1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Trente-huit.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Trente-huit.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 38 - Trente-huit.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Trente-huit.


...

___e Jay acordaram com o cel dá mesma tocando a menor atendeu o telefone e saiu do quarto indo em direção a varanda...

(LIGAÇÃO ON)

-Alo?

-Oii ursinha e o Jae!

-Oii Jae eu sei que é vc vida!-Ha menor falou e deu risada...

-Ai mds como é bom ouvir essa risada de novo!-Jae falou do outro lado do linha e tbm deu risada.

-Digo o mesmo da sua...

-Mas então cm vc esta?

-Estou bem Jae!E vcs?

-Nos estamos bem tbm...Menos uma pessoa,mas vamos falar disso depois!...Então eu e os meninos estamos de folga hoje por conta dá turnê que vai começar amh...E nos não queríamos viajar sem te ver...Então a gente estava pensando se vc não quer ir fazer um piquenique na beira do rio Han conosco!?...

-Huum...Mas ele vai ir junto tbm??

-'Ele' por acaso é o Yug?

-Ér...É ele sim Jae!

-Nao ele não vai...Ele não sai de casa mais só está saindo para ir até a empresa ou para fazer os shows!-Jae falou cm um tom de voz um pouco triste.

-Huum...Certo Jae então eu vou sim!

-Ok...Vc esta morando aonde agr??

-Eu..Eu to morando aqui no Prédio que fica do lado esquerdo da JYP!

-Wow...Certo nós vamos passar aí para te buscar tá bom!?

-Ta bom Jae...

-Quando vc estiver pronta vc nos avisa!?

-Aviso sim!

-Certo então até daqui a pouco ursinha!BjuBju.

-BjuBju ursinho!

(LIGAÇÃO OFF)

___desligou o cel e voltou para o quarto aonde encontro Jay ainda deitado na cama assistindo televisão...

-Quem era amor!?-Jay perguntou desviando a sua atenção da televisão e olhando para___.

-Era o Jae amor...-___respondeu e parou na frente dá cama...

-Ah e oque ele queria?

-Ele me chamou para ir fazer um piquenique com o restante dos meninos na beira do rio Han...

-Ata...Legal vida!Vai mesmo aproveita que está um dia bonito!-Jay falou e deu um sorriso fofo para___.

-Jay vc é a melhor pessoa que eu conheço cara!!-___falou e andou até o lado dá cama que o mesmo estava deitado e deu um leve beijo na testa dele.

**

___ja tinha tomado banho e estava se vestindo,colocou uma calça jeans cinza e uma camiseta preta e um tênis dá all star branco,passou um pouco de Batom e lápis de olho e por último escovou o cabelo...Quando a mesma viu que já tinha terminado de se arrumar ela saio do banheiro e foi para a cozinha aonde encontro Jay preparando algo para comer.

-Wow vc está linda amor...Mas está quente lá fora...Vc vai esquentar muito com essa roupa,porque não coloca um short e uma camisa mais leve pequena!?

-Tem certeza?Vc não vai achar ruim se eu usar um short um pouco curto sem vc por perto?

-Tenho amor!Não tem problema se outros caras olharem para as suas pernas na rua...Vc é minha mesmo!E eu tenho certeza que se um de seus amigos perceber que tem alguém olhando para vc eles iram entrar na sua frente!-Jay terminou de falar e deu uma leve risada de lado.

-Mano é sério vc é a melhor pessoa Jay!-___Falou e deu um selar na boca do maior e foi trocar de roupa...

___trocou de roupa,desta vez ela colocou um short preto de cintura alta,uma regata branca que tinha as alças de renda e colocou o tênis novamente e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo um pouco bagunçado e saiu do banheiro e foi ate o quarto e pegou um de seus óculos escuros que tinha as lentes azuis e mandou a msg para Jae avisando que já estava pronto,e logo teve a resposta do mesmo pedindo para que ela já fosse descendo para a frente do prédio que eles já haviam saído do dormitório deles... Então___se despidio de Yug e foi para a frente do prédio...

(QUEBRA DE TEMPO)

___e os meninos já estavam no Rio Han,fazendo o piquenique deles,eles estavam se divertindo e matando a saudade,assim que terminaram de comer, Jack,BamBam, Mark,Junior e Jae foram jogar bola ja___e JB ficaram sentados em baixo de uma árvore de cerejeira de frente para o Rio em um pleno silêncio até que___o mesmo!...

-Como ele tá oppa?-___perguntou e olhou para JB

-Ho Yug??-JB perguntou mas nem se quer olhou para___.

-Sim!

-Vc quer mesmo saber como ele esta?

-Quero!

-Bom... Desde que vcs terminaram ele começou a tratar todo mundo cm frieza,não sai mais de casa,só sai mesmo para ir para a empresa e para os shows e para as outras coisas que tem aver cm o grupo,ele nem fala mais com a gente direito nos chamamos ele para vir mas ele falou que não estava se sentindo bem para sair de casa,nem dançar ele tá dançando,só vive pelos cantos...E o pior de tudo é que ele ta  bebendo agr!-JB falou tudo issu cm um ar de tristeza...

-Ele..Ele tá bebendo muito oppa?

-Olha___eu nao vou mentir para vc nao!No começo dá semana eu fui no apartamento dele e ele tava jogado no chão com um monte de garrafas de cerveja do lado dele e ele segurava uma foto de vcs dois em uma das mãos e chorava feito criança!...Ele não superou o término do namoro de vcs___pra falar a vdd eu acho que nenhum de nois superando!E olha que vcs que eram o casal!...

-Eu não queria que ele ficasse assim oppa!

-Eu sei pequena!... Porque vc não tentao de novo??

-Nao e tão fácil assim oppa!

-Se vc acha que aquilo tudo foi culpa dele,aquela cena do beijo que vc viu,ele não queria ter feito aquilo___a Kitay que beijou ele a força acredita em mim,ele nunca teria coragem de fazer issu com vc,ainda mais no aniversário de namoro de vcs dois,ele te ama mais que tudo___...

-Ela beijou ele a força mesmo oppa??

-Sim beijou!Ele e uma piranha...Ela foi a primeira namorada do Yug eles namoraram quando nos ainda estávamos no colégio,mas o Yug terminou cm ela porque descobriu que ela traia ele,mas ela nunca superou o fim do namoro deles,e quando ela descobriu que vcs estavam namorada ela começou a provocar Yug...E quando ela viu que iria ter um show nosso aqui na cidade antes de turnê,foi a chance dela para fazer uma armadilha pra vcs dois terminarem,e foi isso que aconteceu...E o pior de tudo e que ela fez tudu issu e depois sumiu como uma covarde.

-Nossa qui vadia!Mas mesmo assim ainda não é tão fácil oppa!

-Porque não pequena?

-É uma longa história!

-Pois entao me conte,Nois temos muito tempo ainda!

-Eu meio que estou em um relacionamento agr...Mas ainda não é nada serio!

-Ãn?Como assim?Com quem?

-Com o Jay!

-Aaah não me diz que é com aquele médico que trabalha no hospital em que vc ficou internada?

-S-Sim é ele Oppa!

-Ai mds___!Mas como tudo issu aconteceu mds?

-Eu vou resumir a história...Desde quando eu acordei do coma naquele dia,eu meio que comecei a sentir uma atração pelo Jay e quando eu soube que ele tbm sentia o mesmo por mim,aí complicou mais ainda...Mas eu consegui me controlar a continuar cm o meu relacionamento cm o Yug numa boa,até que teve aquela cena dele com essa tal de Kitay,aí aconteceu toda aquela minha discussão com o Yug e eu acabei saindo feito uma loca pelas ruas chorando,até que eu esbarrei no Jay,e ele vendo o meu estado me levou para o apartamento dele,e perguntou se eu tinha lugar para ficar até eu melhor...E eu falei que não, então ele me deixou ficar cm ele no apartamento dele,ele me levou para pegar as minhas coisas no apartamento do Yug,e eu estou morando cm ele até hj...Até aí não tinha acontecido nada de mais entre a gente,mas ontem uns amigos dele chamou a gente para ir numa balada aqui no centro dá cidade e nos fomos,mas aí aconteceu um pequeno acidente enquanto nos estávamos na balada e a gente resolvemos voltar para o apartamento,estava tudo bem até que aquilo la acabou rolando se é que vc me entende!

-Ai___iagora?

-Iagora que eu to mais confusa que tudu oppa!

-Mas vcs estão namorando?

-Nao se tbm.Mas eu acho que nao,achou que sim,Sla eu tô confusa Oppa!

-Mas vc ainda ama o Yug não ama?

-Se eu falar que não vai ser a maior mintira dá minha vida!

-Entao___vamos dar mas uma Chance para o amor de vcs cara!

-Eu não sei oppa!

-Eu posso levar vc no apartamento dele para vcs poderem conversar...

-Eu não sei se eu to preparada emocionante para ver ele ainda oppa!

-Vamos a gente vai até a frente do prédio e se vc quiser a gente sobe se não nos voltamos pra ca e passamos o resto dá tarde com meninos...

-Certo então vamos!

JB e___levantaram e o maior pegou na mao dá mesma e avisou para os meninos que ele já voltariam...

**

JB e___tinham chegado na frente do prédio de Yug e desceram do carro...

-Entao pequena vamos subir ou nao??

...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...