1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Dix-sept.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Dix-sept.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 17 - Dix-sept.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Dix-sept.

...

Já fazia algumas horas que Yumi tinha saido para a casa dos meninos, Yug e ___ estavam deitados  juntinhos aproveitando que estavam sozinhos e estava chovendo... Algumas vezes eles trocavam carinhos e beijos mas não passava disso... Yug tinha colocado um filme para assistir e ele estava realmente concentrado, enquanto ___ assistia mas não estava prestando tanta atenção.

— Aiii!! - ___ gemeu pela forte dor que sentiu em seu peito e apertou a mão de Yug.

— Amor oque foi? Oque vc tem? -Yug falou cm um tom de preocupação enquanto olhava para a menor.

— Não é nada vida... eu vou beber água e já volto ta!? -____ soltou da mão de YuGyeom.

— Não amor, fica aqui e eu pego pra vc!-Yug falou e tentou pegar na mao da menor que já estava de pé.

— Não precisa oppa! eu estou bem! -____ força um sorriso, e sai do quarto.

____ Caminhou ate a cozinha se apoindo nas paredes pois sentia um pouco de fraqueza e tontura.

Assim que chegou na cozinha, ____ pegou um copo com água e o bebeu, então de novo ela sente aquela Forte dor, mas agr era na cabeça, as vistas da mesma se embasaram então ela fechou os olhos com força e quando abriu de novo acabou caindo e enquanto estava caindo, bateu a cabeça na lateral da mesa e issu fez cm que a menor apagasse de vez... o copo que estava em sua mão se quebrou e como o mesmo estava na mao da menor acabou cortando a mao da mesma.

Yug estava no quarto e quando ouviu o barulho do copo se quabrando correu ate a cozinha, quando ele chegou ele viu que ___ estava no chão e estava machucada o mesmo entrou em desespero. Yug se ajoelhou do lado da menor e colocou a cabeça da mesma em sue colo.

— AMOR? AMOR? FALA COMIGO!! 

— ME RESPONDE ___!! 

Yug gritava tentando acorda a mais nova, oque certamente não adiantou, então pegou a menor no colo, pegou a chave do carro e os documentos da mesma e saiu do apartamento as pressas cm ela em seu colo.

•••

Yug entrou no hospital cm ___ no colo, e por um momento de viu completamente perdido, sem saber oque fazer.

— Moça, por favor me ajude! A minha noiva, Por favor moça ela está desmaida e perdendo sangue!

— ME AJUDE POR FAVOR!!! -Yug falou enquanto parava na frente de um balcão que parecia ser a recepção do hospital.

Rápidamente a moça que parecia ser uma enfermeira, puxou uma cadeira de rodas que estava do lado do balcão e falou para Yug colocar ___ sentada no cadeira, e assim ele fez.

— Oque eu faço agr? -Yug falou enquanto secava as lagrimas que rolavam pelo seu rosto. 

— Faça a fixa dela aqui mesmo e depois suba para o segundo andar e fique sentado em alguma daquelas cadeiras! -A mulher falou e saiu as presas cm ___.

•••

Já fazia algumas horas que Yug estava naquele hospital e não tinha nenhuma noticia do estado de ___, o mesmo estava ficando impaciente, Mas logo se lembrou que Yumi estava no dormitório dos meninos e que em algumas horas YoungJae e Jackson levaria a mesma para o apartamento, e ele e nem ___ estariam em casa, então ele logo pegou seu celular e entrou em uma ligação com Youngjae.

LIGAÇÃO ON

— H-hyung? -Yug falou cm a voz falha por esta segurando o choro.

— Oii Yug!... Aconteceu alguma coisa?vc esta bem? -Jae percebendo cm o mais novo estava acabou ficando preocupado.

— E... Não estou não hyung!! A ___ esta enternada e eu estou no hospital cm ela... E pelo jeito nós vamos ficar por aqui a noite toda... A Yumi pode ficar essa noite ai cm vc? -Yug nao aguentava mais segurar o choro então acabou deixando as lagrimas quentes escorrerem pelo seu rosto.

— Como assim Yug? Como ela foi enternada? Eu estou indo para o hospital agr mesmo, Vou falar cm os meninos sobre a Yumi e já estou indo! 

— Mas Jae, Não precisa se encomodar, só fique ai cm a Yumi e não fale nada para ela por favor!...

— Não tem essa de não precisa se encomodar Yug, eu estou indo agr mesmo okay!? -O mais velho falou e desligou o celular sem ao menos se despedir de Yug.

LIGAÇÃO OFF

•••

Em alguns minutos Jae e Jack chegaram ao hospital, eles perguntaram para a senhora que estava na recepção se ela tinha visto Yug e a mesma falou que ele estava no segundo andar, Os meninos agradeceram a senhora e correram para o elevador, chegando no andar do hospital eles se depararam cm Yug andando de um lado para o outro e chorando feito criança.

— Heey Yug, Nós chegamos! -Jae falou e correu ate o Amigo que se assustou cm a presença dos mais velhos. 

— Hyungs... vcs vieram mesmo!! -Yug falou soltou um sorriso triste...

— É claro que viemos nos não deixaríamos vcs aqui sozinhos nessa situação toda... Vai ficar tudo bem Yug, ela é forte e sairá dessa numa boa vc vai ver! -Jack abraçou Yug que se assustou um pouco cm a ação do mais velho mas logo retribuiu o abraço e deixou algumas lagrimas caírem.

— Eu sei hyung, eu acredito nela!! Ela é uma menininha forte! -Yug falou e se soltou dos braços de Jack! —Mas então, cm esta a Yumi? Vcs não falaram para ela certo? -Yug falou olhando para os mais velhos enquanto se sentavam um do lado do outro.

— Não, nós não falamos, só falamos para os outro meninos. Fique calmo, ela esta bem, Jaebum estava fazendo o jantar quando nós estávamos saindo, e ela estava brincando na sala cm os menino...-Jae falou enquanto olhava para Yug.

— Ah qui bom! Muito obrigado meninos! A presença de vcs aqui de alguma forma esta me ajudando! -Yug falou e sorriu para Jae e Jack!

- Não por issu Yug... Vc sabe que nós dois e os meninos sempre estaremos do seu lado para oque der e vier... Nós somos uma família!! -Jack falou e sorriu para Yug...

•••

Depois de algum tempo um medico vem andando na direção de Yug e dos meninos, a cara do medico não era das melhores, Então foi que YuGyeom o viu e se levantou em desespero.

— Senhor Kim YuGyeom!? -O medico falou enquanto olhava para Yug! — Eu sou o doutor Park e estou cuidando do caso da ____!

— Sim, Sou! Prazer em conhecê-lo! Como esta a ___ Doutor ela esta bem? Já acordou?

— É... Então senhor Kim o Caso que ___ se encontra agr é bastante delicado e um tanto quanto grave. -Oh medico falou enquanto olhava para Yug.

— Como assim doutor? -Yug perguntou enquanto olhava para o medico.

— Entao... Ela esta em coma desda hora em que chegou... e isso já faz exatas 4horas... Ela perdeu muito sangue com o corte que teve na mao, Nós achamos que o coração dela deu algumas falhadas ou ela teve algumas falta de ar forte! Mas nós esperamos que não seja nada disso, Porque as chances de salvar ela ou dela voltar a ter alguma vida normal sem aparelhos vai ser bem pequena senhor Kim! -Oh medico falou tudo aquilo cm uma cara de tristeza pois ele mais do que ninguém sabia o quanto seria difícil para tirar ___ daquela situação tão delicada.

Aquelas duras palavras entraram no coração de Yug cm uma lamina afiada, o mesmo depois que ouviu aquelas palavras chorava de soluçar.

— Doutor eu posso ficar cm ela essa noite?? -Yug perguntou enquanto olhava para o medico cm uma aparência de  sofrimento e tristeza...

— Pode! Pode sim... Mas por favor qualquer coisa que acontecer vc me avisa ok? -O medico olhou para Yug cm pena pois ele via a tristeza que o mesmo sentia.

— Ta bom Doutor Park eu aviso sim! -Yug sorriu tristemente para o medico que logos deixou Yug e os meninos sozinho.

— Hey Yug fique calmo!! Vai dar tudo certo... nós mandaremos bastante energia positiva para___! -Jae falou e passou a mao nas costas de Yug.

— Obrigada meninos! Se vcs quiserem ir ver ela primeiro podem ir...

— Ok entao nós vamos...vc vem?

— Não, só pode entrar duas pessoas por vez!

— Ok... nós não demoramos!

•••

Depois de alguns minutos Jae e Jack saíram do quarto em que ___ estava e foram de encontro cm Yug que estava sentando na mesma cadeira olhando para o nada, seu olhar era vazio e triste... Aquilo realmente era de cortar o coração de qualquer um.

— Yug!? Já pode ir la... Nós já ficamos um pouco cm a___! -Jae falou e passou a mão no cabelo de Yug.

— Ah ta bom, então eu vou!!

— Nós voltaremos para casa ok... Se não a Yumi vai estranhar a nossa ausência... Mas amh nós voltamos... Se precisar de alguma coisa essa noite e só nós ligar... nos deixaremos os celulares ligados e com som, certo!? -Jack falou olhando para Yug cm um olhar atencioso.

— Certo... Muito obrigado mesmo mininos... e dêem um beijo de boa noite na Yumi por mim e pela ___Ta bom?

— Certo nós daremos sim... -Jae falou e sorriu. —Ate mais Yug se cuida! -Jae falou e deu um rápido abraço um Yug.

— Tchau Yug, Fica bem ta bom... Vai dar tudu certo! -Jack falou e tbm deu um abraço rápido em Yug.

— Tchau meninos.

•••

Yug entro no quarto em que ___estava, o quarto era frio e triste.

Quando ele olhou para ___ a menor estava cheia de aparelhos, sua boca estava pálida não tinha aquela cor vermelha que o mais velho tanto amava... e sua expressão era de uma dor intença. Yug só de ver o estado de sua amada começou a chorar de um jeito que parecia que estavam arrancando uma parte do mesmo, Ele sentou em uma poltrona que estava do lado da maca em que ___ estava deitada e passou a mao no rosto na menor a pele da mesma estava fria como a neve... aquilo doía tremendamente em Yug...

— Oi meu amor... porque vc está fazendo issu cmg pequena?... por favor acorde vida, eu não posso viver sem vc, eu sei que vc esta me ouvindo... volta pra mim ___, volta para a nossa Yumi... vc não pode simplesmente abandonar a gente desse jeito princesa... nós precisamos de vc aqui, vc não tem noção do quanto que é importante para mim e para as pessoas que estao a sua volta... Esses dias que eu passei cm vc e a Yumi no nosso apartamento me mostrou o quanto é bom ter a fimilia, e issu não pode simplesmente acabar assim de uma hora para a outra... Vc sabe que eu te amo mais que tudu nessa vida ___, e eu não seria capaz de viver em um mundo em que vc não existe___... Então por favor não me abandone nesse mundo caótico pequena... -Yug falou tudo aquilo enquanto chorava desesperadamente. 

 Yug deitou a sua cabeça na barriga de ___e começou a cantar...

Não consigo me lembrar de nada

Não consigo dizer se isto é realidade ou sonho

Dentro de mim sinto vontade de gritar

Mas esses terrível silêncio me impede

~

Agora que a guerra acabou comigo

Eu acordo e posso ver

Que não resta muito de mim 

Nada é real a não ser a dor agora

•••


YuGyeom chorava tão alto que quem estava do lado do quarto, com certeza poderia escutar ele.

A dor que estava em seu peito, era a pior que ele já havia sentido... YuGyeom depois de algumas horas chorando, acabou adormecendo enquanto olhava para a fria imagem de ____.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...