1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Cinquante et un.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Cinquante et un.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 51 - Cinquante et un.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Cinquante et un.

...

____ Tinha ido para o dormitório dos meninos já que Yug ainda não tinha retornado para o apartamento deles, Todos estavam preocupado, Yug não tinha dado um sinal de vida se quer.

____ não sabia oque fazer, a mesma estava tensa, havia em aperto em seu peito, um pressentimento ruim talvez, algo não estava certo, e ela sabia disso. 

Mark pegou o controle dá televisão, e ligou a mesma no canal de notícias, os âncoras do jornal estavam dando a notícia de um acidente de carro que havia acontecido a algumas atrás, de primeira ___ e os meninos não deram muita importância, até que um repórter que estavam no local do acidente, entra ao vivo, informando que aquele carro pertencia ao membro do grupo de kpop GOT7, Kim YuGyeom, o Vocal e Dancer do grupo, o mesmo repórter continuou e disse que já estavam encaminhando o mesmo para o Hospital Universitário de Seoul. 

(QUEBRA DE TEMPO) 

___ e os meninos já estavam no Hospital em que Yug estava internado, o médico chefe que estava cuidando do mesmo era Jay.

Todos estavam no último andar daquele imenso prédio hospitalar esperando por uma notícia ou explicação do estado em que Yug se encontrava, o hospital estava um caos, era emergência para tudo quando é lado, aquilo só deixa ____ ainda mais apavorada.

** 

- Olá! -Jay falou e fez uma breve reverencia. 

- Oi! -Todos responderam um único som.

- Como ele está, Jay? - ____ Perguntou e se levantou. 

- Não vou mentir não, O quadro em que ele se encontra é bem grave , Certamente o carro deve ter derrapado na pista por conta dá pista molhada , e como o carro deu várias viradas e quando finalmente tocou o chão ele estava cm o teto para baixo , isso dificultou um pouco mais as coisas , bom , ele está bastante machucado , perdeu sangue por conta de corte profundo em seu pescoço , houve um deslocamento em seu pulso , ele tem bastante cortes na parte superior do abdômen , e para piorar ainda mais as coisas ele inalou muita gasolina , oque pode causar uma convulsão futuramente , ele já teve algumas paradas cardíacas assim que chegou no hospital , mas estamos cuidando disso tbm . Por favor , pensem em coisas positivas , não pensem que ele está na pior ou coisa do tipo , mandem energias positivas , por mais que isso pareça sem nexo , é a única coisa que vcs vão poder fazer agr , eu vou ir até a minha sala fazer alguns relatórios , sobre o caso dele , em alguns minutos eu voltarei , e se tudo ocorrer bem , eu libero vcs para poder ver ele . - Jay falou olhando para todos que estavam ali presentes , fez uma reverência , e segui para a sua sala . 

- Oh , Porque isso está acontecendo cm ele , Jaebum-mie ? , Eu não entendo , parece que todos que eu gosto estão se ferindo de alguma forma . Eu não tenho mais forças para aguentar tudo isso novamente ! . - ___ falou olhando para Jaebum , que tentava manter a sua postura forte .

 - Eu não sei pequena , mas não pense dessa forma , Vc tem que ser forte , para poder ajudar o nosso menino , tudo vai acabar bem , okay !? , Eu te prometo que ele voltará para nós em breve ! . - Jaebum falou e puxou a menor que já estava chorando para os seus braços e a abraço , para tentar reconfortar a mesma . 

Partia o coração dos meninos ver ___ daquela forma , ela tinha acabado de passar por uma situação difícil semanas atrás , agr vem esse acidente de Yug , que parecia ter afetado a menor de uma forma preocupante . 

... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...