1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Deux.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Deux.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 2 - Deux.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Deux.

(···)

Depois que saíram do hospital, Yug levou ___ até o apartamento dela para eles poderem pegar algumas peças de roupas e alguns pertences pessoais. Quando chegaram no mesmo Kim ajudou a menor a pegar as coisas e quando já tinham terminado de pegar tudo, foram para o elevador, mas, quando eles iam entrar no mesmo, ___ falou que estavam esquecendo algo importante, então a garota segue até seu apartamento, lá pegando sua pelúcia e não tardando para voltar ao local que havia deixado o rapaz. Não demorou muito para o elevador chegar ao andar que eles estavam, quando os recém amigos entraram no elevador, Kim olhou para ___  um tanto curioso e perguntou para ela o porquê dela ter pegado um ursinho de pelúcia e se era realmente aquilo que ela tinha esquecido de tão importante. ___ Olhando para o baixo um pouco envergonhada, respondeu para que sim, explicando que, não conseguia dormir sem o seu amigo urso pois tinha medo de adormecer só, Yug então se quer conseguiu formular uma resposta, seu sorriso enorme acompanhado de um afago nos fios de cabelo da pequena demonstrou o quanto ele achou aquilo amável.


[Quebra de tempo]


─── Este será o seu novo quarto! ali tem um guarda roupa pode colocar as suas coisas. Aquela porta ali é um banheiro pode usar ele se não quiser usar o principal. Meu quarto fica no final do corredor e voce pode ir até lá caso fique com dor, se precisar de alguma coisa, ou algo do tipo, não hesite em me chamar okay? não precisa ficar cm vergonha! 

─── Enquanto você termina de arrumar as suas coisas, eu estarei na cozinha preparando algo para nós podermos comer! 

─── Certo, jajá eu irei para a cozinha! 


[Quebra de tempo]


___ pôs suas roupas no guarda-roupa e logo tratou de banhar-se, estava cansada, tudo que queria era poder descansar. De banho já tomado, vestiu-se com um pijama, prendeu o cabelo e deixou o quarto indo até a cozinha.

Yugyeom estava destraido com o suco que preparava e ____ viu ali a oportunidade perfeita para lhe pregar um susto já que o tal se encontrava de costas para si. A menina se aproximou com cautela do corpo de seu companheiro e quando já estava perto o bastante segurou em sua cintura enquanto um "bu!" saia de sua boca.

Kim realmente se assustou com a arte da pequena e, virou-se para ela depois de dar uma risada, bagunçando levemente o cabelo da menina o que a fez sorrir amplamente para ele.

─── Já estava prestes a ir te chamar para jantar, como já está aqui, sente-se que eu coloco para você. — Yug sugeriu depois de acariciar mais uma vez o topo da cabeça de ___. 

Não contrariando o rapaz, ___ tratou de fazer o que ele sugeriu, e, quando o outro lhe entregou seu prato com a comida já posta, esperou ele se juntar a si para poder dar início a refeição.

Quando terminaram de jantar, lavaram as louças e assim que terminaram eles foram para a sala, se sentaram no sofá aonde ficaram conversando, uma conversa sem sentido algum aliás, mas não podiam negar que estavam gostando. Estava sendo algo especial para os dois. 

─── Já se passou da meia noite, acho que já vou indo para o quarto está tarde... — ___ falou depois de ver as horas no celular.

─── Tudo bem, eu vou indo também! 

Depois da resposta de Yugyeom, ambos se levantaram e foram para o corredor dos quartos.

Saudaram-se com um boa noite' e, mais tarde adentraram em seus devidos quarto. 


[Quebra de tempo]


___ acordou assutada, havia tido um pesadelo horrível. Não queria mais dormir sozinha, estava com dúvida sobre ir para o quarto do Yug ou não, mas acabou indo. 

─── Oppa!? — Chamou de uma forma baixa e calma o rapaz que se encontrava dormindo tranquilamente.

─── Huh... ah, ___?! tudo bem? o que houve, garotinha? — Questionou confuso e preocupado ao mesmo tempo, e, se sentou na beirada da cama próximo a  ___. 

─── Está tudo bem... é só que eu tive um sonho ruim e estou com medo de dormir sozinha. — Confessou receosa e abraçou sua pelúcia para tentar esconder um pouco a vergonha. 

─── Oh, um sonho ruim? não precisa ter medo, garotinha, durma comigo e eu cuidarei para que você adormeça bem, okay? — Yug puxou ternamente ___ para o meio de suas pernas e acariciou seu rosto.

___ assentiu em concordância, e, Yugyeom a deitou na cama, se deitando ao lado do corpo pequenino de garota, trazendo-a para seus braços depois de cobrir ambos.

─── Você vai estar aqui quando eu acordar? — Indagou baixo enquanto sua mão acariciava o abdômen do Kim.

─── Estarei, anjinho. Pode dormir tranquila, estaremos do mesmo jeito quando você acordar. — O rapaz agora segurava com mais força o corpo pequeno da menina, lhe passando o máximo de segurança que pode.

___ tornou a assentir e em pouco minutos, o sono se apossou novamente de si, fazendo-a dormir mais uma vez.

─── Como pode ser tão desprotegido?... eu não te deixarei. Talvez eu esteja indo muito rápido, mas, você é especial para mim desde o primeiro momento em que te vi. — Yugyeom sussurou quando teve a certeza de que a garota estava a dormir.

Depois de muito pensar sobre esse sentimento que sentia por ___, Kim acabou por adormece também. 

...          



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...