1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Shorts do Satã

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Shorts do Satã


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


MEU DEUS QUE SAUDADE DE VOCÊS! Estive meio ausente (completamente ausente) esses dias, e eu peço desculpas por isso, minha compensação foram 5 notas 10 no meu boletim no 1° bimestre, sabem como eu estou feliz por isso?
Chega de enrolar!

BOA LEITURA <333

Capítulo 48 - Shorts do Satã


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Shorts do Satã

- MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA NO MEU QUARTO? DEUS PAI, OLHA QUE SOBROU ÁGUA BENTA AQUI! - Fala Hoseok encostado na porta completamente aberta com uma garrafa na mão.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- VAMOS, QUEM ESTÁ AÍ? POR QUE EU NÃO VOU ACENDER A LUZ PARA SABER! - Pergunta Hoseok em um tom apressado. 

Aparentemente Hoseok não sabia quem nós éramos pelo ambiente muito escuro, o que me fez soltar um grande suspiro interno. 

- Sou eu sua anta. - Fala Yoongi.

- Oh, Yoongi, o que faz aí? Onde está Yang Mi? Quem é essa? - Pergunta Hoseok.

- Essa é...ela é...é uma amiga! - Fala Yoongi meio perdido, olho para cima podendo ver um pouco de seu queixo, pois ele estava com a cabeça levantada olhando para Hoseok na porta.

- E Yang Mi? O que fez com ela? Jungkook está mal. - Fala Hoseok e na mesma hora me lembro do Kookie, ah não, o que ele deve estar pensando? 

- Yang Mi já desceu. - Fala Yoongi.

- Essa sua amiga não fala? - Pergunta Hoseok e eu gelo, pensa em um artifício anal que não passava nem um fio de cabelo.

- Estamos em uma situação constrangedora, ela deve estar envergonhada. - Fala Yoongi e eu belisco seu braço o fazendo dar um pequeno pulo ainda em cima de mim.

-Ah, entendo, fique tranquila, só estou vendo dois vultos pretos em cima da MINHA cama. - Fala Hoseok fazendo ênfase na palavra "minha".

- Vamos, saia Hoseok, ou você quer me ver pelado? - Pergunta Yoongi. 

- DEUS QUE ME LIVRE! EU QUE NÃO VOU ACENDER ESSA LUZ! E vocês, saiam daí, eu durmo aí, não tinha outro lugar melhor não? Na minha cama é que vocês não vão fazer isso. - Fala Hoseok. 

- Está bem, agora sai pra gente colocar as roupas! - Fala Yoongi bufando. 

- Vocês estão realmente nús? - Pergunto Hoseok. 

- SIIIIM, QUER QUE EU PROVE? ACENDE A LUZ! - Fala Yoongi um pouco mais alto.

-Nossa calma filho, tô aqui pra atrapalhar a montanha russa de vocês não, vish, que mal humor, não estou no mundo pra aguentar gente mal comida reclamar não. - Fala Hoseok saindo do quarto fechando a porta e ainda falando, eu estava ouvindo as reclamação dele do outro lado da porta.

- Mas será possível que ele não cala a boca? - Pergunta Yoongi bufando.

Olha a situação em que eu me encontro, que vergonha, onde eu boto a minha cara? Não acredito que caí na do rabugento, e ele ainda estava em cima de mim, por que ele faz isso comigo meu senhor?

- Yang, Yang, fala alguma coisa, vai ficar calada? - Pergunta Yoongi franzindo a sobrancelha e aproximando seu rosto do meu forçando sua vista olhando em meus olhos, provavelmente ele queria saber se eu estava de olhos abertos.

- Sai de cima de mim! - Falo colocando minhas mão em seu peito o empurrando, ou pelo menos tentando.

- O que foi idiota? - Pergunta Yoongi não se movendo de cima de mim.

- SAI MIN YOONGI! - Falo em um tom mais sério e mais irritado, ele desprende suas mãos do colchão se jogando ao meu lado.

Levanto rapidamente e agacho passando a mão pelo chão à procura do meu shorts.

- Se você quiser achar, vai ter que acender a luz esperta! - Fala Yoongi bufando, por que ele bufa tanto? Que insuportável.

- Eu estou de calcinha imbecil, não pense que vai se aproveitar dessa situação. - Falo ainda determinada a achar meu shorts. 

- Mais do que já aproveitei? Eu não vi você mas eu toquei você, acho que é pior não? Então que diferença vai fazer? - Ele pergunta. 

- Do mesmo jeito, não sou uma puta igual aquela magrela lá em baixo, não vou acender a luz! - Falo.

- Ok, então fique aí tentando achar sua roupa, que daqui a pouco Hoseok entra de novo reclamando e acendendo a luz de qualquer maneira, eu acho que seria pior né? - Pergunta Yoongi, ah que irritante. 

Eu realmente não estava enxergando nada, pouquíssima luz iluminava o quarto, me levanto rendida, pois saberia que não acharia meu shorts naquela escuridão, estico os braços indo em direção ao interruptor, tropeçando às vezes e ouvindo a risada abafada do mais velho, paro minha mão em cima do interruptor e respiro fundo. 

- Tampe os olhos. - Falo.

- Eu não! - Fala Yoongi. 

- Tampe logo. - Falo. 

- Eu não vou tampar! - Teima Yoongi. 

- Tampa a porra desse olho! - Falo mais irritada e ele bufa novamente. 

- Pronto, já tampei, pode acender. - Fala Yoongi.

Ligo a luz e olho para o mais velho deitado na cama escorado na cabeceira sem camisa e com seus olhos fechados.

- Onde está esse shorts? - Pergunto baixo enquanto visualizava o quarto por completo. 

- Quer ajuda? - Pergunta Yoongi e eu arregalo os olhos o olhando ainda de olhos fechados.

- NÃO! Quer dizer...não precisa. - Falo começando a andar pelo quarto.

Olho pelo chão, agacho e olho em baixo da cama, olho pela cama e nada do meu shorts, ando até o guarda-roupa de Hoseok e que ficava praticamente em frente a cama, vejo meu bendito shorts lá em cima, agora como que foi parar lá eu não sei. 

Continuo a olhar para cima do guarda-roupa pensando em um jeito de tirá-lo de lá, é muito alto, não dá para pegar, o que faço? 

- Aish! - Falo suspirado, levanto na ponta dos pés com meus braços esticados em direção ao meu shorts, dou alguns pulinhos mas não chegava nem perto. 

- Achou? - Pergunta Yoongi e eu o olho de relance. 

- Achei. - Falei.

- Já se vestiu? Posso abrir os olhos? - Ele pergunta. 

- NÃO, não me vesti ainda. - Falo. 

- Está esperando o que? Se vista logo, vou acabar dormindo aqui! - Fala Yoongi. 

- Pare de me apressar! - Falo e ele respira fundo e solta todo ar pela boca rapidamente.

Fico parada em frente ao guarda-roupa roendo minhas unhas, eu não sabia o que fazer, não tem o que fazer, eu não vou descer lá de calcinha, mas nem morta. Alguns minutos se passaram e eu continuei parada em frente ao guarda-roupa. 

- Pronto? - Pergunta Yoongi. 

- Não. - Falo.

- Meu Deus, qual é a dificuldade em colocar um shorts? - Pergunta ele.

- É que...eu...eu não... - Eu não queria perdir a ajuda dele, eu realmente não queria.

- Você não...? Fala logo! - Fala Yoongi. 

- Eu não alcanço a porcaria do shorts que está em cima do guarda-roupa! - Falo rapidamente e escuto sua risada, o que me fez revirar os olhos. 

- Quer ajuda? É a última vez que pergunto isso. - Fala Yoongi, respiro fundo, minha mente estava negando qualquer possibilidade de aceitar sua ajuda, mas eu tinha que fazer isso, e ele sem camisa na minha frente, estava piorando a situação. 

- Ande logo! - Falo o olhando abrir os olhos devagar. - Não olhe para mim do meu pescoço para baixo! - Falo e ele assente, eu sei que isso foi completamente inútil ok!

- Onde está esse shorts do capeta? - Ele pergunta olhando em volta do quarto. 

- Em cima do guarda-roupa, já falei! - Falo apontando para meu shorts lá no alto. 

- Como isso foi parar aí? - Pergunta Yoongi rindo.

- Foi você quem jogou idiota! - Falo bufando. - Vamos, me ajude a pegar!

- E o que eu posso fazer? Eu também não alcanço aí não. - Fala Yoongi e eu o olho totalmente sem paciência. 

- Eu preciso desse shorts, pense em alguma coisa! - Falo colocando minhas mãos na cabeça e começo à andar pelo quarto pensativa, mas nada me vinha à cabeça, nem a porcaria de uma cadeira tinha nesse quarto. 

- Pare de andar! - Fala Yoongi e eu me viro para o mesmo que estava com pernas de índio, com suas mãos servindo de apoio para sua cabeça e seus cotovelos apoiados em suas pernas.

- Eu estou tentando pensar, andar ajuda. - Falo encarando meu shorts.

- Mas pra mim só piora! Você está de pessas íntimas idiota, te odeio, mas sou homem de qualquer forma! - Fala Yoongi revirando os olhos e encarando o colchão. 

- O que quer dizer com isso? - Pergunto confusa, não entendi o que ele quis dizer.

- Nada, só...para de andar. - Ele fala fazendo desenhos imaginários no colchão com seus dedos. - JÁ SEI! - Ele rapidamente olha pra mim com os olhos arregalados e seu dedo indicador erguido. 

- O que você já sabe? - Pergunto. 

- Já sei como pegar seu shorts. - Ele volta a cara de tédio de sempre. 

É incrível como ele consegue mudar tão rapidamente de expressão.

- Então diga. - Falo e ele mete um sorriso de canto no rosto, ele levanta da cama a vai até a frente do guarda-roupa e olha para mim.

- Vem aqui. - Ele gesticula a mão me chamando para perto dele, o olho desconfiada mas vou. - Simples, eu te levanto e você pega esse bendito shorts. 

- Só pode estar louco, claro que não, você vai tocar em lugares inapropriados, acha que sou tola? Estou de peças íntimas! - Falo. 

- Eu já vi, e toquei há poucos minutos atrás, que diferença vai fazer? E eu só vou te levantar, não tenho interesse em relar em você garota, é isso ou você fica sem esse shorts. - Ele fala olhando para as unhas. 

- Vamos logo com isso! - Falo respirando fundo e olhando para o lado de braços cruzados, eu estava de calcinha, isso é completamente desconfortável. 

Ele me olha com os olhos arregalados, parecia surpreso por eu ter aceitado tão rápido, mas era isso ou ficar só de calcinha. 

Ele caminha até as minhas costas, agacha, entrelaça seus braços em minhas coxas, as prendendo forte, ele começa a me levantar, me apoio no guarda-roupa enquanto subia, estico meus braços mas ainda não era o suficiente. 

- Mais alto Yoongi! - Falo e subo mais um pouco, ouvi algum murmúrio dele mas não entendi o que disse. 

Estiquei mais meus braços, até que consigo tocar em uma pequena parte do tecido o puxando para mais perto com meus dedos, paro de puxar quando presto atenção no que eu estava sentindo. 

Me veio à cabeça que Yoongi estava com seu rosto muito próximo à minha bunda, o que me possibilitava sentir sua respiração cair contra minhas nádegas, meu corpo sentiu um arrepio que me fez tremer.

- Pronto? - Ele pergunta. 

- S-sim. - Falo estática com meu shorts preso em meus dedos.

- Vou te descer ok? - Ele pergunta e eu assinto.

Sinto seus dedos começarem a deslizar lentamente pelas minhas coxas, me descendo lentamente, suas mãos pareciam que procuravam por mais contato com as minhas pernas, sinto minha bunda começar à se apertar contra seu peito, e suas mãos chegarem em minha virilha me fazendo arregalar os olhos e engolir à seco.

Sua mão toca lentamente o tecido da minha calcinha me fazendo arfar e fechar os olhos, aquilo realmente era torturante, era uma região tão íntima e tão sensível, um simples toque fazia com que todos meus pelo se levantassem.

- Y-yoongi... - Falo com a voz fraca comprimindo meus lábios.

- Shhh... - Fala Yoongi em um tom lento e baixo.

Ele continua a me descer lentamente, parecia que cada segundo eram séculos e mais séculos, Yoongi finalmente passa por minha região íntima, com suas mãos em minha barriga e me desce por completo, mas suas mão ainda estavam em minha barriga, o pior era que eu não conseguia me mexer, por que eu estava tão nervosa? 

Yoongi tira suas mãos da minha cintura e vai até meus cabelos os colocando de um só lado do meu pescoço, ele chega com seu rosto mais próximo à minha nuca, eu podia sentir sua respiração contra minha pele, ele chega à lateral do meu pescoço, cheirando o mesmo fazendo meu corpo tremer por uma fração de segundos.

- Seu perfume é bom. - Fala Yoongi contra meu pescoço.

- O-ok, saia de perto de mim! - Falo saindo de perto dele e indo para perto da porta.

Yoongi pula na cama com tudo, pegando sua camisa e a vestindo, eu o olhei colocar a peça de roupa, ele realmente poderia ficar sem ela, eu não me importaria.

- O que tanto olha? - Ele pergunta. 

- Nada. - Falo voltando a prestar atenção em meu shorts. 

Ele se encosta na cabeceira da cama novamente, colocando seus braços para trás da sua cabeça encostando na cama, ele me encara e eu franzo a testa meio constrangida, começo à colocar meu shorts, porém estava muito claro que seus olhos estavam sobre meu corpo, isso era extremamente desconfortável. 

- O que está olhando idiota? - Pergunto.

- "Nada". - Ele fala com uma voz mais fina, ele realmente acha que conseguiu me imitar? 

- Você é ridículo. - Falo abotoando meu shorts.

- Você que é. - Fala Yoongi. 

- Vamos sair daqui! - Falo me abanando, estava muito calor.

- Sai você primeiro, não deixa ninguém te ver descendo, eu vou depois. - Fala Yoongi deitando por completo na cama.

- Ok. - Falo abrindo a porta e apagando a luz, olho de relance para trás o encarando. - Tchau "Oppa"! - Falo com um sorriso de canto, "oppa" saiu praticamente como um sussurro, acho que nunca fiz uma voz tão sexy na minha vida. Fecho a porta sem lhe deixar dizer nenhum palavra.

- AH GAROTA! - O ouço gritar de dentro do quarto.

Eu não costumava o chamar de Oppa, mas foi mais forte que eu, eu querendo ou não, a provocação sai sem eu perceber, é como se eu precisasse provocá-lo, algo me anima, bem travesso não? Pois é, eu sou assim.


Yang Mi  Off.

----------------

S/N  On.


Hoseok que disse que me levaria embora daqui à pouco, saiu e não voltou mais, já perdi as contas de quantas vezes Jimin vomitou, agora ele está dormindo, não sei como com todo esse barulho, mas está dormindo no puff ao meu lado, enquanto eu estou super entediada, largada no puff com Taehyung ao meu lado, que também estava dormindo apoiado em meu ombro.

Cadê o resto da boiada? Eu não sei onde está, e isso me preocupa, isso certamente me preocupa, não tenho nada para fazer a não ser olhar as pessoas dançar à minha frente, ou olhar Taehyung e Jimin dormindo, dois idiotas, um mais idiota que o outro.

Saio dos meus devaneios quando vejo um jovem rapaz me olhando não muito longe, ele estava me olhando muito, e quando eu digo jovem rapaz, é jovem rapaz mesmo, deveria ter uns 15 anos, o olho e ele sorri para mim, sorrio de volta sem mostrar os dentes, até que ele era bonitinho.

Olho para o local onde ele estava e vejo que ele começa a andar vindo na minha direção, ele mantinha seus olhos em mim, ele se aproxima mais até parar em minha frente, olho para cima o encarando completamente desenteressada.

- Olá meu amor! - Fala o garoto colocando suas mãos nos bolsos de sua calça, que ousadia!

- É...oi. - Falo com uma sobrancelha arqueada.

- Me responda, qual é a diferença entre o clima e o tempo? - Ah não, não, não, ele não está tentado me jogar uma cantada, Deus dai-me paciência. 

- Não sei e nem quero saber! - Falo. 

- Clima é o que está rolando entre nós, tempo é o que estamos perdendo! - Ah, que bosta bosteante, deprimente isso, eu não mereço. 

- Essa é velha em meu querido! - Falo rindo. 

- As antigas são as melhores! - Ele fala dando uma piscadela, o que ele acha que está fazendo? - Posso te fazer outra pergunta? - Ele pergunta.

- Não. - Falo.

- Dizem que gatas tem 7 vidas, será que você poderia viver uma delas comigo? - Ah, mais uma, eu realmente não mereço. 

- Até que essa não foi ruim. - Falo e ele abre um sorriso, que dentes maravilhosos, meus olhos até arderam de tão brancos. 

- Seu namorado? - Ele pergunta apontando para Taehyung dormindo em meu ombro, é óbvio a minha resposta.

- Não é meu namorado não. - Falo e seu sorriso se alarga mais.

- Quer dançar? - Ele pergunta me estendendo uma mão.

Olho para Taehyung e vejo que um olho dele estava entreaberto, espertinho, ele fecha rapidamente achando que eu não vi.

- Meu amigo está dormindo no meu ombro, me ajude a sair daqui! - Falo e o garoto assente.

Mas na hora Taehyung se remexe abraçando minha cintura ficando praticamente em cima de mim, a praga não está dormindo coisa nenhuma. 

- Não vou conseguir sair, desculpe, não quero acordar meu amigo. - Falo olhando para Taehyung negando com a cabeça.

- Ok, se quiser, me procure, você é muito bonita. - Fala o menino com um sorriso meigo, agora ele está fofo.

- Obrigada! - Falo e o vejo começar a andar para o centro da sala.

- Taehyung? - O chamo mas ele continua a fingir que está dormindo. - Taehyung? Sei que está acordado! - Me balanço mas ele me aperta mais. 

- Muleque abusado. - Fala Tae com sua cabeça próximo à meu peito ainda de olhos fechados. 

- Ele é bonitinho. - Falo rindo divertida. 

- Deu de gostar de criança agora S/N? - Pergunta Tae. 

- Você entendeu, dá para me largar? - Pergunto e ele se desgruda de mim voltando a sua posição normal, sentado ao meu lado.

- Você iria dançar com ele? - Pergunta Tae.

- Claro que não, estou sem ânimo! - Falo encostando minha cabeça no puff e fechando os olhos. 

Sinto algo em minha bochecha, Taehyung havia a selado rapidamente, me fazendo dar um pequeno sorriso.

- Que bom, eu não deixaria do mesmo jeito. - Ele fala.

- Você não tem que deixar nada. - Falo.

- Continue pensando assim! - Fala Tae.

- Gente tem doce lá na cozinha! - Fala Jin me assustando por ele aparecer ali. 

- Pelo amor de Jesus Cristo, não faz isso garoto! - Falo com minha mão em meu peito. 

- Desculpa. - Fala Jin rindo. 

- Gente, tem doce! - Fala Hoseok se aproximando de nós. 

- Doce de que? - Pergunta Tae.

- De leite em pó! - Fala Jin.

- Hmmm, amo todo doce com leite em pó! - Fala Tae sorrindo passando a mão na barriga.

- Depois o cú fica preso e não sabe o porque! - Fala Hoseok, esse menino um dia me mata da tanto rir.

- Cala a boca idiota! - Fala Tae rindo juntamente aos outro. 

- Só falei a verdade, depois fica sem cagar e vem reclamar! - Fala Hobi.

- Eu nunca reclamei. - Fala Tae.

- Já sim que eu me lembro muito bem, você falou que o seu sonho era cagar todo dia! - Fala Hoseok. 

- Seja mais culto, fale palavras bonitas, mas NÃO, A PESSOA JÁ VEM FALANDO DE BOSTA! - Fala Tae. 

- Eu sou culto ok, e vai lá entupir o cú de leite em pó que eu sei que você está morrendo de vontade! - Fala Hobi.

- Pior que é verdade, quero entupir o rabo de leite em pó! - Fala Tae saindo correndo em direção à cozinha. 

- Gente, que conversa civilizada essa hein! - Falo em meio à gargalhadas. 

- Deve ser o efeito do álcool, Hoseok e Taehyung beberam! - Fala Jin rindo comigo. 

- Jin? Você poderia me fazer um favor? - Pergunto o olhando com cara de cachorro abandonado. 

- Diga, mas já viu adiantando que não tenho dinheiro! - Fala Jin. 

- Você poderia me levar para a minha casa? - Pergunto juntando minhas mão em frente ao meu rosto. - Por favor?

- Ok, eu levo, quer ir agora? - Ele pergunta e eu assinto animada. 

- Vamos então, vai só você? - Pergunta ele.

- Acho que sim, o resto sumiu, nem sei onde está. - Falo.

- Então vamos! - Fala Jin sorrindo gentilmente. 


S/N  Off.

------------

Xxx On.


*PENSAMENTOS ON*

- É agora que eu pego a princesinha! Agora ela não me escapa, a maldita matou três dos meus homens, tempo é dinheiro, mas agora terei minha recompensa. 

*PENSAMENTOS  OFF.*


Xxx  Off. 




CONTINUA...




Notas Finais


Mais uma vez eu peço desculpas, eu estava sendo ameaçada por não postar capítulo, literalmente kk, mas vocês sabem que eu amo vocês, não desistam de mim e nem da fic!
SENTI SAUDADES MINHAS XURUMELAS LINDAS!
Eu sei que o capítulo não está aquela maravilha, vocês mereciam um capítulo maior pela demora, mas iria demorar mais para ser postado.

Se alguém quiser entrar no grupo das xurumelas no whats : https://chat.whatsapp.com/LXMspSpKfmE9P1FlqtT6vP

Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro, até o próximo!
BJÃO ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...