1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Quarante-deux.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quarante-deux.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 42 - Quarante-deux.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quarante-deux.

...

(QUEBRA DE TEMPO)

 ___e Yug já estavam no aeroporto, esperando os mais velhos chegarem,Yug estava encostado em uma pilastra segurando dá cintura de___,e a mesma estava na frente do maior abraçada no mesmo... 

 -Eu senti a sua falta oppa!Me desculpa por ter te tratado daquela forma! 

 -Eu tbm senti a sua falta meu amor,e não se desculpe por aquilo,já passou e ficou no passado,o que importa é que agr nós estamos juntos novamente,e nada irá nos separar certo!-Yug falou e afastou___de seu corpo,mas ainda segurava na cintura dá mesma.

-Certo Oppa!

-Eu Te amo!

-Eu Te amo!

Assim que___respondeu maior ele se inclinou um pouco e iniciou um beijo calmo,necessitado e apaixonado ao mesmo tempo,que logo foi correspondido pela menor,mas logo teve que ser encerrado pois Yug estava recebendo uma ligação.

(LIGAÇÃO ON)

-Oi JB,vcs estão demorando,eu já estou aqui!

-Sim,eu só estou te ligando para avisar que a gente vai demorar um pouquinho por conta do trânsito,mas Jajá nos estamos aí OK? 

-Ok...

-Certo,vou desligar até logo!

-Até!

(LIGAÇÃO OFF)

-Os meninos vão demorar um pouquinho por conta do trânsito,mas Jajá eles vão chegar!

-Hum tá bom então...

-Aish,eu tô com fome,vc tá com fome pequena?

-To Oppa!Hum eu vou ir comprar alguma coisa pra comer,vc quer tbm?

-Eu quero um lanche natural e um refrigerante pequena.

-Ok eu vou lá buscar e já volto!

-Ok amor!

**

___ja tinha voltado cm os lanches e refrigerantes,e se sentou do lado de Yug,e começaram a comer os lanches,como sempre Yug terminou o dele primeiro e fez a menor dividir o dela com ele,e quando a mesma terminou de comer ela levou as embalagens para o lixo e voltou para o mesmo lugar.

(QUEBRA DE TEMPO)

Todos ja tinham chagado no Japão,e estavam em seus devidos quartos,Jae dormiria com JB,Mark com Jack, Bambam com Junior e Yug cm___é claro...

**

Yug ja tinha tomado banho e estava na quarto,enquanto a menor ainda terminava de tomar o banho dela.Assim que a mesma terminou o banho ela percebeu que tinha esquecido a roupa no quarto,então a mesma se enrolou na toalha e foi ate o quarto, chegando no mesmo ela se deparou com Yug sentado na beirada dá cama apenas de calça,a mesma ignorou todos os pensamentos impuros que vinheram a sua cabeça e pegou uma roupa qualquer para poder sair logo do quarto e se vestir.

-Amor?-Yug chamou pela mesma.

-Oii?-___falou enquanto terminava de pegar a roupa.

-Vem aqui por favor.

-Espera só eu colocar a roupa que eu já vou amor.

-Mas eu quero que vc venha agr,do jeito que você está!-Yug falou com um certo tom de autoridade.

-Ta bom!-___falou foi até o maior e parou entre as pernas dele.-Oque vc quer gatinho?

-Oque eu quero??Tem certeza que vc não sabe!?

-Hum...Tenho!

-Entao já que vc não sabe,eu vou dizer...Eu quero vc___!-Assim que Yug terminou de falar ele jogou a menor na cama e subiu em cima dá mesma.

-Abusado vc ne!?-___falou olhando para o maior.

-Eu abusado!?Acho que não!Acho que a abusada dá história aqui foi vc,por ter entrado no quarto apenas de toalha e ter me deixado excitado gatinha!

-Hum,então quer dizer que eu ainda tenho esse poder de te deixar excitado tão facilmente?

-Pelo que parece sim,e acho que sempre vai ter!

-Certo,então ja que é assim cala a boca logo e me faça sua logo!

-Como vc quiser lindinha!-Yug falou e logo tomou os lábios da menor em um beijo caloroso e excitante.

Quando o ar começou a faltar Yug encerrou o beijo,e tirou a toalha do corpo de___deixando o mesmo a mostra,Yug começou a destruição de beijos,chupões e mordidas pelo corpo do menor,Yug ficou um tempo sugando os seios da menor mas logo foi descendo pela barriga dá menor,até que o mesmo chega nas pernas dá mesma,ele as afastas e começa a dar leves mordidas nas virilhas dá mesma,fazendo ela dar algumas suspiradas,___nao aguentando mais aquela tortura pediu para ir logo e assim o mesmo fez...

Yug,logo começou a fazer movimento circulares com a língua na intimidade dá mesma e logo começou a dar algumas chupadas fazendo a menor ir a loucura...

-AAh não para Yug!-___falou e afundou as suas mãos no cabelo do maior...

Logo Yug começou a dar alguma chupadas mais intensas,fazendo a menor chegar ao seu ápice na boca do mesmo...Yug subiu até boca dá menor e a beijou,logo em seguida ele se levantou tirou a calça junto com a sua box,colocou um preservativo,e voltou a ficar entre as pernas da menor,Yug deu alguns beijos na menor e logo a penetrou fazendo a mesma gemer alto.

Yug começou a estocar___cada vez mais profundo e forte,a menor não conseguindo mais se conter estava deixando alguns gemidos escaparem assim como Yug.

-Huum,M-mais rápido Oppa!

Bastou Yug ouvir aquilo que ele ficou mais excitado que antes...1...2...3...estocadas foram oque foi preciso para ele e___chegarem ao seu ápice juntos e Yug caiu em cima dá mesma...

-Aguenta mais uma gatinha?-Yug falou com a voz rouca no ouvido dá menor fazendo ela se arrepiar.

-Aguento até duas se vc quiser bebê!-___falou e trocou de posição cm Yug,ficando em cima do mesmo e destruindo chupões pelo corpo do mesmo.

Logo a menor foi até o membro de Yug e colocou o mesmo na boca,e começou com as movimentos de vai e vem no mesmo,algumas vezes ela colocava ele todo na boca e dava algumas mordidas,fazendo Yug dar leves gemidos roucos e baixos...Não demorou muito e o mesmo teve o seu ápice na boca de___,a mesma ingoliu cada gota.

Logo a mesma subiu em cima de Yug colocou as suas mãos sobre o peitoral do mesmo e começou os movimentos de subir e descer no membro do mais velho,Yug segurou na cintura dá menor para ajudar a mesma com os movimento...

-AAh não para amor!-Yug falou ,e logou jogou a sua cabeça para trás...

Só foi preciso ___subir e descer mais algumas vezes no membro do maior,e os dois chegaram ao seu ápice novamente juntos.

___saiu de cima de Yug e se jogou na cama do lado do mesmo...Os dois estavam em silêncio para tentar regular as respiraçãoes até que Yug quebra o mesmo...

-Vc continua gostosa!

-Vc tbm seu safado! 

-Acho que a gente precisa de outro banho!

-Eu tenho certeza disso!

-Entao vamos!-Yug falou se levantando 

-Vamos!-___falou e tbm se levantou e foi para o banheiro junto cm o maior.

**

Yug e___ja estavam deitados,e___como sempre estava deitada em cima de Yug e o maior estava cm as mãos na bunda dela.

-Ta cansada? 

-Uhum!

-Entao durma e descanse princesa!

-Boa noite oppa,Te amo!-___falou e beijou o peito de Yug.

-Boa noite princesa,Te amo!-Yug falou e beijou o topo dá cabeça dá menor!

**



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...