1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Un.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Un.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 1 - Un.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Un.

____ É uma garota de 17 anos, Brasileira, com corpo bem definido e cm bastante curvas, uma pele um tanto quanto morena e um cabelo liso preto com as pontas platinadas (cinzas) que chegava abaixo da sua cintura, ela nao é muito grande tinha 1'60cm de altura... ___ mora na coreia ja faz 2 ano, mas não tinha muitos amigos e morava sozinha, entao os "melhores amigos" que ela tinha era os livros, ela adorava ler, a maior parte do dia ela passava lendo ja que ela não trabalhava.

 ___ mora em um predio que fica na rua do predio da JYP ent' mas ela nao ligava muito para isso aquilo para ela era bastante normal.

**

 ___ON

— Parabéns ___ perdeu a metade do dia dormindo...'mas nao me arrependo disso'!.

 Assim que levantei fui direto para  banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho. Depois de sair do banheiro fui ate meu guarda-roupa e peguei uma calça jeans azul clara de cintura alta, uma blusinha com estampas de docinhos que ai ate a metade da minha barriga, coloco um casaquinho preto nao muito pesado porque nao estava muito frio e um tenis da adidas preto.

Vou ate minha penteadeira penteio o cabelo deixo ele solto, passo um pouco de lapis de olho, rímel e meu batom vermelho. Pego meu celular, carteira e a chave do apartamento, saio do predio em que morava e fico um pouco indecisa para onde ir, mas acabo indo ate a livraria que era ali perto e compro um livro que era uma mistura de fantasia com suspense, pago o livro e saio dali de dentro e começo a sentir um pouco de fome, entao vou ate um pequeno restaurante de comida mexicana que ficava ali mesmo na rua do predio em que morava, o restaurante em si nao estava muito cheio, tinha apenas umas sete pessoas entao foi bem facil escolher uma mesa.

Estava quente la dentro entao tiro o casaco que estava usava e coloco ele sobre a mesa. Espero um pouco e logo o atendente vem para pegar o meu pedido, ele diz que nao ia demorar muito para o meu pedido chegar, entao como sempre pegou meu livro que tinha acabado de comprar e coloco ele na mesa, pego celular e meus fone e coloco uma musica para tocar em seguida abro o livro e começo a ler e acabo entrando no meu mundo de fantasias e me desligando do mundo real isso só  ate que alguem me chamar balançando meu braço fazendo com que eu levasse um susto; reparei que havia um garoto que estava sentado na mesa de frente a minha, ele estava rindo da minha reação entao, dou um pequeno sorriso de lado para ele e depois acabo olhando para baixo para começar a comer. Eu ja tinha terminado de comer mas notei que aquele garoto não parava de me olhar e isso acabou por me deixar envergonhada, chamo o atendente para pedir para ele trazer a conta para mim e assim ele fez trouxe a conta e eu me levanto pegando meu celular e o fone e meu livro para poder ir ate o balcão para poder pagar minha conta e ir embora, depois de ficar na fila por alguns minutos, pago oque devia e vou em direçao a porta de saida do restaurante, assim que saio do restaurante ja coloco meu fone e abro o livro e saio andando pela calçada. Depois de alguns minutos andando chego em frente ao predio que morava, na hora em que eu ia atravessar a rua so me lembro de ouvir um grande barulho de um freio de um carro e minhas vistas escurecerem.

___OFF

QUEBRA DE TEMPO 

___ acordou em um quarto totalmente desconfiado por si, com luzes apagadas e somente televisão ligada foi meio que impossível observar com clareza o local a sua volta.

Sem ter muito oque fazer, sentou-se na cama e ao lavantar-se sentiu uma forte for em sua cabeça e sua pernas falharem, oque fez a menina cair no chão ainda próximo a cama. Devido ao contato brusco que teve com o piso alguns gemidos de dor escaparam por sua boca em um tom minimamente alto. 

Depois de ignorar um pouco a dor que sentia, sentou-se no chão e ficou esfregando seus joelhos; ouviu a porta do quarto ser aberta e instantaneamente seus olhos se dirigiram para o rapaz que vinha em sua direção com um olhar preocupado.

Nada o garoto falou apenas tomou a menina em seus braços e a colocou novamente sentada na cama. ___ não teve uma reação foi tão rápido que se quer questionou o ato do moreno.

— Tudo bem? -Yug se agachou na frente da menina e a olhou. 

— Honestamente.. estou um pouco dolorida.. -___ respondeu ainda sem manter um contato visual. 

— Oque aconteceu?... não me lembro de muita coisa. 

— Bem, fazendo um resumo de tudo, você foi atropelada quando ia atravessar a rua e eu te trouxe aqui para casa. 

— Ah... Obrigado! mas... porque não fomos para um hospital? 

— Porque eu não sabia nada sobre você e nem ia mecher nos seus bolsos a procura de algum documento.. -Respondeu YuGyeom depois de muito pensar.

— Tudo bem então. Aliás, meu nome é ___. 

— Certo, o meu é YuGyeom, Kim YuGyeom. 

Depois de ouvir o rapaz dizer seu nome, ___ olhou surpresa para ele. Ela estava na casa de um idol, integrantes do seu grupo favorito. Aquilo só podia ser um sonho, e mesmo que fosse ela desejava não acordar.

— Então.. devemos ir no hospital agora, apenas por segurança. - YuGyeom sugeriu ao se lavantar.

— Uhum... é só que eu estou sem meus documentos aqui e com um pouco de frio também. -___ esfregou seus braços que estavam arrepiados.

— Nós passamos na sua casa primeiro para pegar os documentos e em questão ao frio, o seu casaco esta lá na sala.. mas creio que ele não irá te proteger muito do frio.. sugiro que use um meu.. – Kim colocou suas mãos nos bolsos da calsa jeans que usava, talvez estivesse ficado um pouco envergonhada com sua própria sugestão.

— Ah.. eu posso ficar com o meu mesmo, não tem problema! -Respondeu também envergonhada a menina.

— Okay... Então, vamos indo e antes de sairmos você pega ele. 

___ assentiu em concordância e se levantou da cama com a ajuda de YuGyeom saiu do quarto e mais tarde do apartamento.

**

QUEBRA DE TEMPO 

Ao chegarem no hospital, foram rapidamente atendidos e não demorou muito para que ___ fosse chama até a sala do médico para ser examinada. 

— Então mocinha, felizmente você não tem nenhum ferimento grave, porém, devido a forte colisão com o carro, por alguns dias você ainda sofrerá com dores no corpo algumas tonturas e possíveis enjoos. Então por segurança, você não poderá ficar sozinha durante esses dias. -Falou o médico enquanto olhava para sua prancheta. 

— Mas.. eu não tenho ninguém aqui comigo, eu moro sozinha meus parentes não vivem aqui.. - ___ respondeu preocupada. 

— Sinto muito, mas você realmente não pode ficar sozinha, oque podemos fazer agora entao e te deixar aqui no hospital...

— Eu cuido dela. Não terei compromissos esse mês mesmo. Será bom ter uma companhia. -Sugeriu YuGyeom que estava encostado na parede atrás da menina.

— Bem... no seu lugar eu iria com ele... por mais que isso aqui seja um hospital, eu posso te garantir somente um cuidado, mas não um descanso apropriado.. -O médico falou atenciosamente. 

Não vendo uma saída, ___ acabou por aceitar o convite de YuGyeom depois de muito ouvir o rapaz dizer os benefícios que um descanso digno trazeria para o seu bem estar. 

•••



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...