1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Vingt neuf.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Vingt neuf.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 29 - Vingt neuf.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Vingt neuf.

...

___abriu a carta e para a sua surpresa era uma carta de Yumi...

∆CARTA∆

-Ooi omma!Eu sabia que uma hora ou outra a senhora iria achar esta carta...eu escrevi ela para poder te explicar algumas coisas que aconteceram desde aquela noite em que vc e o appa me achou,ate agr!...Bom então vamos começar né... Não é incrível como a vida é uma coisa e então, de repente, torna-se outra? Sabe quando você tem momentos incríveis na sua vida em que tudo está dando certo e você até sente um medo de, de repente, tudo mudar? Muitas vezes, o vento sopra contra a maré e a nossa vida, que parecia ser um sonho, vira de pernas para o ar e a gente pensa que não vai suportar. A verdade é que os momentos bons jamais existiriam e seriam bons se não fossem os ruins, não é verdade? Acredito que precisamos passar por dificuldades e momentos dolorosos para darmos valor a cada momento que nos faz feliz e faz bater o nosso coração mais forte. Com a correria do dia-a-dia esquecemos de aproveitar cada segundo que temos porque a verdade é que nunca sabemos o dia da amanhã, o minuto seguinte, nosso próximo passo...Vc acredita em anjos omma?ou ate mesmo em vida apos a morte?Bom eu espero que siim...Lembra daquela noite em que vc e o appa me acharam...Vcs acharam que eu estava sentada naquela ponte por um longo tempo não e mesmo? mas a vdd e que eu estava ali só uns minutos talvez ate mesmo 2min...vcs me perguntaram oque tinha acontecido cmg e eu respondi que eu tinha sido abandonada pelos meus outros pais...mas issu era mentira omma,eu não fui abandonada coisa nenhuma.eu fui enviada...Mas vc deve estar se perguntando como assim enviada?Sim omma eu fui enviada pelo papai do céu para ajudar e trazer um pouco mas de felicidade para as pessoas algumas vezes eu ate cuidava delas assim como eu cuido da senhora do appa e dos meninos...Lembra da pergunta que eu te fiz no começo da carta? Se a senhora acreditava em anjos e em vida apos a morte?...Então eu sou um anjo omma...e como eu te disse eu fui enviada para a terra para ajudar as pessoas,cuidar e trazer um pouco mas de felicidade...eu não estou dizendo que vc e o appa eram infelizes...mas só os pais podem saber quanto amor sentem por um filho e o quanto ele traz alegria a suas vidas...eu pude sentir que o amor que a senhora e o appa sentiram por mim foram maior que todos os outros amores que passaram por suas vidas...Eu já passei por outras famílias e nenhuma delas me amou como vcs me amaram,eu realmente sou muito grata por issu,mas uma hora eu ia ter que deixar vcs...Aquele acidente que aconteceu no acampamento foi de verdade aquela garotinha estava se afogando e eu não podia deixar que ele morrece...eu sei toda a historia da vida dela...A mae dela morreu no parto e desde então ela vive com o pai dela...a senhora já parou para pensar como as coisas ruins acontece cm pessoas boas...as vezes essas coisas não tem um motivo certo para acontecer ela simplesmente acontecem...já pensou se eu não tivesse ajudado ela e ela tivesse morrido imagine o sofrimento que seria para o pai dela...primeiro ele perdeu a mulher e depois iria perder a filha...seria uma dor insuportável não e mesmo...Sabe omma,todos nos temos um anjo alem do arcanjo,e esse anjo sempre estara ali para te ajudar e cuidar de vc,e vai ser issu que eu vou continuar fazendo com vcs certo! E como eu disse antes as coisas não tem um motivo certo para acontecer,elas simplesmente acontecem.A dor vai embora no tempo certo,e sera substituída pelas lembranças do passado,e vc esquecera as dores e começara a lembrar dos momentos felizes que passamos juntas... E por ultimo eu so quero lembrar que se fosse preciso eu fazeria tudo de novo só pra ficar cm vc o appa e com os meninos...e com certeza se Deus me desse outra chance pra mim viver eu só queria se fosse cm vcs...Os nossos corpos podem estar distantes mas os nossos corações vão sempre estar juntos...e em todas as minhas rezas eu irei falar de vcs...

EU TE AMO OMMA! EU AMO VC APPA!E AMO VCS MENINOS!....Bjs da sua pequena Yumi...Eu sempre cuidarei de vcs meus amores!Ate algum dia!

**




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...