1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Seize.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Seize.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 16 - Seize.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Seize.

...

Yumi já havia acordado, estava em seu quarto deitada observando cada detalhe que ali havia... Depois de um tempo, a menor se levantou arrumou e cama e depois foi ate o banheiro escovar os dente e logo ela foi ate o quarto de ___ e Yug e percebeu que os dois ainda dormia, então ela resolveu não acorda eles. Yumi sai do quarto e vai ate a sala, coloca algumas almofadas no chão e se senta logo levando sua atenção para o desenho que estava a passar na televisão.

•••

— Bom Dia amor!! -Yug falou enquanto olhava para ____.

— Bom Dia Oppa!

— Dormiu bem?

— Dormi siim e você?

— Também... como será que nossa bebe dormio?

— Não sei deve ter dormido bem...ela não veio aqui chamar nenhum de nós!-___ falou olhando para Yug.

— É mesmo!! Vamos tomar um banho e acordar ela!

— Ok oppa!

•••

Depois de terem tomado banho ___ e Yug foram ate o quarto de Yumi, e se surpreenderam quando viu que a mesma não estava mais no quarto e a cama estava arrumada.

— Ué cadê a Yumi? -___ perguntou confusa.

— Ela deve estar na sala amor, vamos lá ver. -Yug falou puxando ___ Ate a sala.

— Achamos você!! -Disse ____ e  se sentou do lado de Yumi e beijou a testa da mesma.

— Dormiu bem baxinha? -Yug perguntou e beijou a testa de Yumi.

— Siim appa! E vocês?

— Dormimos bem filha!! Esta com fome? -___Perguntou olhando para a menor.

— Estou omma!!

— Então eu vou preparar o café e você fica ai com o seu appa pode ser?

— Pode omma... Mas você não quer ajuda?

— Não filha! Pode ficar ai assistindo, quando estiver pronto eu chamo você ta?

— Ta bom omma!

QUEBRA DE TEMPO

Logo após o término do café, YuGyeom recebeu uma mensagem de Jaebum...

MSG ON

— Yug, quem é essa garotinha que está com você e a ___, em um lugar que me parece uma sorveteria?...

— Como assim Hyung?

— Tem umas fotos suas e da ___ no twitter algumas vocês estão se beijando, andando de maos dadas e em algumas tem você segurando na mão de uma criança e a ultima que colocaram agora a pouco monstra vc a ____ e essa menininha em uma sorveteria...

— Aish!... Isso não pode esta acontecendo!... Hyung, você e os mininos podem vir no meu apartamento?

— Hm... É claro! Mas que hrs?

— Se possível agr.

— Ok... vou falar cm eles e já estamos indo ok?

—Ok hyung!

MSG OFF

___ Percebeu que Yug estava com uma cara de preocupado então resolveu falar com o mesmo.

— Aconteceu alguma coisa Oppa?

— Você pode vir comigo no quarto?

— Ta bom... Yumi a omma já volta ta bom?

— Ta bom omma!

•••

— Oque foi Yug? -___ Perguntou e se sentou na cama do lado de YuGyeom.

— O Jaebum me mandou uma msg perguntado quem era a garotinha que estava na sorveteria cm a gente ontem...

— Então issu quer dizer que além de ter alguém seguindo a gente no shopping ontem, essa pessoa ainda tirou foto é issu?

— Sim, é exatamente isso... e pelo que eu entendi essa pessoa também tirou fotos de nós dois se beijando...

— O que nós fazemos agora?

— Agora eu vou entrar no twitter e ver as fotos ne?

— É faz isso mesmo.

Yug e ___ estavam vendo as fotos e os comentarios, a maioria era jogando hate em ___, tinha uns cinco que eles viram que ate desejaram a morte de ___ outros falaram que iriam achar ela e bater nela ate ela desmaiar, e tinha aqueles que desejavam felicidades e coisas do tipo.

— Já chega Yug! -___ Falou puxando o celular de Yug e segurando em suas maos.

— Eu não acredito que elas falaram isso cara!!- Yug falou se levantando da cama.

— Yug... Não foi nada de mais, calma...

— Como assim não foi nada de mais___? Vc viu oque elas falaram, elas te ameaçaram e ainda desejaram sua morte e vc ainda me diz que não é nada!! -Yug responde a menor enquanto andava de um lado para o outro.

— Hey pare já com isso!! Yug olhe para mim, Isso para mim não importa oque importa é que eu tenho você e a Yumi, e nada vai nos separar oppa!... -___Falou abraçando Yug.

— Promete Mesmo que nada vai nos separar princesa?

— É claro que siim oppa!.... A não ser que vocêc queira se separar de mim! -____ deu risada.

— Nem nos meus sonhos eu me separo de você! 

Yug e ___ escutaram a campainha do apartamento tocar.

— Quem sera que é?

— Deve ser os meninos eu pedi pra eles virem ate aqui.

— Ha ta bom então, vamos pra sala...Vc atende ou eu?

—Eu atendo... Pode ficar cm a Yumi no sofá. 

— Ta bom oppa! -___ Falou e foi para a sala e encontrou Yumi sentada no sofá ainda assistindo.

•••

Depois que abrio a porta, Yug pedio para os meninos ir se sentado na sala onde ___ estava sentada também. 

— Oi ursiinhaaaa -Jae falou e pulou no colo de ___ Que estava sentada no sofá.

— Oii Ursinhoo! -___ Respondeu Jae dando risada.

— Oh Jae, sai de cima dela seu abusado!! -Jack falou e puxou Jae do colo de ___.

— Oii pra você também Jackson!! -____ deu risada.

— Oi coleguinha!! -Jack falou e beijou a bochecha de___.

Todos os meninos comprimento ___ e depois foram se sentando no sofá.

Yumi não estava na sala ela tinha ido beber água então não sabia que os meninos estavam na sala.

— Omma!? -Yumi chamou por ____ um pouco assustada quando viu todos aqueles desconhecidos na sala.

— Omma? Como assim Omma? - Jinyoung entreolhou a garotinha e ____ completamente confuso.

— Voce não falou para nós que tinha uma filha___!... E muito menos uma filha coreana! -Jae olhou para sua amiga confuso.

— Yumi, vem aqui filha não precisa ter medo!! -Disse Yug encorajando sua filha, que logo fez oque ele disse. 

— Gente, essa é a Yumi... Ela é minha filha e da___! -Yug falou explicando para os meninos.

— Mas como ___? -Mark pergunto olhando para ___.

— Então, lembra daquele dia que nós fomos para o dormitório de voces?... na hora em que nos estávamos vindo embora, eu vi a Yumi sentada na calçada de uma ponte... eu pedi para Yug para o carro, então eu desci e fui ate a Yumi que estava molhada por conta da chuva, perguntei oque ela fazia ali sozinha naquela chuva, ela me respondeu que os pais dela tinham deixado ela ali e depois tinham ido embora... então eu e Yug trouxemos ela para morar cm a gente... Então por tanto agr ela é nossa filha... -___Respondeu para os meninos que apenas olhavam para ela e para Yug cm os olhos brilhando.

— Nossa.... Que lindo da parte de voces! Eu realmente to muito orgulhoso e feliz por voces, e qualquer coisa que vcs precisarem, podem contar cmg!! -Bambam falou enquanto olhava para Yug e ___ sorrindo.

— Vocês podem contar cm todos nós, oque fizeram por essa garotinha é realmente muito lindo -Jaebum falou e olhou para o casal.

— Muito obrigado meninos... fico feliz em saber que tenho o apoio de vocês!! -Yug falou e sorriu gentilmente para os seus hyungs.

— Então Yumi agora vc tem seis tios sabia?! -Jinyoung falou olhando para Yumi cm um lindo sorriso nos lábios.

— Eu me chamo YoungJae... Mas pode me chamar de Tio Jae ta bom!?

Os meninos se apresentaram para Yumi um por um. 

— Yug e___, Eu posso falar cm vcs lá na cozinha? -Jaebum Perguntou e se levantou.

— Ok... -Yug e ___ Se levantaram e foram para a cozinha enquanto Yumi ficou ali brincando cm os meninos.

•••

— Oque foi Jaebum? -___Perguntou um pouco confusa.

— Bom... provavelmente vcs já viram oque estao falando de vcs nas redes sociais certo?

— Certo!... Nós já vimos hyung!

— Você sabe que isso é perigoso para elas não sabe Yug?

— Eu sei... -Yug falou e abaixou a cabeça.

— Mas oque vc quer dizer cm issu Jaebum? -___ Perguntou olhando para o mesmo.

— Eu quero dizer ___ que agr não vai ser fácil para vc e nem para a Yumi e muito menos para o Yug... As coisa vão complicar um pouco, nós sabemos muito bem que tem algumas fãs que não tem noção do limete, e que é capaz de fazer de tudo para o seu idol ficar sem ter algum relacionamento, e agr que vazou fotos de vcs cm a Yumi, elas vão ficar mas doidas ainda... e isso pode afetar vcs, e a gente não quer que isso aconteça, então eu imploro pra vcs tomarem cuidado ok? principalmente você ___! -Jaebum olhou para o casol.

— Ta bom, Eu irei me cuidar Jaebum... E obrigado pela atenção! -___ falou e sorriu para o mais velho a sua frente.

— Certo, era só isso que eu precisava falar fofinhos, Agr vamos voltar para a sala!

•••

— Gente, eu vou ter que ir para casa agr eu tenho que fazer algumas coisas! -Jinyoung falou já se levantando.

— Nós tbm já estamos indo Jinyoung! -Mark falou e se levantou assim como os outro meninos.

— Aah!!! eu não quero que vocês vão emborav-Yumi falou e fez um biquinho e olhou para os meninos.

— Oh meu Deus!! Oque nós fazemos agr? -Bambam olhou para os meninos.

— Já sei, ___ e Yug, ela pode passar a tarde cm a gente e depois eu trago ela? -Jae Perguntou olhando para Yug e ___cm uma carinha super fofa.

— Bom... por mim tudo bem! E Vc oppa?

— Ta bom... mas se vcs sumirem cm ela eu mato vcs! 

— Vc que ir filha?

— Quero omma! 

— Então ta bom... Vc pode ir! E vcs cuidem da minha neném!!! -___ Falou e deu risada.

— Tudo bem, Então a tarde eu trago ela de volta para vcs!... vamos pequena? -Jae perguntou e pegou na mão de Yumi.

— Vamoos... -A menor deu um beijo em Yug o outro em___ E saiu do apartamento com os meninos.

....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...