1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Cinquante.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Cinquante.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 50 - Cinquante.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Cinquante.

...

Ja havia se passado duas semanas des do sequestro de___,cm a ajuda dos meninos e do Yug,a mesma já estava se recuperando,mas é claro que ela ainda tinha muitos pesadelos referentes aquela terrível situação que ela tinha passado,mas cm o tempo ela esqueceria tudo aquilo.

**

Yug e ____estavam deitados no sofá conversando sobre coisas aleatórias,até que um silêncio se forma na sala,mas ___ logo quebra o mesmo...

-Oppa!?.

-Fala nenê!.

-Porque vc nunca me falou dá Kitay?.

-Porque se eu falasse pra vc dá existência dela,e que ela tinha voltado,vc ficaria brava cmg e a gente iria brigar,e eu não gosto de brigar cm vc!.

-Aah! Entendi!.

-Amor,Lembra quando a gente terminou e vc falou que não poderia voltar cmg porque não havia só eu e vc naquela confusão?

-Sim,eu lembro oppa...

-Então,quem era essa pessoa??

-Era o Jay...

-Jay?? Qual Jay?? O único Jay que eu conheço é o do Hospital...

-Era ele mesmo...

-Uau!...Nossa!...Nossa! Isso é confuso,vc meio que namorou cm o seu médico,como foi isso??.

-Como assim?? Vc quer saber cm foi namorar com ele??.

-Sim!.

-A gente não chegou a namorar,nos só ficamos algumas vezes,quando eu e ele iríamos resolver se a gente namoraria ou não,os meninos me chamaram pra sair cm eles, e o JB me contou tudo oque aconteceu cm vc e cm a Kitay,aí nós fomos atrás de vc, aconteceu que nos se encontramos de novo e eu percebi que os meus sentimentos por vc ainda eram fortes e que eu não poderia namorar cm outro cara,sendo que o meus coração ainda era seu!.Então foi isso,a gente não namorou,nos só ficamos mesmo!.

-Hum...Ele é melhor que eu?? 

-Olha,ele até que é bom,mas vc é melhor!-___falou e deu risada.

-Ah,Okay,me sinto melhor em saber isso!.-Yug falou e tbm Deu risada.

-Besta!-Assim que ___ falou ela iniciou um beijo calma que logo foi correspondido pelo maior,mas logo tiveram que encerra pois o celular de Yug estava a tocar.

(LIGAÇÃO ON)

-Alô!?

-Oi novinho,E o Mark!

-Oi Hyung,tudo bem??

-Tudo sim!,e cm vcs??

-Estamos bem! Mas eu só estou te ligando para avisar que nos temos que estar na empresa em 20 minutos.

-Aish! Mas já está de noite,e está chovendo,porque nós temos que está la?? Do que se trata??

-Eu não sei,o JYP mandou ligou para o JB e falou que era pra gente está lá em 20 minutos...

-Aish! Tá bom hyung! Eu estarei lá, obrigado por avisar!.

-De nada novinho! Até logo!.

-Ate logo hyung!.

(LIGAÇÃO OFF)

-Amor,eu vou ter que ir na empresa agr...

-Nossa oppa! Mas agr,já são nove dá noite...

-É amor,mas eu acho que voltarei rápido okay!? 

-Hum...Okay!,quando vc estiver voltando para casa me mande uma msg avisando Okay?

-Okay nenê! E vc não abra a porta para ngm viu! 

-Ta bom!.

-Te Amo ta!?.-Yug falou e deu um leve selar na boca dá menor.

-Tbm te amo amor!.

-Tchau nenê!.

-Tchau oppa!.

**

(QUEBRA DE TEMPO)

Como já tinha se passado das onze dá noite,___ja tinha tomado banho e jantado e estava deitada no sofá dá sala esperando Yug chegar já que ela estava sem sono.

**

Quando deu 2 horas dá madrugada,___recebeu uma msg de Yug dizendo que ele já estava voltando para o apartamento.

**

Já fazia exatas uma hora que Yug tinha avisado para ___ que estava voltando para o apartamento,e como o mesmo ainda não havia chegado ___ ficou preocupa e resolveu ligar para o celular do mesmo,mas nenhuma das chamadas tiveram sucesso pois ngm estava atendendo,então a menor resolveu ligar para o dormitório dos meninos.

(LIGAÇÃO ON)

-Alô!?-___falou assim que um dos meninos atendeu o telefone.

-Alô,quem tá falando??

-Sou eu a___...

-Ah! Oi pequena,E o JB que tá falando.

-Desculpe incomodar JB oppa,mas é que o Yug ainda não chegou,e já faz uma hora que ele me mandou uma msg dizendo que já estava voltando para o apartamento,e nada dele ainda,eu estou começando a ficar preocupada! Ele não está aí cm vcs certo?.

-Oh! Ele não está aqui conosco não,todos nós saímos juntos dá empresa,eu ainda perguntei para ele se ele iria passar em algum lugar,e ele me disse que não,pois queria ir logo para casa.

-Aish! Eu não estou cm um pressentimento bom JB Oppa,será que aconteceu algo cm o nosso menino?

-Eu não sei pequena,mas vamos pensar positivo,ele só deve ter parado em alguma loja de conveniência,ou para abastecer o carro.

-É,tomara que só tenha sido isso mesmo...

-Olha,vc já tentou ligar para ele?.

-Sim!,já liguei várias e várias vezes,mas ele não atende.

-Hum...Okay, então vamos fazer assim,eu vou desligar agr,e tentarei ligar para ele e a gente vai continuar a ser comunicar por msg pode ser?.

-Okay,pode ser sim!.

-Certo,até logo pequena!.

-Ate JB oppa!.

(LIGAÇÃO OFF)

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...