1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Festa pt.2

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Festa pt.2


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiii postei tarde, mas postei!


BOA LEITURA <3333

Capítulo 45 - Festa pt.2


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Festa pt.2

Logo chegamos na casa do Hobi e já estava cheio de pessoas, e a música tocava extremamente alta, essa festa vai ser tão legal.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Saímos do carro e pude ver o quão bonito os garotos estavam, sério, eles estavam muito lindos.

-O que vocês pretendem com essa produção toda? - Pergunto indo em direção à prota da casa juntamente com os meninos. 

-Você não pode falar nada, você se produziu também! - Fala o ChimChim. 

-Eu não me produzi, só coloquei um shorts e uma blusa larga, isso não é produção. - Falo.

-Mas está bonita. - Fala Namjoon. 

Entramos na casa e eu pude sentir o forte cheiro de bebida, algumas pessoas já estavam embriagadas e dançavam de forma estranha, senti alguns olhares direcionados às minhas pernas, me senti um pouco envergonhada, ChimChim se colocou à minha frente tirando um pouco a visão das pessoas das minhas pernas.

Eu e os meninos nos dirigimos para a cozinha onde tinham algumas pessoas, mas não eram muitas, Suga e Yang estavam lá também. 

-Estou começando a ficar com ciúmes, abaixe esse shorts S/N! - Fala Hobi.

-Realmente, você viu? Até mulheres estavam olhando. - Fala Namjoon. 

-Não dá pra mim abaixar, é um shorts muito colado! - Falo erguendo minhas blusa dando total visão do meu shorts. 

Yang veio até minha e tentou abaixar um pouco meu shorts, o que não foi possível, ela olhou para os meninos e negou com a cabeça. 

-Está bonita S/N, você também não é uma freira, você tem pernas bonitas, uma vez ou outra não faz mal mostrá-las. - Fala Yang e eu sorrio pra ela.

-Oi. - Fala Sofia entrando na cozinha e se direcionando a nós. 

-Você veio! - Fala Hobi sorrindo.

-Ji-Soo não veio? - Pergunta Hobi.

-Talvez ela venha só mais tarde. - Fala Sofia.

-Fique com a gente. - Fala Hobi.

-Posso? - Pergunta Sofia e todos assentimos.

Afinal, eu não tinha nada contra ela, nem a conheço, e ela é amiga de Taehyung, o que eu tenho a perder? (Autora : BURRA, tu pode perder o Taehyung, trouxa, otária, ta pedindo pra ser corna, tão vendo isso?).

-Está muito bonita S/N, você também Yang Mi. - Fala Sofia sorrindo gentilmente.

Tenho certeza que ela não é nem meio por cento esse anjinho todo que ela aparenta ser, ela deve ser pior que Yang, ou não? Não tem ninguém igual Yang.

-O que estamos fazendo aqui? Não viemos pra nos divertir? - Pergunta o ChimChim. 

-Vamos lá pra sala! - Fala Hobi e nós seguimos para a sala onde as pessoas estavam dançando. 

A sala do Hobi é maior que a minha casa inteira, e eu não estou exagerando, cabia umas 70 pessoas aqui sem o menor problema de espaço.

-Vamos dançar! - Fala Hobi animado seguindo pro meio da sala.

-Vamos? - Pergunta o ChimChim. 

-Pode ir, daqui a pouco eu vou. - Falo e ele assente indo até Hobi. - Você vai ficar aí? - Pergunto olhando para Suga que estava encostado na parede ao lado de Yang. - Não entendeu que eu quero falar com Yang? 

-Oxe, calma, pode falar, eu nem escuto nada que sai da boca de vocês, é como se eu nem estivesse aqui! - Ele fala.

-Não escuta nada que sai da nossa boca mas suga a língua da minha amiga né! - Sussurro olhando para Yang.

-O que disse? - Ele pergunta.

-Nada, vai logo, vaza! - Falo e ele revira os olhos saindo do meu ponto de vista se perdendo entre as pessoas naquela sala.

-Tenho que sair? - Pergunta Sofia.

-Não precisa, na verdade eu só queria um momento sem eles, sei lá, sem garotos. - Falo e ela assente. - Então...como foi com o Kookie? - Pergunto olhando para Yang.

-Foi legal, ele é uma ótima pessoa, me distrai nas melhores horas, sempre quando preciso. - Fala Yang. 

-Nossa, então vai lá fora esperar ele, e fica o resto da vida com ele, vai lá com ele! - Falo bufando.

Ela é minha melhor amiga, ela não tem que ficar falando assim dele, até parece que gosta mais dele do que de mim, convivo com ela há muito mais tempo do que ela convive com ele.

-Nossa, calma ciumenta, só estou falando que ele me ajudou, é claro que você é a melhor! - Ela fala vindo mais pro meu lado se encostando na parede onde eu estava e me abraçando de lado.

-Me desculpe me intrometer, mas quem é Kookie? - Sofia pergunta. 

-Não o chame assim, só eu e Yang o chamamos assim, chame-o de Jungkook, e ele é um dos meninos que estava na minha casa aquele dia, o de dentinhos de coelho! - Falo.

-Ah, acho que sei quem é, vocês namoram? - Pergunta Sofia olhando para Yang. 

-Não, somos amigos. - Fala Yang.

-Nos desculpe, acho que está tentando se inturmar e não estamos te dando oportunidade. - Falo e ela sorri sem graça. - Eai, está nervosa pra ir à escola?

-Estou sim, estou com um pouco de medo também. - Ela fala.

-Yah não se preocupe, as pessoas são legais. - Fala Yang.

-Você não é coreana, ou é? - Ela pergunta pra mim. 

-Sou brasileira, tenho muito orgulho disso, apesar de não ter os fofos olhos puxados asiáticos. - Falo. - Me desculpe perguntar, mas por que. você é amiga de Ji-Soo, com todo respeito (Autora : respeito aonde? Num to vendo naum.), ela é muito chata! 

-Não somos exatamente amigas, na verdade eu e ela estávamos mudando pra essa cidade e pra essa escola, e pra não ficarmos sozinhas combinamos de andar juntas até nos inturmarmos. - Fala Sofia.

-Então, já está de olho em alguém? Tem meninos muito bonitos aqui, impossível nenhum ter te chamado atenção. - Fala Yang. 

-Na verdade não, não conheço ninguém daqui além de Taehyung, S/N e você. - Fala Sofia. 

-Você e Taehyung...você gosta dele? - Pergunto. 

-Ele é seu primo né? - Ela pergunta e Yang ri.

-Eles não são primos, inventaram isso para que Taehyung entrasse na escola! - Fala Yang. 

-Então são o que? - Pergunta Sofia.

-Somos amigos! - Falo.

-Gosta dele? - Pergunta Yang. 

-Eu acho que não seria muito possível, ele está noivo. - Falo.

-Sério? - Pergunta Sofia e eu assinto.

-Você realmente estava gostando dele? - Pergunto. 

-Não, não estava, ele estava sendo legal comigo, então achei que ele poderia ser meu amigo. - Fala Sofia. 

-Podemos ser suas amigas. - Falo sorrindo pra ela.

-Claro, assim não precisarei mas ouvir as reclamações de Ji-Soo no meu ouvido! - Fala Sofia.

-Vamos sentar. - Fala Yang e nós nos direcionamos até três puffs no canto da sala, um do lado do outro, onde tinha menos pessoas.

-Vocês são bem amigas dos meninos né? - Pergunta Sofia.

-Sim, somos, se ficar com a gente você também será, eles são legais, são idiotas, mas são legais. - Falo.

Estávamos falando sobre coisas bem fúteis de garotas, roupas, garotos, Jay Park, G-Dragon, etc...coisas bem fúteis mesmo.

-Nossa, vocês viram? - Pergunto. 

-O quê? - Pergunta Yang. 

-Eu acabei de ver aquele garoto com uma menina chamando de amor, namorada e tals...Já está beijando outra e ela nem está vendo! - Falo observando o garoto beijar uma loira, que no caso não era sua namorada.

-Tadinha da menina, garoto é uma merda mesmo! - Fala Sofia.

-A vida deveria abrir os olhos dela! - Fala Yang. 

-É como falam, chifre é igual anemia, só pega quem não come bem em casa! Talvez ela não o satisfizesse mais!? - Pergunta Sofia.

-Isso não é motivo pra ele trair ela! - Fala Yang.

-Então vamos ajudá-la. - Falo me levantando.

-O que vai fazer? - Pergunta Sofia.

-Vamos tacar o bultaoreune! - Falo e começo a andar para o meio da sala. - Vocês não vem? 

-Opa! - Sofia e Yang falaram se levantando e me seguindo.

Rodiamos a sala inteira, fomos pra cozinha e vimos a tal menina que seria a suposta namorada do garoto, me dirigi até ela e Sofia e Yang me seguiram.

-Oi, tudo bom? Qual é o seu nome? - Pergunto. 

-Mi-Cha! - A gorota responde.

-Bom...Mi-Cha, vou tentar ser carinhosa contigo! Minha filha, acorda meu amor, tu é corna! - Falo de uma só vez.

-Que? - Ela pergunta.

-Isso mesmo, C-O-R-N-A, minha tia que está lá no Brasil acabou de me ligar falando que ta vendo seu chifre de lá, já está arranhando o teto aqui, eita cuzão, já está em Marte! - Falo um pouco mais alterada do que o normal.

-Ó a treta maligna se formando! - Fala Yang olhando para Sofia que estava rindo disfarçadamente. 

-Treta? - Pergunta Hobi aparecendo atrás da Sofia.

-Treta? - Pergunta Jin literalmente brotando ali no meio da gente.

-Eu não sou corna, meu namorado foi lá fora ligar para a mãe dele! - Fala Mi-Cha.

-Corno nunca quer aceitar que é corno né, incrível! - Falo rindo.

-Ó a discórdia sendo plantada! - Fala Jin rindo soprado.

-A bixa é perigosíssima! Nem chega perto. - Fala Hobi apontando pra mim.

-Olha, eu já passei por isso, só quero diminuir o número de cornos nesse mundo, agora se você não quer acreditar, não posso fazer mais nada. - Falo mais calma. 

-Você nem me conhece, não tem que falar do meu namorado! - Fala a garota.

-Vá lá na sala e veja você mesma, ele está se agarrando com uma loira. - Falo e ela me olha desconfiada, mas logo sai batendo o pé indo pra sala.

-Viu Hobi, quase que o chifre fica preso, ela não consegue passar pela porta e ainda a quebraria! - Falo.

-Meu Deus, você é louca! - Fala Jin rindo com a mão na barriga, seus olhos estavam lacrimejando.

-Se ela viajasse, pagaria pelo excesso de peso, pelo tamanho do chifre dela! - Fala Sofia gargalhando ao lado de Yang.

-Sabia que você não era essa santinha toda não! - Falo rindo.

-Outra bixa perigosa! - Fala Hobi.

-Adora plantar a discordia também! - Falo.

-Gente, mas o que foi isso? - Pergunta Mingyu aparecendo ali na cozinha.

-Eu que pergunto! - Fala Taehyung aparecendo na cozinha enganchado em Lee.

-O que foi isso? G-Dragon do céu! - Fala Kookie aparecendo ali também. 

-MEU DEUS, TA BROTANDO GENTE DE NÁRNIA AQUI! - Fala Yang.

-Gente, acabei de ver uma menina puxando um garoto pela orelha até pra fora da casa, ela estava gritando "SEU FILHO DUMA PUTA, VOU METER TODA MACUMBA DO MUNDO PRA CIMA DE VOCÊ, SÓ VAI VER FUMAÇA, VELA, VINHO, BONECO NA FRENTE DA SUA CASA!" - Fala o ChimChim entrando na cozinha imitando uma voz feminina. 

-Vamos esquecer isso, já passou, não vamos estragar a festa! Que bom que mais gente chegou, eai pessoal? - Pergunta Hobi se curvando para Mingyu, Taehyung e Lee.

-Nossa, eu vou no banheiro e tudo isso acontece? - Pergunta Kookie. - NOSSA, é você S/N? 

-Por que todo mundo está me perguntando isso? - Pergunto. 

-Você está realmente muito atraente S/N. - Fala Mingyu sorrindo.

-Acho que isso foi um elogio né! - Falo.

-Oi Mingyu, oi Kookie, oi Lee, oi Tae! - Falo me curvando para todos.

-Você não acha que essa roupa está muito curta não? - Pergunta Tae me analisando.

-Ela pode! Ela tem corpo pra isso! - Fala Yang mostrando a língua para Taehyung. 

-Só falei, mas está bonita! - Fala Tae olhando para meu rosto e descendo seu olhar sobre meu corpo, ele começa a olhar minhas pernas, isso é tão estranho, é legal provocá-lo.

-Vocês não quere... - Hobi é interrompido por D.O entrando na cozinha com a mão na cabeça fazendo uma cara de dor.

-Nossa, alguém tacou uma vela na minha cabeça quando eu estava entrando! - Fala D.O ainda com a mão na cabeça.

-Pega água benta pra ele por favor Hobi? - Pergunto e Hobi assente saindo da cozinha.

-Wooow, como você está...glamurosa! - Fala D.O me observando, será que eu estou tão atraente assim?

-Oi Sofia! - Fala Tae sorrindo para a mesma.

-Oi Taehyung! - Fala Sofia retribuindo o sorriso.

-Quem é ela? - Pergunta Lee.

-Minha amiga, por que? Vai implicar com ela também? Sai, que não estou com paciência! - Falo.

-Vamos pra sala! - Fala O ChimChim e todos saem da cozinha indo para sala, menos eu, Sofia, Taehyung e Lee.

-Amor! Estou com fome! - Fala Lee manhosa arranhando o ombro de Taehyung. 

-Come milho? - Pergunto. 

-Só enlatado, por que? - Lee pergunta. 

-Nossa que galinha moderna! - Falo rindo pela idiota ter caído nessa. 

-Você está com o fogo todo hoje em! - Fala Sofia rindo.

-Eu quem te diga! - Falo rindo também.

-Vamos dançar! - Fala Sofia me puxando de lá antes de Lee falar alguma coisa.

-Vem! - Puxo Yang e Kookie que estavam encostados na parede pro meio da sala.

Começamos a dançar, estava tão divertido, às vezes tocava pop, k-pop, eletrônica, era bem variado.

Tive uma ótima idéia, eu iria mostrar um pouco da cultura brasileira pra esses coreanos, mas pra isso eu precisaria do Hobi, decidi deixar Yang, Sofia e Kookie dançando lá e ir atrás dele.

Lá estava eu andando pela sala a procura do Hobi, até que vejo D.O passando correndo na minha frente e logo depois Hobi com uma garrafinha de água, jogando água em cima de D.O, ou pelo menos tentando. 

-Jesus quer sua alma de volta, não fuja! - Grita Hobi ainda tentando molhar D.O.

-Que doidera! - Falo pra mim mesma rindo. - HOBIIII! - Grito e Hobi para onde estava e começa a andar pra trás até mim.

-O que? Está bem? - Ele pergunta.

-Você sabe onde está sua caixa de som, posso colocar uma música? - Pergunto. 

-Claro, ali no canto estão os equipamentos de som, é só entrar no YouTube pelo meu notebook ali e colocar a música! - Fala Hobi no meu ouvido pela música estar muito alta.

Assinto e vou até os equipamentos, me agacho para mexer no notebook entrando no YouTube e colocando um Funk (Autora: Gente, sério, eu odeio funk do fundo da minha alma, mas cada um tem seu gosto, eu to colocando isso pra ajudar na história, se você gosta de Funk, eu super respeito, mas eu não gosto, eu só acho que é bem a cara do Brasil o Funk.), um Funk com uma batida legal, por que eles não vão entender nada do que a música falar mesmo.

Voltei pro meio da pista onde os três estavam. 

-Que música é essa? - Pergunta Sofia.

-Funk, no Brasil toca muito! - Falo sorrindo.

-Como dança isso S/N? - Pergunta o Kookie. 

-Acho que você não quer saber Kookie! - Falo rindo.

-Também quero saber! - Fala Yang.

-Bom...é só vocês mexerem a bunda no ritmo da música, acabou, é só isso! - Falo.

-Assim? - Pergunta Kookie dando voltas com a sua cintura.

-Isso Kookie! Seja mais solto, só rebole! - Falo rindo.

-É contagiante! - Fala Yang começando a mover seu corpo lentamente. 

-Sim, espera chegar no refrão! - Falo.

-Acho que já entendi! - Fala Kookie com as duas mãos no joelho rebolando. 

-Meu Deus, isso está de mais! - Falo rindo.

-Kookie que ousadia! - Fala Yang dando um tapa na bunda empinada do Kookie. 

-Eu estou tentando ok! - Fala Kookie. 

-Está certo Kookie, agora vá com o ritmo da música! Vamos juntas com ele meninas! - Falo e elas assentem. 

Começamos a rebolar no ritmo da música, o Kookie estava realmente tentando, mas desistiu e resolveu dançar normal entre nós, mas as meninas adoraram dançar Funk, não queriam mais parar.

Eu não ligava pra mais nada, eu e as meninas só estávamos rebolando no meio de toda aquela gente, descíamos até o chão, olha o nível! 

Quando a música parou, eu e as meninas começamos a rir, olhamos em volta e vi que todos estavam olhando pra nós. 


S/N  Off.

-----------

Taehyung  On.


Lee não parava de pedir comida, estava toda hora me convidando pra ir ao segundo andar onde era mais conservado.

Eu não tive a oportunidade de falar mas, S/N está muito gata, muito mesmo, ela está fofa com aquela blusa larga, e sexy com aquele shorts que quase não aparecia, estava me deixando louco.

-Vamos lá pra cima amor? - Pergunta Lee manhosa.

-Vamos pra sala com o pessoal! - Falo a arrastando até o sofá onde Yoongi estava.

Percebi que uma música diferente começou a tocar, olhei pra onde S/N, Yang Mi, Sofia e Jungkook estavam, e vi que S/N tentava ensinar algo à Jungkook, ele tentava mexer a bunda de uma forma estranha, vejo que S/N e as outras meninas começaram a dançar, mas não era qualquer dança, era A dança, elas estavam realmente dançando bem.

S/N mexia seu quadril conforme a música tocava, aquilo estava tão sensual, ela rebolava de uma forma tão intensa, meus olhos se perderam em suas curvas, eu só queria que ela não parasse. 

Olhei pro lado e vi que Yoongi olhava pro mesmo local que eu, mas não era para S/N, e sim para Yang Mi, ela também estava dançando muito bem, Yoongi simplesmente grudou seus olhos nos passos de Yang Mi e lá ficou.

-Cuidado pra não babar Yoongi! - Falo passando meu dedo no canto da boca dele como se eu estivesse limpando sua baba, ele balança sua cabeça freneticamente como se estivesse acordando de um transe. 

-Cala boca Taehyung! - Fala Yoongi fazendo careta, olhei pro meu outro lado e vi Lee dormindo.

A música acabou e vi que todos os olhares estavam direcionados para onde os quatro dançavam, ciúmes? Não estou não! Magiiiina.

Me levantei calmamente para não acordar Lee, puxei Yoongi comigo até os quatro no centro da sala e comecei a dançar com eles, agora a música era outra, não era mais aquela batida contagiante.

Estava dançando como todo mundo, quando olho em volta e não vejo S/N, será que ela foi no banheiro? 

-Yang Mi? Viu S/N? - Pergunto para Yang Mi ao meu lado.

-Ela está bem aqu...UÉ, CADÊ ELA? - Pergunta Yang Mi. 

Meu sangue já ferveu, a raiva e a preocupação se uniram formando um sentimento que nem eu sabia explicar, eu só precisava saber onde ela estava.


Taehyung  Off.

-----------

S/N  On.


Taehyung e Suga se juntaram à mim e os outros na dança, estava tudo tão divertido, e olha que ninguém bebeu, só o Yoongi, mas foi só um copo de cerveja.

Eu já estava ficando cansada, precisava de água, decido ir na cozinha beber um pouco, eu voltaria logo então não falei com ninguém.

Vou pra cozinha e vejo que estava vazia, fui até a geladeira, abrindo a mesma e pegando uma jarra de água bem gelada, coloquei em um copo e bebi, sinto uma mão em meus olhos me arrastando pra algum lugar, eu estava me rebatendo, mas nem gritar eu podia, a pessoa colocou uma mão em minha boca me impossibilitando.

Mantenho a calma, por mais que meu coração estivesse á mil "será que eu vou morrer?".

pego no braço da pessoa que estava em meus olhos e o puxo para frente, dando impulso o suficiente para fazer a pessoa ir com tudo para minha frente, tiro rapidamente minha pistola de dentro do meu shorts e aponto pra ela.

Ela estava com uma máscara preta, não sendo possível ver seu rosto, comecei a ficar com raiva.

-TIRE A PORRA DESSA MÁSCARA SE NÃO QUISER QUE EU ESTORE OS SEUS MIOLOS AGORA! - Falo totalmente alterada.

A pessoa continua imóvel, não fazia um movimento sequer, isso estava me irritando mais.

Ouço um tiro ser disparado, olho pra pessoa e vejo que deram um tiro bem em sua cabeça, olho rapidamente em volta, mas não vejo ninguém. 

-MEU DEUS, tem um cara morto na minha frente! - Falo completamente imóvel. 

-S/N? - Ouço a voz grossa de Taehyung soar atrás de mim.

-Não fui eu! - Falo completamente em choque.




CONTINUA...




Notas Finais


Espero que tenham gostado! Desculpem qualquer erro, até o próximo!!!
BJÃO ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...