1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Vingt deux.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Vingt deux.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 22 - Vingt deux.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Vingt deux.

...

Duas semanas se passaram depois que ___ tinha recebido a ligação do namorado de sua mae, depois daquele dia ___ trocou o número de seu celular, então não recebeu mais nenhuma ligação... Yumi falou que queria ter novos amigos a menor falou que sentia falta de ir a uma escola, então ___ e Yug resolveram matricular ela em uma escola particular, no começo Yug não gostou muito pois Yumi tinha que entrar na escola as 8:00 e só saia as 16:00, mas como Yumi tinha gostado eles resolveram deixar a mesma lá naquela escola mesmo...

____ Já tinha terminado de se mudar de vez para o apartamento de Yug então ela decidiu botar o apartamento em que ela morava a venda...

•••

Era sábado de manhã, nao estava frio estava um clima abafado, Yug e ___ ainda estavam dormindo, Yumi tinha ido passar o final de semana no dormitório dos meninos já que eles tinham feito em trato que toda sexta-feira depois da escola Yumi ia para o dormitório deles e ficava por lá ate o domingo de noite... 

O celular de ___ começa a tocar a menor acordou um pouco devagar mas acabou atendendo o celular...

LIGAÇÃO ON

— Alô!?...

— Bom dia senhorita ___!... Sou eu, o senhor Jung, porteiro do condomínio aonde fica o seu apartamento.

— Ah!... Bom dia senhor Jung!... Está tudo bem?

— Tudo sim, e com voce?

— Estou bem, obrigado!... 

— Que bom! Mas então, tem um senhor aqui que se interessou pelo seu apartamento, mas como a senhorita levou a chave consigo, eu não posso mostrar o apartamento para ele! Será que a senhoria poderia vir ate aqui e fazer isso? 

— Claro, eu irei sim!... Mas, que horas, senhor Jung?

  — Bem, se possível agora, pois ja sao 11:30... Mas, caso a senhorita tenha algum compromisso, nós podemos deixar para outra hora...

— Não, tudo bem, eu vou agora mesmo, irei só me arrumar e logo estarei ai! 


— Certo, estaremos esperando! Até logo senhorita! 

— Até logo senhor Jung!

LIGAÇÃO OFF

— Vai ter que sair? -Perguntou Yug baixo e calmo.

— Uhum... Eu queria ficar aqui com você, mas eu tenho que ir! - ___ se virou para YuGyeom.

— Tudo bem... Mas, quando você chegar, tera que sofrer as consequências por isso. -Disse YuGyeom e sorrio malicioso.

— Nossa!! Okay! -___ sorrio um pouco nervosa.

— Aonde você vai? 

— No meu apartamento, tenho que mostrar ele para uma pessoa... 

— Ah sim, tudo bem então! 

— Okay, vou ir tomar banho agora! -Disse ___ e beijou a bochecha de YuGyeom, logo indo para o banheiro.

•••

Depois  um tempo, ____ saio do banheiro vestindo um short azul escuro de cintura alta e na parte de cima havia uma camiseta branca que deixava seus ombros a mostra, em seus pés um par de all star branco, e em seus olhos rímel e lápis de olho, ____ escovou seu cabelo os deixando solto e para trás, e assim foi se despedir de YuGyeom. 



•••

— Oppa, eu vou ir tá bom?... Acho que em algumas horas eu já estou de volta!... -___ se sentou na cama ao lado de YuGyeom.

— Uhum... Mas, cê não acha que esse short não está muito curto para você andar só na rua!? -Yug olhou para as pernas de sua namorada.

— Não acho não! -___ deu os ombros. 

— Bom, eu vou ir agora, tchau, te amo! - A menina beijou a testa de seu namorado e saiu do quarto. 

— Eu também te amo!! -Yug gritou assim que viu que sua namorada ja havia saído.

•••

___ON

— Estava entrando no condomínio e vejo senhor Jung conversando com um homem... Gente, ele me disse que era um senhor, e não um homem! Se eu soubesse que essa pessoa não era tão velha, eu teria colocado uma calça e uma camiseta, não tinha vindo tão assim!... 

— Fui andando ate o lugar aonde o senhor Jung tava com aquele homem, não vou mentir não, o homem é bem estiloso, ele estava cm uma bermuda beje uma camiseta preta, dava pra ver que ele tinha algumas tatuagens, e usava  um tenis que parecia ser da nike branco e usava um relógio que dava pra ver o brilho de longe... ele estava de costas para mim então não viu que eu estava andando na direção em que ele estava...

___OFF

•••

— Oi senhor Jung!! -___ se reverenciou para o mais velho e logo sorrio para ele.

— Olá pequena ___! Que bom que a senhorita chegou bem! -Jung sorrio para a menina.

— Esse é o Senhor Park, é ele que está interessado no seu apartamento!... 

Assim que o senhor Jung falou, ___ olhou para o homem ao seu lado, logo ficando surpresa... 

— Oi... Pensei que não iria falar comigo, ___! -Disse o homem enquanto olhava para ___. 

— Doutor Park!?... Nossa, desculpa, eu nao te reconheci! -Disse ___ envergonhada.

— Tudo bem, não se desculpe! -Jay sorrio gentilmente e acariciou o topo da cabeça da menor. 

— Bom, vejo que vocês já se conhecem, então, se me derem licença, eu preciso voltar para a portaria agora! Tenham uma boa conversa! -Jung se reverenciou e deixou os mais novos. 

•••

— Eu gostei muito do apartamento, ele é bem aconchegante, e bonito! Eu ficarei com ele, tudo bem? -Jay colocou suas mãos nos bolsos da sua bermuda e olhou para ___. 

— Claro, tudo bem! -___ sorrio e levou suas mãos para trás do seu corpo. 

— Gostei da roupa, ficou bem em você!... -Disse Jay. 

— Mas, eu acho que se você fizer um coque, ficará mais bonito!... - O maior caminhou para trás de ___...

— Posso fazer para você!? 

— Uhum... -___ mordeu o lábio inferior por estar um pouco nervosa. 

Jay pegou no cabelo de ___ com toda delicadeza e um coque de lado bem folgado que ficou muito bonito. Quando terminou, colou uma de suas mãos na cintura de ___ a virando para si.

— Ficou linda! -Jay sorrio. 

— Obrigada, Doutor Park! 

— Nao me chame de doutor Park aqui, chame apenas de Jay ou Jay Park, okay!?

— Okay, Jay! -___ olhou para Jay, e sorrio um pouco envergonhada.

— Seu sorriso é tão lindo! - O maior passou sua mão na bochecha de ___. 

Quando ___ ia tentar responder algo, seu celular tocou...

LIGAÇÃO ON

— Baby? 

— Oi Yug!! 

— Vai demorar?

— Não... Eu estou indo já!

— Ta bom então, Beijo, te amo. 

— Beijos!

LIGAÇÃO OFF

___ colocou seu celular no bolso do short e percebeu que Jay havia se afastado dela...

— Eu vou precisar ir agora... -___ disse baixo. 

— Que namorado possessivo!... 

— É... Mas agora eu vou indo!... 

— Até outro dia JayJay! 

____ andou em direção ao mais velho, quando chegou perto dele segurou em um de seus braços com uma de suas mãos e ficou nas pontas dos pés, assim o beijando na bochecha e saindo do apartamento.

(QUEBRA DE TEMPO)

___ entrou no apartamento em que  o vivia com YuGyeom e Yumi, e se deparou com  uma das visões mais privilegiadas que ela ja havia tido, YuGyeom estava sentado em seu sofá com as pernas abertas, sem camiseta e com a cabeça tombada para trás do sofá, ____ não pode deixar de sentir um calor diante de tal cena, e sem perder tempo, ela foi se sentar no colo de YuGyeom que quabdo a viu sorriu maliciosamente...

•••

Yug tinha chamado ___ para ir tomar banho com ele e sem pensar duas vezes, ela aceitou o convite.

YuGyeom puxou ___ para dentro do banheiro, enquanto a banheira enchia ele tratava de se livrar de suas roupas e das roupas de ___... Assim que a banheira encheu, Yug colou ___ dentro da mesma e logo se sentou atrás dela... 

Depois de alguns minutos na banheira, ___ encostou sua cabeça no peitoral de YuGyeom, assim fechando seus olhos, yug sem perder tempo, abraçou sua namorada pela cintura e pousou sua mão na barriga da mesma...

____ ja estava quase cochilando quando sentiu uma mão envadir sua parte íntima, fazendo assim, todo seu corpo reagir...

— Oppa!! -___ levou sua mão até a de YuGyeom.

— Shii, quetinha! -Yug falou baixo no ouvido de ___.

— Seja uma boa menina e me ajude com isso, baby.

Assim que terminou de falar, YuGyeom começou a fazer movimentos circulares sobre o clitóris de ___... Não satisfeito, o mais velho começou a morder e chupar o pescoço de ___ assim arrancando alguns arfares da mesma. 

— Você quer mais? Hum? -YuGyeom apertou um dos seios de ___ e mordou o lábio

— Eu... Eu quero oppa! -___ sentiu seu rosto esquentar. 

Yug sorriu ao ouvir a resposta de ___ e logo sem demora ou cerimônia, a penetrou com três de seus dedos...

— A-Ah Yug!! -___ gemeu alto quando sentiu os dedos de Yug tocarem seu ponto fraco. 

YuGyeom aumentava os movimentos de vai e vem dentro de ___, cada vez mais rápido e preciso, assim fazendo-a até o céu e voltar.

— Oh Yug!!! -___ sentiu seu ápice vir entre seu ventre.

Mais alguns movimentos, e ela se desfez completamente nos dedos de YuGyeom, que sorriu satisfeito.

•••

(QUEBRA DE TEMPO)

Yug e___estavam aproveitando o restou da tarde deitados...Yug estava quase dormindo quando o celular de___chega uma notificação,como a menor tinha ido ate a cozinha comer alguma coisa Yug resolveu ver de quem era a msg

*MSG ON*

-Oii____...Sou eu o Jay...

Quando Yug leu aquela msg o mesmo ficou cm um pouco de ciumes...

-Oque vc quer cm a minha namorada??

-Bom...a___ta ai??Eu quero falar cm ela.

-Ela esta sim!-Mas porque vc quer falar cm ela??dependendo do que for vc pode falar cmg mesmo!

-NaoNao eu só vou tratar desse assunto diretamente cm ela...-Vc pode passar o celular pra ela??

-Desculpa mas não vou passar não viu...quem sabe da próxima vc consegue falar cm ela...Mas dependendo das suas intenções cm ela e melhor vc ficar bem longe dela.

-Desculpe mas só irei ficar longe dela se ela pedir viu amigo...Mas essa conversa cm vc ta sendo muito infantil e eu não vou perder mais meu tempo falando contigo...Depois eu falou cm a ___!...Bom muito obrigado pela sua gentileza forçada viu!!.

*MSG OFF*

•YUG ON•

-Como e que esse cara se atreve a falar assim cmg quem ele pensa que é...E oque ele quer cm a minha namorada ela e minha e ai daquele que tente tocar nela...

•YUG OFF•

**

Não demorou muito e____voltou para o quarto a mesma trazia em suas mãos um pote cm morango e um pote de nutella a menor se sentou na cama e Yug cobriu as pernas da menor cm o Edredom...

Yug e___terminaram de comer e___levou as coisas de volta para a cozinha e voltou para o quarto e se deitou cm a cabeça no peito de Yug.

**

-____??

-Oii??

-Posso te fazer uma pergunta??

-Pode sim...

-Vc teria coragem de me trair??

-Não YuGyeom!!

-Ok!!Então quem e Jay?

-Ho homem que vai comprar o apartamento.

-Ta bom...

**

(QUEBRA DE TEMPO)

Yug já estava dormindo e___ainda estava acordada a menor não conseguiu dormir ela realmente tava muito triste...Ela não sabia porque Yug não confiava nela e aquilo realmente a machucava muito...a menor não conseguia mais ficar ali deitada então ela se levantou da cama cm cuidado para não acordar Yug e foi para a varanda,a menor sentou no chão em posição de indiozinho e ficou ali pensando...

**

•____ON•

-Como Yug pode fazer uma pergunta dessa para mim ele acha que eu tenho outro caso cm outro homem,Se ele soubesse o quanto eu amo ele,ele não fazeria essa pergunta sem nexo cm essa ...Ele acha que eu sou oque uma adolescente sem sentimento que diz que ama um e depois sai beijando todos que ve na rua...issu não e certo não e mesmo eu realmete estou triste cm ele,não e a primeira vez que ele me pergunta issu e cada vez que ele pergunta issu parece que machuca mais ainda..-enquanto e menor pensava ela não aguentou segurar as lagrimas quentes e deixou as mesmas escorrerem pelo seu rosto...

**

Yug estava dormindo quando ele se mexeu na cama e não sentiu___na mesma...Yug então fica um pouco confuso então se levanta da cama,ho maior levanta e sente um pouco de frio...ele andava pelo apartamento então ele escuta alguns soluços vindo da varanda ho mesmo anda ate lá e se assusta quando ve___sentada lá...ho maior se senta do lado da menor ele tenta olhar para o rosto dela mas o cabelo escondia o mesmo então Yug coloca o mesmo para trás e ve que___estava chorando...

-Amor??Oque vc tem porque choras minha princesa??-Yug falou e se aproximou da menor e abraçou a mesma mas___não o abraçou de volta...

-Eu não to chorando!

-Não?Então oque e issu que ta saindo dos seu olhos?Refrigerante? Porque eu jurava que quando as pessoas choravam saiam lagrimas dos olhos...mas como vc e do contra ne!!-Mas e serio porque vc tava chorando pequena??

-Porque vc me magoou!!

Na hr em que___falou aquilo o corpo de Yug deu uma leve bambiada e ele soltou da menor...

-C-como assim??

-Pse YuGyeom... Eu estou realmente muito triste cm vc.

-Mas...Mas porque amor?

-Porque vc não confia em mim YuGyeom, vc duvida do meu amor por vc e issu machuca muito Yug...se vc não tiver acreditando que eu ti amo vai ser melhor nos darmos um tempo no nosso relacionamento!-Quando a menor terminou de falar ela sentiu o seu coração acelerar e algumas lagrimas escorrerem pelo seu rosto.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...