1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Quarante-huit.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quarante-huit.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 48 - Quarante-huit.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quarante-huit.

...

Já tinha se passado exatas 24hrs dês do sumiço de___,Yug ja tinha dado parte na polícia e eles estavam juntando o pouco de pistas que eles tinham para poder tentar fazer alguma coisa. 

**

___acordou depois de tanto tempo desmaiada;___sentia o seu corpo inteiro doendo,um friu insuportável,e uma grande dor na sua intimidade,foi então que a menor olhou para o seu corpo e percebeu que estava sem as roupas,e em seus seios,pernas e cintura tinha fortes marcas de apertões,foi então que ela começou a ligar os pontos,e percebeu que  tinha sido violentada,a mesma entreou em completo desespero,___nao conseguia aceitar que aquele homem tinha tocado em seu corpo outra vez,igual a quando ela era criança,todas aquelas lembranças de sua infância voltaram a tona,e ela começou a chorar,mas logo secou as lágrimas que escorriam pelo seu rosto,e com muita dificuldade,vestiu as suas roupas que estavam jogadas naquele quarto,e saiu do mesmo,assim que___saiu do quarto,ela percebeu que estava sozinha naquele galpão,então a mesma foi até a porta dá onde parecia ser a saída do mesmo e forçou a fechadura,e por sorte a porta estava aberta,___nao pensou duas vezes e saiu daquele galpão,a menor não sabia aonde estava,nem sabia que aquele lugar existia,mas como só havia um caminho que parecia ser seguro,a mesma seguio por ele mesmo,mas como estava com muita dor e fraqueza a mesma não estava andando rápido, e o que ela mais temia aconteceu,no meio do caminho ela encontrou Algusto,e o mesmo como de se esperar levou___de volta para o galpão,assim que chegaram no mesmo ele amarrou___novamente na pilastra e deu mais alguns tapas no rosto dela.

-Agr nós vamos fazer uma surpresa pra o seu querido namorado,minha querida!Eu realmente não iria fazer isso,mas como vc se comportou mal,eu vou fazer sim.

-O-oque vc vai fazer??Não ouse tocar nele ou em um dos meus amigos Algusto.

-Como sempre valente e querendo proteger ou outros ne___.Isso e algo que me encanta em vc sabia!? Mas infelizmente,isso não adianta para mim,tudo o que eu quero agr e vingança pelos malditos 15 anos que vc fez eu ficar preso naquele cadeia imunda e nojenta.

-Se vc quer vingança, faça a sua vingança só cmg,não tem que colocar outras pessoas no meio.

-Eu sei,Eu sei. Mas isso vai deixar tudo mais emocionante. Então agr seja uma boa menina,e me dê o ID do kakao do seu namorado,ou vc irá se machucar e muito pequena___!

-Me machucar mais ainda!? Como vc é engraçado viu!

-Ande logo garota! Eu não estou de brincadeira com vc! 

-Eu não sou obrigada a fazer isso!

-Vc não é mesmo mas vc vai fazer! 

-Nao vou não! 

Assim que___falou, Algusto começou a bater na menor,até que depois de um tempo ela não aguentando mais, falou que daria o ID do Kakao de Yug para ele,e assim a menor fez.

** 

Yug estava no dormitório do meninos com os mesmos,o maior estava no sofá junto com os seus Hyungs,todos eles estavam quietos por conta da aflição e angustia que sentiam por nao saber nada sobre o paradeiro de___.

Até que o celular de Yug começou a tocar,o maior não iria atender,mas como era uma chamada de vídeo pelo Kakao ele resolveu atender,assim que o mesmo atendeu a ligação,ele viu___,quando Yug viu aquilo ele ficou completamente perturbado.

-_-___Amor,aonde vc esta vida? Fala comigo pequena,quem está aí com vc meu amor,e esses machucados,quem fez isso com vc meu amor? 

-Aah,que fofo! Como é bom saber que a minha querida enteada tem um namorado tão prestativo e preocupado cm ela!-Algusto falou e tirou a câmera do rosto de___colocando ela em seu rosto.

-Oque...Oque vc quer com ela? Deixa ela em paz,Oque vc quer faça pr me devolver ela,e dinheiro  vc quer? Se for isso eu te dou,não tem problema...

-Ah não dinheiro não,isso seria muito fácil,eu quero vingança,vc não entendeu ainda eu quero ver ela sofrer,eu quero que ela se arrependa pelo que fez comigo,e eu só tô começando! Olha hj como ela se comportou mal eu tive que bater nela um pouco e depois abusei um pouco do corpo dela se é que vc me entende!

-Aah vc me inoja,seu otario,como vc pode fazer isso,vc não é um homem vc é um monstro,vc vai queimar no inferno cara! 

-Hum...Vc não deveria ter falado isso,agr quem vai pagar por isso é a___...

Assim que o mais velho terminou de falar,ele virou a câmera pra___e forçou uma de suas mãos sobre o joelho dá menor com tanta força que acabou causando uma deslocação no mesmo,e___nao aguentou a dor,e acabou dando um grito e começou a chorar.

-DIZ PRA ELE O QUANTO DOI___DIZ,DIZ QUE A CULPA DE VC TER DESLOCADO O JOELHO E DELE,DIIZ!-Algusto literalmente gritou essas palavras enquanto___chorava desesperada,por conta dá dor e porque estava assustada e com medo.

-AAH EU JURO POR DEUS QUE QUANDO EU TE ACHAR EU VIU TE MATAR SEU VERME!-Yug gritou cm o mais velho.

-Bom se vc quiser nós podemos fazer um trato...

-Que trato e essa? 

-Bom se vc quiser ter a sua___de volta vc vai ter que nos encontrar depois de amh em um heliponto que eu vou escolher,a meia noite,com um helicóptero para fazer a minha partida para o Brasil em uma rota de fuga segura...E se vc não fizer nada disso que eu te falei eu sinto muito,mas vc nunca mais verá a doce___pois eu irei vender ela para um mercado de garotas de programa fora dá Coreia,estamos entendidos!?

-Ta...Tá tudo bem eu vou fazer isso,mas não ouse abusar dela novamente! E isso não foi um pedido e sim uma ordem.

-Ai vcs jovens...Se vc não entendeu ainda,quem dita as ordens aqui sou eu,e não vc...Agr como eu sou uma boa pessoa vou deixar vc falar algumas palavras para a___-Ho mais velho falo e virou a câmera para a menor.

-____me escuta amor,eu vou te trazer de volta pra casa pequena,eu prometo amor,não pense em coisas ruins tá bom pense em coisas boas,se imagine saldavel,no nosso apartamento comendo chocolate cm morando meu amor,eu te amo meu bebê e eu vou te achar custe o que custa.-Yug falou e secou as lágrimas que estavam a escorrer pelo seu rosto.

____nao pode nem responder o mais velho,já que Algusto encerrou a chamada e saiu do galpão deixando a menor sozinha.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...