1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Cinquante sept.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Cinquante sept.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 57 - Cinquante sept.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Cinquante sept.

... 

YuGyeom e ___ trocaram algumas carícias e beijos durante o banho, mas ficou apenas nisso mesmo, passaram um bom tempo debaixo daquela água morna, mas logo sairam e foram para o quarto se trocar. 

- Eu acho que vou precisar de outro carro! -Disse YuGyeom enquanto olhava para as diversas peças de roupa no guarda.

- É... Também acho oppa! -___ pegou um short jeans, camiseta, e as roupas íntimas.

- Vou ir comprar um hoje mesmo, não posso ficar sem carro, você poderia ir comigo? -YuGyeom vestiu-se com uma calça jeans preta.

- Hoje? Você não acha que está fazendo muita coisa num dia só pra quem acabou de sair do hospital? -____ veste a roupa e se senta na cama. 

- Achar eu até acho!... Mas eu estou bem já! Então, nada me impede, a não ser você, senhorita Kim! -YuGyeom se sentou ao lado de ___ e vestiu a camiseta.

- Senhorita Kim é? Gostei! -____ sorri fraco. - Bom... Então já que o senhorio está convicto de que está bem, eu não vejo problema algum dele sair! Mas é claro, com a sua senhorita ao seu lado! -____ olha para YuGyeom e sorri.

- Mas é claro que minha senhorita irá junto! Sem ela eu me recuso a sair de casa, afinal, um homem não pode sair sem a sua mulher, ficaria completamente perdido sem ela! -YuGyeom solta uma leve risada.

- Concordo plenamente com as suas palavras, vejo que é um homem sábio! Sua mulher tem sorte! -____ olha brevemente para Yug. - Mas... Porque estamos falando na terceira pessoa, e com tanta formalidade? 

- Também não sei amor! -YuGyeom da uma risada leve. 

- Tudo bem então! -___ acompanha ele na risada. - Mas então, Você vai ir que horas na concessionária? 

- Hum... Vamos agora, quanto mais cedo melhor! -YuGyeom se levanta e calça um sapato.

- Verdade! -____ fez o mesmo que YuGyeom, calçou um sapato, e logo deu uma breve arrumada no cabelo.

•••

O casal já estava na concessionária, olhavam os carros com atenção, e ouvia tudo oque o atendente os dizia com completa atenção. 

- Então, esses são os carros que nós temos para lhes oferecer baseados em seus gostos! -Falou o atendente dando um fim naquele "Check in" pela concessionária.

- Okay, muito obrigado, nós vamos ver que fazemos e te chamamos novamente quando já tivermos uma decisão! -Disse YuGyeom e deu um breve sorriso.

- Okay! Não tenham pressa, uso o tempo que for preciso! -O atendente sai deixando o casal. 

- Então, gostou de algum? -YuGyeom olhou para ____. 

- Hum... Aquele Azul Royal é bem bonito! -____ apontou para o carro ao seu lado esquerdo. 

- Nossa... Verdade, eu gostei dele também! Temos gostos parecidos! -Yug sorrio. 

- Temos mesmo! Então, vai ser aquele mesmo? -____ olha para o maior ao seu lado.

- É... Vai ser ele sim! 

•••

Depois de terem comprado o carro, antes de voltar para o apartamento, eles fizeram uma reserva para quarto pessoa no restaurante mais renomado de Seul, e logo seguiram para o apartamento, aonde passaram a tarde conversando com os companheiros de grupo de YuGyeom. 

YuGyeom já havia avisado os seus pais sobre o tal jantar no restaurante, que seria as 21:00, então todos já estavam cientes sobre tal encontro. 

QUEBRA DE TEMPO

- Amoor?? Nós vamos nos atrasar dessa forma!! Não se arrume tanto, você é linda de qualquer forma! -Gritou YuGyeom da sala aonde ele já esperava por ___ a um bom tempo.

- Eu já estou acabando amor! -Disse ____ de dentro do banheiro. 

____ ON

- Me olhei no grande espelho do banheiro, e vi o quão linda eu estava e soltei um breve sorriso. O vestido vermelho acima dos meus joelhos, justo na cintura e com a saia bem rodada caiu perfeitamente no meu corpo, e aquelas mangas cumpridas o deixou mais lindo ainda, o par de salto alto preto que eu usava tbm era linda, e combinou bem com meu vestido. Estava usando uma maquiagem bem básica, não queria ficar parecendo uma boneca; Meus fios de cabelo estavam presos em uma única trança embutida que depois a transformei em uma coque, e em meu pescoço havia uma gargantilha que era herança de família. Borrifei uma pouco de perfume nos meus pulsos e dei uma última olhada no espelho. 

Saio do banheiro pego uma pequena bolsa de mão que estavam sobre a cama do quarto e vou a sala. 

____ OFF

- Tô pronta oppa! -Olhei para YuGyeom que estava mexendo em seu celular. 

- Até que enfim mulher! Pensei que o espelho tinha te comido! -Yug guarda o seu celular no bolso de sua calça social e se levanta. - Nossa senhora... Como você está linda!... -YuGyeom enfim olhou para ____. 

- Meu Deus, sério, você tá muito linda mulher! Acho que me apaixonei de novo! -YuGyeom manteve seu olhar bobo sobre ____ 

- Acho que quem está apaixonada de novo seu eu! -____ olhou YuGyeom de cima a baixo.

- Cê não cansa de ser perfeito não homem? -____ Sorrio boba. 

- Pra chegar aos seus pés eu tenho que tentar ser perfeito mesmo, porque oh mulherão que você tá ficando viu! Cadê aquele rostinho de menininha que vc tinha? Sumiu! -YuGyeom colocou o braço de ___ entrelaçado com o seu.

- Mas eu ainda sou uma bebê! -___ fez beicinho. 

- Você sempre vai ser uma bebê pra mim! -Yug sorriu. - Agora vamos, já estamos atrasados. 

•••

YuGyeom parou o carro no estacionamento do restaurante e olhou para ____. 

- Tudo bem? - O maior ao seu lado coloca a mão dele sobre a sua. 

- Só tô um pouco nervosa! -____ força um sorriso e logo da uma leve mordida em seu lábio inferior. 

- Fica calma, está tudo bem, eu vou estar ao seu lado, quando você não quiser mais ficar é só me dizer que a gente volta para casa! -YuGyeom beijou a testa de ____. 

- Tudo bem então! -___ sorri mais aliviada. 

YuGyeom deu uma última olhada para sua namorada, e sai do carro dando a volta no mesmo, parando ao lado da porta do passageiro e logo a abrindo para ____ poder sair. 

Yug segurou na mão de ___ para auxiliar a mesma em sua saída do carro, e assim que ela sai, ele fecha a porta e logo trava o carro segurando a chave em sua mão. Antes deles começaram a andar, YuGyeom se certificou de que não havia nenhum buraco ou coisa do tipo na direção de ___ para que ela não pisassem em falso, até porque o salto que estavam nos pequenos pés de ___ eram bem altos, qualquer deslize ela poderia torce o pé ou coisa assim, então ele estava tomando todo o cuidado possível. 

____ sobe a sua mão para o braço de YuGyeom, aonde o segurou com uma certa força, e assim eles andaram até a entrada do restaurante. 

- Você está perfeita senhorita Kim! -Disse ele baixo e levou sua mão até a cintura de ____ e manteve o seu olhar sério.

- Não importa oque aconteça aqui hoje, você sempre será a minha garota, quero que fique bem ciente disso! - YuGyeom sussurro baixo mais alto o suficiente para apenas ___ escutar e continuou andando até a mesa em que ele já podia avistar seus país. 

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...