1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Vingt cinq.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Vingt cinq.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 25 - Vingt cinq.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Vingt cinq.

...

Depois de algumas horas dormindo___acabou acordando ela percebeu que não estava dormindo no sofá da sala então a menor acabou soltando um sorriso bobo ao perceber que Yug tinha levado a mesma para o quarto,ela amava esse jeito de Yug o jeito que ele cuidava e se importava cm ela...ha menor olhou para o lado e viu que Yug ainda estava dormindo...ela pega o celular e viu que já era 13:00am então ela se levanta da cama com cuidado para não acorda Yug,assim que ela levantou foi até o guarda roupa e pegou um camiseta preta de Yug e uma calcinha branca e foi tomar banho...Durante o banho ha menor percebeu que estava chovendo e trovejando então ela faz tudo que tinha que fazer bem rapidinho e desliga o chuveiro e vai se vestir,quando terminou de se vesti perdeu o cabelo em um coque bagunçado e foi até a cozinha ha menor ficou ali parada olhando para o nada por alguns minutos ate que ela resolve fazer um bolo de chocolate cm morango para Yug pos ela sabia cm o maior gostava...

Depois de exatas uma hora ter se passado ela já tinha terminado de fazer o bolo e tinha colocado o mesmo na geladeira ela foi para o quarto...Yug ainda dormia ha menor então foi andando ate a janela do quarto que so estava fechada cm a parte de vidro e ficou ali observando as frias gotas de agua da chuva que batiam no vidro da janela do quarto... Ah menor ficou ali por alguns minutos ate que a mesma leva um susto quando um barulho de um trovão ecoa no céu fazendo cm que a menor desce um passo para trás e levasse outro susto pos Yug estava atrás da mesma mas ela não sabia que ele já tinha acordado...

-Ta tudo bem pequena?-Yug pergunta enquanto cm uma mao ele segurava a cintura da menor e cm a outra ele passava no rosto da mesma. 

-Ta...Ta siim grandão... Eu só me assutei cm o trovão nada de mais!-Ha menor falou enquanto segurava a cintura a Yug...-Eu fiz bolo de chocolate cm morango pra vc!!vc quer come agr??

-Ebaaa...Eu quero eu quero!-Yug falou enquando patia palma e sorria.

-Mds só tem tamanho mesmo,mas a mentalidade e de uma criança-___falou enquanto olhava para Yug e logo depois pegou em sua mao e foi levando o mesmo ate a cozinha...

Chegando na cozinha Yug se sentou na mesa enquanto olhava___pegando o bolo no geladeira...Ah menor colocou o bolo na mesa e foi pegar um pratinho e uma faca para cortar o bolo....assim que cortou o bolo entregou para Yug que já estava cm um garfo na mao...Yug começou a comer o bolo sem demora enquanto___sentava na frente do mesmo e ficou olhando o maior comer...

-Ficou bom??-___pergunta olhando para Yug...

-Ficou uhum...ta muito bom amo!-Yug falou cm a boca toda suja de chocolate...fazendo a menor dar risada...-E vc não vai comer nao??

-Não...Estou sem fome!

-espera...como assim vc ta sem fome?e milagre ne só pode!vc ta bem amor ta cm febre?Oque fizeram cm a minha___?vc e a falsificada ne, porque a minha___nunca que ia negar um pedaço de bolo de cocholate e ainda cm morango!-Yug falou dando risada e olhando para a menor.

-Aigo oppa!eu não como tanto assim!e sim sou eu que estou aqui,eu não fiu falsificada babaka!-___falou e cruzou os braços e fez biquinho fingindo esta triste.

-aiii qui coisinha mas fofinha mds issu e muito pro meu coração...eu só não vou infartar agr porque eu tenho que termina de comer o bolo!-Yug falou e deu risada.

 -mds oppa!-___falou e deu risada.

**

(QUEBRA DE TEMPO)

Já tinha anoitecido...___e Yug já tinha tomado banho e estavam deitados conversando...

-Oppa?

-Oii??

-Do que vc tem medo?

-Como assim amor??

-Ué na vida nos todos temos um medo certo?

-Certo!

-Então quais são os seus medos oppa??

-Bom eu tenho vários!Mas eu acho que oque mas me assombra e saber que um dia eu vou perder as pessoas que eu amoo!

-ah entendi...

-E vc?? Quais são os seus??

-Bom...tem muitos...Medo de escuro,de chuva,aranha,palhaços,fantasmas,dos meus pesadelos,de perde vc e a nossa filha meu pai e os meninos,me tornar uma pessoa fria e chata,e eu acho que o maior de todos e o de ficar sozinha cm o namorado da minha mae!...

-mas e medrosa a minha bebe viu!...Vc ainda tem muitos pesadelos??

-As vezes sim...

-mas vc e assim desde quando vc era criança??

-siim...eu me lembro que as vezes em uma única noite eu tinha ate três pesadelos...

-Nossa amor!mas porque sera que issu acontece ne?

-tbm não sei oppa!Queria saber!Tem muita coisa na minha vida que eu queria saber o porque de ter acontecido...

-Tipo oque princesa?

-Ah tipo quando eu tinha 14 anos a minha mae me colocou em uma escola para criança que precisavam de tratamento...

-Mas vc estava doente??

-Não oppa...ela quis dizer que eu era louca...ela sempre me tratou como uma criança que tinha algum problema mental issu foi ate os meus 15anos...mas eu acho que foi porque eu falei que o namorado dela abusava de mim...ai mesmo ela estando longe de mim ela conseguiu me colocar naquele lugar entendeu...Tipo teve um tempo atrás antes de nois dois termos se conhecido eu realmente comecei a pensar que eu podia ter algum problema mental sabe...Eu lembro que depois que o meu pai me levou para morar cm ele a minha mae sempre ligava na casa dele quando ela sabia que ele não estava e ficava falando que eu tinha acabado cm a vida dela que ela deveria ter me matado quando eu ainda estava na barriga dela,que eu era uma criança indesejada pela familia que o único que ainda gostava de mim era o meu pai,porque de resto os outros só me suportavam porque sabiam que quando o meu pai morresse ele iria deixar as empresas dele e o dinheiro dele pra mim,ela dizia que eu ia ser uma pessoa que não iria receber amor de ninguém porque as pessoas não seriam capaz de me amar e eu não me casaria ou teria um noivo porque eu sou um ser humano horrível e inútil...Eu fiquei muito mal...e ela fez issu cmg por um bom tempo eu lembro que fiquei cm depressão umas duas vezes... Eu me batia,puxava meu cabelo,me machucava,eu lembro que eu me jogava da escada de casa tentando me matar tomava um monte de remédio...e foi assim a minha vida ate eu me mudar pra ca...

-Nossa cara desculpa mas a sua mae e uma bruxa ela não tem noção do quanto as palavras podem machucar uma pessoa...e se vc tivesse se matado,ou realmente tivesse ficado louca cm ia ser...e como assim vc e um ser humano horrível cara?___vc e a pessoa mas incrível e Amorzinho que eu já vi na minha vida cara,mano vc e tao incrível que vc ajudou uma criança mesmo sem saber nada sobre ela mano,cara essa mulher e louca serio!E como assim ninguém vc nao iria receber amor de ninguém? Se ela soubesse o quanto a Yumi seu pai os meninos e eu te amamos ela se arrependeria amargamente por ter falado issu...e quanto a vc nunca conseguir ter um noivo e ser casar...Mano vc tem eu pra casar e com certeza tem um bando de macho ai fora que ia querer casar cm vc mas felizmente vc me escolheu pra ser o seu noivo!Então por favor___nunca mas de ouvidos para oque aquela mulher fala pra vc ok??

-Ok oppa!

-Promete?

-Prometo siim amor!

-Ótimo...

-Oppa?

-Pode falar princesa...

-vc acha que a Yumi ta bem??

-como assim amor?

-Se ela ta bem oppa!E a primeira vez que ela vai pra tao longe de nois dois sozinha!mas o sozinha que eu falo e sem nois dois ou sem os meninos sabe.

-Ela esta bem sim amor...eu sei que vc ta preocupada...mas porque vc ta assim??

-Ah não sei...Mas eu to cm um pressentimento ruim,uma aperto no peito sabe,e issu só aconteceu depois que nois levamos ela para a escola sabe...

-Eu sei amor!Mas não precisa ficar assim não,a nossa minina ta bem e a semana vai passar rapidinho e domingo ela já vai ta aqui em casa de novo princesa...

-Hum...Ta bom então oppa...

-Vc nao comeu nada hj ne mocinha!

-Não oppa...eu realmente estou sem fome...

-Mas vc tem que comer amor!

-Eu sei oppa...se der fome eu como alguma coisa ta...

-Ta bom...

-Ai mds ta chovendo de novo cara...

-Pse,ta com medo?? 

-Só um poquinho...

-Então tenta dormi um pouco se não conseguir eu faço um chocolate quente pra vc cm alguns cookies e vc come e ve se relaxa pode ser??

-Pode sim oppa!

-Então boa noite princesa...Te amo!

-Te amo amor!

** 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...