1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Quatre.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quatre.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 4 - Quatre.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quatre.

(···)

Novamente ____ acordou em meio aos edredons de Yugyeom, deslizou sua mão pela cama, procurando pelo garoto mas, infelizmente, não o achou por ali. Se sentou na cama, vendo as horas no relógio ao lado da cama, e, depois de criar coragem, levantou-se e sem mais enrolar, foi até seu quarto, lá separou um vestido azul claro com pequenas flores brancas e sapatilhas da mesma cor das florzinha. Seguiu até o banheiro, alí tomou um banho mais longo porque precisou lavar o cabelo, e, quando finalmente terminou, se vestiu, hidratou o corpo e escovou os fios longos e escuros, deixando que eles se secassem sozinho.

____ deixou o quarto e seguiu para a sala, vendo o rapaz largado no sofá, rindo diante a cena, fazendo com que a atenção dele fosse para ela.

─── Bom dia, bela adormecida! — O mais velho se sentou direito, batendo em coxa, chamando a menina para se sentar ali. 

─── Bom dia, príncipe Kim! — Ajeitou o vestido e assim pode se sentar no colo do garoto, passando o braço por seus ombros largos. 

─── Minha delicada donzela irá sair? está muito bonita! — Gyeom acaricou as costa da menina, lhe dando um cheirinho no pescoço. 

─── Preciso ir ao shopping, quero lhe comprar um presente e aproveitar para ver se encontro um livro. — Explicou, retribuindo o carinho da forma que pode. 

─── Um presente? mas, eu já tenho você! acho que não preciso de mais nada... contudo, se este é o seu desejo, vá em frente, estarei ansioso para ver o que será! Quando quiser voltar, me avise e eu te buscarei, huh? 

─── Uhum, eu avisarei! 

Com um selar na bochecha eles se despediram, assim, ___ se viu livre para deixar o rapaz. 


[Quebra de tempo]


Depois de alguns minutos andando, a garota chegou ao shopping. Adentrou a varias lojas, procurava por algo que lhe lembrava o Kim ou que ele eventualmente pudesse gostar, mas, parecia falhar nisso. Estava se frustrando quando encontrou uma loja de moda street americana, entrou nesta e, viu uma camiseta do cantor Chris Brown exposta em uma das araras de roupas. Teve certeza de que aquela peça seria a ideal para ele, pois, sabia como o Kim amava aquele cara e suas músicas. Efetuou o pagamento e, após ter a sacola em mãos, deixou o departamento de compras, seguindo para uma livraria que havia no andar inferior. 

Andava por entre as estantes com inúmeros livros, percebendo que, um homem alto de jaqueta e boné insistia em seguir seus paços, a princípio, ignorou, contudo, aquilo ficou incomodo, assim, deixou a livraria sem um livro se quer. Seguiu até a praça de alimentação, deu vontade de tomar algo gelado, afinal o dia estava quente, então, nada melhor que um sorvete. Enquanto se deliciava com o gelado, depois de ter pago por ele, escutou seu celular tocando, imaginou que seria Yugyeom e, teve a certeza quando viu o nome do rapaz exposto na tela do aparelho.

[Ligação on] 

─── Minha anjinha não voltará mais para casa? estou ficando com saudades, preciso de alguém para eu dar carinho. 

─── Oh, mas eu só estou fora a algumas horinhas... 

─── Horinhas? a mocinha saiu daqui era meio dia, agora são seis hora em ponto. Seis horas, isso é muita coisa. Morrei se minha donzela não estiver em meus braços dentro de alguns minutos. — Um Yugyeom manhoso se fez presente em meio a frase. 

─── Céus, quanto dengo! só mais alguns minutinhos e eu prometo que ligarei para que venha me buscar! — O sorriso bobo exposto nos labios rosados da menina denunciou o quanto ela ficou derretida com a fala do rapaz. 

─── Hum, okay, estarei contando esses minutos então, mas, lembre-se, quanto mais a mocinha demorar, mais cócegas ela irá ganhar! 

─── Eita, então a mocinha era desligar, assim poderá voltar mais cedo! 

─── Muito bem, mocinha. Estarei te esperando. 

[Ligação off]

A pequenina manteve o celular em mãos já que, em breve, tornaria a ligar para o Kim, jogou o guardanapo que antes estava envolvendo a casquinha e caminhou ainda observando as inúmeras vitrines. Mas, por relance, acabou olhando para trás, e, avistou o tal homem que estava lhe observando na biblioteca. Estranhou novamente, mas, dessa vez, um calafrio tomou conta do seu corpo. Ali teve a certeza de que o tal estava a seguindo. Apertou o passo, procurando as pressas a saida do shopping. Quando encontrou, saiu dali sem olhar para trás, cruzando seus braços devido ao vento frio que bateu em seu corpo, passou tanto tempo dentro do edifício de compras que não se deu conta do horário. 

Adentrou em um beco que daria para uma avenida, porém, continuou ouvindo os paços atrás de si, mas dessa vez eles estavam cada vez mais próximo. ____ em um ato de desespero, discou o número do Kim. 

[Ligação on] 

─── Oh, yug, eu... eu estou com medo. Acho que tem um homem me seguindo. — A voz da menina saiu falha, denunciando ali uma vontade de chorar.

─── Meu bem, acalmasse, por favor, se não eu fico tenso também. Me diga ao de você está, estou indo te buscar. — Mesmo que seu tom de voz fosse calmo, Yugyeom já estava com os nervos a flor da pele. 

─── Eu, eu estou nessa única viela que fica na frente do shopping. 

─── Okay, já sai de casa, mas eu não posso continuar na ligação, ainda mais estando nervoso, preciso desligar, mas cinco minutos estarei contigo. Fique em um lugar com iluminação e movimento. 

[Ligação off]

___ continua andando pela fria viela, até que alguém a empurra uma parede qualquer, pelo fato de estar assustada e suas costas estarem doendo, algumas lágrimas acabaram por cair de seus olhos. Na intenção de se soltar do indivíduo, a menina se debatia e bateu até mesmo no homem mas, foi inútil, ele não a soltou. A lingua daquele que a segurava alcançou seu pescoço, seguindo suas mãos que tocaram sem respeito os seios pequenos da menina. Em um último ato de coragem, ____ deixou um tabefe no rosto do maior, e de fato ele a soltou, mas nos poucos centímetros que conseguiu correr, o desconhecido a puxou pelos cabelos. ____ caiu no chão e o outro subiu em cima de si, a enforcando enquanto com a outra mão, devolveu o tapa que recebeu.

____ pensou que não teria como ela escapar, que aquele cara violentaria ela e depois a deixaria largada naquela fria viela. Mas foi então que Yug parou o carro no final dá viela, o mesmo desceu do carro as pressas e correu até ___, o homem que estava por cima da menina, soltou o corpo seu corpo fazendo-a respirar aliviada, deixando-a caida ali no chão, ___ chorava tanto que algumas vezes se sufocava cm o seu próprio choro.

Kim chegou perto da garota, tirou a jaqueta que ele usava e colocou sobre o peitoral da menor, a pegando no colo, levando-a para dentro do carro.

**

[Quebra de tempo]

─── Aquele desgraçado chegou a... você sabe.

─── Não, isso não. — ___ negou com a cabeça. 

─── Me desculpe, queria ter chegado mais cedo, mas não consegui mesmo, eu sinto muito. Mas, vamos esquecer isso, ao menos por agora... quer que eu te coloque no banho? 

─── Aham, eu quero sim. 

**

___ terminou o seu banho, voltou para o quarto para poder se vestir, Yug tinha posto uma camiseta dele em cima dá cama da menina para ela poder vestir. ___ estava com preguiça de pegar outra roupa então acabou colocando a camiseta mesmo, ela não colocou um short, apenas uma calcinha, pois sabia que o Kim não faria nada consigo sem sua permissão, ___ escovou o cabelo deixando-o solto, pegou o seu urso e foi para o quarto do rapaz, assim que chegou no mesmo, ela encontrou ele deitado, ___ ficou com um pouco de vergonha pela maneira que o mais velho tinha olhando para ela, mas acabou ignorando e se deitou ao lado dele 

** 

─── Pode dormir tranquila, ninguém vai tocar em você. Eu estarei aqui, cuidando de voce. — O rapaz puxou o corpo da menina para mais perto, o envolvendo-o da maneira mais delicada que pode 

─── Sairá daqui somente quando eu acordar? — ____ levantou o olhar, vitando o rosto do maior.

─── Com certeza, saio quando você quiser!

** 

[Yug on]

Se você soubesse o quanto eu te amo... o quanto se tornou especial para mim com tão pouco tempo. Te ver daquele jeito foi horrível... iria até o inferno se aquele homem estivesse roubado tua inocência. Sempre estarei contigo. 

[Yug off]

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...