1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Vingt et un.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Vingt et un.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 21 - Vingt et un.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Vingt et un.

...

____ entrou no quarto fechou a porta e sentou no chão ao lado da cama...

A menor nao conseguia acreditar que aquele homem tinha voltado, aquilo seria um pesadelo do passado que estaria voltando agora no presente para tentar terminar oque ele não conseguiu antigamente... Os pensamentos da menor estava atormentando a mesma de uma forma insuportável, as lembranças ate pareciam que passavam nitidamente na frente da dela, aquilo realmente estava machucando ___, aquela voz daquele homem parecia que estava dentro de sua cabeça, a menor batia em sua cabeça, puxava o cabelo para tentar tirar  aquela voz insuportável de lá, mas nada adiantava... 

As lagrimas quentes escorriam pelo seu rosto, ___ chorava igual uma criança abandonada.. A menor gritava chamando YuGyeom... Não demorou muito para o mais velho entrar no quarto e levar um susto ao ver ___ tão perturbada ao ponto de ter se machucado e causado alguns arranhões tao profundos em si mesma ao ponto de esta ate saindo um pouco de sangue... Yug correu ate a menor e a pegou no colo e colocou as pernas da mesma entrelaçadas em sua cintura e sentou na cama...

— Meu deus!... 

— Calma meu bebê, calma!! -Yug passava sua mão nas costas de ___.

— Eu estou aqui com você!... Calma meu amor!!! -Yug abraçou ___ com toda sua força.

___ não consegui falar nada, ela só chorava, mas de alguma forma o abraço de Yug estava sendo tão envolvente e confortante que a menor foi parando de chorar aos poucos...

— O-oppa... Você poderia dar banho na Yumi, e colocar ela para dormir, por favor? -___ tirou seu rosto do pescoço de YuGyeom, e olhou para ele.

— Claro pequena!... Me espere aqui, quando eu voltar, nós iremos tômar banho! -Yug passou sua mão nas bochechas de ___.

— Tá bom!... 

•••

Yug ja tinha saindo do quarto já fazia alguns minutos, ___ estava deitada pensando no que tinha acontecido algumas horas antes... Ate que os pensamento da mesma foram cm o vento quando Yug a chamou...

— Amor?... Vem, vamos tomar banho! -Yug estende sua mão para ___.

— Vamos sim! -____ sorriu triste, e seguiu para o banheiro com YuGyeom.

•••

Yug e ___ já estavam no banheiro, Yug começou a tirar a roupa da menor... Primeiro tirou a camiseta, depois tirou o short, abriu o feicho do sutiã e por último fez um coque no cabelo da menor e colocou a mesma dentro do box e abriu o chuveiro, não demorou muito e o mesmo tbm entrou no box... Eles trocaram alguns carinhos e beijos mas ficou só nisso mesmo...

Depois que terminaram de tomar banho Yug e ___foram para o quarto, Yug pegou uma camiseta dele e deu para ___ vestir... a mesma colocou uma roupa íntima e vestiu a camiseta, enquanto Yug se vestia também ela foi ate o quarto de Yumi...

Quando chegou no quarto de Yumi, ___ pode ver a menor dormindo tranquilamente, ela se aproximou da cama de Yumi e se sentou do lado da menor que ainda dormia... ___ se inclinou um pouco e beijou a testa da menor e falou que a amava depois cobriu a mesma direito e quando estava se lavantando para poder voltar para o quarto de Yug, Yumi a chamou...

— Omma?... É você? -Yumi passou as mãos nos olhos.

— Sou eu sim!... A Omma não queria te acordar, desculpa minha Estrelinha! - ____ se aproximou da cama novamente.

— Não tem problema omma! A senhora esta bem? Porque estava chorando?

— Eu estou bem meu amor... Não precisa se preucupar ta bom?... Agora descanse e durma bem meu anjo -___ falou e beijou a testa de Yumi novamente... — Boa noite minha Estrelinha! 

— Boa noite omma!

•••

____ já tinha voltado para o quarto, Yug já estava deitado então a mesma se deitada ao lado dele cm barriga para cima e sem falar nada...

O quarto estava em um silêncio, era possível ouvir os suspiros e a respiração pesada de ___. Ate que o silêncio e quebrado por Yug...

— Princesa?... -YuGyeom olhou para ___.

— Hum?... 

— Oque foi aquilo mais cedo?... Quem era no telefone? -Yug olhava para ___ atenciosamente.

___ se deitou de lado e ficou olhando para YuGyeom por algum tempo...

— É uma longa história oppa... Tem certeza que quer ouvir?

— Eu quero ouvir... Eu preciso que você me conte para mim poder de ajudar!... 

— Bom, quando eu era criança eu morava cm meu pai e minha mãe... A casa em que nós morávamos era enorme a maior do bairro em que nós vivíamos... minha familia sempre foi bem sucedida, ate hj é... meu pai é dono de umas das maiores empresas do Brasil de compra e venda de imóveis e minha mae tem um escritório de advocacia e é advogada... Eu me lembro que eles nunca foram muito presentes na minha infância, meu pai chegava estremamente tarde da sua empresa e quando não ele estava em alguma boate bebendo e pegando outras mulheres... e quando ele chegava ele e minha mãe ficavam brigando a noite toda... E no outro dia quando eu acordava as empregadas estavam limpando as coisas que eles quebravam na hora da briga, e na hora do café da manhã eles se sentavam na mesa e conversavam cm se nada tivesse acontecido...

— A minha infância foi assim ate os meus 5 anos, quando a minha mae já não aguentava mas as traições do meu pai e fez o pedido de divorcio, o processo de separação dos dois foi bem conturbado ate porque tinha que decidir cm quem eu iria ficar, sendo que os dois eram bem ausentes na minha vida... mas eu me lembro que acabei ficando cm a minha mae e nas sextas-feiras  meu pai me buscava na hora de saída da escola e eu ia para a casa dele passar o final de semana, e quando era domingo ele me levava para o apartamento em que eu e minha mae morávamos cm a nossa empregada...

— Depois de alguns meses, a minha mae chegou em casa cm um homem ela me disse que ele era o novo noivo dela, eu aceitei numa boa pois ela parecia que estava feliz ao lado dele... depois que eles completaram um ano de noivado ela resolveu levar ele para morar conosco, no começo foi tudo bem, ele era realmente bem legal comigo, com a minha mae e com a nossa empregada... Mas com o passar do tempo ele começou a me olhar de um jeito diferente, algumas vezes ele ate fazia gestos obscenos e maliciosos para mim, mas como eu era muito criança só tinha cinco anos, eu não entendia nada, ate que um dia a minha mae falou que ia no mercado fazer compra e ela levou a nossa empregada junto, e me deixou sozinha lá cm o namorado dela...  eu me lembro cm se fosse hoje, era um lindo dia de primavera eu estava usando o meu vestido preferido, ele era lindo, cheio de ursinhos, eu sempre gostei de ursinhos a maioria das minhas coisas eram de ursinhos... Ha janela do meu quarto estava aberta assim como a porta, eu estava deitada no chão de barriga para baixo e estava pintando o meu livrinho de pintura, desses que vende nas bancas de jornais... ate que o namorado da minha mae entrou no meu quarto e fechou a porta eu fiquei um pouco assutada cm a ação tao repentina dele então eu me levantei do chão e fiquei olhando para ele... Eu perguntei oque ele fazia no meu quarto e ele não me respondeu nada só me pegou no colo e me jogou na cama, subio em cima de mim e começou a me beijar a força, eu tentava tirar ele de cima de mim, mas ele era o dobro de mim em todos os sentido eu sempre fui muito pequena e fraquinha então eu não conseguia tirar ele de cima de mim...

— Então do nada ele parou o beijo e se levantou da cama e abaixou a bermuda junto com a roupa íntima que ele usava então, ele falou que se eu não colocasse a minha boca no membro dele ele me bateria, mas eu nao entendi oque ele queria dizer cm aquilo, então ele bateu no meu rosto cm força, na hora que ele bateu em mim, eu acabei batendo o meu nariz em algum lugar que eu não me lembro direito aonde era, mas eu lembro que o meu nariz começou a sangra, eu chorava muito pois estava assutada e estava cm dor, mas isso não fez o namorado da minha mae parar, ele me pegou pelo braço com força e colocou a minha boca em seu membro ele colocou uma de suas maos na minha cabeça e ficou forçando ela em movimentos de vai e vem...algumas vezes eu ate me engasgava mas ele continuava cm os movimentos...eu chorava e pedia para ele para mas ele não parava, ele só parou quando ouviu a voz da minha mae e da nossa empregada pelo corredor, entãorapidamente se vestiu e falou para mim que se eu falasse para alguem oque ele tinha feito cmg ele iria me matar e mataria a minha mae tbm, e que era para mim falar para a minha mae que o meu nariz estava sangrando por conta da umidade do tempo.... E assim foi ate os meus dez anos... todas as vezes que minha mae saia e a nossa empregada tinha folga ele ia para o meu quarto e abusava de mim... mas teve uma sexta-feira que eu fui para a casa do meu pai e ele percebeu que eu estava muito quieta... o mesmo sempre soube que eu não era assim, eu sempre fui uma criança feliz, então na hora em que eu fui tirar o meu casaco do uniforme da escola eu me esqueci que o meu braço estava roxo por conta das fortes apertadas que o namorado da minha mae dava toda vez que eu me negava e fazer alguma coisa que ele queria, na hora em que ele estava me abusando, meu pai viu como estava o meu braço e me perguntou oque tinha acontecido e como eu nunca fui boa em mentir ainda mais para ele, eu acabei contando tudo, eu podia ver nitidamente o ódio que ele sentia, os seus olhos estavam vermelhos, talvez pela vontade de chorar, meu pai me deixou na casa dele cm a empregada e foi ate a delegacia e fez um boletim de ocorrência contra o namorado da minha mãe... depois ele voltou em casa e me levou para fazer um corpo de delito para provar os abusos que o namorado da minha mae tinha feito em mim, e todos deram positivos então eles começaram uma busca e apreensão contra o namorado da minha mae e acabaram prendendo ele... 

— Minha mae perdeu a minha guarda e eu fui morrar cm o meu pai... mas ate hj ela não fala cmg pois acha que eu estava mentindo só para acabar cm o namoro dela. Depois eu acabei esquecendo aquele homem e vim morra aqui na Coréia e encontrei vc e as coisas de alguma forma melhorou muito!

— Mas hj quando o meu celular tocou e eu atendi e ouvi a voz daquele homem e depois de ouvir ele falar que me queria... parece que o meu mundo desabou!! -___ deixou as lágrimas escaparem dos seus olhos.

— Oppa, por favor, não deixa ele me achar e nem achar a Yumi!! Ele é um monstros, eu tenho tanto medo dele!!! 

— Oh meu Deus!! -Yug rapidamente puxou ___ para os seus braços.

— Eu não vou deixar ele achar vcs meu amor ele não vai chegar nem perto de você, pode acreditar em mim!!... Eu sinto muito por tudo que aconteceu com você minha pequena, eu realmente queria que isso fosse apenas um pesadelo para voce meu amor, eu vou fazer de tudo para te proteger.

— Agora por favor, tenta dormir princesa, eu vou estar aqui com você para oque der e vir ta bom... 

— Tá bom!... 

— Boa noite!.. eu amo você oppa!

— Eu amo você princesa!... Tenha doces sonhos. -Yug beija o topo da cabeça de ___ e a abraça forte.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...