1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Trente sept.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Trente sept.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 37 - Trente sept.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Trente sept.

...

Assim que Jay e___desceram do carro,Jay passou um de seus braços pela cintura da menor,e eles foram de encontro com os amigos do mais velho que estava esperando eles na frente da balada,assim que eles chegaram até os mesmos,Jay e seus amigos se cumprimentaram,e assim que terminaram de se cumprimentar Jay apresentou___para eles...

-____Esses são os meus amigos,Dean,Gray,Loco,Gun e Crush!-Jay falou apontando para cada um deles.-E vcs seus bando de macho,essa é a____ela e minha amiga,e se vcs forem rudes com ela eu quebro vcs!-Jay falou olhando para os mesmo e logo deu risada.

-Nao tem nem como como ser rude com um mulherao desde Jay,pode ficar tranquilo!-Crush falou olhando___de cima em baixo e logo deu uma piscadinha para a mesma.

-Bom,eu devo levar issu como um elogio Crush?-___falou olhando para o maior e logo deu risada.

-É,digamos que sim gracinha!

-Certo! Então muito obrigado!

-De nada gracinha!-Crush falou e deu um leve sorriso.

**

Todos ja estavam dentro das balada,___ja estava bem proxima dos meninos,todos estavam sendo super legais com ela,Jay e Loco estavam sentados conversando e olhando___,Dean e Gray dançando já Gun e Crush estavam em algum lugar da balada aos beijos com algumas garotas.

**

-Vc gosta dela não gosta Jay?-Loco perguntou olhando Jay que estava olhando para___.

-Hum?Eu...eu não gosto dela,ela é apenas uma amiga ue!-Jay falou olhando para Loco.

-Seriio?Então porq seus olhos ficam brilhando quando vc fala dela,ou quando ficava olhando para ela?

-Ah sla,deve ser por causa das luzes,e impressão sua!

-É sério por causa das luzes?Mano nos estamos em um balada,as luzes aqui são super baixas!Para de mentir pra mim Jay,eu te conheço com as palmas das minhas mãos!

-Aigo ta bom eu assumo eu gosto dela!Mas mano ela é tão linda.Ela é o tipo de garota que acredita no amor, que é capaz de sonhar e não tem medo sobre o que vão pensar disso. Ela esconde os segredos do seu mundo atrás do sorriso e ninguém percebe, ou, quase ninguém. Ela é o tipo de garota que vai te levar pro céu e te trazer de volta em segundos sabe. É o tipo que não se encontra por aí, o tipo de garota que eu nunca vi.Ela e tão linda mds,olha aquele sorriso,aqueles olhos tão pequenos e tão pretos que as vezes eu me perco completamente olhando!-Jay falou olhando para___enquanto a mesma continuava a dançar com os meninos.

-Cara,que lindo,o Meu Jay enfim tomou jeito mano!To até emocionado!.Mas cara porque vc não fala issu pra ela?

-Eu até falaria,mas eu acho que não seria legal no momento,ela acabou de sair de um relacionamento agr,então eu não sei se ela tá preparada para entrar em outro assim já de cara sabe,então eu resolvi esperar o memento dela,se ele quiser tudo bem,e se ele não quiser tudo bem tbm!Eu não quero força ela a nada.

-Ta certo meu amigo,issu mesmo,nunca force uma mulher a fazer nada oque ela não queira!

**

___tinha ido até o banheiro,quando a menor saio do mesmo e estava indo para onde os meninos estavam,até que um homem puxa a mesma pelo braço,___tentou se soltar do homem mas estava sendo impossível,o homem era o dobro do tamanho dela,Ele levou a menor para um beco que ficava na lateral na balada,a encostou na parede,pegou as mãos dá menor colocou para cima da cabeça da mesma e segurou cm uma de suas mãos e com a outra ele segurou o rosto de___e começou beijar menor a força,___tentava encerrar o beijo mas toda vez que ela fazia issu o homem prensava ainda mais o corpo dá mesma na parede...

Crush e Gun estavam na parte de cima da balada então eles conseguiram ver tudo que tinha acontecido com___,entao eles foram até o resto dos meninos e falaram tudo oque tinha acontecido,assim que eles ouviram tudo oque os dois tinham acabado de falar eles foram até o lugar onde___estava,quando eles chegaram no mesmo o Homem ainda estava beijando___quando Jay viu aquilo ele não pensou duas vezes e partiu pra cima do homem fazendo ele se soltar do corpo de___e cair no chão Jay e os meninos foram pra cima do homem que estava no chão e começaram a bater no mesmo,menos Dean que estava do lado de___,a menor estava completamente em choque,então Dean vendo o estado em que a mesma se encontrava ele pegou na mão dá mesma e saio dali com a menor,e a levou pra fora da balada,e ficou com a mesma no estacionamento.

(QUEBRA DE TEMPO)

Jay e____ja estavam de volta no apartamento,ambos já estavam de banho tomado e estavam deitado...Jay estava prestando atenção no filme,até que o mesmo e surpreendido por___que sobe em cima do corpo do mesmo colocando cada uma de suas pernas de cada lado da cintura do mesmo e fica olhando para ele em completo silêncio...Até que Jay quebra o mesmo...

-Qui foi bebê?-Jay perguntou e passou a mão no rosto dá menor.

-Jay...Vc gosta de mim?

-Em qui sentido vc tá querendo saber bebê?

-Em todos os sentidos oppa!.

-Vc sabe que eu gosto de vc___!E não gosto só como amiga,eu tenho sentimentos a mais desdo momento em que eu ti vi e vc sabe disso bebê!

-Hum...Entendi oppa!...Jay eu preciso provar uma coisa.

-O-oque bebê?-Jay fala com a respiração completamente desregulada.

-Mas vc tem que ficar quietinho!-___falou e foi se aproximando lentamente do corpo do maior até que os lábios da mesma se encontraram com os de Jay fazendo com que os corpos de ambos se arrepiase por inteiro,o beijo dos dois estava sendo calmo e necessitado ao mesmo tempo,as mãos de Jay estavam na cintura de___e as dá mesma nos cabelos do maior,até que Jay muda as posições e fica por cima da menor e fica olhando a mesma...

-Vc e tão linda!

-Vc tbm oppa!

-Tem certeza que quer fazer issu?Se vc quiser nos podemos esperar,eu não mi importo bebê!-Jay falou olhando olhando pra menor de jeito carinhoso e passando a mão no cabelo dá menor.

-Tenho príncipe!

Assim que___terminou de falar Jay iniciou um beijo bem diferente do ultimo,dessa vez era um beijo cheio de desejo e paixão,Jay pediu passagem com a língua e a menor cedeu,logo o ar foi faltando e Jay encerrou o beijo,assim que Jay encerrou o beijo e começou a tirar a roupa dá menor a deixando sem nada,e logo se levanta dá cama tira a sua roupa por completa,coloca o preservativo e vai para o meio das pernas dá menor,e começa a distribuir beijos pelo pescoço dá mesma,até que sem avisar ele a penetra fazendo a menor soltar um leve gemido,Jay não intensificava os movimentos ele queria que___pedisse por mais e assim a menor fez...

-O-oppa!!-A menor fala com a voz de manha em meio aos gemidos...

-Oque vc quer Babygirl?Hum?-Jay fala é bate em uma das coxas dá menor com força.

-Aaah vc sabe oppa!

-Eu sei Babygirl!Mas eu quero que vc fale alto e claro!-Jay falou e bateu na outra coxa dá menor com mais força que antes.

-Aaah,ME FODEEE DADDY!

-Boa garota!-Jay falou e intensificou os de vai e vem dentro dá menor...

Jay estava em completo êxtase,nem nos seus sonhos mais eróticos com___ele poderia imaginar que aquela garota tão pequena poderia te dar tanto prazer igual ao que ele estava tendo agr...___tentava controlar os gemidos mas estava sendo impossível,Jay não estava facilitando para a menor...

A-aah J-jaay!-____Gemeu e logo em seguida chegou a seu ápice assim como Jay.

-Agr de Quatro Babygirl!-Jay falou e mordeu um dos seios da menor.

Assim___fez ficou de quatro pra Jay e antes do mesmo a penetrar ele bateu de cada lado da bunda dá menor e logo puxou o cabelo dá mesma e entrelaçou em seus dedos e os puxou novamente fazendo a cabeça da menor ir para trás e ele poder ter a visão do rosto dá mesma,e logo a penetrou e começou cm as estocadas cada vez mas fortes fazendo a menor Gemer loucamente, implorando por mais,então Jay começou a estocar a intimidade dá menor com dois de seus dedos...

-Aaah daddy!-___gritou em meio aos gemidos.

-Mais alto Babygirl,mostre para todos que vc e minha!-Jay falou e apertou a cintura dá menor.

-AAAH DADDY!-___gritou novamente mas dessa vez mais alto que antes.

-Issu,muito bom Babygirl!-Jay falou e deu as estocadas mas fortes que antes...

Não demorou muito e___chegou aí seu segundo ápice dá noite juntamente com Jay que saiu de dentro dá menor e se jogou na cama assim como a mesma...

-Acho que nós precisamos de um banho!-Jay falou olhando para a menor.

-Eu tbm acho oppa!

-Entao vamos?

-Vamos!

(QUEBRA DE TEMPO)

Jay e___ já tinham tomado banho e estavam deitado novamente___ja tinha adormecido pois estava cansada,e Jay ainda estava acordado observando a menor...

•JAY ON•

-Foi especial,pela primeira vez o beijo não foi igual aos outros, pela primeira vez eu senti o meu corpo de arrepiar ao sentir um toque,ela é diferente, porque será que só ela consegui me deixar assim,ela é tão especial!...

•JAY OFF•

Jay permaneceu olhando para a menor por um tempo mas logo cai no sono.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...