1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Trente-neuf.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Trente-neuf.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 39 - Trente-neuf.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Trente-neuf.

...

____respirou fundou e olhou para o prédio em que Yug morava,o peito de mesma estava em uma terrível guerra de sentimentos,___estava confusa tinham medo do que aconteceria quando ela olhasse para Yug,mas ao mesmo tempo queria conversar cm o maior e tentar esclarecer as coisas,então enfim ela tomou uma decisão...

-Vamos subir oppa!-___falou e nas mãos de JB cm força.

**

___e JB já estavam no corredor em que ficava o apartamento de Yug,e quando chegaram na porta do mesmo encontraram ela entreaberta JB então chamou pelo mais novo mas não teve sucesso então ele optou por entrar no apartamento junto cm___... Quando entraram no mesmo___se assustou com a situação em quem o apartamento se encontrava,estava tudo destruído,havia cacos de vidro espalhados pelo chão, móveis pelo chão,as cortinas tbm estavam no chão estava tudo de ponta cabeça.Então eles saíram dali e foram até o quarto de Yug...

-Ele não esta aqui oppa!

-Pelo que parece não pequena!

-E tudo tão estranho,o quarto ainda está do jeito que eu deixei,a cama continua intacta,será que ele não está dormindo aqui?

-Ele tem dormindo no chão ou na sala!Ele me disse que não estava conseguindo ficar aqui dentro do quarto porque tudo ainda tinha o seu jeito e issu estava deixando ele mais triste ainda...

-Eu me odeio tanto por ser deixado ele assim cara!

-Nao se odei pequena!

-Oque nós vamos fazer agr oppa?

-Se vc quiser nós podemos sair e tentar achar ele!...

-Mas nos não fazendo nem ideia de onde ele foi...Se nois soubéssemos pelo menos em qual sentido ele foi seria mais fácil...

-Huum...Nos podemos perguntar para o porteiro se ele viu ele saindo e para que sentido ele foi!

-Certo então vamos.

**

JB e___estavam a procura de Yug pela cidade,o porteiro disse para eles que Yug tinha ido em direção ao centro dá cidade mas que ele tinha ido de apê,então era pra lá que eles estavam indo...

•YUG ON•

-Estava andando pelas ruas,sem prestar atenção em nada,só conseguia pensar na___e em como ela fazia falta,era chato eu sair pra varios lugares e não poder levar ela junto ou ficar pensado:-Seria legal se ela estivesse aqui!.Um dia terminamos e até hj eu não superei,chorei mais que no final de 'How i met your mother' e mais que no começo de 'UP'.

Até hoje nao tem um lugar que eu vá em que alguém não diga:-Cade ela?.Parece que sempre ela vai fazer falta.

Eu só queria que ela me escutasse e soubesse que tudo aquilo que aconteceu mais foi culpa minha,mas ela é tão teimosa,mas eu daria tudo pra conviver com aquela teimosia dela novamente...Eu não aguentava mais aquela dor que estava no meu peito...

Atravessei a rua e entrei em uma adega e comprei uma garrafa de Whiskey do mais forte e sai dá adega e já abri o mesmo e dei alguns goles na garrafa mesmo e continuei andando...Meus pensamentos em___estava cada vez mais presentes em minha cabeça,aquela cena dela chorando naquela noite me assombrava todas as vezes que eu bebia,oque estava sendo muito constante...Eu estava completamente perturbado não conseguia mas segurar as lágrimas que estavam presas em meus olhos,então comecei a chorar...Não estava mas me suportando me odiava cada vez mais,precisava acabar cm issu,então eu tomei a decisão de tirar a minha própria vida,andei mais alguns passos e subi na beirada de uma ponte que ficava em cima do mar...

∆Eu voltarei para vc 

Cantando está canção 

Se eu pudesse ver vc de novo 

Eu dançaria uma última dança 

Com está canção 

Lembre-se deste momento 

Para sempre se puder

Apenas uma última dança∆

(LAST DANCE)

•YUG OFF•



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...