1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. I'm sorry.

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - I'm sorry.


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oooiiie!

BOA LEITURA <333

Capítulo 52 - I'm sorry.


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - I'm sorry.


- S/N... - Ando até ele colocando suas pernas entre as minhas e passando as minhas nas laterais da cadeira sentando em seu colo e abraçando seu pescoço, depois de alguns segundos sinto sua mão em minhas costas e a outra afagando meus cabelos. 

- Me desculpe... - Sussurro em seu ouvindo.

Viro minha cabeça em direção ao computador vendo a rede social de Taehyung, estava aberto na foto que Jimin postou em minha casa, Taehyung havia dado dislike na foto, sorrio e o aperto mais, Taehyung não existe...

- Taehyung...eu te amo...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- S-S/N... - O ouvi tentar falar meu nome, mas provavelmente ele estava tão nervoso com a situação que não saiu nenhuma palavra, o invejo por ser tão...ele...

Saio de seu colo rapidamente correndo até a janela, olho para trás por alguns segundos vendo Tae ainda estático na cadeira, sorrio com sua expressão, volto minha atenção à janela a pulando rapidamente saindo de seu quarto e me apoiando nas bordas das outras janelas ao redor, descendo com cuidado. 

Se ele iria responder para mim ou não, eu não sei...eu não esperaria ele responder, eu não precisava ouvir isso dele, eu não queria ouvir isso dele, isso tornaria as coisas mais difíceis para mim, agora ele sabe como me sinto, eu não quero saber como ele se sente, não quero mesmo.

Em fim desço no chão com um pequeno pulo da última janela começando a correr para a rua, olho para trás encarando a grande mansão em minha frente.

- Quem é Kim Taehyung mesmo? - Pergunto ainda encarando a mansão, começo a correr no caminho de volta para minha casa, afinal, eu não tinha planejado isso, nada disso, eu só precisava vê-lo, somente isso.

Pode parecer estranho, mas eu só precisava vê-lo, eu não precisava dizer aquilo para ele, nada foi planejado, e eu também não esperava que ele respondesse a mesma coisa, eu só queria dizer...

Volto para casa em alguns minutos, eu estava suando, fui e voltei literalmente correndo. Adentro minha casa ofegante pelos longos e pesados passou até aqui. 

- S/N, você está bem? - Pergunta Jimin que ainda se mantinha no sofá com a TV ligada em sua frente.

- Sim, estou. - Falo pausadamente, ainda estava recuperando o fôlego. 

- Você está suada, vá tomar banho. - Fala Jimin e eu assinto subindo as escadas indo para o meu quarto. 

Entro já vendo que Yang ainda não havia acordado, novidade? Nenhuma. Pego em meu guarda-roupa um shorts jeans, uma blusa preta simples e um conjunto de roupa íntimas, entro no banheiro me despindo e logo entrando no banho. Seria considerando um pecado eu não lavar meus cabelos, estavam realmente suados apesar de não fazer muito calor hoje, na verdade estava bem frio.

Entro no chuveiro já lavando meu cabelo, sentido o cheiro maravilhoso do shampoo em meus cabelos. 

Termino meu banho saindo do box e me vestindo, saio do banheiro e Yang ainda dormia, vou até minha cômoda pegando meu pente e penteando meus cabelos úmidos, eu me sentia limpa novamente. 

Deixo meu pente em cima da cômoda e vou para minha cama me sentando em sua beirada, chacoalho uma perna de Yang na intenção de acordá-la, ela tinha que levantar. 

- Yang! Acorde. - Falo chacoalhando sua perna novamente ouvindo um grunhido sair de sua boca. - Acorde Yang!

- Hum? - Pergunta ela se espreguiçando na cama e abrindo os braços. 

- Acorde. - Falo.

- Já acordei. - Fala ela se sentando na cama ainda com os olhos fechados, ela se preguiça e boseja rapidamente, de certa forma aquilo era fofo.


S/N  Off.

-----------

Yang Mi  On.


Sou acordada com S/N me chacoalhando, aquilo não era agradável. Me sento na cama ainda tentando acordar. 

- É...Yang? Não vai falar com o Kookie? - Pergunta S/N mordendo seu lábio inferior, ela parecia apreensiva. 

- Por que eu falaria? - Pergunto confusa, não tem porq...Porcaria! Tinha me esquecido. 

- Porque voc... - A corto rapidamente. 

- Ok, eu sei o que eu fiz. - Falo me esticando até o criado mudo de S/N e pegando meu celular. 

- Sabe...ele ficou mal, não por você ter o beijado ou por querer fazer ciúmes no Suga, ele se sentiu usado, e entre nós, foi bem isso que aconteceu, você errou em usar um amigo Yang, ele gosta de você... - A corto novamente.

- Eu sei, eu sei tá? Eu sei de tudo isso, eu agi por impulso, eu não queria ter beijado ele, meu sangue ferveu e eu fiz o que fiz! - Falo e desbloqueio meu celular mandando uma mensagem para Jungkook. 

- Explique isso para ele, nem eu estou te entendendo... - Fala S/N.

- Nem eu... - Falo suspirando ao ver que Kookie havia visualizado meu "Oi..." e não havia respondido, eu já esperava isso. - Ele não me respondeu...

- Eu acho que eu faria o mesmo na situação dele, olhe pelo lado dele... - Fala S/N e mais uma vez a corto. 

- Está do lado dele? - Pergunto incrédula ao ver minha amiga contra mim.

- Mas foi você que fez um cocô nessa situação, não me culpa não! - Fala S/N se levantando da cama. - Eu já tenho muita coisa na cabeça, você acha que eu estou bem? - Ela solta um riso anasalado. - E ainda venho aqui para te ajudar com o SEU problema, tentando te aconselhar, sendo que eu podia estar resolvendo a porcaria da minha vida! E você ainda me xinga por te aconselhar!? - Ela pergunta logo rindo novamente, ah eu estou tão nervosa. 

- S/N me des... - Agora foi sua vez de me cortar. 

- Quer saber? Que se dane, eu estava tentando ajudar, eu estou cheia de problemas, cheia mesmo, você não tem ideia, mas venho aqui para tentar ajudar a minha amiga com uma briguinha inútil de amigos, faz o que você quiser, se quiser me culpar, me culpe, estou pouco ligando agora! - Fala S/N saindo do quarto com passos pesados.

Ah que ódio, que ódio, tudo sua culpa Min Yoongi, tudo sua culpa, agora estou brigada com Jungkook e S/N, eu te odeio Yoongi!

Ela está com problemas, está precisando de mim, vem tentar me ajudar e eu só faço merda, é a única coisa que eu faço. 

Respiro fundo e volto a atenção ao meu celular. 


**Mensagem On.**


Eu: Oi... - Envida 10:26 A.M e visualizada 10:26 A.M.

Eu: Kookie, me desculpe meu anjo... - Enviado 10:30 A.M e visualizado 10:30 A.M.

Eu: KOOKIE, FALE COMIGO POR FAVOR! - Enviado 10:31 A.M visualizado 10:31 A.M.

Eu: Eu vou te ligar... - Enviado 10:31 A.M e visualizado 10:32 A.M.


*Mensagem Off.*


Disco seu contato e coloco meu celular em meu ouvido, ele não me atendia, ele mal deixava chamar e já desligava, tento novamente, e mais uma vez ele não atende, disco seu contato outra vez, e adivinha? Sem sucesso. 


**Mensagem On.**


Eu: Kookie me desculpe, eu não queria fezer aquilo, foi automático! - Enviado 10:35 A.M e visualizado 10:36 A.M.  

Eu: Você estava na minha frente então eu nem pensei! MIANEEEE! Não fique bravo comigo! - Enviado 10:37 A.M e visualizado 10:37 A.M.

Eu: JEON! - Enviado 10:37 A.M e visualizado 10:37 A.M.

Eu: JEON JUNGKOOK! - Enviado 10:37 A.M e visualizado 10:37 A.M.

Eu: Eu preciso de você... - Enviado 10:38 A.M e visualizado 10:38 A.M.


*Mensagem Off.*


- Por que não me responde? Aaaaah! - Falo alterada jogando meu celular na cama e me jogando na mesma colocando o travesseiro em meu rosto, solto um pequeno grito abafado pelo travesseiro. 

Sento na cama novamente pegando meu celular e entrando no contato de Yoongi.


**Mensagem On.**


Eu: EU TE ODEIO MIN YOONGI!

CONTATO BLOQUEADO


*Mensagem Off.*


Agora não quero nem olhar na cara desse infeliz, já bloqueei, quero ele fora da minha vida.


Yang Mi Off. 

------------

S/N On.


Estava ajudando minha mãe com o almoço junto com Jimin que se mantinha elétrico e cantante enquanto cozinhava, minha mãe estava adorando.

Yang ainda estava lá em cima, ela precisa pensar, está nervosa, eu entendo isso.

- S/N, vá ajudar Park Jimin a cortar os legumes. - Ouço minha mãe falar e vou até Jimin que estava com uma certa dificuldade em cortar os legumes em cima da mesa.

Paro ao seu lado pegando uma outra faca e pegando a cenoura que ele estava cortando, a posicionando corretamente na mesa e começando a cortar, o vejo olhar atentamente meus movimentos.

- S/N... - O corto. 

- Não fale comigo. - Falo atenta ao legume em minha frente.

- Mas...

- Shhh. - O corto sem olhar sua face. 

- Ainda está brava comigo? - Ele pergunta baixo para minha mãe não escutar, não respondo. - Aish!

Acabo de cortar a cenoura e coloco um pepino em sua frente o vendo olhar o legume confuso. 

- Já sabe como cortar. - Falo colocando a faca em sua mão. 

- Me ajude, não sei... - Fala Jimin fazendo beiço.

Reviro os olhos pegando a faca de sua mão novamente e começando a cortar o pepino.

- Me explique o que exatamente eu fiz, por favor, não fique brava comigo, eu estava bêbado, mal sabia o que fazia. - Sussurra ele pegando  uma cebola e outra faca começando a cortá-la.

- Você beijou Ji-Soo, e nem quero saber o que mais você fez, estou chateada. - Falo.

- Me desculpe, eu estava bêbado! - Fala ele.

- Para início de conversa, não era nem para você ter bebido. - Falo e vejo seu beiço aumentar. 

- Eu sei... - Fala ele.

- Não vou falar com você, até eu achar que já te perdoei. - Falo.

- Ah, não, não faça isso, assim você me magoa, não fique brava,  amorzinho! - Fala Jimin. 

- Não me chame assim! - Falo saindo de seu lado e indo ajudar minha mãe. 

Sei que fui dura de mais, mas só assim ele aprende, não era para ele ter bebido, eu poderia estar morta agora, o Jimin que disse que não iria beber e ficar do meu lado na festa? Eu não vi, ele nem existiu, se não fosse por Taehyu... NÃO, esqueça ele, não tem Taehy...esqueça! 

- Bom dia! - Ouço a doce voz de Yang ecoar pela cozinha, ela já havia tirado meu pijama e colocado sua roupa. 

- Bom dia, meu amor! - Fala minha mãe sorrindo para Yang. 

- Bom dia. - Fala Jimin. 

- Bom. - Falo. 

- Podem ir para a sala, eu termino aqui, obrigado pela ajuda filha, e obrigado também Park Jimin, foi muito gentil! - Fala minha mãe. 

- Por favor, só Jimin, não precisamos ser tão formais. - Fala Jimin sorrindo e minha mãe assente. - Fou um prazer ajudá-la, se precisar é só chamar. 

- Desculpe não ajudar, Catarina... - Fala Yang soltando um sorriso amarelo.

- Não precisa se desculpar, vão para a sala que eu termino! - Fala minha mãe e eu assinto.

Nós três caminhamos até a sala em um completo silêncio, nos sentamos no sofá encarando a TV que ainda se mantinha desligada. 

- Que canal bom né, é um preto muito bonito! - Fala Jimin apontando para a TV, não me contive e soltei um pequeno riso sendo acompanhada de Yang.

- Preto escuro né, lindo, fascinante... - Complementa Yang nos fazendo soltar mais risadas. 

Pego o controle na mesinha do centro ligando a TV, coloquei em um desenho animado, sim, meu lado criança, e parece que eles também gostaram. 

Sinto algo em minha bunda vibrar (Autora: não pensem isso! Quanta merda no pensamento, socorro!), pego meu celular que havia vibrado o desbloqueando, era uma mensagem de Taehyung. 


**Mensagem On.**


Tae: Podemos nos encontrar? Tenho algo para te falar...

CONTATO BLOQUEADO


*Mensagem Off.*


Taehyung, eu não acredito que estou fazendo isso, eu não ligo para ele? Como ele vai se sentir? Eu tenho que parar de me importar, e esse é o primeiro passo, tenho que cortar meu contato com você Taehy...quer dizer, Kim Taehyung, te bloquear é a única maneira, eu sei que você não vai deixar isso barato, mas é melhor que não venha atrás de mim.

Bloqueio meu celular e o guardo novamente engolindo o choro, eu não poderia chorar, logo agora, já cheguei até aqui, eu aguento. 

É tão deprimente saber que não vou mais receber alguma mensagem de Kim Taehyung, agora é definitivo, Kim Taehyung é só um estranho, um simples estranho em minha vida. 

- S/N, eu sei que não está falando comigo...mas Taehyung não para de perturbar me mandando mensagem para falar para você responder as mensagens dele, por favor, olha esse celular, ele está insuportável! - Fala Jimin, não respondi e não vou responder. - Ok, eu resolvo isso. 

Passamos uma hora e meia vendo desenhos completamente silenciosos, até que minha mãe nos chama para almoçar, nos dirigimos até a cozinha. 

- Parece delicioso! - Fala Jimin erguendo a tampa da panela. 

- Sirvam-se! - Fala minha mãe e fomos tirar nossos pratos, nos sentamos na mesa e começamos a comer. 

- Está muito bom mãe, se superou! - Falo. 

- Concordo! - Falam Jimin e Yang juntos.

- Me esforcei, espero que não estejam apenas querendo me agradar. - Fala minha mãe rindo. 

- Está realmente bom. - Fala Jimin com a boca cheia. - Virei mais vezes. 

- Nem pense nisso. - Falo. 

- S/N! - Minha mãe me repreende. - Não seja mal educada, é seu amigo, venha quando quiser querido, é bem-vindo! 

Jimin somente fica calado, eu estava realmente brava.

- Acho que eu já vou... - Fala Jimin se levantando da mesa com seu prato. 

- Não, fique, não ligue para S/N, ela anda bipolar esses dias! - Fala minha mãe e eu reviro os olhos.

- Muito obrigado pelo almoço senhora, estava delicioso! - Fala Jimin sorrindo sem mostrar os dentes e indo até a pia lavando seu prato rapidamente e o colocando no escorredor de pratos. - Obrigado novamente, tchau! Vejo você na escola S/N! Você também Yang Mi, tchau senhora! 

- Tchau querido. - Fala minha mãe e vejo Jimin se direcionar à porta saindo de casa.

- Acho que também vou indo. - Fala Yang e eu somente reviro os olhos. 

- Por que? Você também? Fique meu amor! - Fala minha mãe. 

- Já está ne minha hora, minha mãe já está brava comigo! - Fala Yang sorrindo.

- Eu falo com a sua mãe, fique, minha filha gosta quando vem aqui, faça companhia à ela! - Fala minha mãe e novamente reviro os olhos. 

- Não preciso de ninguém, deixe ela ir! - Falo me levantando indo lavar meu prato.

- É melhor eu ir, tchau dona Catarina! - Fala Yang sorrindo para minha mãe e saindo da cozinha indo para a sala pegando em cima do sofá alguns pertences seus e logo saindo de casa. 

- Mal educada, nem para lavar o prato...Jimin também, nem para devolver minha blusa... - Falo mais em um sussurro mas que minha mãe ouviu.

- S/N! - Me repreende novamente. - O que aconteceu?

- Nada, nunca é nada, me deixe! - Falo bufando saindo da cozinha indo para o meu quarto. 

Me jogo na cama já fechando os olhos, era somente isso, eu só precisava disso, era tudo que eu queria, com certeza todos seriam mais felizes se eu não tivesse entrado em suas vidas ou muito menos nascido, e isso não é drama, eu sou o problema, eu sou o vírus em suas vidas, eu sou o núcleo dos problemas, todos merecem ser felizes, por que isso é tão difícil? 

Sinto meus olhos pesarem, aos poucos vão se fechando, durmo rapidamente. 

(...)

Acordo vendo que já era de tarde, estava quase escurecendo, meu domingo não foi de nada, sinto algo gelado em minha bochecha, coloco minha mão em meu travesseiro sentindo algo molhado, a fronha estava molhada, por que estava molhada? Eu havia chorado? Mas dormindo? Isso é possível? 

Chacoalho a cabeça tentando despertar, como alguém poderia chorar dormindo? Eu sou realmente estranha, sorrio com meus pensamentos, como eu era estranha. 

- S/N, você não é normal! - Falo para mim mesma soltando uma gargalhada.

Me levanto lentamente pegando uma toalha e indo até o banheiro tomar banho, amanhã não vai ser como hoje, vai me dar muito mais trabalho. 

Tomo um banho relaxado, saio colocando um pijama simples meu todo cinza, saio do banheiro vendo que em cima da minha cama tinha uma bandeja com um lanche e um suco, provavelmente minha mãe deixou aqui enquanto eu tomava banho. 

Me sento na cama e começo a comer, estava muito bom, como toda a comida da minha mãe, e eu ainda a trato mal. Termino de comer deixando a bandeja em cima do meu criado mudo, aproveito pegando meu despertador e o ajustando para acordar cedo amanhã, vejo que ainda eram 19:28, ainda estava cedo, mas não tinha nada para fazer, eu prefiro dormir, é bom eu não ter olheiras.

Me deito me cobrindo rapidamente fechando os olhos, de primeira eu não dormi, alguns minutos se passaram e o sono bateu, durmo.


NO DIA SEGUINTE...


Acordo 6:00 A.M como sempre, isso já estava chato, sempre a mesma coisa, mas não vou quebrar o despertador, eu dormi bem, não que eu esteja disposta, eu nunca estou disposta, posso dormir 20 horas seguidas, eu ainda vou estar com sono. Me levanto me espreguiçando, mais um dia se começa no verdadeiro inferno que é minha vida dentro e fora da escola, é tudo a mesma coisa, minha vida vai continuar sendo uma merd*.

Vou para o banheiro tomar o banho que eu sempre tomo, colocar o mesmo uniforme de sempre e a mesma maquiagem, isso é realmente intediante.

Saio do meu quarto descendo as escadas, vejo alguns pertences de Jimin em cima da mesa entre o sofá e a TV, lá tinha seu celular e sua blusa, chego mais perto pegando sua blusa, que pelo visto minha mãe já havia lavado, deixo tudo na mesa novamente indo até a cozinha, onde minha mãe estava, onde ela sempre está, ela estava de costas para mim no armário, corro e a abraço por trás, vejo que ela leva um pequeno susto. 

- Bom dia... - Falo.

- Bom dia meu amor! - Fala minha mãe acariciando minhas mãos que rodeavam sua cintura. 

- Me desculpe por ontem. - Falo. 

- Tudo bem, sei como está sendo difícil para você, mas me fale o que quiser, não guarde tudo para você, vai lhe fazer mal. - Fala ela e assinto silenciosamente. 

Me desprendo dela indo para a mesa, minha mãe coloca em minha frente um pão já cortado, coloco queijo e presunto o comendo em seguida, avisto minha mãe colocando um copo de suco em minha frente também. 

- Então, o que aconteceu para minha filha estar tão chateada com os seus amigos? Por que tratou Yang Mi daquela maneira? - Pergunta ela.

- Yang Mi? Ela não se importa comigo, só pensa nos seus probleminhas medíocres, está pouco ligando para o resto, cansei de me importar, estou sozinha nessa amizade, então que diferença faz? - Pergunto dando de ombros. 

- Uma amizade tão bonita como a de vocês...conversem, tenho certeza que ela se importa muito com você! - Fala minha mãe e novamente dou de ombros. - E eu lavei a blusa do seu amigo, ele esqueceu o celular e a blusa, leve para ele.

- Okay! - Falo terminado de comer e me levantando. - Vou pegar minha mochila.

Subo para o meu quarto pegando meu celular e minha mochila, desço para a sala pegando a blusa e o celular de Jimin, vou levar na mão mesmo, vou até a cozinha.

- Tchau mãe, me desculpe de novo. - Falo e ela sorri para mim.

- Já disse que tudo bem, vá para a escola e me dê orgulho! - Fala ela e eu assinto.

- Te amo mãe. - Falo.

- Eu te amo filha, muito! - Fala ela sorrindo para mim, assinto saindo de casa.

Vou caminhando lentamente até a escola, eu não esperava que Yang estivesse lá, estávamos brigadas, eu até prefiro assim. Chego lá e como sempre sou uma das primeiras à chegar, me sento em um banco lá na frente encostando minha cabeça na mesa, por incrível que pareça eu estava com sono. 

Sinto alguém e se sentar do outro lado da mesa em minha frente e encostar a cabeça na mesa também, levanto minha cabeça vendo seus cabelos loiros meio esverdeados, só um tinha o cabelo verde.

- Yoongi! - O chamo. 

- Hum? - Reponde ainda deitado na mesa. - Volte a dormir, só vim aqui porque você estava quase dormindo, vamos dormir! 

- Okay... - Falo me deitando na mesa novamente. - Os meninos já chegaram? 

- Hoseok e Jin-hyung sim. - Fala ele. 

- Hum... - Falo e fico em silêncio. 

- O que foi? Por que ficou quieta? - Pergunta Suga.

- Você...e a Yang...o que vocês têm? - Pergunto um tanto curiosa, o vejo levantar a cabeça para me olhar, ele parecia pensar na resposta.

- Nada, não somos nem amigos, como ela não gosta de mim, eu não gosto dela, odeio gente mesquinha. - Fala ele.

- Hum...mas por que vocês ficaram trancados lá no quarto do Hobi? - Pergunto.

- Não é da sua conta. - Fala ele.

- Não precisa dizer, eu já sei a resposta. - Falo rindo. - Não fale para ela nada sobre mim daquilo, não quero que ela saiba. - Falo.

- Eu não sou idiota, eu sei. - Fala ele.

- Você é muito grosso, credo, tchau! - Falo me levantando.

- Ei, foi mal, é meu jeito, você também fala umas coisa muito óbvias. - Fala ele.

- Tudo bem... - Me assusto com Sofia que senta ao meu lado com tudo. - Ai que susto sua louca! 

- Desculpe. - Fala ela rindo. - Do que estavam falando? 

- De como Suga esconde que gosta da Yang. - Falo rindo e ele levanta uma sobrancelha olhando para mim.

- Ah, eu nem estou muito tempo aqui e já sei que vocês vão namorar, estou prevendo o futuro, muitos abraços, muito beijos, e mais beijos, muitas mordidas, muitas... - Eu não seria louca de deixá-la terminar isso. 

- Sofia! Que isso menina? - Pergunto rindo. 

- Não vamos namorar, eu não quero namorar ninguém, só dá problema, isso só estraga a vida, e eu odeio essa menina idiota, ela só me diverte quando estou intediado. - Fala ele.

- Eu tenho certeza que isso vai acontecer! Quer apostar? - Pergunta Sofia, agora as coisas estão ficando divertidas.

- Quero, você vai perder mesmo, eu nunca perco uma aposta. - Fala Suga.

- O que vamos apostar? - Pergunta Sofia. 

- Que tal chocolate? Quem perder tem que comprar uma cesta de chocolate para o outro. - Proponho. 

- Tem que ser chocolate bom, não quero vagabundo de esquina! - Fala Suga.

- Já fala como se tivesse vencido, pobre iludido, fechado! - Fala Sofia esticando a mão sobre a mesa, Suga faz o mesmo. 

- Eu vou ser a prova, apertem as mãos. - Falo rindo e assim eles fazem. - Aposta feita, não vale dar para trás. 

- Ok. - Falam os dois.

- O que é isso na sua mão? - Pergunta Sofia. 

- O celular e uma blusa do Jimin. - Falo e eles me olham confusos. - Nem vou explicar. 

- Oi... - Vejo Jimin chegar junto com Kim Taehyung. 

Ai que vergonha, onde eu enfio minha cara? Eu disse que amava Taehyung, e agora ele está na minha frente, isso é tão embaraçoso. 

- Oi! - Respondemos nós três. 

- Toma, seu celular e sua blusa. - Falo me levantando e entregando os itens à Jimin, nem olhando para Kim.

- Obrigado, eu estava louco atrás do meu celular! - Fala Jimin e eu assinto.

- S/N, podemos conversar? - Pergunta Kim Taehyung, agora eu tenho certeza que já estava toda travada, ah eu sou péssima em mentir. 

- Não! - Falo já saindo correndo de lá, por que isso era tão difícil.


S/N Off.

-----------

Kim Taehyung On.


S/N sai correndo de lá, ela está tão estranha, não responde minhas mensagens, mal está falando comigo, roupas do Jimin-hyung estavam com ela, até seu celular, será? Não, ela não faria isso comigo...

- Vou no banheiro. - Falo para todos saindo de lá. 

- Fale para ela se acalmar. - Fala Sofia rindo. - Todos sabemos que você não vai no banheiro seu tolo.

Reviro os olhos indo atrás de S/N, ela não poderia me tratar assim, corro para alcançá-la, a vejo entrando no banheiro feminino, mas que coisa! 

Paro em frente à porta, entro ou não entro? O que eu estou pensando? É claro que...ENTRO!

Adentro o banheiro feminino vendo somente S/N, o que é um bom sinal, fecho a porta encostando na mesma para ninguém entrar, a vejo em frente ao espelho parada olhando seu reflexo, faço um baixo barulho com a boca a fazendo me notar e dar um pequeno grito. 

- Saia daqui seu maluco! - Fala ela apontando para mim.

- Não. - Falo simplista. 

- Eu vou gritar! - Fala ela.

- Grite. - Falo sorrindo, ela não iria gritar. 

- Eu vou te matar, é sério, saia daqui! - Fala ela.

- Não ligo, daqui eu não saio. - Falo. - Por que não respondeu minhas mensagens? 

- Porque eu não quis, vai me obrigar agora? - Pergunta ela aparentemente brava.

- Eu poderia fazer isso...mas porque não respondeu? Eu fiz algo? Por que está brava? - Pergunto. 

- Me deixe em paz, que droga, não pode fazer isso? - Ela pergunta. 

- Por que está falando isso? É TPM? Só pode, você me disse algo ontem, e agora está assim, está com vergonha? - Pergunto sorrindo, ela deve estar morrendo de vergonha.

- Não estou com vergonha! - Fala ela com as bochechas coradas.

- Ontem, você me disse aquilo, e eu queria te falar algo também que não me deixou dizer... - Ela me corta rapidamente. 

- Kim, só quero que me deixe em paz, não fale comigo, não olhe para mim, não pense em mim, não encoste em mim! - Fala ela.

- Por que está assim? Não te entendo. - Falo.

- Foi um erro ok? Eu não deveria ter dito aquilo! - Fala ela.

- Se arrepende? Só me responda isso. - Pergunto sereno, eu não estava nervoso. 

- Sim, me arrependo de tudo, de tudo que fiz até agora, não só relacionado à você, Taehyung. - Fala S/N.

- Eu realmente não te entendo, é tão complicada. - Falo soltando um riso. - Daqui a pouco você volta como se nada tivesse acontecido. 

- Isso não vai acontecer, eu...eu não gosto mais de você. - Fala ela. 

- Eu não acredito, por favor, fale algo mais convincente, se você me convencer eu faço exatamente o que você quer! Espera... - Solto um riso alto, só podia ser isso, é claro que é isso. - Você...quem é? 

- Quem é o que? - Pergunta ela.

- Se não gosta mais de mim, quem é? - Pergunto novamente. 

- Para de ser paranóico! - Fala ela.

- É o Park né? É o Jimin S/N? - Pergunto já me exaltando. - Seus traidores, eu sabia, vocês se merecem! 

- Pense o que quiser, assim é até melhor, fique aí com as suas ilusões, idiota! - Fala ela, ela perecia não ligar para o que acontecia. 

- Vocês estavam tão próximos, ele dormiu na sua casa, você trouxe a roupa dele, estava tão na cara! - Falo não acreditando na situação, ah como eu sou idiota. 

- Pense isso, você realmente não me conhece, é um simples idiota no mundo, que não aproveita a vida, se prende a qualquer um que passar, faça-me um favor Taehyung, você não deveria confiar tanto assim nas pessoas, você é patético, me dá até pena, é praticamente um bastardo, que tem um pai que não dá a mínima para sua vida, você realmente acha que ele liga para você? Vá chorar na sua cama, ela sim te merece, e merece esses seus probleminhas ridículos! - Fala ela praticamente cuspindo tudo na minha cara, eu não estava chorando, eu não estava com essa sensação de choro, mas saiu, simplesmente saiu, mas eu não estava chorando internamente, só estava saindo fisicamente, não era como se eu estivesse chorando. 

- S/N, você vai me evitar, vai me agredir, não só fisicamente, mas depois vem o arrependimento, e pode ficar tranquila, eu vou estar aqui, eu não vou sair daqui, mas o tempo...o tempo nos rodeia, e as coisas podem mudar, como eu sumi para você, você pode sumir para mim de um dia para o outro. - Falo a vendo dar um passo para a frente. 

- Você é realmente patético, você já sumiu para mim faz tempo Taehyung, é como se você nunca tivesse existido...idiota! - A vejo caminhar até mim me empurrando com uma certa brutalidade me fazendo cair no chão, a vejo ir diretamente para a porta saindo do banheiro. 

- Você não está aqui...S/N...mal me deixou falar, sua mentirosa. - Dou um sorriso sacana.



CONTINUA...



Notas Finais


Quanta informação pra um capítulo só!
Pode estar confuso o capitulo, até eu estou rs.

Se alguém quiser entrar no grupo das xurumelas no whats : https://chat.whatsapp.com/LXMspSpKfmE9P1FlqtT6vP


Espero que tenham gostado, perdoem os erros, até!
BJÃO ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...