1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Quarante cinq.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quarante cinq.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 45 - Quarante cinq.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quarante cinq.

...

(QUEBRA DE TEMPO)

___Saiu do hospital e estava a caminho dá casa de seu pai,como a casa era um pouco longe do hospital a mesma entrou em um táxi.

**

Assim que___chegou na casa de seu pai ela,sobiu direto para o seu quarto,quando a menor abriu a porta ela pode ver Yug dormindo tranquilamente,a mesma pode ver que se quarto estava do mesmo jeito que ela tinha deixando quando tinha se mudado definitivamente para a Coréia,aquilo foi um choque para ela,a mesma ainda não tinha entrado em seu quarto,quando eles chegaram simplesmente deixaram as bagagens na sala e foram para o hospital.

Aquilo fez a mesma se lembrar de todas as vezes que seu pai e ela ficavam ali brincando e conversando sobre coisas aleatórias,___nao conseguia mais segurar, e deixou as lágrimas escorrerem pelo seu rosto mas logo secou as mesma e pegou um short e uma regata para ela ir tomar banho.

**

Depois que terminou o banho e já estava vestida,___foi até o quarto do pai dela,e se deparou um um lindo quadro só de fotografia dos dois,e no criado mudo que estava ao lado dá cama do mesmo,tinha uma foto dela é outra deles dois.___entao andou até a cama de sentou na mesma e pegou a foto que estava ela e o pai dela juntos e começou a cantar...

∆VOCÊ NAO PODIA ME VER 

ENTAO VC NAO PODERIA ME SENTIR

TENHO ESTADO AQUI SOZINHA

CANTANDO ESTA CANÇÃO TRISTE

FICANDO AQUI,BEM AQUI NA SUA FRENTE

**

VOCE NAO PODE VER 

ENTAO,COMO VC ESTAVA PARA CONHECE-LO

EM MEU CORAÇÃO,EU ESTOU TE ABRAÇANDO

NAS MINHAS ORAÇÕES,VOU REZAR POR VC

EU TE AMO.∆

(YOU COULDN'T SEE ME)


___cantava em soluços,chorava feito uma criança,era como se ela estivesse perdido completamente o fôlego de vida...

Yug que estava no quarto de___escutou aquela canção e aquela doce voz que ele sabia muito bem de quem era,e resolveu se levantar e ir até o outro quarto,quando o mesmo chegou no quarto e viu que___estava a chorar ele logo imaginou oque tinha acontecido,então o maior andou em direção a cama e se sentou ao lado de___ e a puxou para sentar em seu colo,Yug colocou as pernas dá menor em volta dá sua cintura e deitou a cabeça da mesma deitada em seu ombro e logo abraçou e fez cafuné na menor.

-É-é a pior sensação do mundo,é como se alguém colocasse o peso do mundo todo sobre vc,e vc é tão fraco que não consegue ficar em pé.-___falou enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto e ela abraçava Yug cm todas as suas poucas forças que ainda a restava.

-Oque estão fazendo cm vc meu amor?Hum?Vc é uma pessoa tão especial,dá vontade de te colocar em um potinho e te proteger desse mundo horrivel.Seu sorriso e a cura dá dor de muita gente.Nao se sinta mal por muito tempo,a vida é assim,cheia dá altos e baixos, geralmente mais baixos do que altos,mas vc sempre passará por isso.

Yug terminou de falar e começou a sussurrar no ouvido na menor uma canção...

∆VOU CUIDAR BEM DO SEU CORAÇÃO

QUANDO VC PRECISAR DE UM OMBRO PARA CHORAR,

UM HOMEM DE VERDADE COMO EU

COM QUEM CONTAR.

NAO PROCURE MAIS 

A SUA BUSCA ACABOU 

EU VOU CUIDAR BEM DO SEU CORAÇÃO∆

(I'LL TAKE GOOD CARE OF YOUR HEART)


Yug terminou de cantar e percebeu que ___estava muito quieta e tinha parado de chorar,então o mesmo se levantou dá cama cm a menor ainda em seu colo,e foi cm a mesma para o antigo quarto dela, colocou a menor na cama,e se deitou ao lado dela,e a colocou em cima de seu corpo.

Yug ficou um tempo acordado mas logo caiu no sono.

(QUEBRA DE TEMPO)

___Acordou de manhã e saiu de cima de Yug,foi até o banheiro tomou um banho rápido colocou um vestido,e foi até a sala de estar e se sentou na frente de um piano,aonde ela e seu pai passavam boa parte do final de semana,___amava tocar piano cm ele.

Então a mesma resolveu tocar uma canção e cantar...

∆EU ESTOU TAO LONGE DE CASA

NAO SEI COMO CHEGUEI AQUI SOZINHA

PARECE QUE FOI ONTEM 

TUDO ESTAVA CERTO 

COMO EU CHEGUEI AQUI SOZINHA?

**

PAI VC NAO SABE O QUANTO EU SINTO A SUA FALTA

TODAS AS LIÇÕES QUE A VIDA TE ENSINOU

VC TENTOU ME DIZER QUE EU NAO TERIA QUE (PASSAR POR)

CHORAR ATE DORMIR

SUA GAROTINHA TEM UMA PERGUNTA PARA TE FAZER ESSA NOITE 

**

PAI POSSO VOLTAR PARA CASA?

ME ABRACE E NAO ME DEIXE IR

EU QUERO ME DESCULPAR POR TODAS AS VEZES QUE TE DECEPCIONEI

POSSO VOLTAR PARA CASA ESTA NOITE?

ME DIGA QUE TUDO DARA CERTO

**

OQUE EU VOU FAZER?

SE EU NAO POSSO IR PARA CASA,PARA VC

EU AINDA SUA A GAROTINHA DO PAPAI?

NESSE MUNDO GRANDE E MAL

EU ESTOU TE CHAMANDO AGR

POR FAVOR ME ESCUTE DE ALGUMA FORMA

**

ME ABRACE E NAO ME DEIXE IR

POSSO VOLTAR PARA CASA ESSA NOITE?∆

(DADDY CAN I PLEASE COME BACK HOME)

**

___terminou de tocar e cantar,e deitou a sua cabeça sobre o piano,e começou a chorar

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...