1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Cinquante trois.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Cinquante trois.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 53 - Cinquante trois.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Cinquante trois.

...

Me levantei da maca, mas não o meu corpo carnal, e sim a minha alma, fiquei observando Jay sobre o meu corpo, ele realmente queria me trazer de volta... Olha como a vida é engraçada o homem que desejava a minha mulher, e até chegou a ficar cm ela por um tempo, hj está todo empenhado e desejando salvar a minha vida, Isso é algo louco não é mesmo!? 

Aquela sala estava tão clara, será que era só para mim ou para eles ela também parecia muito clara!?...

Andei até a porta e passei por ela sem ao menos ter que abri-la, mais alguma coisa que é doida!... Foi então que vi a minha doce ___ desesperada nos braços de meu líder, ah como me foi ver ela assim, ela realmente me ama, mais atrás deles estavam minha omma e meu appa, como eu estava cm saudade deles, minha omma parece ter parado no tempo e não ter envelhecido nem um pouco, meu appa mantinha a sua postura seria e tentava consolar minha mãe, ele parece frio eu sei, mas ele é o homem mais incrível que eu já conheci! 

Meus amigos de grupo estavam tão desesperados quanto os outros citados anteriormente, até mesmo Jinyoung que vivia me pertubando, mas eu pertubava ele tbm, então não faz muita diferença.

Um canto de pássaros começou a se fazer presente naquele corredor, é um cheiro de grandes Pinheiros encheram os meus pulmões, aquilo era tão bom, mas algo em especial chamou a minha atenção, havia uma garotinha me chamando até o final do corredor, aonde havia uma parede que ao invés de concreto e cimento, era cm grandes placas de vidro, aquele menina me parecia tão familiar... 

Eu andei lentamente até ela, até que a mesma começou a correr pelo corredor que havia a sua esquerda sem ao menos deixar eu ver o seu rosto, mas a minha curiosidade foi tanta que corri atrás dela, chegando até outro corredor, mas esse era completamente diferente, o canto dos pássaros havia ficado mas alto, e o cheiro dos Pinheiros mais forte, aquilo era realmente uma deliciosa combinação perfeita... O corredor tinha ficado muito iluminado, quanto mais fundo eu ia nele, mais claro ele ficava, a garotinha estava logo a minha frente, até que ela atravessou uma parede que novamente era com placas de vidro, eu realmente queria saber oque havia ali atrás daquelas paredes de vidro, e tbm queria descobri quem era a menina, foi então que eu atravessei aquela grande placa de vidro e me deparei com a visão mais linda que eu já tinha visto, era tão perfeito, de tirar o fôlego! 

A garotinha estava novamente parada em minha frente, mas dessa vez virada para mim e cm as mãos tampando seu rostinho... Foi então que eu andei até ela e me abaixei em sua frente... 

- Você me achou Appa!!! - Yumi falou em minha frente assim que tirou as suas pequenas mãos de seu rosto e deu um lindo sorriso. 

Não podia ser, eu não poderia acreditar naquilo, ela estava ali, bem ali a minha frente, seus cabelos continuavam lindos, pretos e até o começo de seus ombros, seus olhos grandes e castanho escuro tinham o mesmo brilho, suas bochechas rosadas permaneciam fofas, e seu sorriso, era o mesmo, tão doce e delicado... 

- Você... Você está aqui, Yumi, é vc pequena? 

- Mas é claro que sou eu! Eu não tenho uma irmã gemia, e que eu sabia o papai do céu não faz anjos com o mesmo rostinho!! - A pequena a minha frente falou e deu uma sorriso acompanhado de um gargalhada brincalhona. 

Era ela mesmo, ela estava ali a minha frente, não hesitei e por um impulso a tomei em meus braços, a abraçando forte e logo tendo resposta da menor que me abraçou colocando os seus pequenos braços em meus ombros.

- Eu sinto tanto a sua falta meu amor!!... 

- Eu tbm sinto a sua Appa e dá omma e dos meninos tbm! Mas acredite, eu sempre estou próximo a todos vcs!! - A menor me respondeu e ficou mais um tempo abraçada ao meus ombros, mas logo se afastou deles e ficou me olhando. 

- Então, gostou da minha casa? É aqui que eu moro cm os meus outros amigos anjinhos e cm o papai do céu! É lindo aqui não é Appa? - Yumi terminou de falar enquanto olhava para o lugar ao seu redor.

- Sim, é lindo meu amor! - Respondi a menor que agr estava passando os seus olhos pelo grande lugar que estava a nossa frente e me levantei​ parando do seu lado e também observando cada detalhe daquele lugar.

- Aqui é o paraíso! Aonde só é habitado por pessoa de bom coração! Vc gostaria de morar aqui Appa? - Yumi perguntou e segurou em minha mão.

- Sim, eu adoraria morar aqui... 

- Vc pode se quiser, basta fazer uma escolha... 

- É que escolha seria essa!? 

- Você teria que escolher entre viver ou morrer... Certamente não é uma escolha fácil, mas assim como na Terra, nós não podemos ter tudo de uma vez... Aqui é o melhor lugar para se viver, mas lembresse que aqui vc não terá os seus amigos, seus pais, e até mesmo a omma, vc vai continuar vendo eles assim como eu vejo, mas não poderá tocar neles... Eu não quero te botar nenhuma pressão, mas vc sabe que se a omma te perder agr, ela não terá mais ngm, ficará completamente perdida, e vc é o porto seguro dela, ela nao suportaria a dor de perder mais uma pessoa, ainda mais a pessoa que é o amor da vida dela... Eu não vou mentir, queria muito que vc ficasse aqui comigo, mas não posso ser egoísta, eles precisam mais de vc do que eu... Resta a vc escolher o caminho que vai querer agr... Então, Vida ou morte, qual vc quer !? 

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...