1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Conversar... Desculpas

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Conversar... Desculpas


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Annyeong! Gente, eu to aqui, sou eu mesmo, o capítulo ta bem grande, e eu sei que a maioria vai ter que reler a fic inteira pra entender, e eu peço desculpas por isso, sério! Mas o show vai continuar e é isso que importa!

Boa leitura, yeoreobun <3

Capítulo 56 - Conversar... Desculpas


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Conversar... Desculpas

"Você era linda, do jeito que seus olhos olhavam para mim, o jeito que sua voz me chamava, tudo, tudo, tudo isso pra mim.

Você era linda, eu não quero mais sentir os momentos que você me deu, tudo, tudo está no passado, você era tão linda."


Day6 - 예벘어 

(You Were Beautiful)



Yang Mi On.

Eu estava indo embora para minha casa depois de sair da escola, era o mínimo que a minha pessoa precisava. Depois de tudo que vem acontecendo...

Me sinto seguida. Olho para trás e não vejo ninguém, continuo andando mas ainda com a mesma sensação, olho novamente para trás e me deparo com um ser de cabelos escuros de costas para mim um pouco distante, encarando uma árvore qualquer, eu sabia quem era, eu sabia de quem era aquela mochila.

Encaro suas costas negando com a cabeça, não era ele que não queria olhar na minha cara?

O vejo virar a cabeça alguns centímetros me olhando de canto, começo a andar até ele, ele percebe que estou caminhando em sua direção e rapidamente começa a andar para longe de mim, começo a correr o vendo começando a correr também. 

— JUNGKOOK! — Grito e ele para de correr e congela.

Chego até ele pegando em seus ombros o virando de frente para mim.

— Eu tenho que ir. — Ele fala rapidamente virando para ir embora, o puxo novamente para minha frente. — O que foi?

— Por que está me seguindo? — Pergunto. 

— Não estou. — Ele fala mordendo seu lábio apreensivo. 

— Nunca te vi ir embora por esse caminho.

— Estou tentando ir por outro caminho, inovar um pouco... ah, eu não te devo explicação de nada. — Fala ele cruzando os braços. 

— Eu sei, me desculpe. — Abaixo a cabeça. — Por tudo.

— Tenho que ir. — Ele fala se virando novamente. 

— Não! — Seguro seu pulso o trazendo de volta. — Pare de ser infantil, vamos conversar.

— Eu sou infantil? É sério isso? Que eu saiba não sou eu o infantil aqui não. — Ele está me chamando de criança? 

— O que quer dizer? — Pergunto com a testa franzida. 

— Então beijar uma pessoa para fazer um ciúme ridículo em outra é um ato super adulto, né?

— Jungkook... — Suspiro. 

— Você sabe que é exatamente isso. — Disse Jungkook. 

— Me desculpe. — Abaixo a voz.

— Não. — Disse ele.

— Por favor. —  Lamento. 

— Não, poxa, eu nunca fiz nada pra você, eu sempre te tratei tão bem, tive uma consideração tão grande que você mal pode imaginar. — Ele mantinha a voz de decepção. Isso estava acabando comigo. 

— Me desculpe. — Sussurro. 

— Aish! — Murmura ele.

— Por favor...

— Não posso, eu perdoaria tudo, mas um brinquedo eu não sou, eu sou idiota, eu sou muito ingênuo sim, mas eu não sou tanto á esse ponto, eu perdoaria tudo vindo de você facilmente, mas você me usou, não é isso que amigos fazem. — Fala ele. Franzo minha testa triste. 

— Eu fui errada, eu sei, você é muito importante pra mim, e eu me sinto tão culpada, você vale tanto, não quero que me deixe, não quero te perder, eu faço o que for preciso, me diga agora!

— Você nunca precisou de nada, Yang, eu nunca te cobrei nada... se você gostasse do hyung de verdade devia ter me falado, eu sabia que você gostava dele, mas não sabia que era tanto ao ponto de ter que me usar e não ligar para mim ou em como eu me sentiria. — Disse Jungkook. 

— Eu não pensei em nada, eu só fiz, e foi uma burrada e tanto. — Tento me explicar. Mas na verdade o que eu fiz não tem explicação. 

— Há poucas horas atrás eu estava repetindo para mim mesmo que deveria ser forte e não te perdoar, mas é incrível a minha capacidade de ser idiota de te ouvir dizer isso e dar um passo para trás na minha decisão. — Fala ele suspirando. 

Vamos Kookie, me perdoe, não tome essa decisão... por favor...

— Kookie... — Sussurro sorrindo com uma ponta de esperança. 

— Não sorria, pare com isso. — Ele tampa sua visão com suas mãos. 

Espera, por que ele ficou tão sentido em relação ao Yoongi? Eu entendo a parte do beijo, mas a do Yoongi não.

— Jungkook. — O chamo séria e ele tira suas mãos dos olhos. — Você gosta de mim?

— O que? Claro que não, já disse isso. — Fala ele dando de ombros.

— Ok, mais uma vez, olhe nos meus olhos. — O encaro séria. - Você gosta de mim?

— Não gosto, estou falando, você e o hyung que se gostam, eu sou um caso à parte. — Disse ele. Ok, convincente. 

— Jungkook, eu vou perguntar pela última vez, se você disser novamente que não, eu acreditarei. Você, Jungkook, gosta de mim? — Pergunto e ele permanece quieto por alguns segundos. 

— Eu não sei... — Sussurra ele encarando o chão. 

Ah, meu Deus, como eu não percebi isso antes? 

— Jungkook... — Sussurro dando um passo para trás. 

— Eu disse que não sei, não disse que sim. — Afirma nervoso. 

— Jungkook, vamos conversar, certo? — Pergunto. 

— Não, eu não quero, eu vou embora, nem sei porque te segui, você me usou! Poxa, eu chorei, eu chorei por causa de um beijo ridículo, e agora eu estou aqui como um otário correndo atrás da garota que me usou. — Disse ele com as mãos na cabeça.

— Jungkook... — Sussurro. 

— Você só sabe falar isso? Eu não gosto de você, agora é definitivo, pode acreditar, eu sou um idiota! Aish, por que ainda falo com você? Por que ainda estou aqui? — Pergunta ele bufando, dando a volta e começando a andar. Eu não me movi, não iria atrás dele, não iria mesmo, ele está mais bravo do que antes. 

— Você gosta de mim... de mim... se eu pudesse escolher, seria você Jungkook, certamente seria, esse garoto lindo e fofo, mas sempre tem o mas... — Falo sozinha retomando o caminho para a minha casa.

Yang Mi Off. 


S/N On.

Hobi já havia ido embora, eu ainda não tinha me acostumado muito bem com esse novo horário da minha mãe, eu iria ficar sozinha todo dia quando chegasse da escola, isso é horrível. 

Mas agora ela já está aqui, um pouco mais tarde do que eu esperava mas ela chegou. Estamos na mesa comendo nossa refeição tranquilamente, o dia passou tão rápido. 

— S/N. — Minha mãe me chama deixando seus talheres no prato me olhando, continuo a comer normalmente. — Me desculpe. 

— Por que eu teria que te desculpar? A senhora não fez nada de errado. — Mexo em minha comida. 

— Você não está bem, meu amor. — Disse ela.

— Não tenho motivos para mentir, não estou mesmo, mas posso viver com isso. — Encaro meu prato. 

— Não quero que viva assim, se você não estiver bem, eu estarei mil vezes pior. — Puxa meu queixo para que eu a olhasse.

— Posso fingir que estou bem, posso fazer isso, afinal, ninguém se importa se é verdade ou não.

— Você pode não perceber, mas você tem muitas pessoas que se importam, mas você não enxerga. — Disse minha mãe.

— Pode ter uma ou duas, mas pessoas que se importam de verdade, do fundo do coração não tem. — Falo. Nada além da verdade. 

— Só me perdoe. — Fala ela.

— Não tenho que te perdoar de nada.

— Filha, você sabe que a mamãe te ama, eu falo isso todos os dias para que você não se esqueça disso nunca, você é o que mais importa para mim, então trate de ficar bem, porque você estando, eu também estarei.

— Estou fazendo isso por nós duas, se algo acontecer com a senhora, eu não vou me perdoar. — Falo e a vejo abrir um lindo sorriso. Minha mãe é tão preciosa. 

— É tão bom te ouvir falar assim, expor que se importa comigo, me sinto tão bem. — Ela finge secar uma lágrima e eu acabo por rir. — Em relação a Kim Taehyung...

— Eu já fiz tudo que pude, me certifiquei de que agora ele me odiasse. — Falo voltando minha atenção totalmente à minha comida. 

— Gosta dele, não é? — Abre um sorriso de pura ternura.

— Posso esquecê-lo. — Falo simplista. 

— Vocês eram tão fofos juntos. — Fala ela com um sorriso sem mostrar os dentes. 

— Nunca estivemos juntos, e agora pare de ficar me lembrando dele, preciso me esquecer completamente. — Falo me levantando e indo lavar meu prato. 

— Eu sei que dói, você está fazendo isso pelo bem dele também, se contente em poder vê-lo todos os dias na escola. Quando seu pai morreu eu sofri tanto, quem me dera poder vê-lo todos os dias, não precisávamos nem conversar, só... vê-lo. — Fala ela suspirando encarando a mesa. Guardo meu prato no armário e vou até a mesa me encostando na beirada ao lado de minha mãe. 

— Vou olhar Taehyung o quanto eu puder. — Sorrio e minha mãe assente. 

— Ele é um jovem muito bonito, olhe bastante, aproveite que você ainda pode olhá-lo ao vivo e em cores. — Fala ela.

— É muito bonito sim, lindo. — Falo suspirando lembrando do delicado rosto de Taehyung. Aquele cabelo que caía bem em qualquer penteado que ele usasse, quando se é bonito, não tem como ficar feio, esse é o caso de Kim Taehyung.

— Você está exatamente como uma adolescente apaixonada, me desculpe por arruinar isso. — Lamenta me encarando. 

— Tudo passa, Taehyung também passa, logo termino o colégio e vou para a faculdade, nunca mais vou ver Taehyung, nada de ruim vai acontecer. — Afirmo... mais para mim mesma. 

— Nada de ruim vai acontecer. — Repete minha mãe sorrindo. 

— Melhor acreditar nisso. — Rio. — Eu te amo, mãe. 

— Eu te amo muito, S/N. — Fala ela e eu assinto com a cabeça selando sua testa. 

— Vou dormir. — Falo a vendo sorrir para mim.

Subo para o meu quarto indo novamente para o banho. Saio rápido colocando um shorts de seda e um moletom confortável, escovo os dentes e me jogo em minha cama. Ouço meu celular vibrar freneticamente ao meu lado na cama, o pego e vejo que Vernon me ligava.


Vernon: Oi...

Eu: Oi!

Vernon: Eu liguei...

Eu: Parece que sim.

Vernon: Agora pode me falar o porque de você não estar bem hoje.

Eu: Pessoas, Vernon, pessoas ruins.

Vernon: Quais pessoas? Quero nomes.

Eu: Não é necessário, já estou bem.

Vernon: Me deixe fazer algo por você, eu posso não estar aí, mas posso conversar com você. 

Eu: Só um 'Oi' seu já salva minha semana. 

Vernon: Não me faça ficar vermelho.

Eu: Não foi minha intenção.

Vernon: Mas me fala. 

Eu: Pessoas fazem minha vida virar um inferno, você é um anjo, Vernon, nunca entenderia. 

Vernon: Confie em mim para isso. Se você não quer falar, não precisa, mas se eu puder fazer algo por você...

Eu: Você já fez muito.

Vernon: Eu espero realmente que fique bem, pense que as coisas sempre melhoram.

Eu: Eu tenho que dormir, Vernon... e eu vou pensar nisso, obrigada pelas palavras, você não precisava me dizer isso, mas mesmo assim disse, muito obrigada. 

Vernon: Eu estarei aqui para lhe dizer quando for necessário, vá dormir, boa noite. 

Eu: Boa noite.

Vernon: Boa noite. 

Eu: Boa noite — Sorrio com a repetição tão fofa. 

Vernon: Boa noite mesmo agora. 

Eu: Durma bem, mande um beijo aos meninos em meu nome. 

Vernon: Mandarei. 

Eu: Um beijo, amigo! Me ligue mais vezes. 

Vernon: Ligarei, tentarei deixar a vergonha de lado, durma bem também, adeus!

Eu: Adeus!


Coloco meu celular em minha mesinha me embrulhando no cobertor e fechando os olhos com meu coração um pouco mais leve. Não sei porque, mas esses meninos — Hoshi, Woonwo, Dino e Vernon — me deixavam mais leve só de ouvir seus nomes.

 

Já na terça-feira, eu me encontrava em frente ao portão com Jimin e Yoongi conversando do outro lado, Yang Mi e Sofia em outro canto, Taehyung e Lee sentados no chão em um canto mais afastado esperando o portão abrir para o começo das aulas. 

— No que tanto pensa? — Ouço a voz de Hobi em minhas costas. 

— Você sabe.

— Estamos todos separados, você percebeu? 

— Percebi.

— Eu não estou gostando disso.

— É tudo por minha causa, Hobi. — Sinto instantaneamente meus olhos marejados. Mas que droga! 

— S/N, todos temos problemas, e nenhum é melhor ou pior que o outro, são problemas de qualquer jeito, e como seus amigos, nunca te julgaríamos ou a culparíamos por algo. 

Mas será possível eu chorar por tudo? Eles me deixam tão sensível. Eu só queria que tudo estivesse bem, o que eu sinto que não vai acontecer tão cedo. 

— Eu não me sinto bem. — Fecho os olhos respirando fundo. — Eu não queria que as coisas ficassem assim.

— Você sabe que pode mudar isso, não sabe? É a sua vida, quem decide as coisas é você, e se está se referindo a Taehyung, quem se afastou foi você, e antes de tudo, sim, eu sei o porque, mas essa é a consequência da sua decisão, você terá que lidar.

 — Eu sei, Hoseok, mas é difícil. — Ouço sua risada abafada.

— E você já viu algo fácil nessa vida? — Solta seu grande sorriso. Acabo por rir.

— Você tem razão. 

— Claro que tenho! — Hobi abre os braços me abraçando e acariciando minha cabeça em seu peito ao ver meu semblante triste. — Mas pense nas coisas, isso não está sendo bom nem pra você e nem para Taehyung, sua mãe é sim uma prioridade, mas eu tenho certeza que ela quer o seu bem, e talvez essa situação não caiba a você resolver... a polícia, S/N... 

Me afasto rapidamente com os olhos arregalados e assustada. Ele não estava falando sério, não mesmo!

— Você prometeu não contar a ninguém!

— E não vou contar!

— Você 'tá louco? Se isso vai pra polícia minha mãe me mata e o Sr. Kim mata minha mãe e isso nunca vai ter fim!

— O que não vai ter fim? — Acabo por quase me engasgar com minha própria saliva ao perceber a presença de Jungkook.


Puta merda! 


— Meu Deus, moleque! Não faz isso que Deus não perdoa! — Fala Hobi com a mão no peito assustado, não muito diferente de mim.

— Desculpe. — Ri Jungkook. — Mas me respondam. 

— É que... Todos estamos meio que separados, entende? Está um clima estranho, aí eu só coloquei drama falando que não teria fim. — Falo mas acabo me embolando nas palavras.

— Vocês também perceberam? Eu achei isso muito estranho. — Solto um grito interno de alívio por Jungkook ter acreditado.

— Vamos entrar, já abriram os portões, deixem como está, daqui a pouco tudo volta ao normal. — Hobi nos puxa para dentro do prédio. 

Eu realmente espero que volte, espero mesmo. 

Hoseok seguiu para a sua sala enquanto eu e Jungkook fomos para a nossa lado a lado, entramos e poucas pessoas já estavam no local. 

— Então... — Jungkook depois de jogar sua mochila em sua carteira, para ao meu lado se abaixando. — Vai me contar a verdade ou prefere deixar pra você mesma? 

Ele sabe. Ele sabe que eu menti. Bendito garoto esperto. De anjo só a cara mesmo. 

Suspiro antes de dar minha resposta.

— Prefiro guardar, vai ficar chateado? 

— Claro que não! — Leva sua mão até meu cabelo o acariciando. — Só quero que saiba que eu poderei te escutar em qualquer momento. — Sorrio em sua direção me sentindo uma manteiga derretida.

— Você não presta, Jeon Jungkook! 

— Por que? — Pergunta assustado.

— Porque me faz querer te proteger como meu irmão mais novo, e você é um marmanjo velho. — Rio com sua cara de bunda.

— Yah! Por que você é assim? — Se levanta bufando indo até sua carteira. 

— Saranghae, Kookie! — Faço uma voz fofa me virando para trás e vejo um pequeno sorriso surgir em seus lábios. Fofo demais. 

Um grupo de pessoas entram na sala e reconheço as vozes de Yang, Jimin e Taehyung entre eles. Travo sem perceber.

Taehyung segue para o seu lugar com Jimin ao seu lado, mas percebo que seu olhar se manteve em minha direção em todo percurso. 

— Olá! — Sinto um beijo em minha testa e Yang se senta em seu lugar.

— Quem vê até pensa que é carinhosa desse jeito. — Solto rindo malvada recebendo um tapa na cabeça. 

— Pronto, oi de novo. — Yang sorri malvada. 

— Você não presta. — D.O se senta em minha frente rindo. 

— E qual a novidade? — Pergunta Yang.

Rio pela conversa idiota e sem querer, sem querer mesmo, paro meu olhar em Taehyung do outro lado da sala que estava concentrado em seu celular, mas após alguns segundos pôde perceber que estava sendo observado e rapidamente se vira para mim, me viro para frente mordendo os lábios apreensiva. Estou dando muito na cara. 

Pare com isso, S/N! Não ligue para ele, ele está do outro lado da sala, ele está longe. 

Ele está longe...

— Mas que porra... — Ouço Taehyung murmurar para si mesmo voltando ao celular. 

Droga, o que está acontecendo? 

— S/N... — Yang mexe em meu cabelo.

— Hum?

— Kookie... — Me viro a encarando. 

— Ainda não está falando com você? — Pergunto e ela nega. — Converse com ele.

— Ele não me escuta. 

— Então fale de novo, e de novo, até que ele escute.

— Como assim? 

— Continue até ele escutar. 

— Acho que entendi o que quer dizer.

— Ele vai ceder, ele te adora!

— Até demais. — Murmura a garota. Arqueio uma sobrancelha. 

— Como assim? — Pergunto vendo Yang ficar nervosa e olhar para a mesa. 

— Ele gosta de mim... — Ela sussurra.

— O que? — Pergunto na intenção de confirmar o que eu tinha ouvido. 

— Ele gosta de mim. — Ela levanta a cabeça me encarando com os olhos marejados. Respiro fundo. — Pode falar que você me avisou. 

— Eu te disse para ser cuidadosa, Yang... — Lamento suspirando. 

— Ele me disse ontem. 

— Mas ele está falando com você?

— Nos encontramos no caminho da saída e a acabou rolando uma conversa. — Suspira fungando o nariz. 

— Yang... o que você fez? — Nego com a cabeça. 

— Eu não queria... eu juro que se pudesse escolher, eu não pensaria duas vezes...

— Você não gosta dele, não é? — Pergunto me sinto triste com isso. Eu sabia que ia dar merda, eu tinha falado. 

— Não diga uma coisa dessas, S/N, eu gosto, mas ele gosta mais e de outro jeito. 

— Diga isso a ele, eu tenho certeza que ele vai entender.

— Ele já sabe, ele já disse pra mim que ele sabe que Yoongi e eu nos gostamos. — Erregalo os olhos.

— Se gostam? 

— Não! Claro que não! Ele deduziu e falou pra mim, mas não nos gostamos, teve sim alguns beijos mas não passou disso, não teve sentimento. Eu não sei mais o que fazer. — Deita sua cabeça na mesa. 

— Talvez ele só precise de um tempo. Dê isso a ele.

— É, pode ser. — Sorrio e me viro para frente com a chegada do professor. — Mas por que eu sinto que irei perdê-lo se fizer isso? — Ouço seu último sussurro lamentando por Yang. 

[...]

O sinal para a recreação bate e eu suspiro internamente de alívio, eu não sei quando a aula tinha se tornado tão torturante para mim. Ou talvez é só ter que ficar com Taehyung na mesma sala, é incrível que eu consigo sentir seu perfume somente por estar na mesma sala.

Jimin anda em direção à porta e por alguns instantes me encara mordendo o lado interno da bochecha para depois sair da sala.

— Jimin-hyung está estranho. — Ouço a voz de Jungkook ao lado da minha mesa. — Ele não me esperou para sair, saiu sozinho.

— Vocês não nasceram grudados, Kookie! — Brinco ouvindo seu riso. 

— Vou sair, você vai entender se eu não sair com você, não é? — Ele coloca seus olhos para o lado na direção de Yang que guardava seu material. Assinto concordando e ele anda na frente para sair da sala. Mas antes dele sair, observo Taehyung andando para a porta com Lee ao seu lado trocando risos.

O que era tão engraçado? 

Respiro fundo me sentindo triste pela milésima vez no dia. Os dois passam por Jungkook e saem da sala, mas sequer olharam para o mais novo, nem Taehyung. Jungkook olho para trás me encarando e começa a sussurrar algo, coloco em On meu dom de leitura labial.

"Você viu isso?"

 O mais novo com um semblante indignado por ter sido ignorado pelo amigo sai da sala sem perder a expressão. Depois disso só consigo ouvir Yang cair na gargalhada. 

— Você viu a cara que ele fez? Que fofo! — Yang ri de novo se encostando em meu ombro. 

— Coitado, e você rindo dele!

— Não estou rindo dele, estou rindo da fofura dele! E aquela cena da cabeçuca com o Tae? O que era aquilo? 

— Vamos comer? Vi que estão dando sobremesa hoje, e eu sei que você é um buraco sem fundo pra doce. — Abro um sorriso sacana tentando mudar o foco que Yang estava começando a seguir. Taehyung. 

— O que estamos fazendo aqui ainda? — Yang praticamente grita me arrastando pra fora da sala. 

[...]

— Sua quenga, vagabunda! — Yang me xingava na entrada do refeitório. — Eles não estão dando sobremesa nenhuma, estão dando leite, S/N! Você chama leite de doce? — Me encara com fúria. 

— Eu te trago doce amanhã, cala boca que eu estou com fome, vamos comer. — Me engancho em seu braço andando para a fila da comida.

— Nossa, com quem aprendeu a ser grossa assim? — Faz uma cara de nojo. 

— Com você. 

— Minha cria! — Yang sorri orgulhosa e eu rio me perguntando o porque de ser amiga dessa pessoa. 

Depois de pegarmos nossos lanches, caminhamos até a nossa mesa, sorri internamente ao ver todos os sete lá, pelo menos ainda sentam na mesma mesa. O que é um sinal que eu não arruinei tudo. 

— E aí, bonitos, tudo beleza? — Yang se enfia entre Namjoon e Yoongi enfiando seu lanche entre as travessas dos dois. 

— Sorte sua que eu não sou de reclamar. — Nam ri voltando a comer.

— Mas eu sou, some! — Yoongi encara Yang com uma cara nada boa. Yang se vira para ele com uma sobrancelha arqueada. Desafiador isso. Não vou mentir, é bem divertido. 

— Sai você. — Ela volta a atenção ao seu lanche apressada para comer. — Que fome! — Yoongi revira os olhos voltando a comer também. 

— Eu adoro essa garota! — Jin ri tomando seu suco. 

— Vem cá, amor. — Hoseok me chama com as mãos. — Vai pro lado que você é feio. — Hobi empurra Jungkook para o lado abrindo espaço para mim, me sento entre os dois dando risada. — Agora melhorou! 

— Como você é idiota, hyung. — Jungkook bufa.

Ainda rindo, olho para minha frente dando de cara com os olhos de Taehyung me encarando. Não tinha lugar pior pra mim ficar, justamente na frente dele.

Eu tento, eu tento ficar longe, mas parece que ele está em todo lugar, pela primeira vez na minha vida eu gostaria que Lee aparecesse aqui e o tirasse da minha frente.

— Vocês viram que a Sofia está sendo arrastada pela Ji-soo pelo colégio inteiro, que dó, ela não parecia nada feliz. — Hobi pega meu sanduíche das minhas mãos dando uma mordida gigante. Gigante mesmo. O olho revoltada e ele me manda um beijo no ar de boca cheia.

— Eu vi, achei até estranho, eu achava que ela sentaria com a gente, até convidei ela hoje na entrada. — Yang Mi fala de boca cheia.

— Ela ainda vai ter muito trabalho com Ji-soo. — Pela primeira vez no dia ouço a voz de Taehyung. Cara, que voz linda.

O que foi? Eu disse que ia me afastar e fiz isso, admirar em segredo não vai matar ninguém!

— Realmente, essa garota gruda igual chiclete. — Yoongi ri levando sua lata de refrigerante até a boca. — Era até engraçado o jeito que ela ficava em cima do Taehyung.

— Engraçado porque não era com você, hyung! — Taehyung ri fazendo uma careta para Yoongi. 

— Você gostava, para de birra, seu biscateiro! — Jimin joga uma batata no rosto de Taehyung. Agora que eu percebi que ele estava aqui, ele estava tão quieto.

— Gostava no começo, depois jogava água benta até na privada do meu banheiro com medo de que ela aparecesse até lá. — Diz Taehyung nos arrancando risadas.

— E como andam as coisas com seu pai, Tae? — Pergunta Jin.

— O de sempre. — Responde. 

— Algo de S/N? — Pergunta novamente Jin. Taehyung não desvia o olhar de Jin. 

— Não. — Responde curto sorrindo para Jin. — Cortou o cabelo, hyung? 

— Sim, estou bonito? — Pergunta Jin.

— Jamais! — Taehyung fala nos fazendo rir novamente. 

— Esse menino, 'tá que 'tá hoje, hein! — Namjoon ri.

— Ele é um monstro, isso sim. — Fala Jin empinado o nariz. 

— Você é lindo, Jin. — Yang pisca para o mais velho recebendo um sorriso em troca.

— Já disse que eu adoro essa garota? — Jin sorri novamente. 

— O que foi? Está quieta hoje. — Jungkook sussurra em meu ouvido mas aparentemente todos conseguem ouvir e se viram para mim, menos Taehyung que está mexendo no celular e Yang que estava mais preocupada em comer.

— Estou bem, só não quero falar. — Sorrio sem graça. 

— Mas que glória é essa que você não quer falar? Você sempre fala. — Yoongi sorri sacana. 

— Você está bem falante hoje, não? — Pergunto com um pequeno sorriso nos lábios e ele dá de ombros.

— Eu tenho que ir. — Fala Taehyung se levantando da mesa ainda grudado no celular. 

— Termina de comer, mané. — Hoseok aponta para sua bandeja. 

— Não estou mais com fome, não me esperem para ir pra sala. — E assim ele anda até a porta da cantina saindo pelos corredores.

— Ele foi com a magrela, não foi? — Pergunta Yang de boca cheia e Jin acena positivamente. 

— Nós conversamos antes de vocês chegarem, ele não falou muito disso, mas aparentemente ele não acha ela um ser tão desprezível como achava antes. — Diz Jin. 

— Deixa o garoto, todo mundo tem um lado que ninguém conhece, talvez ele viu algum outro lado da garota. — Fala Namjoon. 

— Acredite, Namjoon, ela não tem um lado bom. — Fala Yang.

— Você está quieta mesmo! — Fala Yoongi me encarando. — Tem crédito no celular? — Franzo a testa. 

— Tenho. — Respondo confusa ao vê-lo estender seu celular para mim. 

— Coloca a senha dos seus dados móveis pra mim, os meus acabaram. 

— Sério isso? — Pergunto e ele assente. Pego o celular de sua mão colocando a senha da minha internet e devolvendo ao pálido. Eu sou uma pessoa muito boa. — Não vai me agradecer? — Pergunto o vendo mexer no celular e dar de ombros. 

— Credo, que internet ruim, é 3G, não é? — Pergunta Yoongi enrugando o nariz.

— Ainda reclama, vê se pode?! — Encaro Hobi ao meu lado. 

— Ele é assim mesmo. — Responde rindo.

— E aí, pessoal! — Vejo Mingyu se aproximar e todos o cumprimentam. — Posso sentar? 

— E você ainda pede? — Namjoon bate no lugar vazio ao seu lado e o garoto se senta. 

— O que houve com vocês dois que não abrem a boca? — Pergunta Yoongi encarando Jimin e eu.

— Era por isso que não parava de me encarar? — Pergunta Jimin. 

— É claro! Você não para de falar, agora só abre a boca pra comer. — Disse Yoongi. 

— Não é nada, hyung! — Jimin suspira de cabeça baixa e Yoongi revira os olhos. 

— Se você tiver alguma problema, fale, senão, a gente não vai saber, fala logo! — Yoongi deixa a atenção de todos em Jimin. 

— Não é nada, hyung. — Suspira Jimin. 

Yoongi o encara e logo depois olha todos na mesa, ele mordia a bochecha um pouco pensativo, Jimin continuava olhando sua comida. Isso estava muito estranho. 

— Vocês podem sair por um minutinho? Por favor, é que isso é entre nós. — Jin sorri docemente olhando para Yang, Mingyu e eu. Assentimos preocupados nos levantando da mesa. 

— Não leva pro pessoal, nossos problemas ficam entre nós, você entende, não é? E está na cara que Jimin não está bem. — Hoseok sussurra em meu ouvindo e eu saio da mesa junto com Yang e Mingyu. 

No sentamos em uma mesa mais afastada com nossos corpos tensos, aquilo estava muito estranho. 

— Ele estava estranho... — Fala Yang. 

— Desde o começo da aula que eu não ouvi a voz dele. — Disse Mingyu. 

Olho para a mesa dos garotos e os dois seguem meu ato, me surpreendo ao ver Jimin começar a chorar, seus soluços estavam um pouco alto, Yoongi tinha saído de seu lugar e se sentado ao lado de Jimin, Jungkook estava abraçando seu pescoço enquanto o amigo desmoronava no choro. Eles não paravam de falar. Taehyung estava ali no meio também, eu nem o vi chegar. 

Minha garganta fica seca ao ver meu ChimChim daquele jeito, meu coração se alarmou batendo mais forte. O que estava acontecendo? Por que ele estava chorando? Por que eu não perguntei como ele estava? Por que mesmo eu parei de falar com ele? Céus, eu quero chorar.

Meu ChimChim estava com problemas e o que eu fiz foi ignorá-lo. 

— Ele está bem mal. — Ouço a voz de Mingyu.

— Gente, até eu estou com dó agora. — Yang franze a testa em um expressão de piedade.

— Eu quero ir lá. — Falo sentindo meu coração pesado. 

— Não, eles disseram que é entre eles, é coisa de amigo, talvez eles só compartilham os problemas entre eles, não vá lá, pode ser desconfortável pro Jimin. — Yang segura minha mão sorrindo. 

— Mas eu quero ajudar...

— Todos queremos, mas não é com a gente. — Yang aperta minha mão.

— Ela está certa, S/N, não é bom ir lá agora. — Mingyu sorri em minha direção. 

— Ele está sofrendo... — Lamento novamente querendo ir lá. 

— Espere ele parar de chorar, não deve estar sendo legal pra ele. — Disse Yang.

Olho novamente para a mesa dos meninos vendo Taehyung com as mãos no rosto de Jimin cara a cara com o amigo de olhos marejados falando coisas que eu não conseguia ouvir mas que faziam Jimin chorar mais. Yoongi se levanta indo até Jimin e o olha sério. Eu quero muito abraçar meu ChimChim e dizer que está tudo bem.

— Eu não aguento, eu vou lá! — Me levanto rapidamente ouvindo os gritos dos dois. 

Corro até a mesa dos garotos conseguindo ouvir algumas falar de Yoongi pelo caminho. 

— Lembrem que quando formos um, ainda seremos sete, vocês não entendem isso, porra?! Você entende isso, Jimin? — Yoongi praticamente grita bufando e encarando os outros, até que seus olhos caem em mim. — Você pode por favor sair? Eu juro que estou tentando não gritar contigo! — Yoongi massageia as têmporas me encarando.

— S/N... — Hobi me repreende pelo olhar e eu consigo ver um "por favor" sair de seus lábios como sussurro.

— S/N, saia, por favor... — Jungkook pega em minha mão calmamente me virando de costas para os meninos. — Por favor... — Sussurra para mim e eu engulo o choro. 

— O Jimin... — Minha voz sai falhada. 

— Ele está bem, nos falamos depois, hum? — Ele começa a andar comigo.

— Espe... espere! — Ouço a voz totalmente falhada de Jimin e me viro rapidamente para o mesmo com os olhos marejados. — Está tudo bem... — Sua voz me faz querer chorar mais ainda. 

Volto para a mesa de Yang e Mingyu que me olhavam feio. 

— Foi expulsa, não foi? Bem feito! — Disse Yang. 

O sinal bate.

Nos levantamos e começamos a andar até a mesa dos meninos, mas antes de chegarmos, Yoongi nos encara negando com a cabeça e então nós passamos reto vendo que não era o momento. 

— Eu não posso ir. — Falo parando no meio do caminho. 

— Claro que pode, só colocar um pé na frente do outro, anda que é uma beleza! — Yang tenta me puxar. 

— Eu não vou, vou falar com Jimin.

— De novo isso, você não entendeu que não é da nossa conta, meu amor? — Yang revira os olhos. 

— Melhor não, S/N... — Disse Mingyu receoso.

— Podem ir. — Corro novamente até a mesa dos meninos e vejo Jimin me encarar, olho fixamente para os seus olhos nem prestando atenção no que os meninos estavam falando, empurro Yoongi para o lado me sentando na frente de Jimin e colocando seu rosto entre as minhas mãos.

Encaro seu rosto vermelho e inchado, ele não chorava mais mas os olhos ainda estavam vermelhos e marejados.

— Oh, meu Deus... — Sussurro beijando sua bochecha e o abraçando, aos poucos vou sentindo seus braços rodearem minha cintura. 

— A aula... — Sussurra. 

— Foda-se a aula, ChimChim! — O aperto acariciando seus cabelos. — Vai ficar tudo bem, amanhã é um novo dia, e você precisa brilhar como sempre, hum? — Sussurro beijando seu pescoço.

— Isso que são palavras de conforto, hyung, não aquela gritaria. — Ri Jungkook encarando Yoongi.

— Vamos, estamos atrasados. — Namjoon se pronuncia se levantando junto com os outros. 

Me separo de Jimin encarando seu rosto de perto, arrumando sua franja e passando a mão em seu rosto. 

— Você está bem? Quer dormir em casa? Você pode vir comigo hoje, podemos assistir um filme, comer tranqueira... — Falo passando a mão em sua testa que estava um pouco suada. 

— Você não estava de mal comigo? — Funga o nariz e eu me repreendo por achar fofo.

— Eu te amo, ChimChim! — Sorrio com minhas mãos em suas bochechas. 

— Nossa, ela não mandou um desse nem pra mim. — Ouço a voz de Hoseok. — É sério! Ela nunca falou isso pra mim e eu sou uma ótima pessoa, eu deveria ser o primeiro do grupo a ouvir isso dela, mas ela está falando pro Jimin. — Olho de canto de olho para Taehyung ali no canto. 


Não foi o Jimin pra quem eu disse isso primeiro. 


Jimin sorri com suas bochechas gordinhas tocando meu nariz com a ponta do dedo. 

— Você é linda! 

— Pare, é você quem está sofrendo, eu que devo te elogiar. — Sorrio.

— Vamos, não vamos conseguir entrar na sala, não tem mais ninguém aqui. — Ouço Taehyung. 

— Você consegue levantar? — Pergunto para Jimin. 

— Ele só estava chorando, não ficou paraplégico não, minha filha! — Fala Hobi me fazendo rir. 

Nos levantamos da mesa e seguimos até metade do caminho todos juntos, pois Hobi, Nam, Jin e Yoongi tiveram que seguir outro corredor.

Ao chegar no corredor da nossa sala, olho para Jimin.

— Você quer entrar? 

— Eu quero, eu estou bem, princesa! — Jimin aperta minha bochecha. 

— Ele está bem, S/N. — Fala Kookie ao meu lado. 

Chegando na porta, Jungkook entrou junto com Jimin e então eu e Taehyung ficamos indecisos sobre quem entrar primeiro, quando eu ia, ele ia, quando ele ia, eu ia. Suspiro colocando um pé para dentro da sala de vez, mas sendo impedida de entrar por sua mão em puxando pelo pulso. 


— Podemos conversar?


Notas Finais


Entãoooooooooo, eu espero muito que tenham gostado, muito mesmo, e me desculpem qualquer erro, o capítulo ta grande e sempre vai ter um erro aqui ou outro ali!
MUITO OBRIGADA POR LER, AMOR!

Eu tenho uma shortfic(JUNGKOOK)→ https://www.spiritfanfiction.com/historia/blurred-lipstick-12205643 passa lá! Lindona essa short, hein!

SARANG♥
BJÃO, YEOREOBUN! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...