1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Quarante-quatre.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quarante-quatre.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 44 - Quarante-quatre.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quarante-quatre.

...

(LIGAÇÃO ON)

-Alo?-A voz do outro dá linha tinha falando cm a menor em português e era homem.

-Alo!Quem é??

-Sou eu senhorita___o secretário do seu pai!...

-Ah certo!Tudo bem com vcs?

-Bom,eu estou bem!Mas o seu pai...

-Oque?oque que tem o papai?

-Ele não está bem___,já faz uma hora que eu tive que levar ele para o hospital...

-Mas como?Oque ele tem?

-Bom,eu vou resumir o que aconteceu,Ele estava na empresa trabalhando,e entrou alguns bandidos e começar a atirar para todos os lados,um dos tiros iriam pegar em uma funcionária aqui dá empresa,mas o seu pai entrou na frete,e o tiro acabou pegando nele...

-Ai meu Deus,Mas esse tirou pegou na onde??

-Pegou bem próximo do coração...

-Ai Meu Deus...Iagora!?

-Bom,eu acho que a senhorita cm filha,deveria vir ficar cm ele,porque pra ser sincero com vc,o seu pai já é de idade,então a gente não sabe oque vai acontecer com ele daqui pra frente...

-É claro,eu farei isso,só irei me arrumar e arrumar as minhas coisas,e vou tentar embarca em um vôo.

-Ta bom então, agora terei que desligar.

-Certo!Até depois.

-Até senhorita.

(LIGAÇÃO OFF)

Assim que___encerrou a ligação,a mesma jogou o celular em algum lugar dá cama,e correu para arrumar uma mala de roupas,assim que terminou,trocou de roupa,fez um rabo de cavalo no cabelo,e foi pegar o seu celular na cama,quando a mesma entrou no quarto ela se depara com Yug sentado na cama,mas o mesmo já estava de roupa trocada e com uma mochila de roupas prontas.

-Oque vc está fazendo??-___perguntou completamente surpresa.

-Ue,eu vou cm vc pra onde vc estiver indo!Eu não vou te deixar sair uma hora dessa sozinha por ai!

-Yug mas vc nem sabe oque aconteceu amor!.

-Eu sei que foi algo serio com o seu pai.Eu acordei na hora que vc estava no telefone e pude ouvir oque vc falava.

-Ta tudo bem.Mas mesmo assim vc não pode ir,vc tem que dar continuidade na turnê cm os meninos.

-Não,isso é oque menos está me importando agr,eles podem dar continuidade na turnê sem mim,eles são capazes de fazer isso.E não adianta vc ficar arranjando desculpa porque eu vou cm vc aonde vc for,mesmo sendo do outro lado do mundo literalmente mas eu vou___.

-Aish,Mas vc nem falou cm o JYP e cm o JB vc não pode sair sem avisar eles Yug.

-Ai que vc se engana,eu já deixei uma msg pr o JYP falando tudo oque aconteceu,e cm o JB e bem mais fácil de se falar já que ele está dormindo no quarto ao lado.

-Vc quer mesmo ir né!?

-Eu quero e eu vou!Agr para de falar porque quanto mais vc fala mas a gente demora pra sair.

-Ta bom então!-___Falou e andou até a cama para poder pegar o Cel,mas nao encontrava o mesmo.-Vc viu o meu celular oppa?A menor perguntou enquanto espalmava a cama em busca do Cel.

-Ele tá aqui no meu bolso pirralha!

-Okay!Então já que é assim eu tô pronta!

-Eu tbm.Então vamos!-Yug falou e pegou a mochila e a pendurou em seus ombros,e depois pegou a mala dá menor e saiu do quarto cm___.

**

Yug já tinha falado para JB oque tinha acontecido,e o mais velho falou que Yug poderia ir cm___que depois ele resolveria as coisas.

Yug e___tinham conseguido embarcar para o Brasil,foi um pouco difícil para eles conseguirem comprar as passagens e um voo mas tudo deu certo.

(QUEBRA DE TEMPO)

Yug e___ja estavam em solos brasileiros,primeiro eles foram até a casa do pai da mesma para deixarem a a mochila e a mala e depois___ligou para o secretário do pai dela para saber em que hospital o mesmo estava,o hospital não era longe,então o casal pode chegar no mesmo bem rápido.

**

___ja estava no andar do prédio do hospital que o pai dela estava,o médico que estava cuidando do mais velho disse para___que o mais velho ainda estava entre a vida e a morte,mas fazer isso de tudo para salvar o mesmo...

(QUEBRA DE TEMPO)

Yug tinha ido para a casa do pai de___para poder descansar um pouco,e___ainda continua no hospital cm o seu pai.

Já estava de noite,e o médico veio informar___que o pai dela tinha acordado,e que a mesma poderia ir ver ele,e assim a mesma fez.

Assim que___entrou no quarto,ela pode se sentir um pouco mais calma,já que aparentemente o pai dela estava bem,a menor foi ate a cama do mais velho e o abraçou e teve o abraço correspondido pelo mesmo; Depois de um tempo a mesma encerrou o abraço.

-Aaah o senhor me deu um susto tão grande papai!-___falou a passou a mao nos cabelos de seu pai.

-Desculpe minha pequena!Isso não irá se repetir.

-Tudo bem papai,oque importante é que o senhor está bem!-A menor falou e beijou a testa do mais velho.

-Mas olha só pra vc,está tão crescida!Está se tornando uma bela mulher minha filha,mas mesmo assim ainda tem o mesmo sorriso doce,e o olhar cheio de brilho e vida de quando vc era apenas uma bebezinha.-O mais velho falou e passou a mão pelo rosto de sua filha.

-Eu Te amo tanto papai,mais tanto mesmo,eu nunca senti tanto medo na minha vida igual ao que eu senti quando ouvir que o senhor poderia me deixar e ir embora para um lugar melhor.

-Ho minha filha,Eu te amo muito mais do que vc pode imaginar,vc é a coisa mais preciosa na minha vida,nem o talismã ou a pedra mais preciosa que existe no mundo se compara ao valor que vc tem pra mim.Nunca se esqueça que eu te amo minha filha, independente do que aconteça daqui pra frente.

Assim que o mais velho terminou de falar,um homem todo de preto e com uma touca ninja entrou no quarto,segurando uma arma em suas mãos,como___nao viu que o homem tinha entrado no quarto pos ela estava de costas para a porta,o homem puxou___pelo cabelo fazendo a mesma se levantar e bater com as costas no abdômen do mesmo,o maior passou um de seus braços no pescoço de___e colocou a arma apontada para a mesma,mas logo voltou com a arma para o pai de___e se certificou que a mesma iria ver oque ele fazeria cm o pai dela,então sem dó ou piedade o homem deu três tiros certeiros no coração do mais velho,e deu uma risada assustadora no ouvido dá menor e a jogou no chão e saiu dá sala como se nada tivesse acontecido.

___eatava completamente em choque,a mesma se levantou do chão e parou na beira da maca enquanto gritava pelo seu pai que já estava morto,___chorava desesperadamente implorando para que o mais velho acordasse e falasse cm ela,mas nada adiantou,quando___percebeu que o mesmo não estava mas ali cm ela,a mesma entao se deitou na maca do lado de seu pai e abraçou o mesmo.

-M-me desculpa,me desculpa,me desculpa,eu...Eu deixei o senhor morrer,isso tudo é culpa minha,Eu fui uma covarde!Me Desculpa papai.-___falou entre soluços e abraçou seu pai com mais força que antes.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...