1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Douze.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Douze.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 12 - Douze.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Douze.

...

— Bom dia flor do dia! -Yug falou enquanto olhava para sua namorada.

— Bom dia bebê! -___ sorrio

— Que horas são hein!? 

— 12:30!

— Caramba!! Eu tenho que tá na JYP 13:00!! -Yug beija ___ e se levanta as pressas da cama indo até o banheiro.

•••

Depois de um tempo Yug sai  banheiro e se vesti com uma roupa toda preta.

— Amor porque vc tem que ir para a espresa hoje? 

— Tenho que resolver uma coisa com o JYP, mas eu não demoro não, antes das duas eu volto! - YuGyeom beija a testa de ___ coloca um boné e logo sai do quarto. 

•••

Depois que Yug saio a mais nova ficou ali deitada na cama por alguns minutos e depois levantou arrumou a cama e foi tomar banho, logo  após ela se vestiu e foi para a sala.

— Nossa que tédio! isso aqui é realmente chato sem o Yug!! 

— Acho que vou ate o terraço do prédio afinal esta um lindo dia! -A mais nova falou para ela mesmo e acabou indo para a parte superior do prédio.

 ___ ficou apaixonada pela visão que ela estava vendo, por sorte tinha uma cadeira de balanço então a mesma se sentou lá e ficou ali prestando atenção na vista, Por acaso ela olhou no celular e viu que já era 13:39 então se lembrou que Yug tinha falado para ela que chegaria antes das duas, então ela resolve descer para o apartamento.

Para a surpresa de ___, YuGyeom já estava de volta.

— Oppa!?  

— To aqui no quarto pequena!

— Okay! -___Falou e foi para o quarto.

Chegando lá Yug estava escostado cm as costas na cabeceira da cama, ele deu leves tapinhas na cama indicando que era para ela se sentar ali do lado.

— Aonde você foi serzinho?? -Yug perguntou para ___ enquanto segurava na mão da mesma.

— Eu fui no terraço do prédio! 

— Ata!... Então, tenho que te falar uma coisa! 

— Tudo bem! 

— Então, eu fui na empresa conversar com o JYP sobre o nosso relacionamento... Explique para ele toda a situação, e falei que estava destinado a assumir o nosso namoro a público. 

— Ele perguntou se eu tinha certeza, se eu queria mesmo isso, e eu falei que sim, que estou namorando com você, e que futuramente, iria querer me casar com você e formar uma família... E então, ele me deixou assumir isso... 

— Agora resta a sua permissão... Você quer assumir o nosso namoro!? -Yug segurou firme na mão de ___ e olhou para a mesma.

— Você tá falando sério? -____ olhou nos olhos de YuGyeom.

— Aham, nunca falei tão sério! -Yug sorrio.

— Então, já que éassim, eu quero!! -Disse ___ feliz e sorrindo.

— Okay!! Você, poderia levantar um pouco? -Yug Perguntou já de pé

— Levantar? Tá bom! -___ levantou um pouco desconfiada e ficou olhando para YuGyeom.

Yug ficou na frente de ___ e puxou uma caixinha de veludo que estava no bolso da sua calça, logo a abrindo e deixando os dois pares de alianças a mostra e depois pegou uma das alianças em sua mão. 

YuGyeom pegou a mão direita de ___ logo colocando a aliança no dedo anular da mesma, fazendo ___ sorrir feito boba.

— ____, Você aceita ser oficialmente minha namorada, e usar essa aliança até o dia do nosso casamento!? -YuGyeom Perguntou enquanto olhava para ___. 

— Aceito meu amor! -___ responde e sorri.

YuGyeom enfim colocou a aliança no dedo de ___ e a entregou a caixinha, aonde ela pegou a única aliança que estava ali.

— Kim YuGyeom, Você aceita ser oficialmente meu namorado, e usar essa aliança até o dia do nosso casamento!?

— Aceito princesa! -Yug sorrio. 

Depois disso, YuGyeom puxou ____ e a abraçou apertado logo depositando um beijo em sua testa.

— Eu amo você, e nada irá separar nós dois se depender de mim! -Falou YuGyeom e colocou se queixou no topo da cabeça de ___.

— Eu amo você também meu amor! 

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...