1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Dix-huit.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Dix-huit.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 18 - Dix-huit.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Dix-huit.

...

Yug tinha acordado cm a claridade que entrava naquele friu quarto de hospital, ele olhou para ___ e a expressão da menor ainda era de dor, mas Yug ainda sim chegou mais perto do rosto da menor para poder dar um beijo em sua testa e reparou que saia algumas lagrimas dos olhos dela, mas ela ainda estava desacordada, Yug então entra em desespero e começa a chamar ____ para ver se a mesma reagia mas as tentativas do mesmo foram inúteis... As lagrimas rolavam pelo rosto da menor sem para, Yug então sai da sala e corre pelo corredor a procura do medico que estava cuidado de ___, Yug rapidamente acha o mesmo e explica tudo para ele e com isso os dois correm pelos corredores ate chegar ao quarto em que ____ estava.

— Olha doutor, ta vendo, ela esta chorando!! porque esta acontecendo isso? ela esta com dor? Porque a minha menina ta chorando doutor Park porque?? -Yug pergunta para o medico de um jeito desesperado.

— Bom, só a duas opções para isso YuGyeom... Primeira: Ou ela esta cm muita dor a ponto do cérebro dela esta fazendo ela chorar. Segunda: Ou ela esta tendo algumas lembranças boas ou ruins... Ai eu já não posso te dizer ao certo qual dessas duas são. Mas agora infelizmente você não vai mais poder ficar cm ela... Nós vamos ter que examinar ela e tentar entender ao certo oque aconteceu cm a ____, Se vc quiser vc pode ir descansar na sua casa, E pedir para outra pessoa ficar aqui no hospital ate vc voltar... Na minha opinião seria ate melhor para vc, Ai de noite vc volta e se quiser vai poder dormir aqui cm ela de novo... -O medico fala olhando para Yug cm um olhar de pena e preocupação.

— Mas, e se ela acordar doutor? -Yug fala olhando para ____

— YuGyeom... eu vou ser bem cincero cm vc... As chances da ___ acordar agr ou amh são de 50℅... Digamos que o corpo dela esta em um profundo sono... Então ela não tem hora para acorda, mas não precisa ter medo... Ela ira acorda uma hora! Então a única coisa que vc pode fazer agr infelizmente e só esperar por esse momento...

— Ah... tudo bem então doutor... Mas qualquer coisa que acontecer vcs vão me ligar certo?

— Certo, nós ligaremos cm toda certaza! Agr vá e descanse um pouco ok?

— Ok doutor... Muito obrigado por tudo que vc está fazendo por mim e principalmente por não ter desistido da saúde da___ -Yug fala e da um sorriso triste para o medico.

— Eu não vou desistir dela... Enquanto houver chances dela acordar e voltar ao normal eu vou fazer de tudo para ela voltar para vc... Pode ter certeza...-Ho medico sorriu gentilmente para Yug. — Bom eu vou pegar algumas coisas e já volto... enquanto isso vc pode ir falando cm ela se quiser -Ho medico fala e sai da sala deixando Yug e ___ sozinhos novamente.

•••

— Oi princesa, agr eu vou ir para casa ficar um pouco cm a Yumi e tentar explicar para ela tudo que esta acontecendo... Mas depois eu volto para ficar cm vc meu amor... Então ate de noite princesa... Oh seu oppa te ama do tamanho do céu! -Yug fala e beija a mão e a testa de ____

Depois de um tempo o medico chega no quarto e Yug vai embora deixando ___ ali cm o medico.

•••

Yug estava em seu carro dirigindo enquanto algumas lagrimas escorria pelo seu rosto ao lembrar de todos os momentos felizes que ele tinha passando cm ____, E para completar no radio estava tocando a música que ela amava e vivia cantando, Aquilo só fez cm que Yug chorasse mais ainda, mas como ele já estava chegando no dormitório dos meninos ele teve que segurar o choro pois não queria assustar Yumi.

Depois de um tempo Yug já estava na porta do dormitório dos meninos, ele ate escutava as risadas de Yumi e de Mark, era impossível não reconhecer a risada dos dois.

YuGyeom toma coragem e  bate na porta, e para a surpresa do mesmo quem abre a porta é Yumi.

— Appa!! -Yumi da um lindo sorriso quando viu que era Yug que estava na porta, então ela estende os braços para Yug que a pega no colo e abraça a menor cm força.

— Oi minha princesa... como vc ta? -Yug pergunta ainda abraçado em Yumi.

— Estou bem appa... E vc? -Yumi perguntou e olhou para o rosto de Yug. — Appa, porque seu olho esta vermelho e triste?-Yumi perguntou passando a mão no rosto do maior.

YuGyeom não consegui mas segurar o choro e cm as perguntas de Yumi, acabou deixando algumas lagrimas escorrerem pelo seu rosto.

— Não é nada meu amor... Mais tarde nós falamos sobre isso pode ser? -Yug fala enquanto secava as lagrimas e entrava cm Yumi no dormitório dos meninos.

— Hyungs? -Yug chamou enquanto colocava Yumi sentada no sofá.

— Yug, é voce? -Jinyoung perguntou saindo de dentro da cozinha.

— Sim, sou eu...

— Nós estamos aqui na cozinha, vem pra ca tomar café conosco, e traz a Yumi porque ela não terminou de comer -Jinyoung fala e da uma leve risada.

— Ok já estamos indo...-Yug fala e vai cm Yumi ate a cozinha, chegando lá ele encontra todos os meninos sentados e comendo.

— Bom dia Hyungs! -Yug falou e deu um sorriso triste.

— Bom dia Yug! -Todos responderam em um único som.

— Senta ai, come alguma coisa! -Jaebum falou e puxou uma cadeira do lado de Yumi para Yug se sentar.

— Obrigado hyung, mas eu estou sem fome!

— Tem certeza que não vai comer YuGyeom? -Jae  levantou uma das suas sombrancelhas e olhou para YuGyeom.

— Okay, eu vou comer! 

YuGyeom comeu algumas coisas e depois foi para a sala junto cm os meninos e a pequena Yumi. 

•••

— Yug, nós podemos conversar? -Jaebum Perguntou já se levantando do sofá e olhando para Yug.

— Ta bom... Yumi amor, quando eu voltar nós iremos para casa ta bom? -Yug fala olhando para a menor que estava sentada no meio de Jae e Jack.

-Ta bom appa!

•••

— Então Yug, senta ai e me explica direito oque aconteceu cm a ___ pelo amor de Deus...-Jaebum se sentou em uma das cadeiras que estava na varanda do apartamento.

— Bom... ontem depois que vcs saíram cm a Yumi eu e ela fomos deita um pouco, Eu estava assistindo filme, e ela estava so olhando para a televisao, aí do nada ela deu um grito e apertou a minha mao, eu perguntei oque tinha acontecido e ela falou que tinha sentido uma dor no peito, e falou que ia beber água... eu falei para ela deixar eu ir pegar para ela mas nós sabemos do jeito que ela é teimosa e foi sozinha... Depois de alguns minutos eu escutei um barulho de vidro quebrando, e alguma coisa caindo no chão, então eu lembrei que a ___ tinha ido para a cozinha beber agua, eu levantei da cama feito um doido e quando cheguei na cozinha me deparei cm a pior cena da minha vida... A ___ estava caída no chão e o copo que ela tinha bebido agua havia se quabrado na mao dela então acabou cortando a mao dela pra caramba... eu levei ela para o hospital, E depois de quatro horas o medico saio da sala aonde ___ estava, e ele falou que a ___ estava em coma desda hora em que ela chegou no hospital, e que ela havia perdido muito sangue...

— Ai hj de manhã o medico me disse que se ela acordasse seria só depois de amh pois o corpo dela estava em um profundo sono... Então foi issu que aconteceu cm a ___. -Yug fala olhando para baixo.

— Nossa Yug.. .eu não pensei que era tão serio assim... E como vc vai fazer? Se vc quiser passar as noites no hospital cm ela pode ir... Ai nós ficamos cm a Yumi...

— Olha isso seria de grande ajuda hyung... mas não vai ser muita coisa para vcs não?

— É claro que nao... ela não da nenhum trabalho, pelo contrário eu acho que eu e os meninos e que damos trabalho para ela -Jaebum sorrio fraco. — Mas então, ai vc faz assim vc fica cm a ___ no hospital e a Yumi fica cmg e os meninos aqui no dormitório...

— Hum... ta bom então hyung então mais tarde eu trago ela de novo pode ser?

— Pode sim... Mas Yug, vc sabe que não pode esconder nada disso dela não sabe?

— Eu sei sim... quando nós chegarmos agr em casa eu vou falar para ela...

— Ok... se precisar de Mais alguma coisa e só me falar ta bom... E amh eu vou lá hospital ver a ___ Pode?

— Pode sim hyung.... Eu vou trazer algumas coisas da Yumi, alguns brinqueos, roupas e alguns doces que ela gosta ta bom!?

— Ta bom... mas não precisa trazer doces para ela, pode deixar que eu mando um dos meninos ir comprar cm ela.

— Tem certeza?

— Tenho siim...

— Entao ta bom... agora eu vou ir pegar a Yumi para nós irmos para casa ok? -Yug se levantou da cadeira.

— Okay! -Jaebum fez o mesmo que o mais novo.

•••

QUEBRA DE TEMPO

Yug e Yumi já estavam na porta do apartamento em que moravam... Yumi estava animada pois achava que quando entrasse em casa encontraria sua Omma...

— Omma!!?... Ommaa??... 

— Cadê você?... Apareça, eu estou com saudades!! -Yuma falava enquanto procurava por ___ no grande apartamento.

Yug viu aquela cena de sua filha procurando e chamando ___ pelo apartamento e aquilo de alguma forma machucou o mais velho. 

— Yumi... Venha aqui, por favor princesa!... 

— Estou indo Appa! 

Não demorou muito e Yumi estava novamente na sala.

— Sente-se aqui do meu lado!... -Yug deu espaço para sua filha se sentar.

— Appa, cadê minha Omma? Porque ela não está em casa? -Yumi perguntou cabisbaixa.

— Eu tenho que lhe contar uma coisa pequena... 

— Oque? -Yumi levou seu olhar até Yug.

— Ontem depois que vc saiu, a sua omma passou mal, e ela está no hospital internada, por isso vc não veio para casa ontem... Ela está em um sono muito profundo agora, enquanto ela não acorda, eu ficarei com ela no hospital, e vc ficará com os meninos no dormitório deles, mas sempre que der, eu irei ficar com você!... -Yug passou sua mão pelos fios de cabelo de Yumi que se encontrava olhando para baixo.

— A-Appa... Eu quero minha omma!... Eu quero vê-la... Por favor, me leve até lá!! -Yumi secou as lágrimas que molharam suas bochechas e olhou para YuGyeom.

Yug pega o celular para ver que horas eram, e já era 12:00, por sorte estava no horário de visita.

— Olha, eu te levo, mas nós só vamos poder ficar cm ela por uma hora, ta bom princesa? -Yug fala e seca as lagrimas da menor.

— Ta bom appa!

•••

QUEBRA DE TEMPO

Yug e Yumi já tinham chegado no hospital, mas antes de entrar no quarto  Yug tinha que avisar para o medico que estaria no quarto cm a ___. Ele  foi ate a sala do mesmo e encontro ele sentado na cadeira olhando alguns papéis...

— Doutor Park? -Yug bate na porta e chama o mesmo.

— Hm... Oi YuGyeom!.. eu precisava mesmo falar com voce! -Jay se levanta. — Oh!... Oii pequena, como e seu nome? -O mesmo botou a garotinha ao lado de YuGyeom.

— Yumi... Meu nome é Yumi! -Yumi respondeu e foi um pouco para trás do corpo de YuGyeom.

— Calma amor!... Não precisa ter medo!... Ele está cuidando da omma, para ela poder voltar para casa! -Yug sorrio para sua filha.

— Ela é sua filha? -Jay Perguntou.

— Sim!... Minha é da ___! -Yug sorrio fraco.

— É uma bela família! -Jay forçou um sorriso.

— Obrigado!... Mas então, eu vim trazer a Yumi para ver a ___ já que está no horário de visita, ela pode entrar certo? 

— Pode, pode sim!... Mas se você não se importar, depois que levar a Yumi até o quarto, volte até aqui, tenho que lhe fazer algumas perguntas!

— Okay!... Vou deixar ela lá, e volto! -Yug sai da sala com Yumi.

•••

Yumi e Yug chegaram no quarto de ___ e a mesma estava do mesmo jeito que antes... Yug colocou Yumi sentada na berada da maca onde ___ estava deitada.

— Filha, você só não pode tirar esses fios que estão na Omma, tá bom? 

— Eu não vou tirar! -Yumi olhou para YuGyeom.

— Tá bom, eu vou ir ver oque o médico quer comigo, e já volto! -YuGyeom beijou a testa de Yumi.

— Tá bom Appa! -Yumi logo viu seu pai sair do quarto.

Yumi se aproximou de ___ e levou sua mão até o rosto da mesma...

— Omma!?... O appa me disse que vc esta dormindo, então eu não quero te acordar agr... Mas, sabe Omma eu queria tanto ter chegado em casa e ver o seu sorriso e ter recebido o seu abraço... mas tudo bem, quando a senhora acorda eu vou te encher de beijos e abraços... Olha omma eu sei que a senhora esta dodoi e por isso esta dormindo... Uma vez eu ouvir uma pessoa dizer que as pessoas só vinham para o hospital quando estavam muito doente ou estava perto de morrer... Vc não vai morrer ne omma? -Yumi deixou as lágrimas quentes escorrerem dos seus olhos.

— Você não pode me abandonar omma... eu amo vc!... você e o appa foram as pessoas que me salvaram e me tiraram daquela rua fria e triste... E eu sou eternamente grata a vcs dois... Mas omma se a senhora me deixar e deixar o appa eu vou ficar muito triste cm a senhora... Eu quero que vc volte para casa e me de carinho, banho, brinque cmg, passei, tire bastante fotos, e é claro quero que vc leia histórias para mim ate eu dormi... Então por favor omma, volta para mim e para o appa... -Yumi deixou sua cabeça no peito de ___.

Yumi pode ver que o corpo de ___ estava se movimentando um pouco, mas ela pensou que era imaginação sua... ate que ela começa e escutar o coração de ___ Bater um pouco baixo e fraco, mas já estava batendo... A menor então se espanta e olha para ___ e quando ela olha, ela percebe que a boca de ___ já estava ganhando a cor avermelhada de novo... Yumi então não acreditando no que estava vendo, rapidamente desceu da maca e saiu da sala correndo em direção a sala do doutor Park.

— APPA, APPA!! -Yumi chama desesperada ao entrar na sala do médico.

— Que foi meu amor? -Yug se levantou rapidamente da cadeira e caminhou até Yumi

— A Omma Appa!! Ela está acordando!! 

— Venha, você vai ver!! -Yumi pegou na mão de YuGyeom, e correu com o mesmo até o quarto de ___.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...