1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. O leite em pó dos deuses!

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - O leite em pó dos deuses!


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oooooi, agora um capítulo sentimental para vocês, depois de tiros vocês merecem!

Desculpem qualquer erro, acho que não revisei direito...

BOA LEITURA <3

Capítulo 49 - O leite em pó dos deuses!


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - O leite em pó dos deuses!

- Vamos então, vai só você? - Pergunta ele.

- Acho que sim, o resto sumiu, nem sei onde está. - Falo.

- Então vamos! - Fala Jin sorrindo gentilmente. 


S/N Off.

----------

Xxx On.


*PENSAMENTOS ON*

- É agora que eu pego a princesinha! Agora ela não me escapa, maldita matou três dos meus homens, tempo é dinheiro, mas agora terei minha recompensa. 

*PENSAMENTOS OFF.*


Xxx Off.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



S/N  On.


Agradeci aos céus pelo meu anjo da guarda, Kim Seokjin, ter aceitado me levar embora, eu realmente não estava mais aguentando.

Não que a festa não esteja legal, ao contrária, estava bombando, as pessoas estavam se divertindo, várias estavam se conhecendo melhor, e quando eu digo isso, quero dizer que estão conhecendo línguas novas, literalmente. 

- Vamos Jin? - Pergunto e ele assente. 

Começamos a andar em direção à porta mas sou virada "brutalmente" para trás. 

- Meu Deus, isso é... - Começo a falar mas sou interrompida pela mesma que estava toda melecada.

- SIM, ISSO É VÔMITO! - Yang praticamente grita, ela estava vermelha, certamente com raiva.

- Mas o qu... - Sou novamente interrompida por ela.

- Jimin. - Ela sussurra olhando para meu pescoço, isso está me dando medo. - Park Jimin. - Ela sussurra novamente em um tom mais ameaçador, provavelmente teria sido Jimin que vomitou nela.

- Calma, eu estou indo embora, você vai ficar bem? - Pergunto colocando minha mão em meu nariz pelo forte cheiro de vômito vindo de Yang. 

- NÃO, EU NÃO VOU FICAR BEM! - Fala Yang quase chorando. - Eu estou horrível! 

- Você não está horrí... - Não termino pois Namjoon aparece ao meu lado enganchado na mesma menina em que ele estava nos pegas, agora ele aparece né.

- Você está horrível Yang Mi! - Fala Namjoon com uma cara de nojo.

- Cala a boca idiota! - Fala Yang. 

- Eu vou embora ok? - Pergunto e Yang estava com seus olhos marejados. - Vamos Yang, você vem comigo. - No mesmo instante um pequeno sorriso se forma em seu delicado rosto, ela fica muito mais bonita assim.

- VAMOS! - Fala Yang mais animada. 

- Já estão indo? - Pergunta Namjoon. 

- Sim, está tarde. - Falo observando a menina que agora estava com seus braços rodeando a cintura do Nam, puta, ela acha que é quem para tocar no meu menino, é meu oppa, só meu oppa.

- Fiquem mais um pouco. - Fala Namjoon sorrindo.

- Nam? - O chamo o fazendo sorrir para mim, olho para a menina que parecia estar drogada ou bêbada, só sei que estava com uma cara estranha, e olhando estranho para mim.

Vou com minha mão para trás de Nam, dando um pequeno tapa no braço da menina a fazendo resmungar e tirar o braço de lá, o abraço e troco de lado com ele, me fazendo ficar ao lado da menina. 

- S/N? Você está bem? - Pergunta Namjoon em meu ouvido. 

- Sim, estou bem, oppa, só meu oppa! - Falo o apertando. 

- Então é isso, não se preocupe ciumenta, ela é passageira, só estou curtindo, você vai ser minha pequena para o resto da vida! - Fala Namjoon novamente em meu ouvido me fazendo sorrir.

Não me julguem, tenho um carinho enorme com esses palermas, não vai ser qualquer uma que vai se aproximar deles.

- Você nunca me chamou de oppa, deveria aderir isso. - Fala Namjoon. 

- Claro oppa, meu oppa lindo. - Falo alto o suficiente para que a menina que estava com Namjoon escutasse, o que foi possível já que ela revirou os olhos.

- Vamos S/N? - Pergunta Yang bufando. 

- Calma apressadinha, vam... - Não termino pois Suga aparece ao lado de Yang. 

- Yang você está horrível! - Fala Suga com um riso cínico. 

- Eu estou coberta de vômito, você queria o que? - Pergunta Yang revirando os olhos. 

- Vamos S/N? Já estou com a chave do carro! - Fala Jin ao meu lado, nem tinha percebido que ele tinha saído.

Olho para Yang e vejo Tae aparecendo atrás dela, ele estava com a boca cheia, e em volta de seus lábios estava tudo sujo de leite em pó, tinha leite em pó em todo seu rosto, tinha nas bochechas, na testa, no olho, em sua blusa, seu pescoço, braço, em praticamente no corpo inteiro inteiro.

- Vamos? Onde vão? - Pergunta Tae com a boca cheia.

- Embora. - Fala Yang. 

- Já? Fiquem! - Fala Tae com dificuldade.

- Não fale quando estiver comendo Taehyung. - Fala Jin e Tae volta a mastigar. 

- Quero ir embora. - Fala Yang. 

- Ah Jin, Yang vai com a gente. - Falo e Jin assente. 

- Vamos dançar Nam? - Pergunta a menina colocando a mão no ombro de Namjoon, eu ainda estava abraçada nele, subo minha mão e dou outro tapa a fazendo tirar a mão dele.

- S/N, pare com isso, vou acabar me apaixonando. - Sussurra Namjoon rindo no meu ouvido, acabo rindo também e assentindo com a cabeça, solto Namjoon e ele some no meio das pessoas com a put...quer dizer, menina. 

- VAMOS? - Pergunta Yang.

- Vamos coisa chata. - Falo indo até atrás dela, me enfiando entre ela e Taehyung, abraçando o pescoço de Yang.

- Fica vai? - Pergunta Tae em meu ouvido, vejo os braços de Taehyung abraçarem meu pescoço e sua cabeça se apoiar na minha. 

- Quero ir Taehyung, e você vai me sujar de leite em pó, você está todo sujo! - Falo. 

- Eu também estou suja criatura! - Fala Yang. 

- Mas eu estou nas suas costas, que não estão sujas! - Falo. 

- Então me limpa... - Sussurra Taehyung em meu ouvido.

Ah esse muleque...

- S/N? Você não vai? - Pergunta Jin.

- Não vai Jin, pode deixar. - Fala Tae. 

- VOU SIM JIN! - Grito rapidamente. 

- Então vamos agora? Ou você quer ficar mais um pouco? - Jin pergunta. 

- Fiquem mais um pouco, a parte legal nem começou. - Fala Suga.

- Você está simpático hoje né, Min Suga! - Falo rindo. 

- O Min Suga aqui é simpático. - Fala Suga passando a mão em sua camisa, que estava bem amassada. 

- Yang, pelo amor de Jesus Cristo, me diz que ele não plantou a mandioca? A camisa dele está toda amassada! - Pergunto no ouvido de Yang e ela nega com a cabeça, pelo menos não foi nela.

- Então vamos ficar? Estou confuso. - Fala Jin.

- Vão ficar sim. - Fala Tae. 

- Vocês estão todos bêbados né seus inúteis! - Falo.

- Eu só bebi meio copo de vodka com coca! - Fala Taehyung. 

- É verdade, Taehyung está falando a verdade, ele não está bêbado. - Fala Jin.

- Eu quero ir!!! - Fala Yang. 

- Nós já vamos meu amor! - Falo abraçando mais o pescoço de Yang. 

- Aish, vou procurar o banheiro para ver se pelo menos o cheiro sai um pouco! - Fala Yang saindo do meu abraço, começando a andar, Suga foi atrás.

- Vem! - Fala Tae me puxando para fora da casa, onde estávamos quando alguém me vendou para me matar, os corpos ainda estavam lá, isso é estranho. 

Taehyung me leva até uma parte mais afastada dos corpos, onde quase não posso ver, ele se senta na grama batendo no chão me fazendo sentar ao seu lado, e foi o que eu fiz.

- Eu quero ir! - Falo. 

- Eu sei, mas se você for, vai ficar mais chato do que já está. - Fala Tae. 

- Você tem que cuidar de Lee. - Falo e ele bufa.

- Da para parar de falar dela? Você sabe que eu não gosto dela, que saco! - Fala Taehyung batendo sua mão no chão. 

- Ok, você que sabe. - Falo e ele respira fundo.

- Posso fazer uma pergunta? É bem aleatória, mudando de assunto? - Pergunta Tae olhando para o céu, que eu não tinha reparado que estava repleto de estrelas.

- Pergunte... - Falo. 

- O que você e eu temos? - Pergunta Tae.

- Somos amigos. - Falo, isso era meio óbvio, ou não? 

- Só amigos? - Ele pergunta. 

- O que você acha que somos Taehyung? - Pergunto. 

- Amigos não se beijam S/N. - Fala Taehyung. 

- Nós somos amigos com um grau mais elevado de amizade. - Falo. 

- Hum. - Murmura Tae. - Você disse que não queria casar certo? - Ele pergunta e eu assinto. - Por que? 

- Ah Tae, eu quero viver, não quero seguir esses padrões da humanidade, que você nasce, cresce, namora, se casa, tem filhos, e morre, eu quero outras coisas sabe...eu quero fazer as coisas que eu gosto antes de morrer, quero realizar todos os meus sonhos ou caprichos, por mais tontos e bobos que eles sejam, eu quero muito conhecer o mundo, não somente fazer o que as pessoas normalmente fazem, tem muitas coisas no mundo, e eu quero ver, eu quero viver isso, um exemplo é viajar, meu sonho é viver viajando, conhecendo coisas novas, sem preocupação. - Falo.

- Entendo, viajar é legal, mas eu já sou bem cliché, eu gosto da idéia de ter filhos, de saber que um sentimento por uma pessoa resultou em uma coisa boa, eu pretendo me casar. - Fala Tae. 

- Que bom Tae, eu acho muito bonito isso, mas é uma coisa que eu não quero para mim, eu realmente desejo que você seja muito feliz, você e todos os outros, eu espero que um dia, bem mais para frente, eu possa reencontrar vocês e ver o quanto regressaram, vou ficar tão contente. - Falo e acabo percebendo que um sorriso estava em meus lábios o tempo todo.

- Sim, mas a gente é jovem, tem muito que viver, temos a vida toda pela frente! - Fala Tae. 

- Você está falando igual gente velha. - Falo rindo e Tae me acompanha. - Tae, eu realmente espero não perder o contato com vocês, promete para mim, que se a gente não tiver mais essa "relação", ou se você se casar com outra pessoa, ou se a gente começar a gostar de outras pessoas, a gente sempre vai ser amigo, independentemente da situação? - Pergunto. 

- Claro que sim, acima de tudo, somos amigos! - Fala Tae sorrindo. 

- Você é muito fofo Tae! - Falo apertando suas bochechas, me meus dedos ficaram sujos de leite em pó. - Você ainda está sujo! 

- Você sabe o que eu falei...me limpa... - Fala Tae com sua voz super pornográfica rouca.

- Olha que eu estou com fome! - Falo rindo.

- Eu não estou brincando, faça esse favor para o seu amigo. - Fala Tae com um sorriso lateral no rosto. 

- Pior que eu estou com fome de verdade! Tae, eu estou vendo um banquete inteiro no seu pescoço! - Falo encarando seu pescoço que estava com muito leite em pó, ele vira o pescoço para um lado deixando o outro bem exposto com o leite em pó. - Posso? - Pergunto. 

- Fique à vontade. - Fala Tae. 

Me aproximo mais dele, colocando uma mão do outro lado de sua cabeça e a outra em sua perna, chego mais próxima de seu pescoço, podendo sentir o cheiro do leite em pó, começo a lamber seu pescoço lentamente o sentindo se arrepiar, às vezes indo para sua nuca ou para a frente de seu pescoço, onde senti um gosto ruim por causa do perfume que ele usava.

Volto para seu pescoço lambendo qualquer grão de leite em pó que tivesse lá, subo para sua mandíbula, com minhas mãos uma em cada lado de sua cabeça, lambendo o leite em pó de sua bochecha, indo para o nariz, subindo para a testa.

- Feche os olhos. - Sussurro em um tom quase inaudível, mas ele entendeu e fechou os olhos. 

Lambi o leite em pó que estava em seu olho direito vendo seu sorriso em seu rosto, vou para perto de sua boca lambendo em volta, seu rosto já estava praticamente limpo. 

Chego com minha língua bem próxima de sua boca, vendo um bico se formar em seus lábios, me aproximo de novo e o mesmo bico aparece, ele movimenta a cabeça e os lábios à procura de algo, seu bico estava lindo. 

- O que está procurando Tae? - Pergunto rindo.

- Cadê a sua boca meu Deus? - Pergunta Tae eu rio mais.

- Está aqui. - Falo colocando uma de suas mãos em minha boca, ele acaricia meus lábios com seus dedos.


Ah, estávamos tão próximos. 


- Por que não abre os olhos? - Sussurro. 

- Eu não quero abrir os olhos. - Sussurra Tae. - Eu posso fazer uma coisa? 

Estávamos extremamente próximos, eu sentia o ar quente saindo de sua boca se chocando com a minha, eu o queria tanto.

- Você sabe que não pode Taehyung. - Sussurro o vendo abrir os olhos lentamente. 

- Quem disse isso? - Ele pergunta me encarando. 

- Você sabe, você está noivo, eu não me meto com pessoas comprometidas, dane-se se é de mentira. - Falo. 

- Vai ser assim S/N? Você me beijou hoje. - Ele Fala.

- Por que você não me deixaria entrar em casa sem encher o meu saco. - Falo.

- Só hoje, por favor, não me deixe passar vontade! - Sussurra Tae, eu novamente sinto seu hálito, fecho meus olhos por alguns instantes. 

- Tae... - Sussurro.

- Não vamos ficar passando vontade... - Sussurra Taehyung colocando suas mãos nas laterais da minha cabeça. - Você quer isso, você também precisa disso, eu sei...

Tae lentamente vai impulsionando  minha cabeça para frente com suas mãos, aproximando nossas bocas, o que eu mais queria agora era seus lábios juntos aos meus o quanto antes, eu ansiava por isso.

- Taehyung... - Sussurro. 

Tae molha seus lábios com sua língua e impulsiona mais, até que nossos lábios conseguem o contato tanto esperado da parte de ambos, seus lábios estavam quentes, de certa forma, confortavam os meus. 

Começamos a movimentar nossos lábios, logo introduzindo nossas línguas para fazerem seus trabalhos, que era uma sensação maravilhosa, que de fora pode parecer nojento, mas acredite, ter esse contato com Taehyung é um dos melhores sentimentos que eu poderia sentir. 

Taehyung pode não saber, mas um simples beijo, um simples contato com a sua língua na minha, me causava um prazer enorme, uma coisa que eu não posso controlar.

Uma coisa nossa, eu posso dizer que é meu e dele...

Taehyung está noivo, eu sei, mas tem tantas coisas em jogo, que um medo toma conta das minhas atitudes, se eu não tivesse me envolvido com Taehyung, seu pai não agiria como age, não faria essas coisas, ninguém estaria correndo algum tipo de perigo.

Taehyung é bom, eu sei que gosta de mim, mas do mesmo jeito, temos objetivos diferentes, queremos seguir caminhos diferentes, e eu respeito isso, eu realmente espero que Taehyung encontre alguém que não se aproveite dele ou o faça de idiota, que o faça feliz e tenham o mesmo objetivo de casar e serem felizes juntos, formar uma família tão linda quanta a que ele imagina, Taehyung é um cara família, e eu gosto muito disso nele.

Tae continuava com seu ótimo trabalho com sua boca na minha, ele desce uma de suas mãos até o encontro da minha, entrelaçando nossos dedos, não excitei, achei um gesto fofo. 

Eu realmente não queria que tivéssemos que separar nossas bocas, somente o contato de nossas línguas já me aquecia, o ar já não estava mais tão presente, mas eu não queria parar, eu realmente não queria, acho que ele percebeu isso, pois viu que mesmo com falta de ar, eu estava relutando a qualquer possibilidade dele se afastar. 

- Se afaste e você morre. - Sussurro contra sua boca, roçando nossos lábios, ele sorri e puxa um pouco de ar rapidamente juntamente à mim.

Ele volta a selar nossos lábios já deixando sua língua presente próxima à minha boca, que permito espaço para que a adentre rapidamente me causando a sensação calorosa de ter nossas línguas juntas em uma só sincronia.

Estávamos à alguns minutos sem sair do lugar e sem nos separar, somente as pausas para puxar ar foram exceções, Tae parecendo estar desconfortável, coloca uma mão em minha cintura e começa a deitar na grama calmamente para que não tivéssemos a decepção de termos que nos separar, me levando junto, e eu obviamente fui ( Autora: quem que seria a louca de não ir? Eu iria até para o estado Islâmico viver à base de bombas e explosivos com Kim Taehyung). Tae se deita por completo, sem perceber eu já estava em cima do mesmo com minhas mãos em suas bochechas e as mãos de Taehyung entrelaçando minha cintura.

- S/N... - Sussurra Tae se desvencilhando do beijo, mas ainda com sua boca colada na minha, sua respiração estava falhada.

- O que Tae? Não quer continuar? - Pergunto roçando nossos lábios, Tae prende meu lábio inferior entre seus dentes e o puxa levemente. 

- Você sabe que eu quero... - Sussurra Tae após puxar meu lábio. - Mas... - Ele coloca seu lábio inferior entre os meus que estavam entreabertos e lentamente passa sua língua em meu lábio superior. - Jin não estava te esperando? 

Meu Jesus Cristo, o Jin, eu não poderia ter demorado tanto, será que ele já foi? Lá se foi minha deixa para ir embora. 

Dou um pulo por ter me lembrado de Jin e de como Yang deve estar furiosa por eu estar demorando muito, rolo para o lado saindo de cima de Taehyung e me levanto rapidamente, o olho e vejo seu sorriso divertido em seu rosto. 

- Parece que você demorou um pouco, mas só um pouco. - Ele fala e olha para o relógio em seu pulso. - Imagina, foram só 55 minutos. - Fala Tae rindo rapidamente. 

- Não me faz ficar com raiva de você Taehyung, brinca, brinca mais...eu faço uma greve de beijo e nunca mais relo nessa sua boca! - Falo e ele arregala os olhos se levantando rapidamente. 

- Você não seria capaz... - Ele fala franzindo a testa, diminuindo os olhos. 

- Ah eu seria, pode ter certeza disso. - Falo e Taehyung nega com a cabeça rindo. 

Ele dá um passo largo para frente, agarrando minha cintura com uma mão, colando nossos corpos, ele olha em meus olhos com seu sorriso de canto, com a outra mão ele acaricia meus cabelos. 

- Você não vai fazer isso, eu sei que não...como eu preciso de você, você também precisa de mim - Sussurra Taehyung e seu sorriso se alarga, ele sela nossos lábios rapidamente e sela minha testa, sorrio com seu ato extremamente fofo, e no meu ponto de vista, protetor. 

- É estranho mas, me sinto protegida quando sela minha testa, sim, eu sei ok, eu sou estranha. - Falo rindo. 

- Não, eu achei isso fofo, você geralmente não mostra seu lado fofo, você está falando que se sente protegida quando beijo sua testa, e isso é bom, contanto que seja somente comigo esse sentimento. - Fala Tae e sela novamente minha testa.

- Você está estranho. - Falo.

- Como assim? - Ele pergunta. 

- Sei lá, você está mais...meloso, não sei. - Falo.

- Você que está assim, não sou eu não. - Fala Tae. 

- Eu tenho que ir atrás do Jin, rápido. - Falo. 

- Então vai. - Fala Tae. 

- Se você me soltar talvez eu vá. - Falo rindo. 

- E se eu não soltar? - Pergunta Tae com um sorriso lateral. 

- Se você não me soltar, eu vou... - Faço uma expressão pensativa, mas eu já sabia o que iria fazer.

Um sorriso surge em meu rosto e Tae me olha ainda sorrindo com uma sobrancelha arqueada parecendo me desafiar em algo, passo um de meus braços rapidamente para trás de Tae, descendo até sua bunda colocando minha mão lá e apertando o fazendo dar um pequeno pulo indo para trás.

Dou uma gargalhada alta logo indo até Taehyung que estava com suas mãos em sua nádega, lhe dando um selar rápido e saindo correndo para dentro da casa à procura de Jin, entro na cozinha e lá estava ele comendo algum doce, provavelmente de leite em pó (Moon Face).

- JIIIIIN, vamos, agora eu vou de verdade! - Falo correndo em sua direção o abraçando, ouço sua risada abafada pelo doce em sua boca. 

- Vamos sim, Yang não vai? - Pergunta ele e eu assinto. - Então vamos, Jimin vai também, ele está dormindo dentro do meu carro já, ele teima que quer ir para sua casa! - Fala Jin e eu me separo do abraço. 

- Aquele sem noção, vamos então, vou chamar a Yang! - Falo e ele assente. 

Seguimos para a sala onde avisto Yang sentada no mesmo puff de antes, com Suga ao seu lado em outro puff, os dois estavam com cara de bunda, ambos com os braços cruzados, me aproximo deles.

- Não façam essas caras que assim eu me apaixono, e eu não estou brincando! - Falo rindo e Yang revira os olhos se levantando.

- Podemos ir? Já acabou a sua despedida de 1 século? - Pergunta Yang.

- Pare de reclamar. - Falo bufando. 

- Essa festa só me trouxe problemas! - Fala Yang olhando de relance para Suga, que estava em uma paz interior no puff quase dormindo.

- Vamos logo! - Fala Yang pegando em minha mão e na do Jin, começando a nos puxar até a saída da casa.

E finalmente estávamos lá, fora daquela bagunça, em um ambiente mais calmo que era a frente da casa do Hobi, ainda dava para ouvir a música, mas nem se comparava ao volume que se tinha lá dentro.

- Vamos, podem entrar, ainda bem que você me chamou para te levar, eu nem estava mais aguentando! - Fala Jin entrando no carro e eu sorrio para ele entrando ao seu lado no passageiro, Yang foi no banco de trás onde Jimin estava dormindo sentado em um canto.

(...) 

Depois de alguns minutos, chegamos na minha casa, Jin não quis descer pois disse que estava cansado, mas Jimin acordou e fez um escândalo dizendo que queria dormir comigo e que queria fritar sabonete, ele realmente disse isso.

Acabei por aceitar quando vi que ele começou a espernear e chorar, ele não iria calar a boca. Eu, Yang e Jimin entramos em casa, estava tudo escuro, acendo a luz da sala e agradeço mentalmente por estar em um ambiente calmo.

Jimin se jogou no sofá todo desengonçado com os olhos fechados, vou até ele e me agacho ficando da sua altura. 

- Não quer tomar um banho? - Pergunto alisando seus cabelos que estavam meio bagunçados, ele nega com a cabeça e sussurra um "obrigado".

Me levanto e tiro seus sapatos o ajeitando no sofá, olho sua blusa e vejo que estava suja de vômito, ele não pode dormir assim, subo para o meu quarto vendo Yang entrar no banheiro com pressa. 

- Amém, um chuveiro descente! - Foi a última coisa que a ouvi dizer antes de entrar no banheiro. 

Vou até meu guarda-roupa pegando um cobertor e uma blusa azul minha bem grande descendo logo em seguida.

Coloco o cobertor e a blusa em cima da estante da TV, vou até Jimin o sentando no sofá, ele permaneceu de olhos fechados, estava muito sonolento, pego na barra de sua blusa e a tiro por completo, esse abdômen, meu pai amado, eu tenho amigos muito saudáveis. 

Pego a blusa e o visto com um pouco de dificuldade, o deito novamente e o cubro.

- Boa noite idiota. - Sussurro indo selar sua testa, apago a luz da sala e subo para meu quarto novamente.

Pego meu pijama de doces que comprei em Busan e fico esperando Yang sair, depois de alguns minutos ela sai com um sorriso no rosto vestido um pijama meu também, entro no banheiro e tomo um banho rápido, pois estava morrendo de sono. 

Saio do banheiro já com meu pijama e minha pistola em mãos vendo Yang dormindo em um lado na minha cama, guardo minha pistola no guarda-roupa e pego meu celular mandando uma mensagem para minha mãe que ainda não havia chegado avisando que Jimin e Yang estariam aqui, ela me manda um "ok" e eu deito na minha cama completamente exausta. 

- Boa noite sua louca. - Sussurro para Yang.

- Boa noite meu amor. - Sussurra de volta Yang em um tom sonolento, em poucos segundos adormeço.




CONTINUA...




Notas Finais


Vocês realmente acham que a festa acabou...?

Se alguém quiser entrar no grupo das xurumelas no whats : https://chat.whatsapp.com/LXMspSpKfmE9P1FlqtT6vP

Espero que tenham gostado, o capítulo está maior, desculpem qualquer erro, até o próximo capítulo!
BJÃO ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...