1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. My friend, Mingyu.

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - My friend, Mingyu.


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Hiiiii, mais um capítulo para vocês xurumelas!

BOA LEITURA <3

Capítulo 54 - My friend, Mingyu.


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - My friend, Mingyu.


- Eu nunca te denunciaria para a polícia por assédio Taehyung. - Falo sorrindo sozinha. - Tudo aconteceu porque eu precisava de você, eu preciso de você, o que aconteceu foi tudo o que mais queria em toda minha vida. - Falo sentindo lagrimas invadirem meus olhos, começo a soluçar.

Agora tudo vai ficar bem...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Yang Mi On.


Só vi Taehyung puxando S/N para fora da sala rapidamente, aceno os vendo se afastarem, olho para trás e vejo Jungkook levantar de sua cadeira me ignorando totalmente, isso já está me cansando. 

- Jungkook? - O chamo o vendo começar a andar até a porta e parar esperando Jimin. - Jeon?

- Jungkookie, vamos! - Vejo Suga aparecer na porta e puxar Kookie pelo braço sem ao menos esperar Jimin, esses dois juntos não vai dar certo.

- Parece que não nos esperaram, vamos? - Pergunta Jimin caminhando até mim, assinto e saímos da sala de aula.


Yang Mi Off. 

-----------

Jungkook On.


Yoongi-hyung me puxa da sala rapidamente me arrastando até o pátio, em uma mesa mais afastada, me fazendo sentar lá e ele em minha frente. 

- Jungkookie? - Ele me chama e eu viro o rosto olhando para qualquer ponto. - Olhe para mim. - Bufo virando o rosto o encarando, que audácia, ele ainda era meu hyung. - Jungkookie, me responda.

- O que quer? - Pergunto o olhando com cara de tédio, falso. 

- Me desculpe. - Fala Yoongi-hyung suspirando, arregalo os olhos com suas palavras, ele nunca me pediu desculpas.

- Não tem do que se desculpar. - Falo.

- Tem sim, Jungkookie, me desculpe. - Fala ele encarando meus olhos. 

- Já disse que não tem. - Falo o vendo respirar fundo. 

- Olha, eu errei com você, se considere especial, eu não gosto de pedir desculpas, você e os meninos...vocês são minha família, por mais que eu não expresse isso, você é um irmão para mim Jungkookie, um irmão mais novo que eu quero proteger, você é mais importante que qualquer garota na minha vida, então não quero que fique magoado comigo, Yang Mi é só a primeira garota que você gosta, eu já passei por isso... - Fala ele me olhando serenamente. 

- Eu não estou magoado. - Falo.

- Eu beijei sua garota, é claro que está magoado, qualquer um ficaria. - Fala ele. 

- Ela não é minha garota. - Falo. 

- Eu não vou brigar por uma menina com você, então eu só queria falar, não me culpe por nada, sou seu hyung e sou mais responsável que você, você sabe disso, espero que entenda. - Fala ele.

- Eu entendo, eu entendo hyung, eu te respeito muito, mas não estou chateado com você, Yang é minha amiga, e eu não sei definir esse "relacionamento" de vocês dois, eu só estou chateado com ela, não ligo para o que vocês dois fazem ou deixam de fazer. - Falo e vejo um pequeno sorriso em seus lábios. 

- Viu, está chateado, você é um menino, eu me sinto responsável por você, eu ficaria muito bravo se alguém mexesse com você, foda-se Yang Mi, estou preocupado com você. - Fala ele franzindo a testa.

- Hyung, obrigado por se preocupar, mas eu realmente não ligo, Yang é muito importante para mim, como você, os meninos, S/N, meus pais...mas eu não ligo. - Falo.

- Não esconda de mim seus sentimentos, eu sei exatamente quem você é, você é ingênuo. - Reviro os olhos. - E eu vou cuidar de você, se é de Yang Mi que gosta, não deveria ter vergonha de me falar. - Fala ele, ele não entende que não é nada disso? Eu acho...

- Eu não gosto dela, entende isso? Você gosta dela, está confundindo as coisas senhor responsável! - Falo. 

- Eu não gosto dela, eu estava somente me divertindo, mas ela é importante para você, então ela passa. - Fala ele.

- Hyung, você é um grande mentiroso. - Falo com um sorriso lateral. - Pode ficar tranquilo, não estou bravo com você. 

- Hum, ok, pode ir agora, não me pertube, vou escutar música. - Estava demorando essa fase de hyung protetor, tão bipolar, esse é o Yoongi-hyung.

- Hyung? - O chamo.

- Hum? - Ele responde.

- Pode se levantar? - Pergunto e ele arquea uma sobrancelha.

- Para que? - Pergunta ele, o olho sorrindo. - Não Jungkookie, não precisa disso.

- Por favor? - Pergunto e o vejo revirar os olhos concordando.

- Rápido. - Fala ele se levantando da mesa, me levanto também indo até ele rapidamente e o abraçando.

- Obrigado, Jungkookie. - Sussurra bem baixo, quase inaudível, acho que essa era sua intenção, mas acabei ouvindo. - Eu te adoro, seu moleque! - Fala Yoongi-hyung.

- Eu te amo, hyung! - Falo com uma certa felicidade, eu sempre fui um dos mais próximos de Yoongi-hyung. 

- Aí já é de mais para mim, sai! - Fala ele me empurrando levemente, vejo um sorriso lateral em seus lábios, eu entendo suas expressões, ele não precisa me dizer, afinal, eu sei que ele ama cada um dos meninos, inclusive eu.

- Vamos para a mesa? - Pergunto. 

- Vou escutar música, já disse, mas vá você, todos esses adolescentes em uma área só me estressam. - Fala ele e eu assinto indo até Jimin-hyung, Yang Mi, Sofia, Jin-hyung, Namjoon-hyung e Hoseok-hyung, me sento entre Sofia e Hoseok-hyung. 

- Jungkook? Você está bem? Suga estava falando com você certo? Isso é estranho. - Fala Hoseok-hyung. 

- Não é estranho eu falar com Yoongi-hyung. - Falo. 

Olho para Yang e a mesma estava entretida em seu celular, parece que nem percebeu minha presença, ela poderia pelo menos demonstrar um pouco de dor.

- Cadê o Taehyung? - Pergunta Jimin-hyung. 

- Saiu com S/N para algum lugar. - Fala Yang sem tirar os olhos de seu celular. 

- Hum... - Fala Jin-hyung com uma cara maliciosa. 

- Ele desencalhou não é mesmo! - Fala Namjoon-hyung rindo. 

- E desde quando ele estava encalhado? É só ele passar que as meninas vão abrindo as pernas pra ele! - Fala Hoseok-hyung e Jin-hyung lhe dá um tapa na cabeça. - Desculpe o palavreado...que dor caralho! - Fala Hoseok-hyung massageando sua cabeça no lugar do tapa.

- Vou arrancar essa sua cabeça fora! - Fala Jin-hyung. 

Vejo Yang mostrar algo para Sofia no celular, as duas dão pequenas risadas. 

- O que é isso? - Pergunta Namjoon-hyung. 

- Nada... - Fala Yang. 

- É pinto, certeza! - Fala Hoseok-hyung batendo a mão na mesa e novamente recebe outro tapa. 

- Aí porr...caramba! - Fala Hoseok-hyung com uma cara se dor, eu só sabia dar risada. 


Jungkook Off.

------------

Yang Mi On.


Estava entretida em meu celular vendo uma foto de Jungkook, ele deveria ter uns 3 anos de idade, esses dentinhos nunca mudam, que fofura, me estico um pouco para mostrar para Sofia, ela dá uma pequena risada seguido de um bico muito fofo. 

- Vocês sabem da S/N? - Pergunta Mingyu aparecendo na mesa.

- Ela não está com Taehyung? - Pergunta Jin e eu assinto 

- Sabe onde eles foram? - Pergunta Mingyu e eu nego.

- Sécsu! - Fala Hoseok com uma cara maliciosa. 

- Gente, que pensamento. - Fala Kookie rindo, tão lindo. 

- Vamos manerar no palavreado. - Fala Jimin rindo. 

- Vou atrás dela. - Fala Mingyu e vejo Sofia o encarar, parecia que eles estavam conversando pelo olhar. Mingyu sai da mesa. 

- Alguém viu o TaeTae? - Pergunta Lee se aproximando de nós. 

- Não. - Fala Namjoon direto e a vejo dar a volta e sair bufando.

- Garota chata. - Falo. 

- Não mais que você. - Sussurra Jungkook.

- Toma distraída! - Fala Hoseok fazendo todos rirem menos eu. 

- Nossa Jungkook, se for para ser assim, prefiro que nem fale comigo mesmo, odeio gente ignorante. - Falo. 

- Não pedi sua opinião. - Sussurra novamente Jungkook. 

- Essa doeu no kore hein! - Fala Hoseok com a mão no peito. 

- O que a gente planta, a gente colhe Hoseok, e você não está plantando coisa boa não! - Fala Jin.

- Pura discórdia esse menino! - Fala Namjoon rindo. 

- O que aconteceu? - Pergunta Sofia.

- Complicado esses dois, nem eu entendo, prefiro ficar vendo o circo pegar fogo, é sempre a melhor parte. - Fala Hoseok. 

- Hoseok...Hoseok...você não é de Deus, você exala discórdia! - Fala Jimin.

- Mas e você Sofia, conseguiu descobrir quem é o boy da pegada que tirou umas casquinhas de você? - Pergunta Namjoon sorrindo. 

- Ainda não, vocês poderiam me dizer né! - Fala Sofia. 

- Aí não teria graça! - Fala Namjoon. 

- Logo você descobre! - Fala Kookie passando a mão na bochecha de Sofia, mas o que ele pensa que está fazendo? 


Yang Mi Off. 

----------

S/N On.


Me levanto do chão e saio da biblioteca começando a andar pelos corredores, eu me sentia tão perdida, essa sensação é estranha. 

Passo por um corredor e de longe vejo Taehyung encostado em um armário com os olhos fechados e respiração desregulada. O que eu fiz com você Tae?

Vejo Lee entrando no corredor pela outra ponta, ela acaba por me ver e revira os olhos.

- TaeTae? - Ela o chama com uma voz calma, ele sequer abre os olhos. - Oppa?

- Agora não, por favor...agora não...eu faço o que você quiser, mas me deixe agora, só agora. - Fala Taehyung ainda com os olhos fechados, ele morde seu lábio inferior e uma lágrima cai de seu olho.

- TaeTae, o que aconteceu? - Pergunta Lee. 

- Não vai me deixar em paz, né? - Pergunta Taehyung. 

- Não vou te deixar sozinho, e você, o que faz aqui ouvindo as conversas alheias? - Pergunta Lee apontando para mim. 

- Eu faço o que eu quiser. - Falo entrando no corredor me aproximando de Lee, vejo Taehyung mexer o maxilar. 

- Que abusada, vai passar uma base nessa sua cara feia, está precisando. - Fala Lee e eu rio. 

- Que dó de você então, não é nem caso de plástica, tem que chamar um pedreiro para fazer a reforma completa. - Falo sorrindo debochada. 

- Taehyung, vou arrancar a cabeça dela fora! - Fala Lee rangendo os dentes. 

- Não ligo. - Fala Taehyung se virando de costas para mim e saindo do corredor, ele nem olhou na minha cara uma segundo sequer, o que eu queria? 

Lee arregala os olhos e coloca sua cabeça para trás com um sorriso debochado. 

- Parece que ele se deu conta de quem você é. - Fala Lee. 

- O que você pode falar, não faz porcaria nenhuma da vida, nem estudar, estuda, faz o que aqui na escola? Só vem para causar prejuízo e dar para a escola inteira, você acha isso bonito? Acha isso digno? Nunca vi sua mãe ou seu pai comparecer em alguma reunião da escola, provavelmente já sabem o que esperar, então cala essa sua boca, você é fútil de mais para uma escola como essa, você não vê um palmo na sua frente, só se importa se a sua saia vai dar visibilidade disso que você chama de bunda. - Falo a vendo com os olhos marejados e um olhar furioso, não me dá mais medo.

Ela se acha grande, mas não é nem metade disso, é uma garota comum, com interesses que todas adolescentes têm, eu deveria entender.

- Não fale dos meus pais. - Fala Lee socando o armário, me dando um pequeno susto pelo estrondo. - Você não sabe de nada, então não pode falar nada.

Eu estou ficando pior, pior que Lee, desde quando eu humilho as pessoas dessa forma? Cada um tem seus problemas, e eu estou brincando com os dela, eu realmente não sei o que acontece com seus pais, eu não deveria julgar.

Agora eu percebi, Lee também é uma pessoa, tem sentimentos, tem problemas, eu odeio que falem do meu pai, e eu brinco com os pais dela, isso não é certo, eu estou...arrependida? 

- Lee...eu... - Me corta. 

- Cale a boca, você é tão baixa, tanto quanto eu, S/N, você realmente tem uma lado que eu não conhecia, você me odeia certo? Mas é igual à mim, você gostou de brincar comigo não é? Eu sei como é... - Fala ela.

- Lee, me deixa em paz, esquece o que eu falei, eu falei o que não devia. - Falo me virando para sair. 

- S/N, você está mudando, e eu não sei se eu gosto disso, não é tão boazinha assim. - Fala Lee e eu continuo andando. - Um dia...você virá até mim, e suplicará para ser do meu grupo, você é igual a mim.

Saio de lá com a dor de cabeça pior, eu não era igual a ela, isso é tudo fingimento, eu não sou assim! Se eu pudesse, correria atrás de Taehyung, então não sou como ela.

Eu estava tão sobrecarrega, tão pesada, tão cansada, eu poderia viajar por alguns dias e esquecer de tudo e de todos, eu só precisava esvaziar, como? Eu não sei, esse peso me incomodava, eu tinha que tirá-lo, não conseguirei dormir.

- S/N! - Avisto Mingyu no final do corredor em que eu estava. Eu estava precisando de alguém, Mingyu é tão ingênuo, isso me tranquiliza. 

- Mingyu! - Corro em sua direção e o abraço fortemente, ele paralisa mas logo passa seus braços pelas minhas costas. 

Coloco minha cara em seu peito, e respiro fundo, eu não posso me soltar na frente dele, ele perguntaria o porque. 

- Pode me tirar daqui? - Pergunto com minha cara ainda em seu peito.

- Vamos. - Fala Mingyu se agachando de costas em minha frente, franzo a testa não entendendo. - Suba. - Eu não iria discutir, não estou com cabeça para isso, pulo em suas costas e o mesmo segura minhas pernas em torno de sua cintura começando a correr, apenas encosto minha cabeça em seu pescoço e fecho os olhos. 

Logo ele para e eu abro os olhos vendo um muro em minha frente.

- Vamos pular. - Fala ele me tirando de suas costas, ele anda para trás de mim e se agacha entrando no meio das minhas pernas e me erguendo, dei uma desequilibrada mas me manti.

como ele era alto, não precisei de muito esforço para alcançar o muro e conseguir me sentar nele, olho para frente vendo Lee um pouco afastada encostada em uma parede da escola me olhando negando a cabeça.

- Não desça, vou subir e te ajudo. - Fala Mingyu e eu assinto.

O vejo andar para trás e correr até o muro dando um pulo e se apoiando no mesmo, ele fez umas manobras que nem eu entendi como ele fez aquilo, ele praticamente andou no muro. Ele senta ao meu lado passando as duas pernas para fora e se virando contra o muro, e começando a descer com as mãos apoiadas.

Ele dá outro pulo indo até o chão rapidamente batendo as mãos uma na outra, ele gesticula a mão para mim descer, assinto o vendo esticar os braços para que eu pulasse.

Me apoio com as mãos no muro, começando escorregar para baixo, logo pegando impulso e pulando, Mingyu me ajudou na queda segurando minha cintura.

Novamente ele se agacha em minha frente. 

- Não precisa fazer isso... - Falo.

- Só sobe! - Fala ele suspirando, nem respondi e subi em suas costas, logo ele volta a correr.

- Eu quero morrer. - Sussurro em seu ouvido dando pequenos pulos por seus passos serem rápidos. 

- Nunca mais fale isso. - Fala ele com a respiração desregulada. - Nunca deixarei isso acontecer. 

- Por que? - Pergunto. 

- É algo secreto, algum dia eu te conto. - Fala ele dando uma risada muito gostosa de se ouvir.

Mais alguns minutos com ele correndo, visivelmente já cansado, ele para em frente a uma loja de conveniência e me desce.

- Me espere aqui. - Fala ele eu assinto. 

Mais alguns minutos e ele volta com uma sacola cheia e se agacha mais uma vez. 

- De verdade, não precisa, eu posso and... - Sou cortada rapidamente. 

- Só sobe!!! - Fala ele e eu bufo subindo novamente em suas costas.

- Eu levo a sacola. - Falo e ele me entrega começando a correr novamente, eu estava confiando em Mingyu, eu não sei para onde ele me levaria, eu estava tão fraca que nem pensei se poderia confiar tanto assim nele, vou na sorte. 

Ele para de correr e eu levanto a cabeça vendo uma quadra, parecia abandonada, estava muito silencioso, ele entra comigo na quadra e me tira de suas costas.

- O que estamos fazendo aqui? - Pergunto. 

- Bem-vinda ao meu cantinho, aqui ninguém me incomoda, gosto daqui, se eu estiver bravo, triste, feliz, sei lá, eu posso vir aqui, ninguém vai saber! Pode fazer o que quiser, nunca vai sair daqui, pode chorar, gritar, espernear, pular ou simplesmente sentar e fechar os olhos. - Fala ele com uma sorriso lateral. 

- Eu não sei o que eu quero. - Falo. 

- Sim, você sabe, só está com vergonha de mim, não precisa, finja que não estou aqui, pode fazer a coisa mais vergonhosa da vida, é só uma quadra, é só se soltar. - Fala ele e eu assinto. 

- Eu realmente não sei. - Falo o vendo se aproximar. 

- O que você quer fazer? - Pergunta ele. 

- Eu quero...eu não quero chorar, pela primeira vez eu não quero, eu quero...correr. - Falo.

- Pois então corra, eu vou sentar ali no canto, faça o que quiser, se quiser tirar a roupa ou fazer um ritual ou macumba, você que sabe, daqui não sai nada. - Fala ele indo se sentar no canto da quadra e abrir a sacola pegando um salgadinho e começando a comer. 

Respiro fundo pegando meu celular e jogando para Mingyu, olho em volta da quadra olhando cada canto, começo a correr, simplesmente correr em volta da quadra, cada vez mais rápido, eu não estava me contentando com isso, eu precisava ficar cansada, eu precisava sofrer...

Sinto o suor escorrer em minha testa, continuo correndo, às vezes dando alguns gritos estranhos, eu podia gritar, isso era bom. 

Continuo correndo em círculos, sem parar, parecia que a cada volta, eu veria a faixa de chegada, mas não tinha, eram somente círculos, e isso não me fazia parar. 

Até que em um momento eu travo, minhas pernas travam e eu paro ofegante e melecada pelo suor, pego um laço que estava em meu pulso e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, fecho os olhos tentando recuperar a respiração normal, mas parece que não vinha. 

Fecho meus olhos sentindo Mingyu me puxar para o meio da quadra e me olhar sorrindo, ele pega em minha mão e me gira, começa a me puxar, ele estava querendo dançar? É isso mesmo? 

- Vamos, dance comigo. - Fala ele fazendo uns passos engraçados com os pés, sorrio fechando novamente os olhos, começo a me mover, lentamente, pouco a pouco, eu já estava dançando, abro os olhos vendo Mingyu me olhar sorrindo ainda dançando. 

Sorrio com ele começando a pular, fazendo uns passos engraçados também, eu ia para baixo e voltava para cima, esticava os braços, girava, esticava minhas pernas, eu estava tão menos...pesada...

Continuo dançando, até no chão, fiz meio que uma dança artística no chão, olha o mico, que vergonha, mas estava tão leve, meus passos estavam leves, meus movimentos, eu, eu me sentia feliz, era como se eu esquecesse tudo, eu me emocionaria com isso.

- Você dança bem, estava concentrada. - Fala Mingyu parando para respirar.

- Eu? Eu estava horrível, estava tão aleatório os movimentos. - Falo.

- Mas estava bonito, eu até choraria, estava legal de verdade, você leva jeito, tem gente que gosta disso, talvez você também, só ainda não descobriu. - Fala ele.

- Eu estou com sede! - Falo com a língua para fora. 

- Vamos sentar. - Fala ele indo até o canto da quadra novamente e se sentando lá, sento ao seu lado. 

- Toma. - Fala ele me entregando uma garrafinha de suco e um salgadinho.

- Valeu. - Falo os pegando e começando a comer. 

- Você está bem? - Ele pergunta e eu respiro fundo. 

- Estou melhor. - Falo. 

- Hum...se quiser me contar... - Fala ele sorrindo. 

- Não, eu acho melhor assim, só de estar comigo já está me ajudando. - Falo e ele abre um sorriso. 

- Você está estranha, parece mais triste, mais quieta. - Fala ele. 

- É complicado, não estou com ânimo. - Falo.

- Hum, todos temos problemas né, eu tenho muitos, mas sou feliz, eu entrei em uma escola nova, sem conhecer ninguém, e vocês me acolheram, claro que não somos muito próximos, mas eu gostei de vocês, acho que estou mais próximo de você. - Fala ele dando um gole em sua garrafa de suco. 

- Eu nunca tive tantos amigos, mas agora eu gosto muito dos que tenho, e agora você é um deles, obrigado por cuidar de mim Mingyu. - Falo abraçando sua cintura e colocando minha cabeça em seu peito.

- Estarei aqui se precisar. - Fala ele passando a mão pela minhas costas me apertando contra seu peito.

- Eu preciso de alguém verdadeiro... - Sussurro para que ele não ouvisse. - Eu preciso muito...

- Todos precisamos. - Fala ele suspirando. - Mas não tem, todos mentimos um dia, todos mesmo. 

- Eu quero ter paz, quero ter minha mãe e os meus amigos, não é pedir muito. - Falo o apertando mais. 

- Eu entendo... - Fala ele e eu sinto seu queixo no topo da minha cabeça se apoiando lá. 

Fecho os olhos sentindo o silêncio, eu estava cansada, eu queria tanto descansar, o silêncio era algo divino, eu conseguia ouvir o vento, era tão relaxante, por um momento eu achei que estivesse em outro lugar, em outra dimensão, estava maravilhoso. 

Ouço meu toque de celular e ouço a voz de Mingyu. 

- Sim, Mingyu, vou passar para ela. - Ouço Mingyu dizer e ele coloca o telefone em minha mão. - É para você.

Coloco em meu ouvido ainda sem abrir os olhos, nem isso eu conseguia fazer. 

Sua voz, sua voz, era como se eu pudesse sentir seu perfume através do celular, sua doce voz, eu sentia tanta falta, eu reconheceria até sua respiração...Vernon...



CONTINUA...



Notas Finais


AAAAAAAH UM DOS BEBÊS, Vernon é um amor!
Tão fofo o Yoongi né gente♥

Se alguém quiser entrar no grupo das xurumelas no whats : https://chat.whatsapp.com/LXMspSpKfmE9P1FlqtT6vP

Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro, até!
BJÃO *3*♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...