1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Vingt huit.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Vingt huit.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 28 - Vingt huit.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Vingt huit.

...

Yug saio do quarto e foi de encontro cm os meninos e___...quando o mesmo chegou lá só viu os meninos e as duas senhoras... ho mesmo olhou para os lado a procura de___mas não achou...

-Cadê...cadê a___?

-E-ela saiu daqui dizendo que ia ate o jardim lá de baixo...-Junior respondeu o mais novo mas ainda continuo olhando para baixo.

-Eu vou ir ver ela-Yug falou e quando já estava saindo da sala ouviu BamBam falando cm o mesmo

-Deixe ela um pouco sozinha Yug...ela precisa ficar um pouco sozinha para pensar e tentar colocar os sentimentos dela no lugar...

-Hmm...ok BamBam vc esta certo!-Yug falou e se sentou do lado do mesmo e ficou pensando em algumas coisas...

**

Enquanto Yug o os meninos estavam lá em cima___estava sentada em um banco de madeira branco que ficava bem em baixo de uma árvore grande no canto do jardim...a menor estava destraiada em seus pensamentos ate que uma pessoa senta do seu lado e não fala nada a menor tbm não fala nada continua olhando para baixo...depois de um bom tempo a pessoa que estava sentada do lado de___coloca a sua mao sobre a mao da menor,___olhou assutada para a mao da pessoa e então pela primeira vez olhou no rosto da pessoa...foi então que ela percebeu que a pessoa era Jay...

-Parece que alguem achou um dos meus lugares favoritos...-Jay falou e olhou para a menor.

-Você...você gosta de jardins tbm Jay?-___falou olhando para o mais velho

-Sim eu gosto...porque vc acha que eu não gostaria?

-Ah sla...vc e tao forte e masculo que nao parece que gosta dessas coisas parece que só gostas de coisas rudes ou coisas de homens!

-Ué mas vc tbm e tao baxinha e tem esse rostinho de garotinha e esse coração de pedra ai que engana muita gente...mas eu sei que no fundo tem um coracao cheio de bondade e amor e vc nao passa de uma garotinha desprotegida e sensível que ama ficar em contato cm a natureza porque issu faz vc esquecer dos seus problemas!-Jay falou olhando para a menor e logo depois sorriu para a mesma.

-Nossa!Parece que vc sabe mais de mim do que eu mesma!

-Pse...quando vc está morrendo de amor pela pessoa vc fica assim igual eu fico cm vc___pena que vc ainda não percebeu issu!-Ho maior falou tao baixo que a voz do mesmo sai como se fosse um resmungo entao___não consegui entender oque ele falou...

-Desculpa, mas oque vc falou Jay? eu não entendi!

-Não Lindinha eu não falei nada de mas...-Mas então cadê aquele sorrisao lindo que só vc tem em? enquanto vc não sorrir pra mim eu não saio daqui!Vamos___só um por favor menininha eu nunca te pedi nada!Se vc não sorrir agr eu vou fazer um escândalo aqui em!Vai docinho da aquele seu sorriso lindo que faz qualquer um querer sorrir tbm...-Ho maior falou fazendo uma carinha super fofa e sorrindo.

-Aiigo!Jay seu pabo!me deixou cm vergonha!-___falou mas deu um lindo sorriso enquanto olhava para o maior.

-Aaah!a minha bias sorriu pra mim gente!qui tiro!-Jay falou olhando pra menor e sorindo...-Ganhei a minha noite,consegui fazer a minha princesa sorrir!-Jay falou olhou para a menor cm os olhos brilhando

-Ai qui lindo!seus olhos estão brilhando Jay!-Ha menor falou olhando atenciosamente nos olhos do maior.

-Eles só ficam assim quando eu to perto de vc___!...

-Nossa vc falando assim eu me sinto ate importante...

-Mas vc é...pelo menos pra mim vc é-Jay falou e sorriu e pegou na mao da menor novamente...

Antes mesmo da menor responder alguma coisa para ele Yug apareceu na frente dos dois e ficou olhando para Jay cm um olhar furioso...

-Amor?-Yug chamou a menor cm uma voz grosa enquanto olhava para Jay com uma olhar metralhador.

-O-oi amor!-___falou e tirou a sua mao de debaixo da mao de Jay que apenas olhou para a menor e deu um sorriso de lado.

-Vamos embora já esta tarde!Vc precisa descansar amh sera um longo dia!

-Ta...ta bom vamos!-ah menor levantou e pegou na mao de Yug...-Tchau Jay obrigada por ter me ajudado!-Ah mesma falou e acenou para Jay que estava olhando para ela...

-Tchau Lindinha!-Jay falou e piscou para a mas nova...

**

(QUEBRA DE TEMPO)

Yug e___chegaram no apartamento e se sentaram no sofá...pela primeira vez eles não tinham nenhum assunto...então ficaram em um tremendo silêncio...___estava olhando para as fotos de Yumi que estavam espalhadas por alguns moveis da sala,a menor então se levanta do sofá deixando Yug sozinho e vai para o quarto de yumi,quando a ___ entrou no quarto ela fechou a porta e ficou encostada na mesma...ate que ela começou a chorar e se sentou no chão...depois de um bom tempo a menor escuta Yug a chamando do outro lado da porta...

-A-amor?-O mais velho fala cm a voz falha pos tbm estava chorando

Ah menor quando escutou a voz de Yug chorou mais ainda,ela sabia que para Yug ver ela chorando daquele jeito era cm se estivessem machucando ela, mas ver ele chorando tbm acabava cm ela aquilo sem duvida era um do seus pontos fracos mas ela relmente não sabia oque fazer,aquelas lagrimas estavam escorrendo pelo seu rosto sem para...

-Por favor amor abre a porta!Eu preciso de vc aqui cmg...juntos nos vamos conseguir sair dessa numa melhor pequena...Vai por favor não me deixe aqui sozinho...-Yug falou encostado na porta e chorando.

A menor quando ouviu oque o maior falou percebeu que ele apesar de estar tentando se mantendo forte na frente da menor ele estava sofrendo muito tbm,então ela rapidamente levanta do chão seca as lagrimas e abre a porta...quando ela abriu a porta viu o rosto de Yug completamente inchado e vermelho e seus cabelos totalmente bagunçados,a menor então puxou o maior pelo braço e colocou a cabeça do mesmo na curva do seu pescoço e o abraçou fortemente...

-Eu estou aqui meu amor...eu nunca irei te abandonar Yug...E nos com certeza vamos sair dessa numa melhor e juntos meu príncipe-Ha menor falou enquanto passava a mao no cabelo do maior.

-Eu te amo___...Obrigado por vc estar na minha vida.

-Eu te amo meu príncipe...-ha menor falou e separou o corpo de Yug do dela..-Agr vai tomar um banho pra vc descansar amor e depois vai deitar ta bom!-Ha mesma falou secando as lagrimas dos olhos de Yug.

-Ta bom amor...-Yug beijou a testa da menor e foi tomar banho.

**

Yug estava tomando banho,enquanto issu a menor estava fazendo um chá para ele cm alguns biscoitos... Depois que terminou de fazer a menor colocou os biscoitos em um potinho o chá em uma caneca e levou para o quarto e colocou do lado do criado mudo que ficava do lado em que ele dormia...pegou uma camiseta de Yug e uma calcinha e foi tomar banho no banheiro que ficava no quarto de Yumi... Depois de um bom tempo a menor terminou de tomar banho se vestiu e foi para o quarto...chegando no mesmo Yug já estava dormindo,___fechou a cortina do quarto se deitou do lado do maior,___ficou olhando para Yug por um tempo e depois se virou de costas para ele e pegou seu cel e resolveu mandar uma msg para Jay já que ela não estava com sono...

*MSG ON*

-Hey...obrigada por ter me ajudado hoje!Faz pouco tempo que a gente se conhece,mas vc e muito especial para mim viu...muito obrigado mesmo Jay ♡

-Hey issu nao foi nada princesa ver vc sorrindo e a melhor coisa pra mim!vc tbm e muito especial pra mim...e sempre que precisar eu vou estar aqui pr ti ajudar viu...Mas então já esta tarde vc não esta cm sono não?

-Uhum...porque vc perguntou se eu não estou com sono em?vc não quer falar cmg Jay?:'( 

-Euu queerooo siiim princesa eu não perguntei por mau poxa me desculpaaa :'(

-Eu sei bobão kkk só estava brincando ué ^^!

-Nossa cara kkkk quase que eu tive um treco aqui kkk...

-Kkk mas e bobo viu...E vc já esta em casa??

-Estou siim...hj foi o meu ultimo dia no hospital eu consegui tirar férias!

-Ah siim vai ficar quanto tempo?

-2 meses!!

-Nossa qui chic kkk!! vc vai viajar ou vai ficar na cidade mesmo?

-Eu vou ficar na cidade mesmo!

-Ah! bom mesmo!!Não e pra vc ir pra longe de mim ta bom!?

-kkk ok eu não irei pequena sempre vou estar aqui...

-Ótimo!!

-Vc precisa tirar um dia para nos irmos em algum lugar ne?

-E mesmo Jay...eu vou ver um dia e eu te aviso pode ser??

-Pode sim princesa!

-Ok...Bom agr eu vou tentar dormir um pouquinho ta bom...Obrigado por ter me feito companhia ate agr ta amore!Bjubju Bons sonhos Jay

-Ta bom princesa...Bju Bons sonhos pra vc tbm linda...se precisar e só chama ok?

-Ok...Boa Noite Jay.

-Boa Noite Pirralha

*MSG OFF*

**

___colocou o cel no criado mudo e ficou pensando...

(___ON)

-Porque toda vez que eu falo cm o Jay o meu coração acelera e eu fico cm um sorriso bobo no rosto...sera que eu estou começando a sentir alguma coisa por ele? Nao isso é impossível, eu não posso fazer issu, eu amo o Yug e ele e meu marido eu não posso sentir nada por outro homem eu só posso amar o Yug...Issu deve ser apenas uma bobagem da minha cabeça!

(___OFF)

**

Yug acordou e olhou as hrs no celular e viu que ainda era 3:00 o maior colocou o cel de volta na mesinha e olhou para o lado e viu___dormindo suavemente...Yug então se lavanta da cama cm cuidado para não acordar a menor e foi ate a cozinha...ho maior pegou um copo de agua e se sentou na mesa e ficou pensando...

(YUG ON)

-Senhor oque eu vou fazer agr...Por favor senhor manda um anjo cm ajuda pos parece que o peso do mundo desabou sobre mim...me vejo sozinho nessa guerra totalmente desarmado, eu ainda tenho a minha mulher para cuidar,mas eu vou ter que sair em turnê em algumas semanas e ela vai ficar sozinha aqui.Eu tenho medo que ela venha fazer alguma coisa que não seje bom para ela...E agora Deus oque eu faço?...

(YUG OFF)

Yug depois de um tempo foi para o quarto...se deitou na cama e puxou___para deitar em seus braços e logo depois caiu no sono...

**

(QUEBRA DE TEMPO)

Já tinha se passado o enterro de Yumi e como esperado foi uma sofrencia só...Des de então ___Passava o dia inteiro sentada na varando, a mesma não comia e tbm não tinha fome,só falava cm Yug algumas vezes por dia...não o abraçava e muito menos o beijava,ela mal olhava na cara do mesmo,Já Yug estava totalmente perdido ele não sabia mais oque fazer para ajudar___ele precisa dela mas do que ninguém,ele sabia que aquele momento estava sendo difícil para ela,mas ele não estava aguentando mais aquele silêncio de____e muito menos o jeito que ela estava sendo fria cm ele,ele sabia que não era de propósito mas estava doendo muito,então o maior não aguentando mais aquela situação foi falar cm ela...

**

-____?-Yug falou e se ajoelhou na frente da menor que estava sentada na cama...

-Hum?-ha menor resmungou e nem olhou para a cara de Yug...

-Eu to sentindo sua falta cara...vc não esta mais me tocando___eu preciso de vc,vc é minha mulher___,lembra que nos falamos que iriamos sair dessa juntos e numa melhor?então vc não esta fazendo issu,vc me deixou aqui sozinho nessa guerra poxa...vc é o meu único porto seguro___e se vc continuar me tratando assim quem vai ficar mal vai ser eu...vc não olha mais nos meus olhos___...Eu ainda estou aqui sabia!...-Yug falou e abaixou a cabeça...

____ não sabia oque falar ela simplesmente se inclinou um pouco na direção de Yug pegou no rosto do maior e o puxou para um beijo necessitado e calmo que logo foi correspondido pelo mesmo...Depois de um tempo a falta de ar se fez presente fazendo cm que os dois tivessem que separar os seu lábios...

-Eu te amo Oppa!-___falou olhando para o maior enquanto algumas lagrimas escorriam pelo seu rosto...

-Eu tbm te amo minha princesa!-Yug falou sorrindo para a menor e secando as suas lágrimas...-Eu senti falta de ouvir vc falando que me amava e do seu beijo!

-Eu tbm senti falta de falar que te amava e do seu beijo oppa!-Há menor falou olhando para Yug e depois sorriu para o mesmo.

-Ai cm e bom ver o seu sorriso de novo princesa!-Yug falou e abraçou a menor...

-Oppa?

-Ooi amor?

-Posso te pedir uma coisa?

-Claro que pode!Pode pedir quantos quiser!

-Vamos doar as coisas da Yumi para algum orfanato?-Ha menor perguntou e separou o seu corpo do de Yug...

-Tem certeza que é issu que vc quer fazer amor?-ho maior perguntou olhando para a menor cm atenção.

-Tenho sim oppa!mas nos só iremos fazer issu se vc quiser tbm...

-Eu quero sim amor...

-Então vamos começar a arrumar algumas caixas para guardar as coisas pode ser?

-Pode sim...se vc quiser eu posso perguntar para os meninos se eles tem algumas lá!?

-Ok...então enquanto vc pergunta eu vou lá na portaria pergunta pr o porteiro se tem alguma ta!?

-Ta bom princesa...

**

Depois de uns minutos___voltou para o apartamento cm três caixas...

**

-Oppa?

-Ooi to aqui na cozinha!

Ha menor deixou as caixas na sala e foi ate a cozinha....

-Eu consegui três caixas oppa!

-Ta bom princesa...os meninos acharam algumas no dormitório deles e quando estiverem saindo de lá eles vão pergunta para o porteiro se tem mais alguma!...

-Ta bom oppa...Eu vou ir lá arrumando algumas coisas ta?

-Ta bom amor...eu já estou indo ta..

-Ok oppa...

**

___estava no quarto arrumando as coisas,ela já tinha guardado os ursinho e iria guardar os livros agr. Quando a menor pegou um dos livros um envelope caiu no chão,então ela pegou e envelope e sentou na cama a menor abriu o envelope e viu que tinha uma carta lá dentro...

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...