1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Dix-neuf.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Dix-neuf.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 19 - Dix-neuf.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Dix-neuf.

...

YuGyeom, Yumi é o médico chegaram no quarto de ___, e para a surpresa dia mesmos, e aparência de ___ já estava mudando, sua expressão já não era mais de dor, era uma expressão plena e suave, seu peitoral já havia um leve movimento, indicando sua respiração estável. YuGyeom, não crendo no que estava vendo, se aproximou da maca e se sentou ali, logo colocou sua mão sobre o peito esquerdo de ___ podendo sentir um pouco dos batimentos que ali pulsavam oque fez uma lágrima escorrer de seu olho, mas não uma lágrima de tristeza, e sim de alívio.

YuGyeom tirou sua mão do peito de ___ e a deslizou pelo corpo da menor, podendo sentir a quentura se fazer presente em cada canto... Yuh se aproximou um pouco do rosto de ___, e selou docemente os seus lábios com os dela, e para a surpresa dele, ___ deu um pequeno sorriso entre o selar oque fez Yug se separar dela e olha fixamente para os lindos par de olhos pretos da mesma que já se encontravam abertos.

— Você... Você acordou mesmo?... Voltou para mim e para a Yumi? -Yug perguntou enquanto olhava para ___.

— Eu voltei amor!.... Eu tô aqui! -___ sorrio.

— Nossa... Eu Amo você princesa! -Yug acariciou os fios de cabelos de ___. 

— Eu amo você também!! -___ sorrio docimente.

— Cadê a Yumi? Ela estava aqui certo? 

— Como você sabe que ela estava aqui? -Yug perguntou enquanto sorria.

— Eu ouvi todos vocês!... Ouvi o Jack e o Jaezinho, você, a Yumi, o médico... Eu estava ouvindo tudo oque vocês falavam, só não podia responder...

— Mas agora que eu pude ouvir a voz da Yumi, e pude sentir o seu toque, eu tive forças para acordar! 

— Que bom meu amor!... De qualquer forma, a Yumi está aqui sim, quer ver ela? 

— Quero sim!!! -___ sorrio.

— Yumi, vem querida, sua Omma quer te ver! -Yug pegou Yumi e a sentou na maca.

— Omma!!! Você voltou!! -Yumi sorrio para ___.

— Eu voltei meu amor!... A omma tava com tanta saudades desse seu sorriso! -___ acariciou o rosto de Yumi.

— Eu também estava com saudades do seu sorriso Omma! -Yumi passou sua mãos no rosto de ___.

— Como você está?... Gostou de passado o dia com os meninos? 

— Estou bem!... Foi bem legal passar o dia com eles, eles são doidinhos, mas são uns amores! -Yumi deu risada.

— São mesmo!!... Mas que bom que você gostou, daqui uns dias, a omma vai voltar para casa, e nós vamos ler bastante livros e assistir muitos desenhos! 

— Tá bom Omma!! 

•••

Depois de alguns minutos, o horário de visita já havia acabado, ____ pedio para Yug ficar no apartamento cm a Yumi e para ele ler uma historia para ela, ele ficou cm um pouco de receio pois não queria deixar a mesma sozinha no hospital, mas ____ insistiu e disse que era só ele trazer o celular dela para o hospital que ficaria tudo bem e que qualquer coisa ela mandava msg para ele, Yug então se deu por vencido e fez oque a mais nova havia pedido e depois voltou para casa cm Yumi.

QUEBRA DE TEMPO

Ja estava de noite, ___ estava olhando algumas fotos que ela tinha com Yumi e Yug no celular, ate que o médico entra no quarto da mesma...

— Boa noite lindinha! -Jay falou e se sentou na poltrona ao lado da maca de ___.

___ estranhou um pouco o jeito que o médico se referiu a ela, mas entendeu que aquilo deveria ser apenas seu jeito de ser carinhoso.

— Boa Noite Doutor Park!... 

— Como estás? 

— Bem!! Quero voltar para minha casa logo e cuidar da minha Filha e do meu namorado!... O senhor acha que vai demorar muito pra mim ir embora? 

— Não... Acho que não!.. talvez amanhã de tarde, você já possa ir!... -Disse Jay e sorrio fraco.

— Que bom!!... Não aguento mais ficar longe deles e dos meus amigo!... -Disse ___ e olhou para Jay que tinha o seu olhar baixo.

— Tá tudo bem com você doutor Park? 

— Hm?... Tá... Tá tudo bem sim! -Jay forçou um sorriso.

— Tem certeza?... O senhor parece triste ou incomodando com alguma coisa... Vamos, diga-me oque aconteceu! -___ o encorajou enquanto mantinha seu olhar atencioso sobre ele.

— Eu não posso falar ___, se eu falar voce nem vai mais querer olhar para mim!... -Jay olhou para suas mãos.

— Não, eu não vou, confie em mim!... 

— Bom, não diga que eu não avisei... 

— Não me leve a mal ___, mas sei lá, desda hora em que eu vi você, algo me atraiu, você é diferente de todas as mulheres que eu já vi... Eu realmente tenho uma atração por você, todas as vezes que eu vinha aqui nesses quarto para ver como você estava, eu sentia uma vontade louca de te beijar. Quando o YuGyeom falou que vocês tinham uma filha e que moravam juntos, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, mesmo não podendo, mas tive que me controlar, porque afinal, eu não posso brigar por algo que não é meu e que nunca vai ser.

— Eu desejo toda a felicidade para vocês dois e para a Yumi, e caso um dia, vocês terminem, eu estarei aqui!.

Por um breve momento, o silêncio tomou aquele cômodo...

— Eu... Eu não sei oque dizer!... Não sei se isso é bom ou se é ruim, mas você é um homem muito bonito e atraente senhor Park, e ainda é jovem, com certeza, á muitas mulheres lá fora melhor do que eu esperando por um homem igual a você... Você encontrará uma pessoa que corresponderá esse sentimento e será feliz com ela... Eu sinto muito por isso, mas o único homem que eu amo, é o YuGyeom. 

— Tudo bem ___, não precisa se desculpar, eu te entendo. 

— Mas mudando de assunto, oque você teve no dia em que passou mal em sua casa, foi um princípio de crise asmática, mas amanhã, quando você ganhar alta, eu lhe darei uma bombinha de ar, e caso você sinta que está começando a sentir falar de ar, é só usá-la!

— Tá bom!... Obigada doutor! 

— De nada querida!

— Olha, se o senhor quiser, nós podemos ser amigos... Oque acha? 

— Acho uma boa idéia! -Jay sorrio.

— Amigos então! -___ sorrio.

— Amigos!! -Falou Jay e logo se despediu de ____ e saiu do quarto.

•••

____ON

— Oque sera que os meus bebês estão fazendo? 

Já sei, vou mandar uma mensagem para eles! 

____OFF

MSG ON

— Oppaaa!!?

— Tô aqui meu bebê! 

— Ufa!!... Oque vocês estão fazendo?

— Fazendo gordices!!! ❤

— Haaa!! 😵 Eu quero oppa!! 😆

— Vai ficar querendo, meu projetinho de gente! 😘 

— Aigoo!! 😒 Amanhã te darei uns tapas!

— Você? Duvido muito! Do jeito que você é fraquinha! 😅😍

— Oppa!!!! 😑

— Desculpa querida!! 😅❤

— Hm... Tudo bem! 😒❤

— Oque estás fazendo?

— Estou no tédio!... 

— Que peninha! 😂💤 Se vc estivesse aqui, poderia estar fazendo gordices comigo e com a Yumi. 😒

— Amanhã eu estarei!...

— Como assim??

— O médico vai me dar alta amanhã de tarde!! 

— Eba!! Irei comprar todos os docinho que você gosta! ❤

— Esse é o meu oppa!! 😍😍😍

— Maluquinha!! Amo você!... ❤

— Eu amo você! ❤... 

— Pensei que nunca mais ia ter você de volta!... 😢

— Oh meu Deus!! Desculpa oppa!! Não irá mais acontecer isso! 🙇

— Tudo bem!... Vou ir dar banho na Yumi e depois colocar ela para ninar tá bom?... Qualquer coisa me manda msg. Te amo! ❤

— Tá bom!... Te amo!!! ❤

MSG OFF

•••

____ ficou acordada por um bom tempo ainda... algumas vezes ela levantava da maca e ia ate a janela do quarto e ficava observando os carros e as estrelas. Depois quando ela percebeu que já estava de madruga ela resolveu ir deitar e dormir um pouco, pois no outro dia ele voltaria para a vida normal dela cm Yumi e Yug.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...