1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Vingt six.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Vingt six.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 26 - Vingt six.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Vingt six.

...

(QUEBRA DE TEMPO)

Já era quinta-feira despois de sugunda o semana realmente passou rapida...Mas a agonia que ___sentia só ia aumentando conforme os dias se passavam...Era uma quinta-Feira ensolarada um dia realmente muito bunito...mas aquilo só deixava___mas receiosa ainda...

ela e Yug iriam passar a tarde no dormitório dos meninos...Yug tinha falado para eles como a menor estava agoniada e preocupada então os meninos resolveram fazer um café da tarde para ela para ver se a mesma se despreocupava um pouco...

**

___já tinha se arrumado e só estava esperando Yug se vestir...Depois de alguns minutos Yug sai do quarto já arrumado pega o cel e a chave do carro e eles vão para o apartamento dos meninos...

**

chegando no apartamento dos meninos___bateu na porta e quem atendeu foi Mark...

-Ooi fofinha!!

-Ooi fofinho!!

-Oii Novinho!!

-Oii Hyung!

-Vem entram!!os meninos estão lá na sala o JB e o Jae estão na cozinha brigando porque um quer tomar suco e o outro quer tomar refrigerante...

-Ai mds só eles mesmo gente! se o JB tiver gritando cm o meu ursinho ele vai ver...-Ha menor falou e foi entrando no apartamento...

-Ai gente não e mas fácil cada um tomar oque quer!?-Yug falou e tbm foi entrando no apartamento..

-Pse novinho mas vai tentar explicar issu pra eles...e pirigoso eles bater em nois-Mark falou dando risada e fechando a porta e depois foi para a sala...

___falou cm os meninos que estavam na sala e foi na cozinha falar cm Jae e JB...os mesmo estavam tao distraídos que não viram que a menor entrou na cozinha...

-Oque ta acontecendo aqui senhor Im Jaebum? e Senhor Choi YoungJae??-___falou e bateu cm a mao na mesa assustando os mas velhos...

-U-Ursinha??

-F-Florzinha!?

-Tem alguma coisa de errado acontecendo aqui senhores??-Ha menor falou fingindo estar brava...

-Bom pra falar a verdade tem sim florzinha!

-Então me fale oque tem de errado cm os senhores senhor Im!

-B-bom eu falei pr o Jae que vc gostava mas de suco de maracujá do que de refrigerante!E ele ficou bravinho cmg...por que acertei e ele não!

-E mintira ursinha ele que falou que vc gostava mas de refrigerante eu e que falei que vc preferia o suco de maracujá!

-Ai mininos só vcs mesmo!Vcs são muito bobos cara...olha já que e assim e só eu tomar os dois não é??

-Er...mas eu estava certo florzinha o jae mentiu pra vc!!

-Nossa jaebum vc me paga!Vc vai fazer a ursinha ficar brava cmg e eu vou te matar mano...

-AiAi que medo de vc viu YoungJae!

-Ai meu santo Dean!Já chega vcs dois!Eu vou tomar os dois e pronto.Mas se vcs não pararem eu vou embora e nunca mas volto aqui!

-Não nos já paramos florzinha...

-Ah entao agr fação as pazes anda!

-Aigooo mas foi ele que começou ursinha!

-Eu nada foi ele florzinha!Aah YoungJae eu ainda te mato hj viu!

-Aixy...Agr vcs vão fazer as pazes e vão dar o dedinho anda não quero nem saber...Eu vou contar ate três se vcs não fizerem as pazes ate o tres eu vou embora...1...2....

-Pronto,Pronto,já fizemos as pazes satisfeita?

-Siiim...Muito obrigado meus homenzinhos....agr vamos pra sala senão os outros meninos vão me matar...

**

ha tarde de___estava perfeita ela ate não estava mas agoniada...os meninos e Yug estavam fazendo bem para ela...___estava sentada no colo de Yug,JB e Jae estavam no chão Mark e Jack tbm estavam no sofá e junior e BamBam estavam jogando video game...___estava destraida olhando eles jogando e conversando cm as meninos ate que o celular da mesma começa a tocar...Ha menor atende e deixa no viva voz...

*LIGAÇÃO ON*

-Alo??

-Alo!Senhorita___?

-Sim sou eu!Quem esta falando?

-Meu nome e Erika takashi eu sou a diretora da escola em que a sua filha estuda e tbm estava acompanhado ela na excursão para o acampamento...

-Ah...Oi senhora takashi...a senhora Lee me falou de vc...Como esta a minha filha?Aconteceu alguma coisa cm ela??...

-Bom...Senhorita____antes de mas nada saiba que a sua filha e uma criança muito especial...Mas eu vou ser bem franca cm vc____!Ah sua filha esta internada em caso muito grave...

na hora em que a mulher do outro lado da linha falou aquilo___sentiu uma leve tontura e levantou do colo de Yug...que na hora que ouviu o que a mulher tinha falado sentiu o seu coração acelerar assim cm o dos outros meninos que estavam na sala...

-M-mas como?como assim? oque a minha filha tem? oque vcs fizeram cm ela?

-____Se acalma ta bom!nos já trouxemos a sua filha para o Hospital principal aqui da cidade!Vcs podem vir aqui!e aquele hospital que fica perto da escola em que a sua filha estuda,chegando aqui nos conversamos direito ta bom?

-T-ta bom eu ja estou saindo de casa!

*LIGAÇÃO OFF*

-OQUE ACONTECEU CM A NOSSA MININA___?-Junior perguntou já levantando assim como os outros meninos?

-Eu não sei eu não sei junior!vcs ouviram oque a mulher falou ela se afogou!

-Vamos pra lá agr-Yug falou e se levantou...os olhos do maior ja estavam marejados...

-Vamos,vcs vao no carro de vcs que nos vamos no nosso,nos vamos estar bem atrás de vcs ta-Jb falou e pegou a chave do carro que estava na mesa da sala.

-Ta bom hyung...-Yug pegou na mao de___que já estava chorando e saio do apartamento correndo assim como os demais meninos...

**

ho hospital não era muito longe do dormitório dos meninos era apenas 20min de carro....ho caminho todo yug e___foram quietos...___ totalmente assustada...Já para Yug aquilo estava sendo cm se ele estivesse voltando para o passado quando___ficou internada e em coma,mas agr o papel estava sendo invertido porque era Yumi que estava internada e em caso grave...

**

Assim que chegaram no hospital___correu ate o balcão da recepção e deu o nome de Yumi para a recepcionista,a mas velha falou o numero do quarto em que Yumi estava...Assim que a mesma terminou de Falar___correu para o elevador assim como os outro meninos que estavam atrás dela....depois de um tempo o elevador para no andar em que estava o quarto de Yumi...e para a surpresa de Yug era o mesmo andar em que___ficou e o quarto tbm era o mesmo...Assim que___saio do elevador ele viu a professora de Yumi e mas outra senhora sentada na cadeira então ela correu ate as mas velhas...

**

-Senhora Lee cadê a minha filha?-___falou assim que parou na frente das mas velhas.

-Oi___que bom que vcs chegaram...

a Yumi esta no quarto o medico esta lá cm ela...o medico que esta cuidando dela e o doutor Park ele e o melhor desse hospital...

-Ta bom senhora Lee eu já falo cm vc ta bom..

-Ta bom___.

-Oppa eu vou ir ver a Yumi ok?

-Ok!Eu vou ir junto...

-Senhor Kim...Agr só pode entrar uma pessoa por vez no quarto-Ha senhora Lee falou olhando para Yug.

-Droga!Então vai amor depois eu vou...

-Ok amor!

**

____Sai correndo pelo corredor ate que a mesma chegou no quarto de Yumi,sem bater na porta___já foi entrando,na hora que a mesma entrou ela viu que Yumi estava entubada e usando um aparelho para respirar...Ha menor não hora que viu aquilo chorou mas do que já estava...

-O-Oi Jay!-___falou e secou as lágrimas dos olhos....

-Oi minininha!-Jay falou e deu um sorriso triste para___.

-Oque a minha minina tem Jay?

-Ela se afogou___...As professoras me falaram que uma coleguinha dela começou a passar mal dentro da piscina,então ela entrou dentro da piscina e ajudou a coleguinha dela,ela tirou a menina de lá de dentro mas não consegui sair...então ela começou a se debater na agua,na hora que os inspetores perceberam que ela estava se afogando eles pularam dentro da piscina mas ela já tinha engolido muito agua e se sufoco,então eles trouxeram ela pra ca,mas quando ela chegou já estava desacordada...

-Ho mds...ao mesmo tempo que eu sentindo uma dor no coração sabe eu to sentindo um orgulho!Eu não sei oque fazer Jay...Ela vai ficar bem não vai?

-Eu não posso te dizer ao certo___ela e uma criança então vai ser muito difícil tirar ela dessa...Ela engoliu muita agua mesmo...e entrou agua pelo nariz dela tbm e pelo fato dela ter sufocado e ter engasgado complica mas ainda o caso dela...nos não sabemos se ele bateu a cabeca em algum lugar então nos vamos ter que ver como ela vai passar o resto do dia...Mas eu prometo que vou fazer de tudo para ela voltar pra vc ta bom?...

-Ta bom Jay...

**




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...