das armas que era onde estávamos, e colocamos os óculos. 

-Segurem firme na arma, se não vão acabar levando uma no olho! A cada disparo elas dão um tranco pra trás, então cuidado! - Fala Hobi. 

(...)

Hobi tinha nos ensinado como segurar as armas corretamente, ele nos ajudou na mira, eu era muito boa de mira, apesar de não saber manusear muito bem a arma, ela era muito pesada, mais acabei pegando o jeito, até que é divertido.

-Vocês estão bem! Mas era só diversão, agora vamos ver com as armas que realmente vamos usar! Vocês não vão sair por aí carregando um Fuzil! Vamos usar algo mais discreto, ou seja, pistolas! Vou pegar uma pra cada um, as pistolas vocês podem ficar! Só as armas de grande porte e importantes que meu pai daria falta! - Fala Hobi.

-Ja sei qual eu quero! - Fala Tae apontando para uma pistola que estava pendurada na parede.

-Você quer uma Colt Python 357 Magnum? Já sei até por que! - Fala Hobi dando uma pequena risada, ele pega a pistola e dá para Taehyung.

-Estilo Rick Grimes! - Fala Tae com uma voz engraçada posicionando a arma em frente a sua cabeça mirando na parede com as mãos esticadas. - Bang! - Ele faz o barulho do tiro com a boca e nós rimos.

-Você é ridículo sabia! - Falo rindo.

-Sou um ridículo que usa a mesma arma que Rick Grimes! - Fala Tae fazendo um sutaque de americano no nome "Rick Grimes".

-Você é um idiota Taehyung! - Fala O ChimChim rindo.

-Escolham as de vocês! - Fala Hobi e nós começamos a olhar as pistolas penduradas, eu estava em dúvida, não sabia muito sobre armas. - S/N, eu acho a Baretta 92FS uma ótima arma! - Fala Hobi e eu sorrio concordando, ele pega a pistola e me entrega.

-Eu quero essa também! - Fala Kookie sorrindo e Hobi pega outra pistola igual à minha entregando ao Kookie. 

-Quero essa! - Fala Namjoon apontando para outra pistola pendurada.

-Glock 17! Ela atira rápido, é uma boa pistola! - Fala Hobi dando a arma na mão do Namjoon. 

-Acho que quero aquela! - Fala ChimChim olhando outra pistola que estava em sua frente, também pendurada. 

-Toma, essa é uma pistola Taurus 59s, ela é uma pistola simples, mais é muito boa para a ação! - Fala Hobi entregando a arma ao ChimChim. 

-Estou em dúvida, me ajuda! - Fala Jin e Hobi pega uma pistola e entrega ao Jin.

-Uma Colt Trooper novinha pra você! - Fala Hobi e Jin sorri.

-Eu quero aquela pistola Taurus 809! - Fala Suga e Hobi assente entregando a arma ao Suga.

-Ela tem mira noturna, boa escolha! Bom...vocês já sabem como manusear, se posicionem, vou ajudando vocês! - Fala Hobi e nos posicionamos novamente para começar a treinar.

Realmente as pistolas são muito mais práticas, as miras tinham formatos de pessoas e se movimentavam, eu estava pegando o jeito, Taehyung ficava se achando por que conseguia acertar todos os tiros, idiota! Eu só errei dois, como eu disse, tenho uma boa mira.

-Vocês estão bons! De agora em diante as pistolas são de vocês, não tenham medo de usá-las se necessário! - Fala Hobi e nós assentimos. - Se quiserem podem ir beber água! 

-Eu vou! - Falo.

-Sabe onde é a cozinha? - Pergunta Hobi.

-Sei! Do lado da sala né, eu vi de longe! - Falo e ele assente, saio da sala subindo o elevador indo para a cozinha e bebendo água. 


S/N Off.

-----------

Xxx On.


-Ligação On. -


Xxx - Senhor? A princesinha está evoluido, parece que não é tão fútil assim!


??? - Onde você está? 


Xxx - Podemos dizer que estou tendo uma boa visão de tudo!


??? - Onde você está? Vou pergutar só mais uma vez.


Xxx - Acalme-se senhor, estou a observando! Não tem lugar que ela vá, que eu não esteja atrás! 


??? - Como conseguiu meu número? 


Xxx - Isso não vem ao caso! Você pelo que eu soube é o chefão da porra toda certo! Podemos nos encontrar em algum lugar?


??? - Não, não ligue novamente, não irei atender! 


Xxx - Espere, quero te conhecer!


??? - Se nem seu chefe me conhece! O que você espera que aconteça!?


Xxx - Tenho informações importantes. 


??? - Não ligo pra você, pare de perder tempo, já sei de tudo que tenho que saber! Se eu quiser, eu explodo você agora mesmo só com um piscar de olhos, então não ligue novamente! 


-Ligação Off. -


Filho da puta, desligou na minha cara! Ele não me conhece, todo mundo pode ter medo dele, mais eu não tenho!


-Ligação On. -


Xxx - O senhor quer ela não é!? O senhor irá tê-la! Mas pelo menos uma vez na minha vida, quero conhecer seu chefe!


Sr. Kim - Até que em fim uma coisa boa! Pegue-a, e conversamos sobre isso!


 Xxx - Preciso de mais pessoas para me ajudar! Os imbecis vão estar com ela!


Sr. Kim - Enviarei até você! 


Xxx - Obrigado, aguarde, logo a princesinha estará com o senhor! E como dito, 25% da grana é minha!


Sr. Kim - Não precisa repetir duas vezes, eu sei a sua porcentagem! Só faça seu trabalho, do meu, pode deixar que eu faço! Ande logo encompetente! 


Xxx - Ok senhor! 


-Ligação Off. -


-Nossa, o que custa as pessoas darem tchau, falta de educação, por isso que o mundo está perdido! - Falo fazendo careta.


 Xxx  Off.



CONTINUA...




Notas Finais


Desculpem a demora! eu realmente não vou encher vocês com os meus problemas! ME DESCULPEM DE VERDADE!

Obrigado por ler, espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro, até!
BJÃO♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...