1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Cinquante deux.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Cinquante deux.


Escrita por: ddaenguk94

Notas do Autor


⚠ Já se passaram várias horas desde que a ___ e os meninos chegaram no hospital. Os pais do Yug já se encontram no hospital. Todos já viram ele no quarto menos ___. O número do quarto em que ele está hospedado é 150 o último do corredor dos casos mais graves.⚠

Capítulo 52 - Cinquante deux.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Cinquante deux.

...

QUEBRA DE TEMPO

Estava na vez de ___ ir até o quarto ver Yug, Jaebum se ofereceu para levá-la já que ela ainda não sabia qual era o quarto, os dois caminharam pelo corredor em silêncio. 

- Esse é o quarto, eu volterei para a sala de espera okay? -Jaebum se pronunciou assim que eles chegaram a frente dá porta do quarto. 

- Okay Jaebum-mie! -___ respondeu baixo.

Jaebum nada respondeu apenas seguiu para a sala de espera. Já ___ respirou fundo e entrou no quarto, assim que ela passou pela porta fechou a mesma e olhou para o corpo de seu amado YuGyeom estirado naquela maca ela pode sentir suas pernas darem uma leve bambiada. ___ caminhou até o lado esquerdo dá maca e ficou ali para olhando para YuGyeom. 

**

- Oppa!? Oppa!! -___ falou baixo enquanto baseava os dedos pelo rosto de YuGyeom. 

- Ya! Oppa, fale comigo! Por favor! Hum? Porque não me respondes YuGyeom? -___ falou enquanto deixava as lágrimas quentes rolarem pelo seu rosto. 

- Eu sei que isso deve estar doente, mas por favor não me deixes Yug, eu preciso tanto de vc meu menino, eu não serei capaz de dar continuidade na minha vida sem vc, e tu sabes muito bem disso, vc é tudo oque me restou agr amor, eu não vou deixar vc assim tão facilmente, por favor, volte para mim Yug! Meu coração dói tanto, mais tanto, está sendo algo insuportável, mas isso não chega nem perto dá dor que é pensar que eu posso te perder a qualquer momento.

___ Nem tinha terminado de falar, mas suas frases foram interrompidas por um aparelho que indicou que os batimentos cardíacos de Yug tinham cessado novamente, por uma momento ela ficou imóvel, mas logou segurou firme dá mão do mesmo. 

- DOUTOR PARK, POR FAVOR, JUNTO COM O SEU GRUPO DE ENFERMEIROS, SE DESLOQUEM PARA O QUARTO 150, PACIENTE CM PARADA CARDÍACA. - Uma voz feminina ditou todas essas palavras que ecoaram pelo grande andar daquele hospital, causando um grande alvoroço. 

- Aguente so mais um pouco meu amor, eles já estão vindo! - ___ fala e seca as lágrimas que desciam pelo seu rosto. 

Assim que os médicos adentraram no quarto, eles afastaram ___ do lado de Yug cm tanta força que acabou fazendo a menor cair no chão. 

- Rápido, peguem o desfribilador. -Jay que estava do lado de Yug falou desespero. 

Assim que os enfermeiros auxiliares pegaram as placas do desfribilador e passaram um devido gel nelas, os mesmo entregaram elas para Jay.

- Liguem a 100 joules! - Jay ordenou. 

Assim que os médicos ligaram o aparelho, Jay juntou as duas placas e deu duas leves esfregadas na duas e logo as posionou no tórax de YuGyeom, dando uma descarga elétrica no mesmo, afim de que ela chegasse até o seu coração. 

Assim que todos os meninos chegaram até a porta do quarto em que Yug estava, eles poderam ver ___ no chão já que na porta tinha uma grande parte de vidro, Jaebum não pensou duas vezes e entrou no quarto tirando ___ de lá de dentro, mesmo sendo contra a vontade dela, mas àquilo seria para o seu próprio bem. ___ Se debatia e chorava nos braços de Jaebum, mas como era de se esperar ela não conseguiu se soltar do mesmo, então ficou ali do outro lado dá porta acompanhando tudo oque acontecia dentro do quarto. 

- Não está adiantando, liguem a 200 agr. - Jay ordenou mais uma vez. 

Os enfermeiros fizeram oque ele tinham ordenado, e mais uma vez Jay repetiu os mesmos passos de antes. 

- Droga, Droga, isso não está adiantando!! - Jay falou ainda mais aflito. 

- 300, Liguem a 300 joules !! 

Novamente foi se feito oque lhe ordenados, e mas uma vez Jay repetiu os mesmos passos.

- Ya!! Oque está acontecendo !? -Jay falou e secou as frias gotículas de suor que desciam pela sua testa. 

- Liguem a 360. -Jay falou cm um tom desespero. 

- Vamos lá YuGyeom, essa é a sua última chance cara!! -Jay falou baixo e olhando para YuGyeom que permanecia imóvel. 

....

Para o 'eu' presente e para o seu presente, há respectivos 'amanhãs'. Enquanto vejo sua figura ficar menor, está mão tremulenta fica maior. Mas eu posso apenas andar enquanto olho fixamente para frente. Adeus, brilhante Flor decadente. Não fique tristes por estar só neste mundo! Vc é a Flor que floresce na completa gloria. Certamente, em um lugar distante, você está esperando por mim. Vc pode vir até mim me buscar, aonde quer que o nosso amanhã nos leve, o tempo irá passar tediosamente. Ao invés de ficarmos lado a lado, enquanto teremos uma eventual separação algum dia, É mais feliz vermos o nosso presente sonhos enquanto envolvemos um ao outro. 

Adeus, Flor solitária que cai. Sorria como se estivesse se lamentando por alguém. Se alguém estiver sozinho e tristes, é apenas como quando eu não posso toca-la. 

Adeus, para que possamos nos abraçar novamente.

Espalhe suas pétalas por todo esse mundo. 

Adeus, não fique triste por estar sozinha nesse mundo, você é a Flor que floresce na completa glória...

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...