1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Quarante et un.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quarante et un.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 41 - Quarante et un.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quarante et un.

...

___ja tinha voltado para o apartamento de Jay e já estava deitada com o mesmo,os dois estavam assistindo um filme qualquer que estava passando na televisão,mas___nao estava prestando atenção...

•___ON•

-Despois de tudo oque o JB me falou,eu pude ter certeza que o Yug não tinha me traído,e que ele realmente gosta de mim,Ele é o homem da minha vida,e eu não posso ficar longe dele,ele precisa de mim assim como eu preciso dele,não vai ser fácil mas ambos eu terei cm cvs cm o Jay sobre issu,eu gosto dele,mas eu realmente amo o Yug,e se for preciso escolher eu sempre escolherei o Yug...E é issu que eu farei...

•___OFF•

**

____deu boa noite para Jay é um beijo no mesmo e deitou de costas para o maior para tentar dormir,Ja Jay continuou acordado por algum tempo mas logo caiu no sono.

(QUEBRA DE TEMPO)

___acordou de madrugada e olhou no cel que horas que eram é o mesmo indicava que era 3:39,a menor olhou Jay é o mesmo ainda dormia tranquilamente,___pegou o cel e se levantou assim que saiu do quarto a mesma fecha a porta e vai para a varanda,chagando na mesma ela se senta no chão e fica pensando em algumas coisas aleatórias,estava uma madrugada bem gelada,e issu estava fazendo___se lembrar de todas as vezes que ela estava cm frio e Yug levantava e fazia uma caneca de chocolate quente para ela e depois a envolvia em seus braços fazendo a mesma se esquentar e dormir novamente...enquanto___se lembrava dessas coisas,algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto,até que a mesma pega o seu celular e resolve ligar para Yug...

(LIGAÇÃO ON)

-_-___??-Yug falou cm a a voz rouca do outro lado do linha.

-O-Oi oppa...

-Ta tudo bem pequena?

-É...Pra falar a verdade não Yug...

-Entao oque aconteceu pequena!?

-Yug...Eu...Eu te amo,eu não posso mais ficar longe de vc,vc é o amor dá minha vida,vc é o homem que eu quero pra mim,me desculpa por ter te julgado daquela forma sem saber ao menos oque realmente tinha acontecido,eu estou arrependida...

-Ho meu amor,é tão bom ouvir issu de vc,eu TBM te amo e vc sabe muito bem disso e vc tbm é a mulher dá minha vida e todos sabem disso,volta pra mim pequena,nos podemos voltar a nossa vida normal e ser feliz como a gente era antes...

-Mas vc vai ter que viajar amh oppa...

-Vem comigo,vc vai no mesmo avião que eu e os meninos não tem problema,vem comigo princesa,dá tempo de vc arrumar as suas coisas,a gente só vai embarcar de noite mesmo,vai dar tempo de vc resolver as suas coisas amor,vamos por favor pequena...

-Certo então eu vou oppa!

-Ta bom meu amor,então amh a tarde eu te mando msg ta?

-Ta bom oppa!

-Bju amor...Eu te amo pequena!

-Bju vida...Eu te amo!

(LIGAÇÃO OFF)

___encerrou a ligação e pode respirar aliviada,ela finalmente tinha contado para Yug oque ela realmente sentia, e tudo tinha dado certo,agr era só esperar até o dia amanhecer para ela poder se resolver com Jay e voltar para os braços de Yug...

___voltou para dentro do apartamento mas preferiu não ir se deitar cm Jay,então a mesma só pegou uma manta dentro do quarto e voltou para a sala e ficou assistindo alguns desenhos que estava passando na televisão...

(QUEBRA DE TEMPO)

O dia amanheceu e___ainda nem havia dormido,Jay acordou e foi até a mesma e se sentou do lado dela no sofá...

-Bom dia oppa!

-Bom dia pequena!

-Dormiu bem?-___perguntou e olhou para o maior.

-Sim e vc?

-Hum,pra falar a verdade eu só dormir até às 3:39 e depois perdi o sono.

-Aah...Tá com fome?

-Não oppa...Jay a gente precisa conversar...

-É?...sobre oque pequena?

-sobre a gente oppa...

-Certo...Então me disse oque vc quer falar.

-Jay...Ontem eu saí com os meninos e, aconteceu que o JB me explicou tudo oque tinha acontecido naquela noite dá suposta traição que teve do Yug...

-Certo e aí...

-E aí que não vou nada daquilo que aconteceu,a garota que estava aos beijos cm ele,era a ex namorada dele,e ela que beijou ele a força...

-Hum...Certo eu entendi...

-Jay oque eu tô querendo dizer é que eu e o Yug conversamos bastante ontem...

-Sim...Olha___eu entendi oque vc está querendo dizer,vc ainda ama ele,e ele ainda te ama,e por mais que vc goste de mim vc nunca vai conseguir dizer um 'eu te amo' pra mim pois vc ainda ama ele...

-Jay vc é um cara legal,lindo,especial e inteligente e tem várias outras qualidades,vc não merece uma pessoa pela metade sendo que vc vai estar se entregando por inteiro, vc merece  um sentimento maior do que esse que eu sinto por vc,vc me entende?

-Entendo sim pequena.

-Entao agr se vc não se importa eu vou arrumar as minhas coisas e depois me areumar para poder ir embora tá bom?

-Ta bom...Vc quer ajuda?

-Não oppa...Pode ficar aqui mesmo...

-Ta bom então...

(QUEBRA DE TEMPO)

___ja tinha arrumado as coisas dela é já tinha tomado banho e estava se vestindo,a mesma colocou uma calça jeans preta um moletom azul bebê que tinha alguns desenhos e um tênis tbm preto,a mesma deixou o cabelo solto para poder proteger o pescoço e as orelhas dá friagem e passou um pouco de batom vermelho e lápis de olho e saiu do banheiro, e foi para a sala e se sentou do lado de Jay no sofá e ficou cvs com o mesmo.

**

(QUEBRA DE TEMPO)

Ja era 6:00 horas de tarde quando Yug mandou a msg para a menor perguntando aonde ela estava para ele poder ir buscar a mesma,e ela passou o endereço pra ele e ficou esperando o mesmo mandar a msg dizendo que já estava esperando ela na frente do prédio...

**

-Jay está na hora dá gente se despedir amore!-___falou e se levantou do sofá assim como o maior.

-Vem aqui pequena,me da um abraço!-Jay falou e abriu os braços e a menor o abraçou...

-Eu vou sentir a sua falta Jay!

-Eu tbm vou sentir muiiito a sua falta pequena!

-Mas nos ainda vamos ser amigos não vamos Jay?

-E claro que sim pequena!

-Entao tá bom oppa!-Assim que___falou o cel dá mesma começou a vibrar,a mesma ligou ele é viu que era a msg de Yug dizendo que já estava esperando ela,então a mesma encerrou o abraço.

-Oppa agr eu tenho que ir!

-Entao tá bom vida!

-Tchau Jay, obrigada por tudo!-___falou e beijou um das bochechas do mesmo.

-Tchau minha pequena,até algum dia!-Jay falou e beijou o testa dá menor.

**



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...