1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Festa pt.4

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Festa pt.4


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiii meus amores!!!
Eu sei que o Capítulo "festa" está grande, e esse vai ser o último da "festa", vai ser a parte 4, está muito grande, então vai ter só 4 mesmo.

Agora eu tenho absoluta certeza que sou uma maquina de estudar, to me sentindo até mais inteligente!


BOA LEITURA <33333

Capítulo 47 - Festa pt.4


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Festa pt.4

- Park Jimin! Solte essa piranha! - Grito com a respiração descompassada, eu realmente acho que está saindo fumaça de cima da minha cabeça, provavelmente eu estaria vermelha, e não é de vergonha, é de raiva, muita raiva.

- S/N? - Pergunta Jimin com os olhos arregalados se separando daquela cobra e cambalhoteando pra trás. - Venha, vamos fazer um threesome, um ménage, suruba, como você preferir! - Fala Jimin pausadamente me estendendo a mão com um sorriso malicioso. 

- O QUÊ? - Pergunto com a testa franzida não entendo nada do que está acontecendo. - O que você fez com ele?- Pergunto quase voando na cara dela.

- Não fiz nada que ele não quisesse, e os triângulos cintilantes voadores estavam aqui com a gente! - Fala Ji-Soo rindo feito uma idiota.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Vamos Jimin! - Falo pegando em seu braço e o puxando. 

- Eu quero ficar! - Fala Jimin fazendo bico.

- Ficar o cacete, vamos logo antes que eu perca a pouca paciência que me resta! - Falo o puxando pra fora do banheiro e deixando Ji-Soo com uma cara confusa. 

Saímos do banheiro e eu o puxo subindo as escadas indo para o 2° andar, o corredor estava vazio, todas as portas estavam fechadas, não me importei e passei por uma das portas que dava em um cômodo que parecia muito uma sala, acendi a luz e visualizei o cômodo, tinha um sofá logo à nossa frente com uma TV em frente, tinha um tapete grande e felpudo no centro, haviam estantes com retratos e alguns livros, coloquei-o no sofá que havia lá e parei de pé em sua frente, eu estava comendo unha e batendo o pé freneticamente, estava nervosa.

- O que exatamente aconteceu? - Pergunto o observando olhar para sua mão. 

- Eu estava com Afrodite! - Fala Jimin encostando as costas de sua mão nos lábios.

- Pare de beijar sua mão, é estranho! - Falo o olhando impaciente. - Por que estava com ela Jimin, POR QUE? Você prometeu cuidar de mim, e é isso que faz? - Pergunto fazendo-o olhar pra mim e depois diretamente para o chão. 

- Me desculpe. - Fala Jimin olhando para baixo.

- Você bebeu? - Pergunto, estava óbvio pelo cheiro e pelo seu comportamento, mas queria confirmar. 

- Só um pouquinho, quase nada, quase nada mesmo! - Fala Jimin voltando a me olhar. 

- E ficou assim do nada? - Pergunto com uma sobrancelha arqueada. 

- O João me ajudou! - Fala Jimin.

- Quem é João? - Pergunto confusa. 

- É...não faço a mínima idéia! - Fala Jimin levantando os ombros e os abaixando rapidamente. 

- Aish, eu estou realmente decepcionada com você, você disse que não iria beber, e ainda ficou com aquela cobra, estou muito chateada com você, de verdade, eu fiquei praticamente a festa toda preocupada com você, a única que ficou te procurando, e você faz isso comigo! Espero que quando acordar do seu porre amanhã, se lembre e se culpe, pois você fez muito errado, se não fosse por Taehyung, eu estaria morta agora! Sabe por que? Por que meu amigo que disse que ficaria comigo, decidiu ir beber e deixar tudo de lado! - Falo quase perdendo o fôlego e acabo caindo ao seu lado no sofá. 

- Me desculpe! - Fala Jimin colocando suas mãos no rosto e remexendo seus ombros.

- O que está fazendo? - Pergunto e ouço seus soluços, ah não...ele também, o que está acontecendo com os egos desses garotos?

- Me desculpe! - Fala Jimin caindo pro lado com a cabeça em minhas pernas. 

- Pare com isso, pare de chorar, não dá para conversar com você agora, está bêbado e não se lembrará de nada amanhã! - Falo e ele continua soluçando em meu colo. - Aish, você não tem jeito! Pare com isso. - Falo abaixando e abraçando sua cabeça.

- Me desculpe, me desculpe! - Ele continua falando abafado pelo choro  por suas mãos em seu rosto.

- Eu espero que você pense nisso! Agora pare de chorar! - Falo tirando alguns fios de cabelo que estavam em sua testa os jogando para trás. 

- Se eu parar você me perdoa? - Ele pergunta. 

- Não, ainda estou brava. - Falo cruzando os braços. 

- Me desculpe. - Ele fala se levantando do meu colo e se sentando corretamente no sofá. 

- Por que bebeu à ponto de ficar bêbado? Você poderia ter bebido, mas se controlasse, eu estava me divertindo muito e não bebi nada! - Falo. 

- Eu gosto, eu simplesmente gosto! - Ele fala me olhando com os olhinhos inchados e vermelhinhos. Ai que coisinha fofa.

- Ok Jimin, ok. - Suspiro e me levanto. 

- Aonde vai? - Ele pergunta. 

- Vou descer e ver se consigo ir embora, perdi toda animação da festa! - Falo me direcionando a porta.

- Vai me deixar aqui? - Ele pergunta.

- E você quer que eu faça o que? Pede pra Ji-Soo! - Falo.

- Me leve junto, nem sei onde é minha casa, nem sei onde estou! - Ele fala se levantando. 

- Meu pai amado, vamos logo! - Falo começando a andar.

- Me ajude, estou cansado! - Fala Jimin erguendo um braço me chamando. 

- Você consegue andar perfeitamente sozinho, para de drama! - Falo bufando. 

- Por favor! - Fala Jimin manhoso erguendo mais o braço. 

Bufo e vou até ele envolvendo seu braço em meu pescoço, e minha mão em sua cintura, começamos a andar para fora da sala.

- Ei, sabe a menina com o Yoongi-hyung? - Pergunta ele no meu ouvido.

- Yang Mi? - Pergunto.

- Isso, ela é bonita! - Fala Jimin rindo. - E a S/N, conhece? 

Ele só pode estar de brincadeira com a minha cara, e a idiota aqui está indo na onda.

- Conheço, idiota! - Falo rindo.

- Ela é muito gostosa, sério! Você tem que ver! - Ele fala e eu reviro os olhos. - É minha melhor amiga, sabia? Você é legal também, não fique com ciúmes! - Ele fala apertando minha bochecha. 

Ele é um idiota, um idiota que eu amo, estou realmente chateada com ele, mas tem como resistir a essa coisa fofa? Ele é humano, ele erra, é normal, mas ele tinha que ter noção das consequências, ele não pensa, só faz, e às vezes isso não tem um final muito bom.

- Gosta dela? - Pergunto sorrindo. 

- Amo ela! - Ele fala suspirando. 

- Você é um bêbado romântico. - Falo rindo. 

- Eu não estou bêbado! - Ele fala. 

- Quem sou eu? - Pergunto e ele olha pra cima pensando. 

- Não sei. - Ele fala coçando a cabeça visivelmente confuso. 

- Você falou meu nome quando entrei no banheiro, quem sou eu Jimin? - Pergunto novamente. 

- Que banheiro? - Ele pergunta e eu o olho incrédula. 

- Esquece, só anda. - Falo andando mais rápido, ele resmunga mas continua à andar apoiado em mim.

Descemos as escadas e voltamos para o primeiro andar, levei Jimin até os puffs, o sentei em um e me sentei em outro ao seu lado. 

Ele parecia estar tonto, sua cabeça caía de um lado para o outro enquanto forçava sua vista.

- Jimin? Está bem? - Pergunto e ele vira sua cabeça na minha direção, olhando atentamente para o meu rosto.

Ele nega com a cabeça e a joga para trás, encostando no puff, ele começa a respirar fundo, soltando o ar lentamente pela boca. 

- O que você tem? - Pergunta Hobi se aproximando de nós, mais especificamente de Jimin.

- Ele bebeu e está passando mal, coisa de bêbado. - Falo.

- Por que está falando assim? Aconteceu alguma coisa? - Pergunta Hobi.

- Não. - Falo sentando mais na beirada do meu puff me aproximando mais de Jimin, coloco as costas da minha mão em sua testa. - Ele está com febre. - Falo.

- Seu idiota! - Fala Hobi negando com a cabeça. 

- Poderia nos levar para a casa Hobi? - Pergunto.

- Vocês podem esperar só mais um pouco? Aí eu levo, estou com o efeito do álcool também, não muito mas estou. - Fala Hobi e eu assinto. 

Sinto um peso em meu puff, o fazendo afundar mais.

- O que foi? - Ouço a voz grossa de Taehyung em meu ouvido. 

- Quero ir embora. - Falo ainda observando Jimin.

- Hoseok te leva daqui à pouco. - Fala Tae encostando sua cabeça em meu ombro. 

- Onde está Lee? - Pergunto o olhando em meu ombro. 

- Está no banheiro vomitando, ela bebeu um pouco sabe... - Fala Tae.

- Deveria estar com ela. - Falo e ele revira os olhos.


S/N  Of

-------------

Yang Mi  On.


Não sei o que deu em mim, quando vi, estava beijando Kookie com o rabugento vendo tudo com os olhos esbugalhados. 

- Yaah, pare com isso! - Fala Yoongi me puxando para longe do Kookie. - Vê se cresce garota. 

Ele saiu de lá me puxando até as escadas indo para o segundo andar, ele estava andando rápido de mais, o que me fazia tentar parar andando para trás, mas ele apertava mais meu pulso me puxando com mais força. 

Querendo ou não, ele era mais forte que eu.

Mas de certo modo foi ele quem provocou, ele não pode brincar com as pessoas dessa maneira. Ele estava me provocando, eu somente agi por impulso, eu tenho que parar de me importar com esse idiota.

Ele me puxou até um quarto que provavelmente seria do Hoseok, tinham retratos dele lá, é só uma sugestão. Ele soltou meu pulso, estávamos no meio do quarto, ele andava de um lado para o outro enquanto roía suas unhas.

- Você não se cansa? - Ele pergunta parado em minha frente me olhando.

- Não sei do que está falando. - Falo me fazendo de desentendida.

- Ah, não sabe? Pare de ser infantil e usar as pessoas! - Fala Yoongi com um tom de reprovação. 

- Por que se importa? A vida é minha e eu faço o que eu quiser. - Falo.

- O que deu em você? - Ele pergunta. 

- Nada, eu que te pergunto, o que deu em VOCÊ? - Pergunto apontando para ele.

- Você está chateada, ou criou alguma expectativa daqueles dias? - Ele pergunta.

- Eu não fiz nada, me deixe em paz. - Falo tentando sair pela porta, mas ele me impede me puxando pelo pulso para o mesmo lugar.

- Foi um erro ok! - Ele fala.

Com certeza ele estava se referindo às veze em que nos pegamos escondido dos garotos e de S/N, até mesmo na casa dela, ou na escola, principalmente na sala de limpeza da escola.

- Ok, não estou te cobrando nada idiota! Agora me deixe. - Falo tentando sair mas novamente ele me barra.

- O que você tem? Está querendo chamar atenção, odeio garotas como você! - Ele fala.

- E você realmente acha que eu gosto de você? Vai passar gordura nesse seu cabelo, vai! - Falo.

- O que quer fazendo tudo isso? - Ele pergunta. 

- Nada, foi um erro o que fiz, não irá se repetir, vá ficar com aquela magrela, que eu vou falar com Kookie que deve estar confuso e é quem eu me importo de verdade, quer saber? Cansei de você! - Falo respirando pesado indo novamente para a porta, mas novamente ele me puxa para o mesmo lugar.

- Pare! - Falo choramingando, batendo o pé no chão. 

- Você disse que não tinha nada com Jungkook! - Fala Yoongi. 

- Eu fiz aquilo sem pensar, na próxima vez, se eu for beijar o Kookie, vai ser por que eu quero, não vai ser por nenhum capricho meu! - Falo e ele solta um riso soprado olhando para baixo. 

- Não terá uma próxima vez. - Fala Yoongi voltando seu olhar para mim.

- E quem garante isso? Kookie merece minha atenção, se importa comigo, você não. - Falo dando o mesmo riso irônico. 

- Você gosta de mim Yang! - Fala Yoongi. 

- Eu não gosto de você, eu te odeio profundamente! - Falo firme o fazendo rir alto.

- Você é louca por mim. - Ele fala colocando a mão em meu queixo, a tiro com certa brutalidade.

- Se enxerga garoto! - Falo enrugando a testa.

- Você não chegará mais perto de Jungkook. - Ele fala confiante. 

- Você não manda nem no próprio nariz, vai querer mandar em mim? Eu cansei de você, não precisa nem olhar na minha cara. - Falo.

- Eu sei o que estou falando, e você não vai mais se aproximar dele. - Fala Yoongi. 

- Pense o que quiser, não te devo satisfação de nada mesmo, e você não vai saber de mais nada da minha vida. - Falo.

- Você vai fazer o que estou falando, eu sei que vai, você não vai me decepcionar Yang! - Fala Yoongi dando um passo para frente, dou uma gargalhada alta o fazendo me olhar confuso. 

- Você é tão idiota, chego a ter dó! - Falo ainda sorrindo.

- Você Yang... não tem noção das coisas, é tão sonsa que não vê o mal que está fazendo à Jungkook, não falo isso por você ou por mim, falo por ele, por mais que ele seja um idiota, é meu amigo e me importo com ele, então não mexa com ele, ele é um bom garoto, não faz mal para uma mosca. - Fala Yoongi dando mais um passo para frente.

- Você não tem limites Min, deveria perceber o mal que faz as pessoas, você simplesmente brinca com elas, é distante, não conversa, somente observa, acha que não percebo seus olhares em S/N? Pobre idiota, eu te observo Min, observo todos os sete. - Falo sorrindo ironicamente dando um passo à frente mais próxima de Yoongi. 

- Eu admito, já olhei muito para S/N sim, já olhei para você, Lee, Mina, observo todas, mas tenho consciência das coisas, não mexo com os assuntos dos meus amigos, S/N é assunto de Taehyung, então me coloco em meu lugar, S/N é atraente, chama atenção, é normal, mas tenho respeito pelos meus amigos. - Fala Yoongi.

- Já falou tudo? Ótimo, agora eu quero descer e ficar com os meus amigos, não aguento mais ficar no mesmo cômodo a poucos centímetros de você, me dá agonia! - Falo.

- Ah Yang... - Ele dá um riso negando com a cabeça. - Você... eu falei de S/N não é? Mas você, eu admito também, de todas você foi a que mais me chamou atenção, destemida, não gosto de pessoas como você, mas me chamou atenção, para hormônios masculinos você chamaria atenção tanto quanto S/N! - Fala Yoongi se aproximando mais, agora ele estava há poucos centímetros de mim, me olhando profundamente. 

- Eu não tenho medo de você, não adianta me olhar assim, imbecil! - Falo erguendo minha cabeça o encarando mais. 

Ele chega mais perto a ponto de nosso narizes se tocarem, fazendo uma onda de calor e eletricidade percorrer em meu corpo, o que me fez estremecer, sua mão se balança levemente e acidentalmente rela na minha fazendo uma onda de choque em meu braço, e não foi só em mim, ele deu uma pequena estremecida pelo choque pelo toque de nossas mãos. 

- Viu, somos opostos, até nosso corpos não se suportam, somos como prótons e elétrons, possuímos cargas diferentes, mas temos uma atração inevitável...mas é como dizem... - Ele chega mais próximo e vira sua cabeça para o meu ouvido encostando nossas bochechas. - Os opostos se atraem. 

Seguro na gola de sua camisa o puxando para minha frente e selando nossos lábios rapidamente, ele segura em meu rosto com as duas mãos andando para trás em uma velocidade um tanto apressada até ele bater em uma parede, desço minhas mãos para sua cintura e agarraro a barra da sua camisa apertando com força, certamente a amassei.

- Eu tenho nojo de você. - Falo separando nossos lábios por milímetros, ele sorri e cola sua boca na minha novamente. 

Mas dessa vez ele coloca sua língua para frente, entrando em contato com meus lábios, os abro dando espaço para sua língua invadir a região indo ao encontro com a minha, e ali começamos uma luta molhada entre nossas línguas, ele move uma mão para o lado e eu escuto um "clack", a luz logo se apaga deixando o ambiente iluminado somente pela luz da noite que vinha da janela aberta de Hoseok.

Ele se desencosta da parede me fazendo andar para trás ainda com nossas bocas coladas e nossas línguas invadindo nossas bocas, fomos andando até eu bater minha perna em algo e cair para trás o fazendo cair em cima de mim, sinto me afundar em algo macio, seria a cama de Hoseok? 

Yoongi posiciona suas mãos em minha cintura acariciando os lados do meu corpo, levo minhas mãos para os seus cabelos, embrenhando meus dedos em seus macios fios e os puxando lentamente para trás, puxo seu lábio inferior com meus dentes, pegando ar que já começará a faltar. 

Yoongi gira para o lado rapidamente me colocando em cima do mesmo, desço meus lábios passando por seu queixo, maxilar, até seu pescoço, começo a movimentar minha boca na região, dando selares molhados e pequenas mordidas, ele leva uma de suas mãos para os meus cabelos os massageando enquanto mordia seu lábio inferior fechando seus olhos com força, volto para cima dando total atenção a sua língua que nesse momento, tanto a minha, tanto a dele, nevessitavam uma da outra.

Ele pega em minha perna e puxa para cima fazendo meus joelhos dobrarem e encostarem no colchão, me levanto ficando de joelhos, enquanto ele estava entre minhas pernas, Yoongi coloca suas mãos em minha cintura me puxando para baixo com uma pequena força, o que fez nossas intimidades terem um pequeno atrito, nos fazendo arfar por alguns instantes.

Começo a me movimentar para frente e para trás em cima de seu sexo, estava apoiada em seu peitoral, Yoongi tinha uma expressão que certamente me deixava um tanto exitada, vou até a barra de sua blusa e começo à tirá-la, logo ela estava no chão.

Yoongi dá um impulso para cima se sentando e colocando minhas pernas entrelaçadas em sua cintura, nossos lábios se unem novamente em uma velocidade mais lenta, diferente de como começamos, suas mãos passeavam em minhas costas.

Ele começa a se arrastar até os travesseiros me deitando lá, ficando entre minhas pernas, Yoongi se separa de mim e se levanta um pouco começando a passar suas mãos em meu rosto, depois meu pescoço, descendo para meu colo, passando pelos meus seios ainda cobertos pelo cropped branco, descendo mais passando pela minha barriga à mostra, pelo meu shorts jeans cintura alta, indo até minhas pernas. 

Ele se abaixa e vai um pouco para trás, começando a massagear a lateral das minhas pernas, ele dá uma mordida em minha coxa direita, sobe para minha barriga, dando outra mordida, continua subindo indo para meu colo, passando sua língua por uma pequena extensão, ele sobe para o meu pescoço começando a chupá-lo, me fazendo estremesser e soltar baixos gemidos. 

Fecho minhas pernas em sua cintura novamente e ele começa à movimentar seu quadril para frente e para trás insinuando estocadas de uma forma lenta, sinto o tecido de sua calça tocar rapidamente o tecido fino do meu shorts, fazendo nossas intimidades se tocarem bem pouco, mas o suficiente para que mais coisas passassem pela minha cabeça, e não era o "Pai Nosso".

Ele continuava a insinuar estocadas, e de vez em quando nossas intimidades entravam em contato, nos fazendo arfar, Yoongi desce suas mãos para a barra do meu shorts desabotoando lentamente, ele começa a descer meu shorts, retirando totalmente do meu corpo, logo eu estava somente com meu cropped branco, meu casaco comprido cinza fino e minha calcinha cinza.

Eu já estava me contorcendo com o prazer que meu corpo estava recebendo somente pelo toque de seus lábios em meu pescoço, Yoongi movimentava seus lábios com rapidez enquanto seu quadril ainda se movimentava em cima da minha intimidade.

- MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA NO MEU QUARTO? DEUS É PAI, OLHA QUE SOBROU ÁGUA BENTA AQUI! - Fala Hoseok encostado na porta completamente aberta com uma garrafa na mão.



CONTINUA...

(NOTAS FINAIS PLEASE↓)




Notas Finais


Momento MinYang (escolham o shipp aí) aí pra vocês!

Podem me xingar, eu mereço, mas eu espero que vocês tenham entendido que está realmente difícil para mim! Eu amo escrever, é tão emocionante!

Me desculpem, de verdade, me desculpem!

Uma leitora deu a idéia de um grupo no whats, queria saber a opinião de vocês, se quiserem eu faço...

AH, eu preciso de fics novas, por favor, vocês poderiam me indicar? Se você escreve uma fic, coloca ela aqui nos comentários↓

Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro, até!
BJÃO ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...