1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Trente quatre.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Trente quatre.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 34 - Trente quatre.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Trente quatre.

...

____acordou primeiro que Jay,a menor se levantou,pegou uma calça de moletom cinza,um moletom preto,uma meia e uma toca e foi para o banheiro,como estava muito frio ela optou por não tomar banho,então a mesma lavou o rosto,escovou os dentes e se vestiu,quando saiu do banheiro ela foi até o quarto pegou o celular os fones e seu livro,e antes de sair do quarto ela foi até Jay que ainda dormia e deu um leve beijo na testa do maior,entao logo a menor saiu do quarto e como sempre foi para o terraço do prédio,logo que chegou no mesmo ela se sentou no chão,colocou os fones,escolheu uma música,e começou a pensar no que tinha acontecido na noite passada,a mesma sabia que mesmo amando Yug,ela não iria conseguir perdoar ele,pelo menos não agr,yug não tinha simplesmente a traido,ele tinha traído toda a confiança dela,tinha machucado de uma profunda,ela nunca tinha amado tanto um homem igual ela amou Yug,entao a única opção que restava para ela naquele momento era mandar um msg para o mais velho...

*MSG ON*

-Oi Yug,ontem a noite vc pediu para que eu pensasse um pouco mais sobre a decisão que eu iria tomar,e enfim eu pensei bastante,mas como eu te disse algumas vezes,eu não seria capaz de perdoar uma traição,isso e algo muito sério,vc brincou cm os meus sentimentos Yug,Você me tinha em suas mãos. E acho que o erro foi esse. Você sabia disso e por isso não cuidou. Achou que eu sempre estaria nas suas mãos. Mais um erro. Eu escapei, pelos teus dedos. E pedir desculpas, pedir pra eu voltar, não vai adiantar muita coisa. Hoje estou nas mãos do vento. E espero que ele me leve até alguém que cuide de mim, dessa vez.As vezes nem sempre o conto de fadas termina com um final feliz...Mas vc sabe,que se for pra ser a gente ainda vai voltar,pode ter certeza que eu nunca vou esquecer vc,e pfv siga em frente,e ache alguém que possa te fazer feliz como eu nunca fiz!E apesar de tudo,vc ainda é o cara que eu não trocaria por nada,ainda é a melhor coisa que me aconteceu,e ainda é meu melhor presente!Mas pra mim infelismente não da mais Yug,Me desculpa! Se cuida meu amor,seja feliz! Eu te amo...

*MGS OFF*

Desculpa,Me desculpa se não pude te proteger espero que você esteja bem Desculpa. Espero que você me esqueça também Embora isso doa 

Aquela promessa que fizemos de ficar juntos pra sempre Não existe mais Me desculpa se eu não pude mantê-la

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...