1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Quarante sept.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quarante sept.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 47 - Quarante sept.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quarante sept.

...

Yug saiu do apartamento e foi até a portaria do prédio.

-Senhor Song?-Yug chamou pelo mais velho.

-Oh! Oi jovem Kim! Em oque posso ser útil?

-O senhor viu se a____saiu nesse tempo que eu esta a casa? 

-Que eu tenha visto ela não saiu do apartamento não! 

-Hum...E o senhor sabe se alguém subiu no apartamento?

-Bom...Que eu me lembre, subiu um moço dizendo que era um médico,e que o senhor tinha pedido para ele vir examinar a senhorita___ja que ela estava muito doente...

-Hum...Ok! O senhor lembra como ele era??

-Lembro sim! Ele me parecia ser estrangeiro,tinha um corpo bem forte cm bastantes músculos nos braços e tinha uma pele mais clara que a dá senhorita___...E é issu que eu me lembre por enquanto.

-Ah! Tudo bem então! Issu já foi de grande ajuda para mim senhor Song! Obrigado.-Yug falou e subio para o apartamento novamente.

**

Yug e os meninos já estavam no apartamento, tentando entender oque tinha acontecido cm___...Yug andava de um lado para o outro, enquanto JB tentava acalmar Jae,e Mark tentava acalmar Jackson,e BamBam e Júnior tentavam encontrar algumas coisas que fizesse sentido para eles acharem uma solução.

-Yug,a___recebeu algumas ligações msgs sla qualquer coisa que fosse suspeita?-Junior falou enquanto olhava para o mais novo.

-Ha não droga,droga,droga! Não pode ser ele! Se for ele a___deve estar morrendo de medo,mds eu tenho que achar a minha pequena!-Yug falou completamente desesperado.

-Calma Yug! Ele quem? Quem é que deixa a___com tanto medo assim??-JB falou olhando para o mais novo.

-Vcs lembram quando a___contou sobre o padrasto dela pra vcs,e tudo oque ele fez pra ela? Então,tevem um tempo atrás,que ele andou mandando uma msg pra ela e ameaçando ela em algumas ligações...E esses dias atrás,eu não sei como ele conseguiu o número dela,mas ele mandou uma mensagem pra ela dizendo que já sabia na onde ela estava,e que estava bem próximo de conseguir a vingança dele!

-AI MEU DEUS! A GENTE TEM QUE PEGAR A NOSSA URSINHA DE VOLTA,ELA NAO PODE FICAR CM AQUELE MONSTRO YUG,ELE VAI MACHUCAR ELA!-Jae falou completamente desesperado enquanto olhava para o mais novo.

-Eu sei Hyung,mas se a gente for em uma delegacia falar do sumiço da___vai ser inútil,porque eles não vão poder fazer nada agr,já que não faz 24hrs que ela sumiu. 

-Aigooo issu é tão irritante!

**

(QUEBRA DE TEMPO)

___acordou meio zonza,por conta dá forte dor que ela sentia na cabeça,a menor olhou para o lugar que ela estava,o mesmo parecia um galpão,o mesmo estava consideravelmente limpo,mas o chão estava molhado,por conta de algumas goteiras que que pareciam vir do teto,tinha um sofá velho encostada em uma parede,uma cama um pouco distante do sofá,uma mesa no centro e um cômodo que parecia ser um quarto que estava cm a porta fechada.

___sentiu as os seus tornozelos formigando então a mesma olhou pra eles e percebeu que eles estavam amarrados cm uma corda que parecia ser bem resistente,a mesma foi tentar desamarrar o mesmo mas ela percebeu que suas mãos estavam amarradas,e pra ajudar elas estavam envolvidas em uma pilastra. 

**

Já tinha se passado um tempo que___estava ali naquele lugar sozinha,até que a mesma escuta um barulho de uma porta que parecia ser bem grande de abrindo,como a menor não sabia quem era ela resolveu ficar quieta,até que ela escuta alguns passos vindo na direção em que ela estava.

Assim que___viu o homem parado ali em sua frente,ela não falou nada e não esboçou nenhuma expressão tbm,e tbm não dava para ver quem era já que o homem estava cm um mascara e com um boné.

-Não lembra de mim___?-Ho homem falou olhando para a menor.

-N-Nao! Como vc sabe o meu nome? 

-Nossa,vc realmente tem uma memória bem fraca ne___!Talvez issu refresque um pouco a sua memória.-Ho homem falou e tirou o boné e a máscara que ele usava fazendo___se assustar.

-Eu falei que iria te achar,e que já sabia aonde vc estava não falei?E tão triste saber que vc não lembrava mais do seu padrasto...

-C-como? Como vc conseguiu me achar?

-Ue foi bem fácil! Vc quer que eu te conte? 

-Quero!

-Pois bem!-O homem falou e se agachou na frente dá menor.-Quando o seu querido papai foi baleado na empresa dela,foi eu que contratei uns caras para atirarem nele,pois sabia que vc como uma boa filha,iria ficar preocupada e iria ver ele,e foi exatamente issu que aconteceu,vc chegou e foi para o hospital,eu fiquei sabendo e fui até lá de noite, eu entrei no quarto em que vc estava cm o seu pai,te puxei para perto de mim,fiz vc ficar olhando para ele,e atirei nele,e fui embora.Depois fiquei vigiando vc até vc e seu namoradinho viajaram pra cá,eu comprei uma passagem no mesmo vôo que vcs,e me hospedei no prédio dá frente em que vcs moram.Ai hj por sorte, eu e sei namorado saímos no mesmo horário,eu segui ele e vi que ele tinha ido em uma farmácia,mas pelo que eu vi não havia os medicamentos que ele queria lá,então ele foi em outra,e eu calculei que daria tempo deu te pegar e te trazer pra ca,e foi exatamente issu que aconteceu! Pode falar,foi uma jogada de mestre essas minhas não foram??.

-F-foi vc que fez tudo aquilo cm o meu pai?-___falou enquanto tentava segurar algumas lágrimas que vinheram a descer pelo seu rosto.

-E claro que foi! Quem mais poderia ser bebê? 

-Eu Te odeio seu monstro! Vc e onpior ser humano que existe na terra! Vc não sabe o quanto eu te odeio Algusto *Algusto nome do Padrasto da____*  -___falou e estavam com tanta raiva que cuspiu na cara do mais velho.

-Ah mas vc não deveria ter feito isso sua garota insuportável!-Ho maior falou e limpou o cuspi que estava em seu rosto.

-A não! É oque vc vai fazer? 

-Vc vai ver agr! 

Assim que o mais velho falou ele se levantou e desamarrou___da pilastra e levou a mesma para o quarto que havia ali no galpão,assim que o maior abriu a porta___ficou um pouco espantada,já que o quarto estava cheio de fotos que ele havia tirado de___quando era pequena e algumas que ele tinha tirado nesses tempo que ele estava vigiando ela,e como se issu não bastasse o quarto era espelhado,em todas as paredes tinham espelhos,até no teto e na porta.

Algusto pegou___pelo cabelo e jogou a mesma no chão e logo subiu em cima dela e começou a bater na mesmor,o mesmo batia tão forte em___que a mesma já estava a chorar,nao satisfeito só cm os tapas ele se levantou a começou a dar chutas na barriga dá menor e alguns socos em seu rosto.

___gritava implorando para que o mais velho parasse,mas o mesmo não deu ouvidos e continuou.

A menor ficou cm tanta dor e sem forças que acabou desmaiando, e só assim o maior parou de bater nela.

....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...