1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Trois.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Trois.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 3 - Trois.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Trois.

(···)

Ao despertar pela manhã, o som reconfortante da chuva calma que caia lá fora foi a primeira coisa que tocou os ouvidos de ___, lhe fazendo relaxar ainda mais. Levantou se olhar, imaginando que o Kim ainda estivera a adormecer, mas, para sua surpresa, o garoto estava bem acordado e a observando. 

─── Bom dia, flor do dia! — Yug falou e deu um belo sorriso. 

─── Bom dia!! 

─── Estava parecendo um bebê dormindo, por vezes fiquei com medo de estar te apertando de mais e acabar lhe causando algum incomodo ou até mesmo machucando. 

─── Tenho certeza de que nunca me machucaria, e, eu até gostei de te sentir tão perto! — A menina confessou sorridente, fazendo um breve carinho nas bochechas do Kim.

─── É mesmo? então, já que é assim, sempre que quiser, venha dormir ao meu lado. Guardei o seu cantinho! — Se pôs por cima da garota, e, destruiu alguns selares por toda a extensão de seu rosto.

**

Permaneceram ali na cama pelo resto da manhã, mas, não demorou muito para que a fome se fizesse presente. Yugyeom levantou e, avisou que tomaria um banho para que depois, pudesse ir comprar algo para comerem, já que, como bons adolescentes, queriam comer besteiras e não uma refeição saudável. Depois de alguns minutos, o mais velho tornou a aparecer no quarto, vestia somente uma calça jeans escuro, seu cabelo estavam levemente bagunçado e, seu abdômen exposto mostrava algumas pintinhas e gotículas de água que escorriam por aquela pele alva. ____ se viu por alguns minutos extasiada com aquela visão, queria pedir para ele ficar mais uns segundos daquele jeito, mas se contentou com o que teve, até porque, não teria tamanha coragem. Seguiu observando-o até que esse terminou de se vestir e foi até seu encontro na cama, lhe deixando um beijo na testa e avisando que em breve estaria em casa de novo.

Assim que o rapaz esteve fora, não tardou para a menina se pevantai e ir ate o banheiro, banhando-se ali. Mais tarde, em seu quarto, pôs um short jeans que encontrou em meio a suas roupos e uma camiseta rosada qualquer. Voltou até o quarto do Kim, arrumou a cama e vestiu um moletom avermelhada que havia visto na poltrona, rindo do quanto aquela peça ficou grande em si. Se perguntou se ela quem era pequena demais ou ele muito grande. ____ ainda um pouco sem saber o que fazer, aproximou-se de um hack que havia no quarto, vendo inúmeras fotos enquadradas do Kim e sua família, percendo se quer que o rapaz havia chegado. 

─── Mocinha, não me ouviu te chamando? — Encontrando no batendo da porta, o mais velho indagou, cruzando seus braços. 

─── Huh? Oh, desculpa, não ouvi.

─── O que está fazendo, me admirando? — Sorriu ladino, vendo o porta retrato nas mãos da menina. 

─── Não, claro que não. Só achei a fotografia bonita, nada de mais, oras. — Disfarçou sem graça, estava sim o admirando. 

─── Hum, fotografia bonita, né? sei bem. Venha, vamos comer, antes que morra de fome. — Estendeu a mão para a menina e, quando essa a pegou, foram para a cozinha. 


[Quebra de tempo]


Já bem alimentados, ambos amigos se encontravam deitados no sofá, Kim assistia ao filme que passava na televisão e, ____ por sua vez, quase dormia enquanto sentia o carinho que o mais velho fazia em sua barriga. 

─── Meu anjinho dormiu? — Kim questionou vendo os olhinhos da menina fechados. 

─── Não, estou acordada... bem, por enquanto estou. — ___ brincou, não tardando a sorrir. 

─── Esse filme está chato, quer jogar videogame? comprei um jogo de corrida um dia antes de você vir para cá! 

____ concordou entusiasmada, realmente gostava de gastar uma tempo com videogames. Yugyeom se levantou do e, pôs o tal jogo após ligar o aparelho. E assim, eles ficariam por boas horas, já que não haviam compromisso naquele dia. 

**

As horas se passaram e, não demorou muito para que os dois se rendessem ao sono, domindo ali mesmo, no sofá. Quando Kim acordou, viu que já era mais de dez horas. Desligou o televisor e logo o videogame. Trouxe ___ delicadamente para o seu colo e foi com a menor para seu quarto, não quis colocar ela no outro quarto, a qual ela deveria dormir por medo da menina ter outro pesado. Puxou o edredom branco e, assim, com cuidado, deitou a menina na cama, pondo sua pelúcia em meio a seus braços. 

Como ainda vestia a roupa que saiu mais cedo, foi ate o banheiro, trocando a calça por uma bermuda e tirando a camiseta, ficando sem essa peça. Voltou na sala para certificar se a porta estava trancada e as janelas fechadas. Quando terminar, finalmente pode voltar ao quarto e deitar-se ao lado dequela que ele tanto gostava, adormecendo somente quando teve a certeza de que ela não acordaria. 

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...