1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Avisos.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Avisos.


Escrita por: ddaenguk94

Notas do Autor


Ola...Tudu bem?...
Isso não e um cap e siim alguns avisos...
por favor leiam eles...
E não me deixem no vaco porque issu e muito triste rs..

Capítulo 24 - Avisos.


Bom...Vamos começar então ne...

Ja somos 70 fav e issu me deixa realmente muito feliz...essa fic está ficando maior do que eu imaginei..
No começo eu ia fazer ate o 10°cap...mas as idéias foram surgindo e os comentarios de vc me ajudaram a continuar...Então eu queria saber se vcs querem que eu prolongue a fic para mas  cap ou eu devo acabar cm ela rápido??

Havera finais de semana que não postarei cap...mas tbm haverá aqueles que eu postarei...porque realmente e complicado posta todos os dias da semana...

Alguns cap apartir de hj vão ser menores que os outros...mas vai ter outros que vai continuar sendo grandes...

Quando essa fic acabar eu queria saber se vcs vão querer outra fic cm outro idol ou outro grupo??Se quiserem me falem o idol e o grupo...O grupo e o idol que tiveram mas pedidos eu vou fazer uma fic...os que não tiveram eu irei fazer um imagine com alguns cap...
...
Muito obrigada por lerem ate aqui...e por estarem acompanhado a fic e tendo paciência cmg ok...
...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...