1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Avisos.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Avisos.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 36 - Avisos.


Olá meus amores!como estão?espero que estejam bem!!

Bom...eu venho avisar que essa fic vai entrar em um pequeno hiatus,eu estou muito confusa,eu estou começando a perceber que tem algumas pessoas que não estão tão satisfeitas com ela,mas tbm tem aquelas que estão,e issu está me deixando um pouco triste,pois eu estou dando o meu melhor nela,e queria que todos estivessem satisfeitos,então assim,eu não sei se eu devo excluir ela...então por conta disso eu resolvi que só vou postar cap novo na quinta/sexta-feira,pois eu preciso realmente decidir oque eu vou fazer... Então quinta/sexta-feira talvez saia um cap novo,e vcs iram saber se eu vou excluir ou para com a fic ta bom! 

Muito obrigada por todos os fav,por todos os comentários,pelos incentivos e por todas as palavras de carinho viu!

Amo vcs mais que tudo...

BjuBju 

Fui~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...