1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Quinze.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quinze.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 15 - Quinze.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quinze.

...

— Acorda, acorda, acorda!! -Yumi falava enquanto pulava na cama e dava risada.

— Bom dia pra você também Yumi! -Yug deu risada da menor que ainda pulava na cama.

— Appa, a omma é preguiçosa, ela ainda esta a dormir! -Yumi para de pular.

— Verdade!... Nós devemos acordar ela não é mesmo!? 

— Aham, mas como? 

— Vamos pular em cima dela! -Yug deu risada.

— Okay!! Mas quem vai primeiro? 

— Como eu sou mais pesado, eu deve ir primeiro e depois você! 

— Certo!! 

E assim ele fizeram, primeiro YuGyeom pulou, e logo Yumi fazendo ___ acordar instantemente.

— Meu Deus!! Que isso? -____ perguntou e deu risada.

— Uh!! A omma acordou!!! Bom dia omma!! -Yumi falou feliz e saiu de cima de YuGyeom.

— Eu acordei sim!... Mas se seu appa Continuar em cima de mim, eu vou morrer sufocada! -___ deu risada. 

— Appa!! Não se aproveite, ela já acordou, saia daí!! 

— Okay, Okay, sai já!! -Yug sorrio e se deitou ao lado de ____.

— Que alívio! Pensei que morreria sufocada! Obrigada bebê! -___ deu um beijo na testa de Yumi.

— Como você dormiu princesa? -Yug Perguntou enquanto olhava para Yumi.

— Muito bem! Foi a primeira vez que me senti protegida! 

— Mas agora que você está com a gente, você sempre está protegida! -___ segurou na mão de Yumi.

— Eu sei disso omma! -Yumi sorrio.

— Mas agora, quem chegar por último na cozinha, vai ter que lavar a louça do café e não vai ir passear!! -Yug falou e saiu da cama logo correndo até a cozinha.

— Aah!! Isso não vale!! Eu acabei de acordar, é claro que vocês vão ser mais rápidos que eu! -___ choramingou assim que se viu sozinha no quarto.

— Appa, a omma vai ter que lavar tudo, já que ela é a última!! -Yumi se sentou a mesa e deu risada.

— Verdade princesa! -Yug sorrio e continuou colocando os alimentos na mesa.

— Mas não tem problema, pois se eu lavar agora, vocês lavaram a do jantar! -____ se sentou em uma das pontas da mesa e deu risada da cara de recepção que os dois fizeram.

QUEBRA DE TEMPO

Yumi estava na sala assistindo desenho enquanto ___ e Yug estavam no quarto arrumando a cama.

— Oppa?

— Pode falar amor! 

— Se você quiser, eu e a Yumi podemos ficar no meu apartamento durante a semana, ai as sextas eu e ela vem pra cá... E durante a semana se vc quiser pode ir no meu apartamento passar o dia com a gente.

— Hum? Não! Nada disso, vocês vão ficar aqui comigo!... Porque você quer ir embora? -Yug se sentou na cama e logo puxou ___ para se sentar em seu colo.

— Não oppa, não é isso!... Eu só acho que vai ser melhor para você... -___ passou o seu braço pelos ombros de YuGyeom.

— Eu não acho!... Se você acho que vai ser melhor para mim ficar longe de vocês, vocês está esganada!... Mas porque você pensou isso?

— Você vai ter mais despesas, terá que dar atenção para mim e para a Yumi, e talvez com isso não sobre tempo para você descansar!... 

— Olha... Eu não me importo nem um pouco com a questão de ter mais despesas, dar atenção para vocês duas não será nenhum problema, e eu ainda vou poder descansar muito bem! Então vocês ficam e ponto final! 

— Tudo bem então!... Agora eu vou ir levar ela para o banho que depois tenho que comprar algumas coisas para ela, naquela mochilinha só tinhas roupas bem básicas. -___ se levantou do colo de YuGyeom.

— Eu vou ir junto! Quero comprar algumas coisas para ela também! 

— Tudo bem, vamos todo então! Vou dar banho nela, e depois eu vou tá!? 

— Tá bom!! 

— Hey... Amo você! -Yug puxou ___ logo a beijando. 

— Amo você Oppa! -___ falou assim que encerrou o beijo.

____ Saiu do quarto e foi para a sala chamar Yumi.

— Querida, vamos tomar banho!? -Perguntou ___ enquanto parava atrás do sofá e mexia no cabelo de Yumi.

— Aham!! -Yumi se levantou do sofá e correu para ___ logo pulando em seu colo.

•••

Depois de já terem tomado banho e terminado de se arrumar ___ e Yumi foram para a sala esperar Yug.

— Já estão prontas amores? -Yug Perguntou parando na frente das duas meninas.

— Sim!! E você Oppa? 

— Estou sim!... Vamos então? -Yug pegou a chave do carro.

— Vamos!... Yumi, quer ir no banheiro amor? -___ olhou para a pequena ao seu lado.

— Não omma, estou bem! 

— Certo, então vamos! 

•••

QUEBRA DE TEMPO

Ja faziam três horas que eles estavam comprando coisas para Yumi.

— Oh!! Vocês ouviram isso? É minha barriga! Estou com tanta fome!... Vamos comer alguma coisa!? -Yug levou sua mão até sua barriga e olhou para as meninas.

— Vamos sim! -___ sorrio. — Oque você quer pequena? 

— Quero sorvete omma!

— Okay, vamos todos chupar sorvete então!!

Eles andaram um pouco e entraram em uma sorveteria que era uma imitação das sorveterias do anos 70 e 80, era lindo lá dentro, tudo bem colorido e organizado, YuGyeom, ___ e Yumi escolheram uma mesa perto de umas das janelas, e logo se sentaram.

— Yumi amor, posso te fazer algumas perguntas? -Perguntou ___ enquanto olhava para a garotinha a sua frente. 

— É claro que pode Omma! -Yumi respondeu enquanto olhava para ___ com atenção.

— Quantos anos vc tem princesa?

— Tenho cinco omma! 

— Ok princesa... E vc esta feliz morando cm a gente?

— É claro que estou!... Vocês são meus pais agora certo?... Eu amo vocês! 

— É claro que sim meu amor!... Eu amo você tá bom!? -___ se inclinou um pouco sobre a mesa, e beijou a testa da garotinha.

— Eu amo você também viu!... E você vai sempre morar conosco! -Yug beijou a pequena mão de Yumi.

— Então... Agora nós somos uma família appa? -Perguntou Yumi e olhou para YuGyeom.

— Aham!... Uma família muito feliz não é mesmo omma? -Yug olhou para sua namorada.

— Sim, é nisso mesmo!! -___ sorriu gentilmente para os dois a sua frente.

Depois de alguns minuto o garçon chegou trazendo os sorvetes que eles haviam pedido quando chegaram na sorveteria, e logo os deixou sozinhos.

— Pequena, me dá um pouquinho do seu!? -Yug pediu para Yumi.

— Claro!... Mas só se você fechar os olhos!... -Yumi deu risada.

— Hm... Tudo bem então! -Yug fechou os olhos.

Yumi pegou um pouco um de sorvete na colherzinha então ao invés de colocar na boca de Yug a menor passou no nariz do mesmo e começou a dar risada.

— Ah, mas você é terrível Yumi!! -Yug deu risada! — Vai ter volta!! — YuGyeom sorrio e pegou um pouco de sorvete logo passando no nariz e nas bochechas de ___ fazendo os três darem risada.

— Nossa, vocês dois juntos são um terror né!? Só porque eu tava dando risada de você é?... Pois vai ter volta!! -____ pegou sorvete e passou no nariz de Yumi e YuGyeom.

— Omma!!! 

— Tudo que vai, volta amor!! -___ deu os ombros.

— Verdade! Mas agora eu acho melhor nos irmos lavar nossos rostos!! - Yug olhou para as duas garotas.

— Aham, eu vou ir no banheiro com a Yumi, e depois nós voltamos para cá! -___ se levantou e pegou na mão da menor.

— Okay, eu vou no banheiro também e depois a gente se encontra aqui então! 

QUEBRA DE TEMPO

— Então vocês querem comprar mais alguma coisa? -Yug olhou para as meninas.

— Eu só vou ir na livraria rapidinho Oppa! Mas pode indo para o carro com a Yumi oppa! -___ soltou da mão da garotinha.

— Hm... Tem certeza que não quer que a gente vá junto amo? 

— Tenho sim, eu vou ficar bem oppa! 

— Tudo bem, mas não demora!! 

— Okay! -___ beija Yug e depois beija a testa de Yumi e segue para a livraria.

____ olhava com atenção cada livro, a mesma estava a procura de uma coleção de livros infantis para ler para Yumi antes dela dormir, assim que ela encontrou uma pequena caixa que continha vinte livros de reinos encantado e aventura, como não havia nada mais interessante que aquelas, ela ficou com eles mesmo.

QUEBRA DE TEMPO

Chegando em casa Yug e Yumi se jogaram no sofá por conta do cansaço e ___ foi arrumar as roupas que eles tinham comprado para Yumi no guarda roupa que ficava no quarto em que ela dormi e depois colocou os livros que tinha comprado em um partilheira e pois os ursinhos na cama, então quando terminou foi até a sala chamar Yumi.

— Yumi, você pode vir aqui por favor?

— Que foi omma? -Perguntou Yumi assim que parou na frente de ___.

— Eu quero te mostra uma coisa, vem comigo! -___ Pegou na mao da menor e levou ela até a onde seria o seu novo quarto.

— Esse é o seu novo quarto princesa, Você vai querer dormir aqui?

— É claro omma!... Muito obrigada!  você e o appa são os melhores! -Yumi falou e abraçou as pernas de___.

— E você é a melhor filha que nós poderiamos ter princesa!... Mas agora vamos tomar banho para dormi?

— Vamos omma! 

QUEBRA DE TEMPO

Yumi já tinha tomado banho e jantado então ela foi se deitar.

— Chegamos!! -____ e Yug falaram enquanto entravam no quarto de Yumi.

— Eba!! -Yumi falou sorrindo.

— A omma vai ler uma historinha para você filha, Você Quer? -Yug falou enquanto se deitava do lado da menor.

— Eu quero!! -Yumi falou toda feliz.

— Então eu vou ler, magico de Oz! Pode ser princesa?

— Pode sim Omma.

Entao ___ se sentou do lado da menor e começou a ler...

Depois de um tempo quando ela já estava no meio da historia ela percebeu que Yumi já estava dormindo, então ela parou de ler, beijou a testa da mais nova e se levantou, Yug fez a mesma coisa e depois colocou um ursinho do lado da menor e foi do quarto junto cm ___.

QUBRA DE TEMPO

Yug e ___ já estavam de banho tomado, e agora estavam deitados.

— Agora nos temos uma família amor! -Yug abraçou ___.

— Temos sim oppa! -___ sorrio para YuGyeom.

— Você esta feliz?

— É claro que estou Oppa!

— Okay amor, isso era tudo que eu precisava saber.

— Boa noite, amo você! -Yug beija o topo da cabeça de ___.

— Boa noite oppa!... Amo você! 

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...