1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Dix.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Dix.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 10 - Dix.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Dix.

...

___ON

- Acordei primeiro que YuGyeom, me virei para ele que estava deitado de barriga para cima, fiquei observando ele por um tempo, e logo me levantei indo até o banheiro... Estava um dia bem frio, então preferi não tomar banho, escovei meus dentes e lavei meu rosto, fui até meu quarto e peguei um sutiã vesti o mesmo, e coloquei novamente a camiseta do YuGyeom, coloquei um short, e vesti um moletom vermelho que havia pegado de YuGyeom a alguns dias, coloquei o capuz, e uma meia preta. 

Sai do quarto e fui até a cozinha, preparei duas canecas de chocolate quente, peguei alguns cookies, e morangos com Nutella. Como Yug ainda estava a dormir, coloquei as coisas em uma bandeja e a levei até o quarto, colocando ela sobre o criado mudo.

___OFF

___ se senta na cama ao lado de YuGyeom. 

— Oppa!? 

— Acorde seu dorminhoco! -___ se inclina um pouco até ele, e dá um leve beijo.

— Que beijo mais gostoso! Se todos os dias eu for acordado assim, ficarei mal acostumado! -Falou YuGyeom enquanto abria os seus olhos lentamente e sorria.

— Seu bobo! -____ sorrio e pegou a bandeja colocando sobre as suas pernas.

— Wow!! Café da manhã na cama! Que chique! -YuGyeom deu uma leve risada.

— Realmente muito chique! Agora levante-se, não pode comer deitado! 

— Tá bom então, anãzinha! -Yug sorriu e se sentou na cama.

— Não sou anã, você que é grande! 

•••

____ e Yug terminaram de tomar café e ficaram sentados ali na cama assistindo um pouco de televisão, depois de um tempo ___ levantou e foi lavar a louça e ver se tinha que limpar alguma coisa. Depois que lavou a louça ela foi até a sala . 

•••

– Quanto pó nessa estante, vou ter que limpar isso aqui também! -___ falou sozinha.

___ foi ate a despensa e pegou um Lustra móveis e um paninho e voltou para a sala, tirou o pó da parte de cima da estante. Depois que limpou a parte de cima ela teve que se agachar para limpar a parte de baixo, mas tinha uma parte que o seu braço não alcançava então a mesma teve que ficar de quatro no meio da sala.

— Nossa... mas que linda a minha visão! Você é realmente muito gostosa___!... ainda mais nessa posição tão tentadora! -Yug fala enquanto estava sentado no sofá, e fazendo a mais nova de assustar.

— Aish! Você me assustou! E a quanto tempo você esta ai?- ___ se laventou e foi até YuGyeom.

— Bem eu estou aqui desda hora em que vc ficou de quatro! e olha foi uma das melhores visões que eu já tive ate agora -Yug falou e se lavantou a parou na frente de____.

— Engraçadinho! mas eu já terminei mesmo, então agr vou ir tomar um banho e lavar meu cabelo -___fala e deixa Yug ali sozinho na sala e vai ate o banheiro.

•••

Depois de um tempo ___ terminou de lavar o cabelo mas percebeu que tinha esquecido a toalha.

— Oppa!? -___ Abre um pouco a porta do banheiro para chamar Yug já que ela estava tomando banho no banheiro do corredor.

— Sim!?

— Pega uma toalha para mim, por favor!?

— Hum... Você pode sair sem toalha se caso você prefira, eu não me importo!  -Yug fala cm um tom malicioso e dando risada.

— Aigoo!! Anda logo, eu to com frio, por favor oppa!! -Disse ___ manhosa.

— Huum... Ta bom! -Yug deu risada e levou a toalha para ___.

___ Vestiu um calça saruel de moletom cinza, e uma camiseta preta e foi para o quarto de Yug . 

— Amô? -Yug chama pela mais nova.

— Oi moh!

— Posso te pedir uma coisa!?...

— Pode sim! Oque?

— Deixa eu pentear seu cabelo!?...

— Deixo sim meu amor! -___ deu uma leve risada.

____ se sentou de costas para Yug com as pernas cruzadas um forma de indiozinho e entregou a escova para o mais velho que chegou mais perto dela e começou a pentear o cabelo da mesma.

— Seu cabelo é lindo!... Assim como tudo em você princesa! 

— Que amor! Você também é lindo Oppa!

QUEBRA DE TEMPO

Yug tinha saido para ir a uma loja de conveniência que tinha em frente ao prédio em que ele morav, já ___ tinha ficado em casa pois estava cm preguiça de levantar.

___ estava deitada, então o um celular começa a tocar,  mas não era o dela pois ela sempre deixava o mesmo no vibra, então só podia ser o de YuGyeom, a mesma procurou o celular pela cama, quando achou viu que não tinha identificação no número, então ela atende.

LIGAÇÃO ON

— Alô?...

— Alô!

— Quem ta falando!?

— Jackson!

— Ah, Oi Jackson, é a ___!

— Oii gatinha! O Yug ta ai?

— Tá não, Ele foi ate a loja de conveniência que fica aqui em frente, ligue daqui alguns minutos!

— Okay!... Possoedi uma coisa?

— Bom... Pode sim!...

— Me passa o seu número!?

— Tá bom: XX- ××××-×××

— Okay... Beijo tchau!

— Tchauzinho! 

LIGAÇÃO OFF

QUEBRA DE TEMPO

 Oppa, O Jackson te ligou faz alguns minutos...

— E oque ele queria?

— Não sei, eu não perguntei! mas falei para ele te ligar de novo.

— Okay princesa, agora vou ir tomar banho para poder me deitar.

— Ok Vida!

Yug tinha ido tomar banho e ___ continuava deitada. Chega uma notificação no celular da mesma então ela pega ele.

MSG ON

— Oii gatinha! 

— Jackson, é você?

— Aham... 

— Okay,  vou salvar seu numero aqui!

— Ok gatinha! Mas então oque vc esta fazendo?

— Eu estou deitada e vc e os meninos?

— Bom, eu tbm estou deitado, Jinyoung e BamBam estão na sala jogando, Jaebum esta fazendo a janta o Mark eu não sei, e o Jae esta aqui do meu lado enchendo o saco! 

— Ya! não fala assim do Jae kkkk.

— Mas é serio, ele ta falando um monte de coisa nada haver! 😂

— Oh Meu Deus! Bem a cara dele mesmo 😂❤

— Siim... Mas então cadê o Yug?

— Acabou de tomar banho deve esta vindo deitar

— Ah Sim! você esta dormindo junto cm ele é?

— Estou sim rs.

— Okay rs! Mas então, gatinha o Jae ta me enchendo o saco para passar o seu numero pra ele, pode?

— Aham!! 

— Okay, já passei, agr eu vou ajudar o Jaebum ok, Bjus, Boa noite linda! ❤

— Boa Noite Jackie!! ❤

MSG OFF

•••

— Voltei amô!! -Yug falou enquanto se deitava e puxava ___ para mais perto de si.

— Hum... Amo seus abraços!! -Disse ___ assim que Yug a abraçou.

— Mas só os meus abraços é?

— É claro que não, Amo você! 

— Amo você também pequena! 

•••

O celular de ___ volta a notificar, mas ele estava em cima do criado mudo que fica do lado de Yug então a mesma pedio para ele pegar e assim ele fez.

MSG ON

— Oii Ursinha!! 

— Quem é!?

— Adivinha quem é bobinha!! 😂

— É você Jae!? 

— Acertou!!!! 

— Bobão! Kkkkk  vou salvar seu número ta!?

— Mas é claro que vc vai salvar! kkk 

— Vishi, convencido! 😂 

— 😂😂❤... mas então, Ursinha tenho uma piada para te contar...

— Ai meu Deus kkkkkk só vai...

— "Porque o Super Mario entro em depressão?"

— ...Não sei Jae 😂... Porque!? 

— Por que "ele estava numa fase ruim" bobinha kkk

— Ai mds YoungJae!! 😂😂 não acredito que vc fez isso cara!

— Pse kkkk mas vc gostou da minha piada 😂😂 ?? 

— Adorei Jae kkk bem a sua cara, Maluquinho! 😂❤

— Aiiigo!! vc é muito fofaa ursinha!! ❤

— Oh Deus kkk, você tbm é Jae! maluquinho! ❤

— Posso te contar uma coisa!?...

— Claro que Pode!...

— Quando eu ti vi pela primeira vez eu tive vontade de morde vc e depois amassar vc e fazer vc de colar ❤...

— Meu Deus kkkk como assim!? 

— É verdade miga!! kk

— Oh meu Deus kkkkkk maluquinho!😂❤

— Hey, você quer ser minha melhor amiga!?

— É claro que siim doidinho! ❤😂

— Ebaaa! ❤ eu tenho que fazer inveja para os outro mininos, depois eu volto para te contar oque eles falaram kkk.

— Ok kkkk vai lá.

— Bjubju Ursinha ❤

— Bjubju Jae! ❤

MSG OFF 

— Quem era?? -Yug perguntou assim que ___ bloquiou o celular.

— Huum... Era o Jae!

— Oque ele queria com vc e como consegui seu número? -Yug falou com um tom de voz um pouco bravo.

— É... O Jackson pediu o meu numero na hora que ele ligou para vc e eu dei, ele me mandou algumas mensagens e depois me perguntou se ele podia passar meu numero para o Jae e eu falei que sim, Então ele me mandou algumas mensagens​ mas nada de mais e foi só isso.

— Hum... -Yug resmungou e se afastou de ___ logo se virando de costas para ela.

— Yug!? -___ Chama por ele mais não tem um resposta.

— É sério isso!? -___ Continua sem resposta.

— Ta bom então! -____ Se levantou da cama logo saindo do quarto e indo deitar no outro.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...