1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Duplos sentidos

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Duplos sentidos


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiii capítulo grande pra recompensar! Kkk

Aaaaaaah hoje oficialmente aqui no Brasil é aniversário da florzinha mais linda desse mundoooooo!!! Se eu pudesse eu ia até lá e dava um beijo nele! Vamos felicitar o maravilhoso Jung Hoseok! Parabéns j-HOOOOOOOOOOOPE


BOA LEITURA <333333

Capítulo 43 - Duplos sentidos


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Duplos sentidos

(LEIAM AS NOTAS FINAIS ↓ ↓ ↓)


-Nossa, o que custa as pessoas darem tchau, falta de educação, por isso que o mundo está perdido! - Falo fazendo careta.


Xxx Off.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


S/N  On.


Coloco o copo na pia e guardo a garrafa de água na geladeira, sei que é falta de educação abrir a geladeira se você é visita, mas ninguém está vendo, e eu só estava guardando a água...OPAAAAA, OPAAAA, MAS O QUE É ISSO! É ISSO MESMO PRODUÇÃO!?

Um maravilhoso Snickers permaneceu em minha vista na porta da geladeira pelos próximos seis segundos.

-Aaaaaah, então é por isso que estava demorando, estava secando meu Snickers aí! - Fala Hobi aparecendo na cozinha com os outros seis.

-Hãn? Não! Quem? Eu? Magiiiiina, faço isso não doido! - Falo e pego o Snickers rapidamente, fechando a porta da geladeira, abrindo e mordendo um pedaço, espera...esse negócio não era para ser mastigável? 

-Eiiii, meu Snickers, pode me dar um pedaço agora! - Fala Hobi e eu faço uma cara estranha mastigando o pedaço de chocolate em minha boca.

-O que foi? Brotou um cacto na sua boca e não está conseguindo comer! - Fala Hobi.

-Come esse negócio pra você ver! - Falo e ele dá uma mordida fazendo a mesma cara estranha que eu.

-Juro que se falassem pra mim que eu estou comendo pedra, eu acreditaria! - Fala Hobi insistindo em mastigar o chocolate. 

-Me dêem isso! - Fala Suga pegando o chocolate da mão do Hobi e comendo. - Isso está vencido! Só pode! 

-Deixa eu ver! - Fala Tae e Suga dá o chocolate para ele mordendo o mesmo. - Que troço horrível!!! Comam! - Fala Tae dando um pedaço na boca dos outros que cuspiram o chocolate no lixo no mesmo instante. 

-Deus me livre que negócio ruim! - Fala Jin fazendo careta.

-Ah gente! Não é ruim...só não é gostoso! - Falo e demos pequenas risadas.

-Gente! Que horas são? - Pergunta Kookie. 

-Iiiiih Kookie, melhor ir logo antes que se atrase! - Falo me referindo ao encontro de "amigos" que ele e Yang iriam ter.

-Como você sab...é óbvio que você sabe! Por que eu ainda pergunto! - Fala Kookie negando com a cabeça.

-Onde você vai? - Pergunta o Namjoon.

-Vou sair! - Fala Kookie com a mão na nuca, ele estava ficando vermelho, aiiii que fofo!

-Com quem? - Pergunta Taehyung com uma sobrancelha arqueada. 

-Sair ué, só sair! - Fala Kookie.

-Sozinho? - Pergunta Jin.

-Bem... - Fala Kookie com os olhinhos fechados sorrindo de uma maneira fofa ainda com a mão na nuca.

-Pode falar! Não tenha vergonha dos seus amigos! - Falo.

-Então ele vai sair com alguém? Ouuu! Nosso Maknae já é um homem! - Fala Tae dando batidinhas nas costas do Kookie.

-Só vou passear com uma amiga! Nada de mais, só quero ajudá-la! - Fala Kookie.

-Conhecemos ela? - Pergunta o ChimChim. 

-Oh se conhecem! - Falo rindo.

-Quem é? - Pergunta Hobi.

-Por que querem saber? - Pergunta Kookie.

-Por que somos seus hyungs! Nos importamos com você! E você nunca saiu com uma garota antes Jungkook, isso é estranho! Estou orgulhoso! - Fala Jin.

-Nunca saiu com uma garota? - Pergunto incrédula.

-Nunca liguei para esse tipo de coisa! - Fala Kookie dando de ombros.

-Vocês são deuses gregos, são lindos e são fodasticamente gostosos! Como assim Jungkook nunca saiu com uma menina!? - Pergunto. 

-As meninas sempre caíam matando em cima, mas ele nunca deu bola para nenhuma, acho até que nunca beijou, nunca ligou pra garotas, já passou até pela minha mente a possibilidade dele ser gay! - Fala Taehyung e Jungkook o olha bravo.

-Eu só não ligava para garotas! Eram todas atiradas, fáceis! Não é por que vocês nunca me viram com uma garota, que eu nunca fiquei com uma! - Fala Kookie bufando.

-Então você já ficou com alguma e não nos contou? Menino mal! - Fala Hobi.

-Eu falei pro Jimin, ele sabe! - Fala Kookie e todos olham bravos para o ChimChim. 

-O que? Ele não queria que eu contasse! - Fala o ChimChim.

-Aish, ok, com quantas já ficou? - Pergunta Namjoon. 

-Ok, agora é papo de menino, acho que vou me retirar, tchau meninos! - Falo sorrindo sem abrir a boca, começo a andar mais Hobi passa seu braço pelas minhas costas até parar em meu braço. 

-Fica, hoje é sábado! Podemos fazer algo! - Fala Hobi.

-Mas responde primeiro Jungkook! - Fala Namjoon e Kookie o olha bravo.

-Duas! - Fala Kookie bufando.

-Na sua vida inteira? - Pergunta Taehyung. 

-Até eu já peguei mais! - Fala Suga.

-Me deixem! - Fala Kookie.

-Você tem que viver mais Jungkook! - Fala Namjoon.

-E ser uns galinhas igual vocês? Estou bem como estou! - Fala Kookie.

-Não somos galinhas! - Fala Taehyung.

-Claaaro que não! Se for pra contar quantas meninas você já pegou Taehyung...dá mais de 200! - Fala Kookie.

-Também não exagera né! - Fala Taehyung, parecia que ele estava nervoso.

-Me desculpe mas, eu acho que ele não está exagerando! - Fala Namjoon. 

-Você está bem Taehyung? - Pergunto fingindo uma voz doce.

-E-estou! - Fala Tae.

-Por que está suando frio? Está com medo do que possa acontecer por seus amigos terem aberto que você já ficou com mais de 200 garotas? - Pergunto irônica, falando calmamente. 

-Eles estão exagerando! - Fala Tae.

-Não estamos não! E você sabe disso Taehyung! - Fala Kookie.

-Ah seu muleque! - Falo negando com a cabeça. 

-Nem vem que vocês também eram assim! Principalmente o Jimin que ainda é! - Fala Tae.

-Você é assim ChimChim? - Pergunto. 

-Eu? Eu não sou nada! O que eu sou? Hmmm...não sou assim! - Fala o ChimChim sorrindo fofo.

-Nunca vi o ChimChim com alguma garota! - Falo 

-Sou discreto! - Fala o ChimChim 

-Você que acha! - Fala Tae rindo.

-Se tem oportunidade por que não!? Temos que curtir a vida, logo ficamos velhos e não teremos tempo para nada! - Fala o ChimChim.

-Quer saber, se tu quer comer, coma! To nem aí! - Falo fazendo bico e virando a cabeça.

-Não sou mais assim, até agora não peguei ninguém da escola! Não fica com ciúmes! - Fala o ChimChim vindo me abraçar mas eu não retribuo. - Não fique assim meu amorzinho! - Fala ChimChim me apertando, eu não respondo. 

-Vocês são uns galinhas! - Falo.

-Somos garotos! Isso é normal. - Fala Suga.

-Pra mim não é normal! - Falo.

-Vamos parar com esse papo que não vai chegar à lugar nenhum! - Fala Jin.

-Você não era assim né Jin? - Pergunto e Taehyung e Namjoon dão uma risada soprada.

-Você realmente não nos conhece S/N! - Fala Suga.

-Até você Jin? - Pergunto. 

-Eu não sou de ferro S/N, mas essa fase já passou! - Fala Jin e eu solto um suspiro longo.

-Gente! Eu aqui! Preciso ir! - Fala Kookie. 

-Você ainda não falou quem é a sortuda! - Fala Namjoon. 

-E nem vou falar! - Fala Kookie.

-Vai, fala! - Fala Hobi.

-Admito que até eu estou um pouco curioso, Jungkook não é de sair! - Fala Suga.

-Deixem ele... - Falo.

-Então você sabe quem é? - Pergunta Tae.

-Eu? Claro que não! - Falo.

-Aish, não é um encontro, é realmente só uma amiga! - Fala Kookie bufando.

-Se é só uma amiga você pode nos falar! - Fala o ChimChim. 

-Aish... é a Yang! - Fala Kookie meio envergonhado. 

-Yang? Yang Mi? - Pergunta Namjoon com os olhos arregalados. 

-Sim! - Fala Kookie dando de ombros. 

-Você não perde tempo em! - Fala o ChimChim rindo.

-Eu não sabia que seu nível era tão baixo, vocês realmente se merecem! - Fala Suga revirando os olhos e saindo da cozinha. 

-Parece que alguém está com ciúmes!!! - Grita Jin rindo para que Suga pudesse ouvir.

-Parece que alguém vai se fuder! - Grita Suga da sala.

-Já está tarde! O que eu faço!? - Pergunta Kookie. 

-Você está todo suado, tem que tomar banho! Tome aqui, ainda tem algumas roupas suas aqui desde que você dormiu aqui! - Fala Hobi.

-Obrigado, vou tomar banho! - Fala Kookie saindo da cozinha. 

-Eles não são fofos!? - Pergunto. 

-Você disse a mesma coisa quando Yang Mi e Suga estavam dormindo! - Fala Tae.

-Aish, pare de me infernizar! - Falo.

-Acho que podemos acabar por aqui, amanhã continuamos! - Fala Hobi.

-Não tenho nada para fazer o dia todo! - Falo.

-Tem, claro que tem, você vai para uma festa hoje! - Fala Hobi sorrindo.

-Que festa? - Pergunta Jin.

-A minha ué! - Fala Hobi sorrindo divertido.

-Vai dar uma festa? - Pergunta o ChimChim e Hobi assente. 

-E seus pais? - Pergunto. 

-Provavelmente não virão hoje, eles realmente querem privacidade! Ou seja, motel! - Fala Hobi e nós rimos.

-Quem vai vir? - Pergunto e Hobi me olha confuso. 

-Ela não conhece as suas "festas" - Fala Tae fazendo áspas em "festas".

-S/N, é uma festa, você não tem que saber quem vem, entra quem quer! - Fala Hobi.

-Então qualquer um pode entrar? - Pergunto. 

-Sim. - Ele fala.

-Mas não é perigoso? - Pergunto. 

-Podemos dizer que todos aqui do bairro conhecem meu pai e sabem o que ele faz e os equipamentos que temos aqui, então não me preocupo com isso! - Fala Hobi.

-Eu não acho que seria bom você vir! É pura putaria! - Fala Tae.

-Você nunca reclamou Taehyung, ao contrário, se divertia muuuuito! - Fala Hobi.

-É diferente! Mas que é pura putaria é! - Fala Tae. 

-Não fale assim! Se chama acasalamento dos buracos anais, ou plantando mandioca, ou brincando de elevador, ou carrinho bate-bate, ou montanha russa! - Fala Hobi sério. 

-Ou podemos simplesmente falar "sexo"! - Fala o ChimChim rindo.

-A referência ao parque de diversões foi legal! - Falo rindo. - Elevador?

-As pessoas podem brincar de elevador, desce e sobe, desce e sobe! - Fala Hobi e eu rio mais, já estava nas gargalhadas.

-O da montanha russa foi hilário! - Falo.

-As pessoas não precisam só ficar descendo e subindo no elevador né! Elas podem dar várias manobras e voltas na montanha russa! - Fala Hobi rindo também.

-Suas referências são ótimas! - Falo.

-Eu sei haha! Vou comunicar as pessoas sobre a festa, venha sim S/N, não ligue para Taehyung! Toda escola estará aqui! - Fala Hobi.

-Você não vai S/N! Acredite você não gostaria! - Fala Tae. 

-Você vai vir? - Pergunto.

-Eu? Bom...eu vou! - Fala Tae. 

-E quer mandar na minha vida? Eu vou e ponto, meu amigo me chamou e eu vou! - Falo.

-Essas festas não fazem seu estilo! - Fala Taehyung. 

-E faz o seu? - Pergunto. 

-Você não é igual à mim! - Fala Tae.

-Eu já disse que eu vou! Pare de insistir! - Falo.

-S/N, não se preocupe! Ficarei com você! Não vou beber, irei ficar sã para te fazer companhia! - Fala o ChimChim me abraçando de lado.

-Obrigado ChimChim! - Falo e mostro minha língua á Taehyung. 

-Vamos na sala! Suga está sozinho! - Fala Namjoon e nós assentimos indo para sala.

Me sentei no sofá entre o ChimChim e Taehyung, Suga estava em uma das poltronas e o resto estavam espalhados pelo tapete da sala, sendo que tinha espaço vago no sofá, mas preferiram ficar no chão.  

Ouço passos na escada e me deparo com um Jungkook somente com uma toalha na cintura e balançando seus cabelos molhados no ar, juro que estava vendo isso em câmera lenta, tocando uma daquelas musicas sexy.

-JUNGKOOK! NÃO ESTÁ VENDO QUE TEM UMA MULHER AQUI! AGORA NÃO É SÓ PINTO AQUI NÃO! - Fala Hobi e Jungkook olha para mim assustado, eu estava viajando em seu abdômen, meu Deus alguém me abana, cadê o ar? O perdi! 

-Wow mas o que é isso? - Pergunto me abanando ainda encarando Kookie. 

-S/N! Pare de olhar se não quiser perder os olhos! - Fala Tae.

-Eu não! - Falo teimosa.

-S-S/N! Está me constrangendo! - Fala Kookie segurando firmemente a toalha em sua cintura. 

-Me desculpe Kookie! - Falo e me viro para frente olhando para minhas pernas. - Se você quiser realmente que eu pare de olhar...saia daí! - Falo e dou uma olhada de canto de olho no Kookie, vejo que sua toalha estava quase se soltando.

Torcendo comigo gente!!!!

SOLTA, SOLTA, SOLTA, SOLTA, SOLTA...

-V-vou subir! - Fala Kookie, mas na hora que ele ia virar pra trás, sua toalha cai parando no último degrau da escada.

-JUNGKOOK! - Grita Taehyung, vou virar meu rosto para Jungkook mas Taehyung coloca suas mãos em meus olhos. 

-Tira essas mãos daí! AGORA! - Falo.

-Não vou tirar, você quer ver o pinto dele? - Pergunta Tae e eu nego com a cabeça, mentirooooooosa!

-Sai Tae! - Falo mexendo minha cabeça e tentando tirar suas mãos dos meus olhos, até que finalmente consigo, mas o Kookie não estava mas lá. 

-Pronto! - Fala Tae e eu emburro a cara.

-Você é um chato! Mas porra, você viu aquela barriga? - Pergunto animada.

-Pare com isso! É estranho! - Fala Suga e eu bufo.

Levanto a blusa de Taehyung e olho seu abdômen, o que eu estou fazendo da minha vida?!?! Abaixo a blusa dele e levanto a do ChimChim que estava do meu outro lado, wooow, como eles podem ser tão...tão...tão assim!?

-Vocês não são nada mal! - Falo.

-Sabemos disso! - Fala Tae passando a mão no cabelo. 

-O abdômen do Kookie é incrível! - Falo.

-O meu também! - Fala Tae pegando minha mão e colocando em baixo da sua blusa e encostando em seu abdômen, ele começa a movimetá-la me fazendo sentir seus gominhos.

-Não se comam na nossa frente! - Fala Namjoon revirando os olhos, tiro minha mão rapidamente de dentro da blusa do Tae.

-Se quisermos, nos comemos aqui mesmo! - Retruca Tae.

-#NÃO SOU OBRIGADO. - Fala Namjoon fazendo "#" com os dedos. 

-Cheguei! - Fala Kookie descendo as escadas vestindo uma blusa branca sem detalhes com uma jaqueta jeans azul clara, uma calça preta, uma bota timberland marrom claro ( Autora : vocês sabem qual bota é kkk essa bota é a marca do Jungkook) e uma touca preta, ok, ele estava bonito, bonito até de mais para um passeio entre "amigos".

-Está lindo Kookie! - Falo sorrindo pra ele.

-Obrigada! - Fala Kookie retribuindo o sorriso.

-Tu é um partidão em Jungkook! Se eu fosse mulher eu pegava! - Fala o ChimChim e nós caímos na gargalhada.

-Para mim ele está normal! - Fala Suga olhando para o palmo de sua mão. 

-Não ligue pra ele, está lindo! - Falo e o Kookie assente.

-Tenho que ir, tchaaaau!!! - Fala Kookie correndo até a porta e passando por ela.

-Usem camisinha! - Grita Namjoon e Kookie volta em passos lentos para trás, ele mostra o dedo do meio para Namjoon e volta a correr para fora.

-Que muleque mal educado! - Fala Namjoon. 

-Tadinho! Vocês zoam muito ele, é só um bebê! - Falo.

-Um bebê? Esse coisa aí já é cavalo velho, marmanjo, panela velha! Não tem nada de bebê, ele já sabe as coisas da vida, já sabe que não é a cegonha que trás filhos! - Fala Jin e eu deixo uma pequena risada escapar. 

-Eu acho que panela velha ele não é não! - Fala Tae.

-Como você sabe, já cozinhou na panela dele? - Pergunta Jin.

-Eu não, mas depois perguntamos para Yang Mi, provavelmente ela já fez carne de panela na penela dele, aí a gente descobre se faz carne boa ou ruim! - Fala Tae, estou confusa, o que eles querem dizer?

-Bom, se ele é panela velha ou não o problema é de Yang Mi, e bota problema nisso, por que panela velha ninguém merece né! - Falo.

-Concordo, passo até hidratante na minha! - Fala o ChimChim e eu coloco a mão no rosto acompanhada de Taehyung e Jin.

-ChimChim, pelo amor de Deus...PELO AMOR DE DEUS...fica quieto! - Falo ainda com a mão no rosto rindo soprado. 

-Tenha um pouco de vergonha na cara muleque! - Fala Jin.

-Desculpe Jin, mas vergonha na cara é uma coisa que nunhum de nós aqui tem! - Fala o ChimChim. 

-Acho que vou embora, mais tarde apareço aqui para sua festa Hobi! - Falo e Hobi me dá uma piscadela concordando com a cabeça. 

-Vou te acompanhar! Você não pode mais andar sozinha! - Fala Tae se levantando do sofá, me levanto também. 

-Ok! Vamos, Tchau meninos! - Falo me curvando para todos e acenando.


S/N  Off.

------------

Yang  On.


Eu já estava em frente à minha casa, estava vestindo um cropped branco rendado, um shorts azul claro com pequenas flores coloridas cintura alto soltinho, um casaco fino branco que ia até um pouco abaixo da minha cintura e uma bota timberland marrom clara ( Autora : Uiiiiiiii ).

Avisto Kookie chegando, que homão senhor! Ele estava lindo e ele estava...estava com a bota...meu Deus...a bota dele!

Ele me vê de longe também, arregala seus olhos quando bate seu olho na minha bota, que por coincidência era a mesma que a dele.

-Oi! - Fala Kookie se curvando para mim, fiz o mesmo.

-Oi! Kookie, não faz assim que eu me apaixono! - Falo vidrada em sua bota.

-Gosta? - Ele pergunta e eu ergo meu pé mostrando minha bota. - Perecemos um casal! - Fala rindo.

-Verdade! Mais só estamos com os sapatos iguais! - Falo rindo também. 

-Vamos? - Ele pergunta e eu assinto começando a andar com ele.

Estávamos falando sobre várias coisas, nada muito importante, Kookie realmente parece uma criança, descobri que ele usa meias do homem de ferro (Autora : vocês sabem que isso é verdade, ele realmente usa kkk), que ele usa uma escova de dentes do Ralâmpago Mcqueen (carro vermelho do desenho "Carros"), que tem um pijama do Hot wheels, ele é tão fofo, eu cuidaria dele!

Acabei soltando que tenho uma pantufa da Peppa Pig e que meu edredom preferido é das princesas.

-Mas não se engane comigo, não é porque tenho um edredom das princesas que sou um doce de pessoa! Na verdade sou bem grossa às vezes, mas só com quem merece, tipo aquele rabugento do Swag! - Falo.

-Eu sou exatamente o que aparento ser! Gosto de animes, gosto de super-heróis, sou infantil! - Fala Kookie.

-Você é muito fofo! - Falo e aperto suas bochechas.

-Hoje eu estava na casa do Hoseok, e eles estavam falando sobre brinquedos, eu tinha ido tomar banho e ia perguntar ao Hoseok onde tinha toalha, mais quando cheguei perto da cozinha escutei eles falando de brincar de elevador, montanha-russa! Como que se brinca disso? - Pergunta Kookie confuso, como ele pode ser tão inocente, ah eu quero ele pra mim!

-Não quero tirar sua inocência Kookie, vamos deixar isso quieto! - Falo com um sorriso de lado.

-Agora eu quero saber! - Fala ele fazendo bico.

-Oh, chegamos no parque! Vamos sentar! - Falo o puxando pelo pulso até um banco branco.

-Agora me explique! - Fala Kookie. 

-É complicado Kookie! Você sabe como os bebês são criados? - Pergunto. 

-Por que pergunta? Acha que sou tão inocente assim? Eu sei como se faz uma criança! - Fala Kookie. 

-Ok, isso já ajuda, bom...eles estavam fazendo uma referência a sexo Kookie, elevador, subir, descer...entendeu? - Pergunto e ele faz um cara confusa, bufo. - Pelo amor de Deus Kookie, eles estavam falando de descer e subir em cima de um pinto! - Falo um pouco alto de mais, as outras pessoas que passavam me encaravam feio. 

-Wow, que direta! - Fala Kookie rindo e eu o acompanho.

-Desculpa, se não fosse assim você não entenderia! - Falo.

-Ah, hoje nós vamos a festa do Hoseok! - Fala Kookie. 

-Que horas? - Pergunto. 

-Posso te pegar às 20:00? - Ele pergunta. 

-Nossa, até que horas vai essa festa? - Pergunto. 

-Não tem hora pra acabar, normalmente acorda todo mundo bêbado no outro dia em qualquer canto da casa! - Fala Kookie.

-Wow, e não é que todos tem seu lado escuro, nunca pensei isso de você! - Falo.

-Você entendeu errado, eu não bebia, eu era o único sóbrio, por isso sei dessas coisas! - Ele fala.

-Imaginei isso! - Falo. 

-Olha! - Fala Kookie apontando para o chão onde tinha algo brilhando, ele se agacha para pegar o objeto, aproveito e dou um chute de leve em sua bunda, o que fez ele ir levemente pra frente quase caindo, mas ele colocou as mãos no chão antes.

-Você não fez isso! - Fala Kookie e eu saio correndo, olho pra trás e ele estava atrás de mim correndo igual louco, ele corre rápido!

Vou até atrás de uma árvore e me encosto nela com a respiração descompassada. 

Encosto minha cabeça no tronco da árvore e fecho os olhos a procura de mais ar, logo sinto algo quente em contato com a minha boca, abro os olhos e vejo Kookie muito próximo à mim de olhos fechados, arregalo os meus e tento ir com a cabeça pra trás, porém, tentativa falha, o tronco me impedia. 

Kookie colocas suas mãos em minhas bochechas, seus lábios eram tão quentes, de certa forma me traziam conforto, lentamente levo minhas mãos para sua nuca o aproximando mais de mim, ele toma a iniciativa de movimentar seus lábios logo introduzindo sua língua para minha boca, cedo o espaço dando total abertura para que nossas línguas de misturassem.

Kookie tinha atos carinhosos, mesmo ele não querendo, ele era fofo, uma pessoa maravilhosa, uma amizade que não quero longe nunca, como a de S/N! Não consigo viver sem esses dois.

Subo minhas mãos as passando por seus cabelos lisos e macios, Kookie que estava com suas mãos em minhas bochechas, agora uma delas está em minha cintura, mas a outra permaneceu em minha bochecha esquerda, Kookie tinha movimentos lentos e prazerosos, realmente me confortava, seus toques eram tão majestosos, tão cauteloso. 

Sinto uma brisa passar fazendo com que nossos cabelos e nossas roupas saíssem levemente dos nossos corpos em direção ao vento.

Nossas bocas se separaram, mas nossos narizes ainda estavam em contato, seus olhos entraram em contato com os meus me trazendo um arrepio na espinha.

-P-por que fez isso? - Pergunto. 

-Por que eu quis! - Ele fala com um sorriso lindo estampado em seu rosto.

-Isso é errado Kookie! - Falo em um tom de sussurro.

-Não é errado, se os dois querem! - Ele sussurra, seu hálito bate contra minha boca, fazendo um leve cheiro de menta adentrar minhas narinas, fecho meus olhos com tal situação.

-Não quero te magoar, de verdade, você se tornou muito importante pra mim! - Falo.

-Você não vai me magoar, foi só um beijo, porque está tão preocupada, ainda somos ótimos amigos, pode confiar em mim, a única diferença é nos pegamos ué! - Fala Kookie. 

-Isso é uma grande diferença Kookie! - Falo.

-Não está bom do jeito que está? Vamos deixar quieto, só não quero que mude seu jeito de me tratar! - Ele fala. 

-Também espero isso! - Falo.

-Pode ficar calma, não tenho sentimentos por você, te considero muito, pra mim já é da minha família, apenas gosto de te beijar! - Fala Kookie e eu rio. - Pode ficar tranquila, eu guardo seu segredo! 

-Que segredo? - Pergunto confusa. 

-Ah Yang! Você realmente não quer admitir, tão bobinha! - Ele fala colocando a ponta do seu dedo indicador na ponta do meu meu nariz.

-O que eu não quero admitir? - Pergunto um pouco nervosa.

-Sei que gosta do Yoongi! - Fala Kookie sorrindo de lado.

-EU? HAHAAAA...você está enganado Kookie eu odeio aquele rabugento do Swag! - Falo revirando os olhos. 

-Não minta para si mesma, isso não é bom, mas cuidado para não se magoar, Suga é uma pessoa bem fria, você pode levar um grande fora dele, maaaaas, quam sabe, vá que ele goste de você também. - Fala Kookie. 

-Sem chance, nos odiamos, ele é tão idiota e irritan...MAÇA DO AMOR!!! - Começo a falar mas avisto um carrinho de pipoca com algumas maçãs do amor à venda. - Eu quero, vamos comprar! - Falo e arrasto Kookie até lá. 




CONTINUA...

(LEIAM AS NOTAS FINAIS↓ ↓ ↓)




Notas Finais


Bom...vocês realmente devem não gostar da minha demora pra postar, eu estou no meu último ano na minha escola, está tudo muito corrido pra mim, minhas provas começam segunda agora, e eu estou correndo atrás pra ver aonde eu vou ano que vem, eu tenho que ver antes, eu tenho que começar a estudar agora pra mim entrar em uma escola boa, eu vou tentar as melhores aqui da minha cidade, acho que vocês conhecem a Embraer né, então, eu vou tentar, mas pra entrar aí, é muuuito difícil, e eu estou realmente disposta à entrar, mas eu vou ter que largar meu celular pra estudar! E pra ajudar, minha professora vai passar uns trabalhos foda (em um sentido ruim, muito ruim) de química!

Se vocês soubessem a dor de cabeça que eu estou tendo, eu não postei ontem por que eu dormi e não consegui, acordei na madrugada e to postando agr!
Eu não vou largar a fic ok! Ainda tenho um ano pra escrever, mas caso eu entre na Embraer (se Deus quiser eu vou conseguir), eu vou estudar muito pra manter minha média, e provavelmente não vou ter mais tempo nem pra mexer no celular, pq a Embraer é integral!
Eu não quero largar a fic, eu adoro escrever pra vocês, de alguma forma eu me expresso aqui, várias situações que eu coloquei aqui são relacionadas à minha vida! Eu não vou parar de escrever, só que não vou postar muito frequentemente!
Mas seja o que Deus quiser!

Espero que tenham gostado! Desculpem qualquer erro, até!
BJÃO ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...